1. Spirit Fanfics >
  2. I See Red >
  3. Capítulo Único

História I See Red - Capítulo Único


Escrita por: juney

Notas do Autor


Hey Primos! Depois de muita enrolação, finalmente terminei essa belezura, que por enquanto é a maior história que já escrevi, então por favor, deem muito amor à ela, pois deu muito trabalho, ok? Você pode contribuir comentando, favoritando, e até me seguindo se tiver gostado e quiser mais! Anyway, obrigada por ter clicado e pode começar a ler!

[Aviso: Todas as músicas nesta Oneshot podem ser encontradas no Youtube, caso você não tenha app de música, basta ir no Youtube e pesquisar exatamente como esta escrito no Capítulo.]

> Aqui está o link da playlist no Spotify com todas as músicas que contém na fanfic, em ordem: https://open.spotify.com/playlist/5YnQVofBrmhuUoiWam2l5a?si=0848c0a1326d4bdd <

cr da capa e banner: @_popozuda

Uma ótima leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction I See Red - Capítulo Único

Madara Uchiha e Hashirama Senju eram casados a 3 anos, estavam sempre juntos, e faziam tudo juntos, todos sempre se questionavam como aquilo havia dado certo, primeiramente porque os dois eram completamente opostos um ao outro, não combinavam, não tinham nada a ver. Hashirama era uma pessoa calma e divertida, sempre gentil e paciente, amigável com todos e amigo de todos, era simplesmente adorado por qualquer um que o conhecesse, e tinha fama como bonzinho, aquele que estava sempre lá quando alguém precisasse. Não é necessário dizer que Madara era exatamente o oposto do marido, ele não era calmo, era cabeça quente, e estava sempre irritado e indignado com o mundo e as pessoas em si, não era nem um pouco paciente, não sabia esperar, seu negócio era tortura e agilidade, vacilar não estava em seu vocabulário, e se você bobear, ele te pega no pulo, não era nem um pouco amigável, e sim antipático e sério, não entendia aquelas brincadeiras sem graça que Hashirama fazia, não gostava de tamanha melosidade, e nem de muita aproximação, tinha fama de mal-humorado, e na primeira oportunidade já estava caindo fora e abandonando quem quer que fosse. Quando os dois se juntavam, eram conhecidos como “A Prova de que os Opostos se atraem”, alias, era verdade, nenhum dos dois poderia negar isso. Mas mesmo assim se amavam mais do que tudo, Madara amava o seu “amorzinho”, e só com o Senju ele era carente e amável, e Hashirama sentia-se orgulhoso por namorar Madara, vivia dizendo que havia domado a fera, principalmente na cama. Já que sabia que era o único que conseguia ter aquelas belas e torneadas pernas abertas para si, apenas para si. E claro que quando ele dizia isso para os amigos, levava uma bela de uma surra na cabeça, por ninguém menos que o Uchiha, que corava e fazia bico, escondendo o rosto nos próprios cabelos enquanto os amigos riam e zombavam de ambos.

Todos achavam que o Uchiha iria ser o Seme da relação, mas bem... não foi isso que aconteceu... vejamos... O Senju conseguiu mesmo domar a fera, durante a lua de mel, eles ficaram pensativos em quem seria o Uke, e sim, Madara também achava que seria ele, até... Ele conhecer a verdadeira face de Hashirama, ninguém imaginava que aquele anjinho pudesse ter uma pegada tão boa e ser tão dominante na cama, o Uchiha ficou surpreso, mas não podia esconder que adorou, o Senju era tão dominante, que já havia virado o dono do corpo de Madara, de tantas “marcas de amor” que havia deixado em todo lugar, literalmente todo lugar que você possa imaginar. O Uchiha não sabia que adorava ser dominado até aquele dia, ah mas era tão bom sentir as mãos grandes do Senju apertando-o e deslizando sobre seu corpo, com dominância e maestria, sentir ele enfiar-se no meio de suas pernas abertas, e apertar suas coxas com força deixando marcas vermelhas, e depois beijando e chupando com carinho como se pedisse desculpas. Também adorava quando ele prendia os dedos entre os fios do Uchiha, e empurrava ele para baixo, tirando seu pênis completamente duro, rosado e babado de pré gozo, era uma visão tão deliciosa, e a sensação mais ainda quando ele segurava seus cabelos com força e movia sua cabeça em direção ao pênis implorando por atenção, implorando para o outro fazer garganta profunda, enquanto movia os quadris na mesma velocidade que empurrava a cabeça de Madara, que estava adorando e deliciando de todos os jeitos possíveis. Também adorava quando ele o fodia de lado, quando no meio da foda o Senju parava e falava “Vamos de lado, querido?”, sua voz rouca fazia o Uchiha estremecer, o que só deixava-o mais excitado ainda, então Hashirama virava-o de lado na cama, e levantava sua perna pondo em cima de seu ombro, tendo a visão da entrada e do pênis de Madara pulsantes e ansiando por atenção, era uma visão dos deuses, e o Senju agradecia sempre por ter aquela visão todos os dias, sim, todos os dias eles transavam, porque era fodidamente bom, e caralho... eles poderiam passar o resto de suas vidas fodendo que não iriam cansar, a conexão dos corpos era tão intensa, que faziam eles proferirem as palavras mais insanas e pesadas que jamais imaginariam que iriam dizer um dia, ainda mais um para o outro, e bom, era o que eles estavam fazendo agora.

 

{Two Feet- Go Fuck Yourself (Use Fones de Ouvido)}

 

— Ah... Porra Madara... Seu... Gostoso... Eu vou te comer até você gozar pela sexta vez. — Hashirama segurava a perna esquerda do Uchiha, que estava de costas para si, virado para o vidro do box, que balança juntamente com o Uchiha que só sabia gemer e xingar palavras desconexas. A água estava no frio, mas o clima e os corpos estavam tão quentes, que eles em si estavam fervendo, de amor, e de tesão, muito tesão acumulado. Madara tentava manter o equilíbrio em apenas uma perna, mas estava difícil já que sentia sua entrada engolindo o pau do Senju intensamente e com força, o vai e vem do pênis dele o enlouquecia, e sentia que iria gozar à qualquer momento. Hashirama estocava com força e brutalidade, fodendo a entrada judiada do Uchiha, estavam tão molhados, que facilitava na penetração, ah como eles adoravam um sexo bruto no chuveiro, tirava totalmente as estruturas de Madara, literalmente. — Tá gostando, putinha?... Esse teu cuzinho apertado engole meu pau tão bem... ah caralho... — Aumentou ainda mais a velocidade das investidas, no constante vai e vem que se intensificava a cada estocada.

— Isso... é tudo que v-você consegue fazer... F-fracote?... — Madara gemia alto e em bom som, estava tão excitado e inebriado na sensação de ser fodido com força, que nem prestava atenção direito nas palavras de Hashirama, que erguia a perna do Uchiha o máximo que ele conseguia, para poder ter melhor acesso à aquela entrada, e poder enlouquecer mais ainda Madara. Hashirama ficou puto com aquelas palavras, sentiu o sangue ferver dentro de si, seu pau enrijecer mais ainda, se é que era possível, e então em um ato rápido e bruto, virou Madara para si, pegando a perna direita dele e levantando, pondo em seu ombro, fodendo-o de lado como o Uchiha tanto gostava. Com a mão livre, segurou as bochechas do Marido, fazendo-o olhar para si.

— Repete! Agora você vai ver o que é transar comigo, sua vadia! — Soltou o rosto do outro com força, e beijou-o intensamente e com brutalidade, os dois adoravam isso, estavam perdidos no tesão e nas infinitas sensações que estavam sentindo, mas a maior de todas, era o amor, o quanto se amavam, sabiam que eram feitos um para o outro. Madara pôs os braços em volta do pescoço do Senju, e com a mão direita, segurou os cabelos dele, aprofundando o ósculo erótico, enquanto sentia o Senju sair completamente e depois entrar em si rapidamente e com força, repetindo esse ato inúmeras vezes.

— M-Me xinga de novo... Hashi... F-fala de novo... — Parou o ósculo por falta de ar, encarando os olhos brilhantes e intensos do Marido, que olhavam-no com luxúria e desejo, como ele conseguia ser tão perfeito e foder tão bem?

— Aé? Você quer que eu te chame de puta? Pois é isso que você é... — Gemeu alto ao sentir o tão desejado orgasmo se aproximando. — Quem é seu dono, em? Eu quero que você diga, a quem você pertence, Uchiha Madara?! — Aumentou a velocidade das estocadas, atingindo repetidas vezes a próstata do mais novo, que só sabia gemer e concordar com a cabeça o que fosse que o Senju estivesse falando. — Vamos! Não vou deixar você gozar até dizer! —  Levou a mão livre até o pênis do Uchiha, que vazava pré gozo em grandes quantidades, e constantemente, segurou o pau duro e fez uma leve masturbação na glande inchada, tapando com o polegar a região sensível, impedindo o outro de gozar, claramente torturando o marido, que gemia sofrido.

— P-Por favor Hashi... me deixa gozar... e-eu... q-quero tanto gozar... — Tentou miseravelmente tirar a mão de Hashirama de seu pênis, mas o Senju era mais forte e impediu-o, soltando a perna do Uchiha, deixando ela apoiada em seu ombro, e segurando as mãos do marido para cima, impedindo-o de se tocar ou fazer qualquer coisa que dependesse de seus braços. O som dos corpos se chocando, e das bolas de Hashirama batendo em sua bunda era tão erótico que o Uchiha não sabia descrever a sensação que estava sentindo, mas estava desesperado para gozar, mesmo que quisesse que aquele momento durasse para sempre.

— Não adianta implorar, puta, eu quero que você diga, quem é seu dono?! — Insistiu de novo, torturando o Uchiha mais ainda enquanto fazia uma leve massagem na glande inchada e vermelha, desesperada para liberar seu esperma e liberar total prazer para marido, o que Hashirama não estava deixando que acontecesse. Madara odiava e amava isso, sua mente estava uma confusão e ele só queria gozar e sentir o esperma do Senju dentro de si, e depois deslizando por suas pernas, naquela sensação gostosa mostrando que o Senju era seu... e que o Uchiha era do Senju.

— E-Eu sou seu, Hashirama... — O Senju tirou o polegar da glande do Uchiha, permitindo que o mesmo gozasse. Segurou a base do membro do mesmo, e começou uma punheta forte, pegando o pênis de jeito, e dando leves apertadas, deixando Madara louco, as vezes fazia um carinho a mais na glande, enquanto metia no cuzinho do Uchiha com força, sentindo seu orgasmo próximo também, queria tanto gozar dentro, que não iria se segurar quando viesse, iria com força, e o Uchiha que se segure. — O meu dono... é... Você! — E assim que disse a frase, gozou intensamente em jatos fortes na mão do Senju, lambuzando a mão dele, um pouco da perna esquerda de Hashirama, e o chão, tinha sido um orgasmo tão intenso que veio em grandes quantidades. Hashirama tirou sua mão do pau do Uchiha, depois de ter feito uns movimentos a mais, para prolongar o orgasmo do marido, levando a mão até a boca, lambendo e engolindo o esperma do Uchiha, que tinha um gosto doce fora do comum.

Madara estava cansado, mas não ia parar até o Senju gozar dentro de si, o marido tinha que se sentir satisfeito assim como ele, então esticou mais a perna que estava levantada, e assim Hashirama começou a meter mais rápido, e quanto mais próximo do orgasmo ele chegava, mais rápido metia fazendo os movimentos de vai e vem freneticamente, segurou as duas bandas de Madara com as 2 mãos, uma em cada nádega, apertando com força descontando ali o seu prazer, apertando com tesão a carne macia da bunda do Uchiha, que também era sua, e com os gemidos manhosos e escandalosos de Madara, os pensamentos de que aquele corpo gostoso era seu, e os movimentos rápidos e brutos naquela entrada já não tão apertada, Hashirama gozou fortemente dentro daquela cavidade quente, sentindo seus jatos fortes preencherem Madara, que se sentia realizado por sentir o esperma do Senju dentro de si, aquele esperma que já havia experimentado diversas vezes, O Uchiha adorava quando ele entrava em suas duas cavidades tão queridas pelo pau de Hashirama. O Senju tirou seu pênis cuidadosamente de dentro de Madara, fazendo uma leve masturbação para prolongar o orgasmo intenso, mesmo com dificuldade pois sua entrada doía, o marido agachou-se em frente à Hashirama, ficando de frente com o pênis do Senju, que estava sujo de gozo e molhado pela entrada do Uchiha, Madara sorriu e sem mais nem menos chupou o pau ainda duro à sua frente, sentindo o gosto do marido que também era delicioso, chupou pouco para o outro não ficar excitado novamente, e depois de já ter “limpado” o pau tão amado por si, levantou-se com dificuldade, mas conseguiu graças ao Senju.

Hashirama saiu primeiro do box, pegando sua toalha e secando seus cabelos, depois enrolou a mesma na cintura, vendo Madara ainda nu, em pé no box lhe encarando, o Uchiha quase babava, porém esperava pacientemente o Senju pegar sua toalha e trazer para si, o que logo foi feito e então pôde se secar, caminhando até o quarto com a ajuda do marido.

— Você está cansado? — Perguntou Hashirama entrando no closet do luxuoso quarto, e olhando em volta procurando a roupa que havia separado para saírem. — Se quiser nós podemos ficar, eu ligo para Tobirama e aviso que você... ah, sei lá... Ficou doente. — Disse dando de ombros e pegando sua cueca box que estava dentro de uma gaveta específica, onde guardava cuecas e meias. Olhou para baixo e deparou-se com uma outra gaveta trancada, a gaveta “especial” onde costumam guardar brinquedos sexuais, vibradores, dildos, camisinhas e etc. Olhou para Madara ao seu lado, que vestia sua cueca, e olhou para a bunda do menor, sorrindo. — Esquecemos a camisinha. — Sorriu coçando a cabeça, o Uchiha apenas bufou terminando de vestir sua cueca, pegando sua calça.

— Que pergunta idiota Hashirama! Mas é claro que eu estou cansado! — Disse respondendo a pergunta do Senju, como se fosse óbvio a sua exaustão, mas já estava acostumado. — Ah, só agora você foi lembrar, idiota? Você é mesmo um sem noção, em? — Olhou para Hashirama, mas antes de dizer mais algo, sentiu o mesmo abraçá-lo por trás, o Senju já estava acostumado com o mal humor do Uchiha, sempre depois do sexo ou ele ficava manhoso ou mal-humorado, eles adoravam transar no chuveiro, mas a perna de Madara doía para caralho, e era difícil manter o equilíbrio quando se tem um homem forte e musculoso, com um pau de 33 cm te fodendo sem dó, um dotado, então resultava em um Uchiha mal-humorado, mesmo que tivesse adorado a transa selvagem. Suspirou ao sentir o marido cheirar seus cabelos, e depois depositar um beijo em seu ombro, mesmo depois de 3 anos, cada toque do Senju fazia-o estremecer, e arrepiar-se sempre. — Você... vai mesmo de casal comigo? Quero dizer, na roupa? — Incrível como Hashirama tinha o dom de tirar totalmente a pose de marrento do marido.

— Mas é claro, eu só não sei se eu passei a minha blusa branca. — Soltou o outro e finalmente achou a blusa social de mangas longas, que havia separado para usar esta noite, ela estava levemente amarrotada, então olhou para o Uchiha, que já sabia o que ele iria pedir.

— Tudo bem, tudo bem, só deixa eu me vestir primeiro. — Sorriu fraco e começou à vestir sua calça, assim que terminou, fechou o zíper e ajeitou a mesma em seu corpo, sentindo o marido come-lo com os olhos, sabia que estava muito gostoso naquela calça, que era bem apertada, realçando suas coxas grossas e sua bunda farta e empinada, Hashirama poderia ficar duro de novo só com essa visão, sorte que sabia se segurar, depois de tantos anos casado com um homem que lhe provoca diariamente, você aprende a impedir ou esconder uma ereção perfeitamente.

Madara pegou sua blusa preta social, igual a do marido, só que preta, combinando com sua calça, vestiu-a, ajeitando no fim das mangas, dobrando e depois esticando os braços para ela ajustar-se em seu corpo. Assim que terminou de se vestir, pegou a blusa branca do marido, levando para passar enquanto o outro vestia as calças.

 

                                                                                                                             [...]

 

— Vamos Madara! Pelo amor de deus! Que cabelo é esse que está tão embolado? Já são 21:00, vamos chegar atrasados porra! — Gritou em frente à porta do banheiro, onde o Uchiha estava trancado terminando de pentear seu cabelo, tentando deixá-lo perfeito para brilhar essa noite.

— Calma Caralho! Grita de novo e eu arranco isso que tu chama de pinto! — Terminou de pentear a última mecha, pondo a escova em cima da pia, e passando o perfume, talvez tenha exagerado um pouco, mas o importante é que tinha ficado cheiroso, assim que abriu a porta, deu de cara com um Hashirama, igual o homão da porra que ele era, usava a blusa branca social, com as mangas dobradas no cotovelo, os botões da camisa abertos até o peito, mostrando aquele pescoço lindo, com algumas marcas de chupões e beijos deixados por Madara, que o Senju não tinha vergonha alguma de mostrar. Trajava também a calça preta idêntica a do Uchiha só que sem os rasgos na coxa, a calça era apertada e realçava o volume na calça de Hashirama, escondendo o que lá havia que Madara tanto amava.

O Senju olhou para Madara e sorriu, ele estava juntamente lindo também, parecia um verdadeiro príncipe, com aquela blusa preta quase transparente, deixando bem claro e aparente aqueles chupões roxos por todo seu corpo, igual Hashirama, o Uchiha não tinha medo de mostrar que tinha dono, igual tinha dito enquanto transavam loucamente no chuveiro. Usava a calça apertada que tinha um cinto preto em sua cintura fina e gostosa de apertar, ele estava completamente gostoso, como sempre. Com aqueles cabelos sedosos e agora penteados, que brilhavam e balançavam com o vento que entrava pela janela, poderia fazer um comercial de Shampoo perfeito. Pantene? Olhe o que você esta perdendo!.

— A Senhorita me daria a honra? — Hashirama sorriu e ouviu Madara resmungar um “Bobo”, antes de esticar a perna para o outro pôr seu tênis, beijou o pé delicado do Uchiha que suspirou, e pôs o tênis, logo levantando-se e pegando a mão de Madara, segurando-a e ajeitando a aliança em seu dedo anular, o dedo que tinha uma veia diretamente ligada para o coração, que pertencia totalmente à Hashirama Senju.

 

Ah, como se amavam... O Amor é Lindo...

 

                                                                                                                         [...]

 

{Marshmello- Alone (8D AUDIO) [Use fones de Ouvido para Melhor Experiência]}

 

Chegaram à festa, era uma balada gigantesca, de música eletrônica, era possível ouvir a quarteirões de distância a música alta que tocava, enquanto várias pessoas gritavam e pulavam juntas, uma multidão de pessoas coladas umas as outras, dançando e cantando enquanto o Dj tocava a música em um lugar mais alto. Estava tudo uma bagunça, mas todos no lugar estavam amando, tinha gente se pegando, gente dançando, gente bebendo, gente curtindo, pessoas conversando em grupos, pessoas sentadas só observando, e grupos de jovens super animados. Iria ser um pouco difícil encontrar Izuna e Tobirama no meio da multidão, se não fosse pelo fato de Tobirama ter os cabelos brancos totalmente diferenciados no meio da multidão. O casal foi andando no meio das pessoas, sentindo a música alta e os pulos de todos fazerem o chão tremer, o que era uma sensação muito boa e contagiante de felicidade, depois de um tempo procurando no meio da multidão, viram Izuna dançando e pulando no meio das pessoas, enquanto Tobirama segurava sua cintura e acompanhava-o ao som da música, sorriram, e Madara puxou Hashirama pela mão em direção à eles, ambos segurando um ao outro firmemente para não se perderem, assim que se aproximaram, os dois os viram e sorriram para eles.

— Ei Madara, Hashirama! Que bom que vieram! Aqui está muito animado, vocês chegaram no momento certo! — Disse ainda mexendo o corpo em sincronia com a música, enquanto falava em um tom mais alto para que os outros escutassem, e os outros três se aproximaram para escutar melhor, enquanto todos dançavam.

— Ah, é mesmo! — Madara concordou se afastando, soltando a mão do Senju, sentindo ele abraçar sua cintura e acompanhar os movimentos de seu corpo, sorrindo assim como todos à sua volta.

— Parece que a noite anterior foi boa, em? — Tobirama sorriu malicioso, olhando para as marcas de chupões roxas pelo corpo de Madara, assim que o Uchiha entendeu, corou um pouco, mas logo depois sorriu fraco, lembrando-se do que havia acontecido mais cedo, sentindo Hashirama abraçá-lo por trás, sorrindo também.

— Noite anterior não, chuveiro... — O Senju mais velho mordeu o lábio inferior, sorrindo malicioso, enquanto Izuna olhava para o irmão incrédulo, queria bater em Hashirama, mas não iria, já que eles eram casados e podiam fazer o que bem quisessem, a 3 anos.

— Ai gente, credo... — Todos riram enquanto Izuna tentava disfarçar os ciúmes que sentia do irmão. — Então foi por isso que vocês demoraram... Vocês estavam transando?! Vocês transam toda hora em qualquer lugar, misericórdia! — Franziu as sobrancelhas, e ouviu Tobirama gargalhar ao seu lado, enquanto via Madara corar mais ainda e sorrir fraco, enquanto Hashirama sorria abertamente, mostrando que não tinha vergonha de falar sobre este assunto.

— Vamos parar e apenas aproveitar, sim? — O Uchiha mais velho tentou mudar de assunto, sorrindo gentil vendo todos concordarem, viu Mito atrás deles e sorriu para a mesma, percebendo que já já ela iria vir para dançar com eles, ela parecia estar conversando com alguém, então decidiu não chamá-la ainda. Tobirama e Izuna começaram à dançar, então ele aproveitou para puxar Hashirama pelo ombro fazendo-o se abaixar e assim podendo falar em seu ouvido. — Vamos pegar alguma bebida? — Disse no ouvido do marido, que sorriu e assentiu, segurando sua mão, e avisando ao Senju e o Uchiha mais novo que iam pegar umas bebidas.

 

{Medusa- Piece Of Your Heart (Alok Remix)-(8D AUDIO) [Use Fones de Ouvido para Melhor Experiência]}

 

Começaram à andar em direção ao bar, que também estava lotado, estavam longe então tiveram que andar um pouco até chegar, quando chegaram viram vários barmans servindo várias pessoas diferentes, algumas bêbadas já virando o copo pela décima vez, outras mais sóbrias, quietas bebendo calmamente apenas olhando outras dançando, alguns grupos bebendo loucamente, mas por sorte, o casal achou dois bancos um do lado do outro vazios, então correram para sentar antes que alguém fosse, assim que sentaram, Madara começou à procurar um jeito de chamar o barman, e logo descobriu assim que olhou para o lado e viu um sino, então apertou e ele fez um barulho não muito alto, mas assim que percebeu, um barman muito bonito até, apareceu em sua frente sorrindo.

— O que deseja? — Sorriu gentil, olhando para o casal à sua frente, esperando que lhe respondessem. Madara pareceu pensar um pouco e logo sorriu.

— Me vê uma vodka, aquela ali. — Apontou para a garrafa de “Absolut Vodka” que estava atrás do barman, que sorriu e assentiu, esperando Hashirama fazer seu pedido.

— Bem... Eu quero um saquê, por favor. — Sorriu e o Barman concordou indo pegar as bebidas pedidas, assim que voltou, entregou o copo de vodka para Madara, que virou o copo de uma vez, deixando Hashirama preocupado, mas logo pegando também sua bebida que o barman havia deixado em cima do balcão. — Você vai passar mal, Madara, você não é tão forte para bebida quanto eu. — Disse preocupando-se com o outro, que assim que bebeu pôs a língua para fora e olhou para o Senju, sorrindo.

— Não se preocupe, eu tenho você, não tenho? — Sorriu malicioso, e tocou o queixo do marido, vendo o Barman pôr outro copo de vodka no balcão, e logo virou o copo novamente. O Uchiha levantou-se, e no embalo da música foi se afastando, deixando um Hashirama confuso e preocupado para trás, mas logo aliviou-se um pouco ao ver Tobirama pegando a mão de Madara e levando-o para ficar consigo e com Izuna, sorrindo reconfortante para o irmão, que retribuiu.

Continuou bebendo sua bebida calmamente, até que se assutou ao deparar-se com a amiga ruiva bem conhecida por si, se sentando no lugar de Madara, sorrindo enquanto olhava para o Senju.

— Eae Hashirama! Quanto tempo! Eu estava com saudades de ti, do Madara, do seu irmão, do irmão do Madara, de todo mundo! — Sorriu cintilante e o Senju fez o mesmo. — Você está aqui sozinho? Não creio que o Uchiha deixou você vir logo para cá sozinho. — Ela franziu a sobrancelha, curvando os lábios para o lado, fazendo um leve bico desconfiando da história que ela mesma havia inventado.

— Não, Não Mito. Ele foi dançar com o Tobirama, já já ele volta. — Disse olhando em volta, mas logo voltou seu olhar para a amiga, que o olhava divertidamente. — O que foi? Por que você está me olhando assim?

— Parece que a coisa foi boa em... ? — Ela sorriu malicioso olhando para o pescoço do amigo, que tinha esquecido que estava cheio de chupões beijos e mordidas no local. Hashirama corou e sorriu. — Mesmo depois de 3 anos casados, vocês continuam transando todos os dias como se fossem dois adolescentes tarados na puberdade! — Ela riu.

— Ah... — Sorriu malicioso também olhando para cima, imaginando aquele corpo lindo do Uchiha nu. — É... ele me deixa louco... — Olhou de volta para a amiga, que virava mais um copo com uma bebida forte.

— Ele mexe com as suas duas cabeças, se é que você me entende. — Ela sorriu mais ainda, levando o copo aos lábios e bebendo o resto do conteúdo, se levantando logo depois. — Vamos dançar? — Pegou a mão de Hashirama, e antes que ele pudesse responder, puxou ele para o meio da multidão, segurando suas duas mãos, e dançando animadamente.

 

{The Weeknd- The Hills (8D AUDIO) [Use Fones de Ouvido Para Melhor Experiência]}

 

De repente a eletrônica parou, o Dj havia dado uma pausa, e uma música romântica começou a tocar, Hashirama ficou nervoso, dançar uma música romântica com Mito não estava em seus planos, ele queria dançar aquela música com Madara, e parecia que Mito também não tinha isso em seus planos, o que fez ele suspirar de alívio.

— Vamos apenas dançar, ok? Não vamos fazer nada porque você é casado e eu sou só sua amiga então... Vamos apenas... Dançar. — Ela deu de ombros e virou-se de costas para o Senju, sem encostar nele, claro, e começou à mover a cintura em sincronia com a música. Hashirama ficou nervoso e tentou não olhar para a amiga que fazia uma dança, digamos que sensual. Seus olhos vagaram pela multidão, e de repente paralisou ao ver Madara, sim, o Uchiha dançava também, dando destaque à si mesmo, algumas pessoas em volta olhavam-no com desejo, e outras com inveja. Ele dançava sensualmente, e movia-se como se fosse uma mulher poderosa, fazendo com que os olhos de Hashirama parassem nele, e focassem em seus movimentos. Sua cintura fina mexia de um lado para o outro, em um rebolado perfeito e sensual, enquanto suas mãos passeavam pelo próprio corpo, apertando algumas partes deixando o clima quente, de repente ele parou abrindo as pernas e jogando os cabelos para frente, depois sentando no chão com as pernas dobradas para trás, passando a mão direita sobre o peito, e rebolando ao mesmo tempo, depois apertando o cós da calça com a mão, logo levantando-se e descendo até o chão rebolando novamente, depois ficou de quatro no chão, e jogou os cabelos, rebolando de um jeito selvagem. Hashirama estava completamente paralisado, e até Mito tinha parado para olhar o amigo, que agora tinha chamado a atenção de todos à sua volta.

Quando percebeu sua calça mais apertada que o comum, Hashirama olhou para baixo e assustou-se ao ver o imenso volume em sua calça, ele estava completamente duro e excitado graças à dança sensual do Uchiha, sentia seu pau dolorido, e a cada segundo sua calça parecia mais apertada, a imagem do marido dançando ainda rodava sua mente. Ele entrou em desespero e olhou para Mito, perguntando-se se ela havia reparado, e ficou mais desesperado ainda ao ver ela olhando para seu pau duro por baixo das calças, segurando o riso.

— Ai, Hashirama, quando eu disse que ele mexia com as suas duas cabeças, eu não estava brincando não. — Ela gargalhou olhando para a grande ereção do Senju, que estava nervoso e corado ao mesmo tempo. — Você é tão... previsível...

E não muito longe, Madara havia parado de dançar, agora ele encarava Hashirama, olhou pra ele de cima à baixo, e foi ai que finalmente entendeu o porquê o Senju olhava desesperado e nervoso para a amiga, viu o volume enorme em sua calça apertada, Madara riu fraco, sabendo que ele era o motivo daquela ereção, mas rapidamente assustou-se...

Mito estava zuando Hashirama pela sua ereção quase impossível de esconder, mas quando ela olhou para ele, alguém que estava dançando ao seu lado, esbarrou nela, empurrando-a para frente, fazendo seus lábios tocarem os do Senju, que arregalou os olhos e segurou os ombros dela, tentando empurrá-la, mas a pessoa atrás de Mito acabou caindo, e resultou nela caída em cima de Hashirama, que agora estava deitado no chão. O Senju quase teve um infarto quando a amiga olhou-o assustada, e começou a se levantar, e ele fez o mesmo.

— Hashirama, eu... Me desculpe pelo amor de deus, não foi por querer e... — O Senju olhava-a desesperado, se Madara tivesse visto, essa seria oficialmente sua morte. Ele sabia que Mito não tinha culpa, que havia sido sem querer, mas ainda sim sentia um medo e raiva ao mesmo tempo em relação à amiga.

 

— HASHIRAMAAAAAAAAAAAAAAA!! — Paralisou aonde estava, tanto ele quanto Mito, quando eles finalmente conseguiram virar para o lado, viram o Uchiha com os punhos cerrados, olhos vermelhos escarlates, e uma expressão de raiva, parecia que ele iria comer os dois vivos, o que fez os dois amigos engolirem a seco. — EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA! — Andou em direção ao Marido, que tremia de medo, todos olhavam para Madara e Hashirama, o Senju já até havia esquecido de sua ereção, estava mais preocupado com sua morte. O Uchiha aproximou-se do Senju, Hashirama achou que iria levar um soco ali mesmo, mas Madara pegou sua orelha com força, beliscando e começou a puxá-lo para fora do lugar, na frente de todo mundo, como se fossem mãe e filho.

— Ai, Ai, Aaaai Porra! Tá doendo caralho! Dá para soltar minha orelha?! Você vai arrancar! — Madara podia até ser mais fraco, ou menor que o mais velho, mas quando estava com raiva, ele era um perigo.

— CALA, A PORRA DA BOCA. — Disse puxando o Senju já fora do estabelecimento, levando-o em direção até o carro, assim que chegaram ele pegou a chave do bolso do Senju, e destrancou o carro, abrindo a porta e obrigando o marido à entrar, o que rapidamente foi feito sem protestos. Deu a volta, e entrou no carro, ficando no lugar de motorista, ligou o carro e logo começou à dirigir à caminho de casa. Hashirama achou que ele ia o bater, ou terminar ali mesmo, mas pelo visto isso não iria acontecer, a reação dele havia sido ruim, mas poderia ter sido pior, quando se trata de Uchiha Madara.

Madara ainda estava fervendo de raiva, era inadmissível que seu marido tinha beijado outra mulher além dele, é claro que não iria terminar por causa de um beijo que sabia que não tinha sido ele que tinha iniciado, isso seria idiotice e ele iria se arrepender logo depois, já que não conseguia mais viver sem o marido, estava destinado à ficar com ele, e iria. Enquanto o Uchiha dirigia em alta velocidade, apertando o volante com raiva, Hashirama imaginava o quão Sexy ele estava desse jeito, achava o marido extremamente atraente quando ele estava com raiva, seus cabelos suados pela dança que havia feito, as pernas longas dando impulso no acelerador, os ombros tensos, e as mãos com veias, o que achava atrativo. Naqueles pensamentos que se lembrou de sua ereção, que ainda estava lá, agora maior ainda, sentia a cabeça de seu pau encostando em sua cintura, já que ele estava de lado, e como só estava ele e o marido ali, não se importou em fazer uma massagem ali mesmo, já tinha intimidade o suficiente com o marido para fazer esse tipo de coisa na frente dele, pois já haviam explorado cada pedacinho do corpo um do outro, então não tinha vergonha nenhuma ali. Segurou seu pênis ainda coberto pelos tecidos da calça e da cueca box, e foi fazendo massagem ali, sentindo a ereção dolorida em sua mão, enquanto imaginava como seria delicioso foder Madara de quatro ali no carro mesmo, ou dirigir com ele sentando em si. Tentou segurar os suspiros que soltava discretamente, e nem disfarçava o olhar no Uchiha, que estava tão concentrado na pista que nem notou o outro se tocando ao seu lado. Sem aguentar o tesão e a excitação que estava sentindo, Hashirama pôs a mão por dentro da calça e da cueca, suspirando ao sentir o pau duro e molhado de pré gozo que saia em grandes quantidades, sua imaginação estava a mil pensando em todas as posições que ele poderia comer Madara neste instante. Começou à masturbar-se lentamente, fazendo leves impulsos com o quadril para frente, buscando mais contato durante a punheta, as vezes parava para acariciar a glande, sensível e necessitada, e depois voltava a punhetar toda a extensão com os movimentos de vai e vem rápidos. Já totalmente duro e necessitado, desafivelou seu cinto, e com o barulho Madara finalmente olhou para ele, vendo o mesmo tirando seu cinto.

— O que caralhos você está fazendo, Hashirama?! — Perguntou tentando não tirar a atenção da pista, enquanto olhava de relance Hashirama abrindo o zíper e abaixando a calça até os joelhos, depois o Senju começou uma punheta fraca por cima da cueca box, que já estava toda molhada também, igual Hashirama, que estava suando de excitação e de calor, seu corpo estava muito quente, mas sua mente estava inebriada nos pensamentos mais impuros... “De lado, de quatro, cavalgando, de pernas abertas... ” Todos os pensamentos mais errados que poderia pensar naquele momento. Madara assustou-se quando viu ele puxar a cueca box para baixo com tudo, revelando seu pênis duro com a glande vermelha e inchada, enquanto o pré gozo escorria por toda a extensão, sujando a blusa do Senju, o Uchiha sentiu uma fisgada em seu membro com aquela visão mas tentou evitar, não poderia ficar excitado agora.

Hashirama segurou seu próprio pênis e começou uma punheta rápida, fazendo movimentos de vai e vem com agilidade e força, enquanto movia os quadris para frente, fodendo sua mão com força e brutalidade, sentindo o pênis babado encostar em sua blusa e sujar a mesma de pré gozo, mas ela já estava molhada de suor, então não fez muita diferença, Hashirama ajeitou-se no banco, tirando o cinto e fodendo sua mão com tudo, enquanto continuava com os pensamentos impuros em sua cabeça, seu quadril ia para frente e para trás, imaginando o cuzinho de Madara ali, e não sua própria mão. De repente percebeu Madara fazer a curva na rua, e parar o carro em um beco, deixando ele ligado, e ligou o rádio do carro, que por sua sorte, tocava a música perfeita para o momento.

 

{Two Feet- I Feel Like I’m Drowning (Use Fones de Ouvido para Melhor Experiência)}

 

Madara tirou o cinto e sem mais nem menos pulou no colo de Hashirama, que suspirou aliviado ao sentir a bunda do Uchiha roçar contra seu pênis. Mas também assustou-se ao ver ele sorrir malicioso para si, depois de tocar seu nariz levemente com o dedo indicador, e depois descer de seu colo, para agachar-se no meio de suas pernas.

— Você não está merecendo, então vai ficar me devendo essa, bonitão... — Pegou com força o pênis do Senju, que gemeu fraco ao sentir a mão gelada do outro em seu pau sensível. Primeiro Madara fez uma punheta com a mão, rápida e bruta como o Senju gostava, massageando com a outra mão, as bolas sensíveis deste, que começou novamente os impulsos para frente com o quadril, fodendo dessa vez a mão do Uchiha.

— M-Madara... Amor, por favor... Me Chupa... Me engole gostoso como só você faz, uh? — Gemeu buscando por mais contato em seu pau, o Uchiha ao ouvir aquilo, sorriu, e finalmente aproximou-se para chupar o outro, podendo ouvir o gemido sofrido do Senju ao abocanhar seu pênis com tudo, como o guloso que era. Madara então começou à chupar devagar, torturando o outro, que só queria ir cada vez mais fundo em sua garganta, fazendo o Uchiha sentir seu gosto como mais ninguém havia sentido. Madara segurou a base do pau de Hashirama, levantou-se um pouco ficando de frente com o pênis babado e necessitado, parando um pouco de chupar apenas para ajeitar-se, deixando um filete de saliva ligando o pau à sua boca, uma visão divina para Hashirama, que observava tudo de cima e só sabia gemer de puro êxtase. Quando Madara conseguiu ajeitar-se, abocanhou o pênis grande novamente, e sem nem precisar pedir, sentiu o Senju agarrar seus cabelos penteados, que agora deslizavam em sua mão, e prender seus dedos nele, fazendo assim com que Madara fizesse uma garganta profunda em Hashirama, que estava adorando em todos os sentidos. As vezes o marido se engasgava, fazendo o outro ir mais devagar nas investidas, mas logo depois ele estava bem para continuar o que tanto gostava de fazer, ficava sem ar? Ficava, mas ele estava ligando para isso? Não, ao contrário, ele estava amando igual o Senju, que já sentia seu orgasmo próximo, acelerando a velocidade das investidas na cavidade bucal do outro, que tinha saliva escorrendo de sua boca, caindo no pau do marido, deixando tudo ainda mais gostoso. — Awn~ E-Eu vou g-gozar... Sim, oh! Eu vou... — Disse Hashirama enfiando ainda mais seu pau, podendo sentir a glande encostando no fundo da garganta de Madara. E antes que pudesse dizer mais algo, gozou gostoso na boca do outro, que sem perder tempo engoliu tudo como um bom marido. Levantou-se, sentando no colo do outro, beijando-o apaixonado, fazendo-o provar do próprio gosto, num beijo gostoso e afoito, assim que pararam o ósculo, apenas um fio de saliva ligava suas bocas, Madara logo sorriu malicioso, segurando o queixo do amado com dominância, e uma feição maldosa no rosto.

— Eu posso até ter te chupado, mas não pense que eu te perdoei, bonitão...

 

                                                                                                                           [...]

 

Já haviam chegado em casa, e Madara tinha o plano perfeito em mente, Hashirama realmente achou que ele iria deixar passar em branco o que havia feito? Aquele beijo não iria ser perdoado, e por isso, o marido merece uma bela de uma punição, não? Mas essa seria a melhor de todas, e totalmente diferente das que já havia feito, geralmente suas “punições”, quando brigava com Hashirama, era ficarem 1 ou 2 meses sem transar, o que para alguém que transa todo dia, é bem difícil, e era assim que ele “Torturava” o marido, mas hoje, ah, hoje seria diferente... Completamente diferente...

Assim que chegaram, Hashirama foi o primeiro à dirigir-se em direção ao banheiro, indo tomar banho, e tirar aquela roupa suja e suada que estava usando, Madara não fez nada à respeito disso, deixou que o outro tomasse banho em paz, enquanto pegava as coisas perfeitas para seu plano “diabólico” com o marido. Saiu do quarto e foi em direção à sala de jantar, pegando uma cadeira de lá e subindo com ela — com dificuldade —, mas subindo. Assim que conseguiu, levou-a até o quarto “especial” que tinham em casa, um quarto criado por Madara secretamente feito apenas para quando ele quisesse dar uma de Stripper ou fazer pole dance, sim, era um quarto com uma cama, e um grande metal onde poderia fazer o pole dance para seu marido. Nunca havia deixado o amado entrar lá, já que se ele entrasse iria pedir para que eles fizessem na hora, e o Uchiha queria que fosse em uma ocasião diferente, como aquela. O quarto era grande, tinha muito espaço então poderia dançar a vontade, livremente, sem preocupar-se com espaço, também tinha uma caixa de som, que era alta, mas o quarto tinha isolamento acústico, então os vizinhos não iriam escutar a música sexual e nem os gemidos que iriam sair dali, ficaria só entre os dois e apenas os dois, um fato que deixava Madara feliz. Pegou a cadeira e pôs no centro do quarto, na frente da cama, pegando dentro da gaveta da cômoda, algemas, e uma venda, já tinha tudo pronto e planejado, agora... era só pôr em ação.

Subiu e foi para seu quarto e do marido, entrando e indo até o closet, pegando sua lingerie novíssima que não havia usado ainda, ele tinha várias, separadas para vários tipos de ocasiões, e também tinha fantasias sexuais, lembrou do dia que Hashirama comprou uma fantasia sexual de gato, e obrigou-o à vestir, claro, depois de muito pedir, Madara finalmente cedeu e vestiu, e o resultado foi o homem mais sexy e gostoso do mundo — para o Senju —, e depois acabou em uma boa foda com um Uchiha carente gemendo manhoso enquanto o marido o fodia sem dó e juntava sua mão à de Madara, que apertava os lençois, colando seu peitoral as costas do marido, indo mais fundo ainda. Uma das melhores transas deles, havia sido graças à uma idéia de Hashirama... Madara nunca nem imaginou...

Ouviu o Senju abrindo a porta do banheiro, e saindo de lá apenas com uma toalha branca enrolada na cintura, e os cabelos castanhos longos pingando, uma visão que o Uchiha tinha o prazer e a sorte de poder ver todos os dias, e tocar.

— Ah... um banho depois de um boquete é tão bom, né querido? — Silêncio... — Querido? Amor?... Bebezinho?? — Madara ficou com pena ao ver aquele homão da porra sendo tão pitico consigo, mas logo lembrou-se de seu objetivo principal, esquecendo a fofura de seu marido.

— Oi, eu estou aqui, e... estou indo tomar banho. — Saiu do closet, escondendo a lingerie atrás das costas, tentando não parecer suspeito, mas tremeu ao ver Hashirama franzir as sobranchelhas, e olhar para seus braços, que estavam para trás.

— O que você está escondendo em? Vamos, fale! — Disse cruzando os braços, e olhando para o Uchiha, que caminhava lentamente até o banheiro, sorrindo falso, puts, Madara era um péssimo mentiroso.

— N-Nada... — Fingiu tosse. — Pare com esse olhar Hashirama, vou tomar banho, se me der licença... — Ia andando até sem querer tropeçar no próprio pé, de nervosismo, e quando ia cair, o marido agarrou-o pela cintura, de frente para si, os dois se encarando, enquanto Hashirama sorria malicioso, e o Uchiha engolia à seco.

— Eu não sou burro, querido, quando você está mentindo você não presta atenção nem no chão à sua frente. Vamos, me dê. Você está com vergonha de mim, Uchiha Madara? — Fingiu indignação, e com as mãos em volta da cintura do amado, tentou pegar o que ele estava segurando, não conseguiu pegar, mas sentiu e percebeu ser uma roupa, ou melhor, uma peça de roupa. — Uma roupa Madara? Não me diga que está com vergonha que eu veja sua cueca nova? Pare de palhaçada e deixe eu ver, você já viu meu pau, eu já vi seu pau, então vamos, passe para mim.

— Não, não, não! — Choramingou igual um bebê. — Por favor Hashi... Deixa eu ir tomar banho... Eu prometo que depois você vai ver... — Fez bico.

— Ah, baby... — Disse o apelido que só usava quando queria algo do marido. — Pelo menos um pouquinho? — Distribuiu vários beijinhos no rosto do amado, e levou sua mão para dentro da camisa do mesmo, fazendo cócegas em sua barriga. Madara começou a rir desesperado, cosquinhas eram seu ponto fraco, e Hashirama sabia disso muito bem, então estava usando a seu favor. — Aha! — Viu o Uchiha perder as forças, e tentou pegar a peça, encostou e viu a cor; Vermelho. Mas quando ia pegar para ver o que era, recebeu um tapa na cara, vendo Madara sair de seus braços, ainda se recuperando das cócegas.

— Eu já disse que NÃO! Não é Não! Agora saia! — Afastou-se do marido, entrando no banheiro e fechando a porta na cara dele, que fez bico chateado.

— Ah baby... Não foi dessa vez...

 

Assim que Madara terminou o banho, depois de ter passado vários itens e utensílios de higiene, e depois de ter até se depilado, ele vestiu a lingerie, e uma roupa normal por cima, saiu do banheiro, e o Senju não reparou nada estranho em si, o que fez o mesmo agradecer aos céus. Desceu as escadas e deparou-se com Hashirama mexendo em alguma coisa na cozinha, então passou reto sem falar com o mesmo, e dirigiu-se até o quarto secreto, entrando e trancando a porta, havia trago seu celular, então tirou o mesmo do bolso, e ligou ele, desbloqueando e conectando-o via bluetooth com a caixa de som, começando a escolher quais seriam as músicas que iriam fazer parte da playlist hot dessa punição, e depois de um bom tempo procurando algumas músicas, separou-as na playlist que havia posto o nome como “Playlist da Punição”, tendo como primeira música, e para abertura da noite, a música “I See Red”, que exclusivamente era sua favorita, era a música perfeita para o que ele queria fazer, isto iria ser fantástico. Depois de já ter terminado de organizar a playlist, estava na hora de pôr seu plano em ação, mas primeiro ele decidiu treinar um pouco no pole dance, pondo a música em um nível baixo, e ensaiando, depois de umas 5 vezes treinando, ele decidiu pôr seu plano em prática finalmente. Saiu do quarto, vendo o marido sentado no sofá de costas para si, e foi o momento perfeito, pegou a venda que estava levando consigo, e foi bem devagar em direção ao amado, e rapidamente pôs a venda em seus olhos, começando a amarrar atrás da cabeça do mesmo logo em seguida, tentando não misturá-la com os cabelos dele. Hashirama começou a contorcer-se assustado, tocando a venda e estranhando imediatamente.

— M-Madara?! É você? — Disse quase desesperado pensando ser algum ladrão ou criminoso que invadiu a casa, mesmo que isso fosse bem improvável já que estava tudo trancado, e se alguém tivesse entrado ele teria visto, porém... nada é impossível, e se a pessoa fosse um Ninja?! Sua imaginação fértil ia além, pelo menos até ouvir a voz rouca do marido em seu ouvido.

— O que você acha, hum? Fique quietinho, e levante-se, isto é uma ordem. — Disse rouco e em um sussurro, o que fez o marido arrepiar-se e rapidamente levantar-se, seguindo a ordem de Madara. Já que o outro estava vendado, o Uchiha segurou sua mão, e começou à guiá-lo até o quarto, abrindo a porta e fazendo o outro entrar, assim que ele entrou, fez ele sentar-se na cadeira que ele tinha posto ali, e pegou as algemas, fazendo Hashirama assustar-se novamente.

— O-O que você está aprontando em? — Perguntou inseguro, e sentiu seus braços serem puxados para trás da cadeira, e suas mãos serem presas com as algemas, depois sentiu sua perna direita ser amarrada junto à cadeira com uma corda, e depois a mesma coisa acontecer com sua perna esquerda, deixando-o totalmente indefeso e nas mãos de Madara, e ainda por cima com as pernas abertas, sentiu o Uchiha sentar-se em seu colo, o que o fez sorrir finalmente entendendo o que iria acontecer. Antes de sua venda ser tirada, sentiu o cheiro forte do perfume que Madara usava, e o cheiro doce de seu hidratante corporal, ai com certeza tinha coisa... O marido só ficava cheiroso assim de noite, quando eles iam transar, então... Sem poder concluir sua teoria, sua venda foi tirada, e ele logo olhou para o Uchiha, que sorria para si, então ele desviou o olhar para seus lábios, vendo o gloss de morango preferido dele ali, então sorriu malicioso para ele. — Acho que eu estou entendendo o que vai acontecer aqui... Só não entendi o porquê você me amarrou.

— Shhhh, silêncio querido, hoje você só vai ver primeiro... — Sorriu, e beijou o outro, um beijo sedento, as línguas brigavam entre si, mas não durou muito tempo pois Madara levantou-se, e Hashirama aproveitou para olhar o local, reparando que aquele devia ser o “quarto secreto” que o marido nunca quis mostrar para si. Mas sua atenção logo foi para o Uchiha, ao vê-lo começar a tirar suas roupas lentamente, provocando o marido.

Madara começou tirando sua blusa, revelando sua lingerie vermelha de renda, que tinha uma parte que passava por toda sua barriga, da calcinha até o peito, uma linha que tapava apenas seu umbigo, deixando sua cintura fina em destaque, o Senju mordeu os lábios com a visão, sentindo uma imensa vontade de tocá-lo, mas infelizmente não podia. O Uchiha assim que terminou de tirar a blusa, começou à tirar o short lentamente, revelando sua calcinha vermelha de renda também, que fazia parte do conjunto de lingerie, e Hashirama sentiu o tesão começar à surgir em si, mordendo tão forte os lábios ao ponto de sair sangue, logo Madara terminou de tirar sua roupa, ficando apenas com a lingerie, ele soltou os cabelos que antes estavam presos em um coque, fazendo as madeixas caírem levemente, dando um balanço à mais, deixando claro que estavam bem penteadas e hidratadas. O Uchiha aproximou-se do Senju, pondo o dedo indicador em seus lábios, em sinal de silêncio, fazendo o marido assentir permanecendo quieto. Caminhou até o interruptor, desligando a luz, deixando tudo completamente escuro, e depois ligou a luz de enfeite, uma luz colorida que ficava no teto bem nos cantos, deixando o quarto com várias cores diferentes, verde, roxo, vermelho, rosa e etc. Hashirama sorriu ao imaginar o que iria acontecer ali, e uma vontade imensa de tocar seu próprio pênis começou a surgir. Logo Madara foi até a caixa de som, ligando-a, que também tinha uma luz colorida bonita, e logo pôs a playlist para tocar, começando com a música “I See Red”, como planejado.

 

{ Link do Vídeo da dança de Madara Nas Notas Finais, recomendo que veja. Assim que terminar volte à ler de onde parou e ponha a música, pause a música para ler assim que perceber que a cantora vai começar outro verso, caso queira seguir a letra direitinho.}

 

{Everybody Loves An Outlaw- I See Red (8D AUDIO) [Use fones de Ouvido Para Melhor Experiência]}

 

Foi até o pole, segurando em cima, e começou a rodar no ar, conforme tinha planejado, rodando diversas vezes, de pernas abertas, enquanto o marido apenas observava-o, encantado com o que via a sua frente.

 

Did you really think

I'd just forgive and forget, no

After catching you with her

Your blood should run cold, so cold

You, you two-timing, cheap lying, wannabe

You're a fool

If you thought that I'd just let this go

 

Você realmente pensou

Que eu apenas perdoaria e esqueceria? Não

Depois de pegar você com ela

Seu sangue deve correr tão frio, tão frio

Você

Seu infiel, mentiroso, pretensioso

Você é um idiota

Se pensou que eu apenas superaria isso

 

Parou de rodar e foi ao chão, deixando suas pernas esticadas, e a bunda empinada bem à frente de Hashirama, que olhava boquiaberto, pôs suas mãos no chão para apoiar-se, e rebolou depois levantando e jogando os cabelos para trás, depois agarrou-se ao pole, e em movimentos rápidos prendeu suas pernas ali, deixando-as curvadas para trás, enquanto segurava e rodava também, dando ao marido uma bela visão de sua bunda farta e branca. Subiu até o topo e esticou as pernas, rodando fazendo seus cabelos brilhosos rodarem também dando destaque ali, mas Hashirama só sabia olhar seu corpo, e como aquela visão era divina. Rodou mais uma vez, agora com as pernas abertas em direção ao marido, que rapidamente olhou para aquele local, podendo ver a calcinha fio dental que o outro usava.

 

I see red, red, oh red

A gun to your head, head, to your head

Now all I see is red, red, red

 

Eu vejo vermelho, vermelho, oh, vermelho

Arma na sua cabeça, cabeça

Na sua cabeça, oh

Agora tudo o que vejo é vermelho, vermelho, vermelho

 

Agora ficou de frente para o marido, e de costas para o pole, abriu as pernas curvando-as para trás, dando a visão de seu pênis duro para Hashirama, que literalmente babava com a visão, e no refrão começou a rodar mais rápido, deixando o marido ver toda sua intimidade molhada, porém tampada pela calcinha fio dental vermelha, com certeza aquilo tudo havia sido planejado, pois até a cor da lingerie combinava com a letra da música, e também o que tinha acontecido, talvez ter beijado Mito não tivesse sido algo tão ruim assim. Desceu até o chão, deitando-se de pernas abertas, arqueando as costas e passando as mãos pelo abdômen definido sensualmente, olhando para Hashirama e sorrindo ao ver o volume grande em suas calças, incrível como o marido excitava-se com tão pouco vindo de si. Levantou-se, ficando de costas para o amado, primeiro esticando as pernas e lhe dando uma bela visão de sua bunda, o que fez Hashirama sentir uma vontade imensa de bater ali, podendo sentir sua ereção dolorosa dentro das calças. Madara agarrou-se ao pole com firmeza, e pulou ficando de cabeça para baixo, deixando seus cabelos longos pretos arrastarem pelo chão, e seu pescoço pálido cheio de chupões e mordidas à mostra para o amado, que pensava já estar na hora de “retocar” aquelas marcas feitas mais cedo.

— Madara... Se você está fazendo isso por ciúmes... Saiba que ela não significou nada, você sabe disso... — Disse em um suspiro de puro tesão, queria tanto se tocar e tocar o marido.

 

Did you really just say

She didn't mean anything, oh

I'll remember those words

When I come for your soul, your soul

Know that you, you dug your own grave

Now lie in it

You're so cruel

But revenge is a dish best served cold

 

Você realmente acabou de dizer

Que ela não significou nada? Oh

Vou lembrar dessas palavras

Quando eu vier buscar sua alma, sua alma

Saiba que você

Você cavou sua própria cova, agora deite nela

Você é tão cruel (você era cruel)

Mas vingança é um prato que se serve frio

 

Abriu as pernas torneadas, ficando totalmente exposto para Hashirama, servindo apenas como uma forma de provocação pelas palavras do marido, pensava ter sentido raiva, mas agora estava mesmo é se divertindo com a situação, ver o Senju ali, tão excitado por causa de si, aquilo lhe deixava excitado também, mas não terminaria sua brincadeira por ali não... Desceu e ficou em pé, ainda com as mãos no pole, parado de costas para Hashirama, rebolando bem em sua frente, sorrindo por saber o quanto o marido queria tocar-lhe.

 

I see red, red, oh red

A gun to your head, head, to your head, oh

Executioner style, and there won't be no trial

Don't you know that you're better off dead

All I see is red, red, oh red

Now all I see is

 

Eu vejo vermelho, vermelho, oh, vermelho

Arma na sua cabeça, cabeça

Na sua cabeça, oh

Estilo carrasco e não haverá julgamento

Você não sabe que fica melhor morto?

Tudo o que vejo é vermelho, vermelho, oh, vermelho

Agora tudo o que vejo é

 

Foi até o chão, ficando de quatro e rebolando para o amado, enquanto jogava o cabelo e mordia os lábios de pura excitação, encostou a cabeça no pole, e esticou as pernas, ficando de cabeça para baixo, logo prendeu-as no pole, ficando em uma posição totalmente exposta, onde Hashirama poderia admirar seu corpo inteiro por completo, em uma visão privilegiada de si. Então ajeitou-se agora ficando normal e de frente para Hashirama, segurou-se no pole com as duas mãos, para apoiar-se, e como se estivesse sentado no ar, abriu as pernas, soltando uma mão e deixando-a encostar no chão, enquanto jogava os cabelos. E o Senju só queria beijar suas coxas branquinhas, acho que ele nunca quis tanto isso quanto está querendo agora.

 

Run, hide

Oh, you're so done

Better sleep with one eye open tonight

 

Corra, se esconda, oh, você está tão acabado

Melhor dormir com um olho aberto esta noite

 

— Ah... Pare de me provocar assim, Uchiha... —Gemeu rouco de excitação, sua ereção estava muito dolorosa, se pelo menos pudesse se tocar... — Me solte, uh? Chega disso em, já não está bom não? — Jogou a cabeça para trás dando impulso com o quadril para frente ao ver Madara rebolar para si.

— Cale-se! Eu vou dizer quando for o bastante! — Sorriu, virando-se de costas para o marido com a bunda empinada e as pernas esticadas, jogou o cabelo para frente, apoiando-se com as mãos no chão, escutando o Senju gemer só com a visão. — Se bem que, você ainda está com muita roupa, não acha... ?

Caminhou até ele, sentando-se em seu colo e rebolando apenas como provocação, vendo a feição de prazer do outro, incrível como conseguia fazer aquele homão da porra, parecer uma cadela no cio, só que querendo foder e não ser fodida. Saiu do colo deste apenas para a tristeza de Hashirama, e agachou-se na frente dele, ficando entre suas pernas abertas, e de cara com a ereção grande ainda escondida debaixo das calças, tocou a área sensível, escutando um gemido rouco do Senju que ansiava por isso a muito tempo, com a boca começou a puxar o cós da calça, fazendo tudo em pura provocação, depois de já descê-la um pouco, puxou-a para baixo com as mãos, Hashirama levantou-se um pouco para o outro tirar, e Madara conseguiu descer a calça até a canela do marido, já que suas pernas estavam presas à cadeira em que estava sentado, porém isso já era suficiente, então voltou sua atenção para a cueca box vermelha que o outro usava, onde era bem possível ver a extensão do pênis do outro marcada perfeitamente, sorriu e segurou a extensão dura, fazendo massagem e uma leve punheta por cima da cueca box, Hashirama olhou para baixo e seus olhos se encontraram aos do Uchiha, que transbordavam de pura luxúria, enquanto o outro de puro tesão. Como Madara não era uma pessoa conhecida por ser paciente, ele logo puxou a cueca box com tudo para baixo, vendo o pênis babado e duro pular para fora e bater contra sua bochecha, quando Hashirama disse que não estava mais aguentando, ele realmente não estava brincando, e seu pau demonstrava isso claramente, a cabecinha estava vermelha e inchada, necessitada de atenção, enquanto a extensão do pênis estava completamente dura e com veias, Madara conseguia imaginar a excitação do marido — Ou pelo menos pensava que conseguia —, sorriu e tocou com o indicador a glande inchada e vermelha, sorrindo malicioso enquanto mordia os lábios e olhava para os olhos de Hashirama, que olhavam-no quase implorando por misericórdia.

— P-Por favor... — Ouviu o Senju dizer em um gemido ao sentir o marido acariciar apenas com o dedo indicador a glande molhada, e depois levar o dedo à boca, lambendo podendo sentir o gosto do pré-gozo do marido, olhando-o divertido e com falsa inocência, ele sabia que esse olhar destruía e acabava com todas as estruturas do marido por dentro.

— Vamos fechar com chave de ouro, uh? — Sorriu e levantou-se, sentando no colo do outro, sentindo o pênis duro encostando em seu umbigo.

 

I see red, red, oh red, oh

A gun to your head, head, to your head, oh

Executioner style, and there won't be no trial

Don't you know that you're better off dead

All I see is red, red, oh red

Now all I see is red, red

 

Eu vejo vermelho, vermelho, oh, vermelho

Arma na sua cabeça, cabeça

Na sua cabeça, oh

Estilo carrasco e não haverá julgamento

Você não sabe que fica melhor morto?

Tudo o que vejo é vermelho, vermelho, oh, vermelho

Agora tudo o que vejo é

Vermelho

Vermelho

 

Olhou em seus olhos sedento antes de beijá-lo com desejo, logo foi iniciado um ósculo quente, quente como o inferno, um beijo erótico cheio de estalos e chupões de lingua, Hashirama chupava a língua de Madara com força como se aquilo fosse satisfazê-lo, enquanto Madara mordia o lábio inferior do Senju vez ou outra, puxando-o para si fazendo sair um pouco de sangue, mas nada que incomodou, ao contrário, apenas deixou-os mais sedentos, com certeza um dos melhores beijos que já haviam dado, e assim fecharam a música com chave de ouro, como Madara havia dito.

Mesmo sem ar eles não iriam parar, tinham fôlego o suficiente e iriam se beijar até cansarem, no meio do ósculo Madara sentiu o Senju esfregar o pau contra sua barriga, numa forma de satisfação discreta, e sorriu ao lembrar-se o quanto o outro estava excitado. Finalmente pararam o ósculo e puderam respirar, como o Uchiha estava de salto, e estava no colo do outro, ele olhava-o de cima, segurando-no pela nuca, enquanto com a mão direita fazia um carinho delicado em seus cabelos, e com a outra pressionava sua nuca, sorriu e olhou-o nos olhos sedentos.

— Você é lindo sabia? — Sorriu fofo, incrível como depois daquilo tudo, o lado carinhoso de Madara ainda conseguia se manifestar logo naquele momento, porém Hashirama sabia que quando o Uchiha falava algo fofo no meio do sexo, era porque algo pesado e selvagem ia vir logo depois, então apenas sorriu e devolveu o olhar, olhando-o agora apaixonado, ele estava realmente muito lindo esta noite, como sempre. — Mas ficaria mais lindo ainda... Assim. — Em um movimento rápido levantou-se um pouco, e com força segurou os cabelos do Senju, movendo sua cabeça em direção ao bico de seu peito, que estava duro de excitação, Hashirama logo entendeu e começou a lamber e chupar com vontade, adorava ser dominante, mas também adorava ser dominado, os gemidos manhosos do marido enquanto ele chupava seu peito eram maravilhosos e excitantes, ficou mais excitante ainda quando sentiu o Uchiha massagear levemente a glande inchada do Senju, fazendo um carinho leve ali, mas já era um bom começo. Depois de já ter chupado, mordido e lambido os bicos duros, Madara levantou-se, já estava na hora, talvez já tivesse provocado demais o marido, hora de dá-lo um gostinho do que era Uchiha Madara.

Foi em direção á caixa de som, pegando seu celular que estava em cima da mesma, e pôs a segunda música para tocar, esta apenas para dar um clima a mais.

 

{The Weeknd- Earned It [8D AUDIO] (Use Fones de Ouvido Para Melhor Experiência)

 

No ritmo lento da música ele parou e começou a tirar a lingerie vermelha, Hashirama olhava-o ansioso e angustiado, talvez finalmente ele fosse parar de provocá-lo e iria deixar ele fude-lo em todas as posições possiveis, não?. Tirou primeiro a parte de cima lentamente, provocando-o até o ultimo segundo, e depois a parte debaixo, revelando seu pênis duro também, e sua entrada molhada e vermelhinha, já não tão apertada como em sua primeira vez, este era o resultado de sexo todo dia, e transas selvagens que eles tanto faziam, então a entrada do Uchiha não era mais apertadinha, e sim gulosa, queria cada vez engolir mais ainda do pênis do Senju, até que ele já tivesse enfiado tudo naquela cavidade tão conhecida por seu pau, que é sempre bem-vindo, de acordo com Madara. Assim que o Uchiha já estava completamente nú, ele começou a caminhar lentamente em direção ao marido, rebolando levemente, mas que logo foi notado pelo Senju, que logo percebeu e mordeu o lábio, mas ao contrário do que pensou, Madara não foi até si, ele foi até a cômoda e pegou a venda que tinha separado, junto com um chicote, alias, a brincadeira ainda não tinha acabado, se foi isso que você pensou. Pegou os dois e foi até o Senju, sentando-se em seu colo, podendo sentir o pênis duro roçando em sua entrada molhada, criando um atrito gostoso, o que fez Hashirama morder os lábios com a imensa vontade de se enterrar ali e nunca mais sair. Madara pegou a venda sorrindo, e começou a amarrá-la atrás da cabeça do marido, tentando novamente não embaraçar nos cabelos, já Hashirama não disse nada pois sabia que não adiantava protestar.

— Eu vou soltar suas mãos e pernas, você vai estar livre, porém... Não vai poder ver nada, nadinha... — Disse num sussurro, e viu o Senju concordar, alias o que mais queria era tocar o marido, e agora poderia fazê-lo. Sentiu o mesmo aproximar-se mais, se curvando e tirando as algemas do mesmo, assim que tirou as algemas da mão, assustou-se ao ver e sentir Hashirama rapidamente levar as mãos até sua bunda, em uma pegada gostosa apertando com força e desejo, fazendo Madara gemer de surpresa. — Você está muito apressado, amor... Mas eu adoro sua pegada... — Sorriu mordendo os lábios, e abaixando-se para soltar as pernas do outro, assim que o fez, olhou para ele que apenas sorria e suspirava, movendo o quadril discretamente apenas para sentir mais da entrada do outro. Madara pegou o chicote e tocou com ele no queixo do outro, erguendo sua cabeça. [Foto de Capa da História] — Quem sabe eu deixo você comandar? — Sorri malicioso.

— Você não tem que deixar. — Descumprindo totalmente a promessa que havia feito para si mesmo, de deixar o Uchiha comandar, ele desceu a mão para sua entrada, e sem avisos penetrou um dedo dentro, ouvindo o outro gemer alto por não ter sido avisado. Começou indo o mais fundo que conseguia com o dedo, em movimentos lentos, enquanto que com a outra mão segurava a cintura do marido, que apenas gemia e apertava seu ombro. — Você gosta assim né? Devagar? — Sorriu vendo o outro morder os lábios e concordar sem nem entender direito.

— V-Você poderia ter avisado, n-né Amor... —Diz entre gemidos, enquanto Hashirama só ria, ele sabia que Madara iria pedir mais, então enfiou logo mais 3 dedos, indo fundo no Uchiha, sinceramente, Madara sabia que chamar Hashirama de amor mexe demais com ele, e usa como chantagem emocional. Ele logo começou a gemer alto e manhoso, abaixando-se para gemer baixinho no ouvido do outro, deixando-o mais excitado. — Sabe que eu não preciso de preparo né? Mas infelizmente ainda não querido... — Sorriu levantando-se, sentindo falta dos dedos do marido, mas sabia que iria valer a pena depois, segurou firme o chicote, e bateu com ele na coxa direita de Hashirama, que gemeu alto, mas havia gostado e ficou mais excitado ainda, e bateu de novo, de novo, e diversas vezes seguidas até bem vermelho, logo depois ele segurou o braço do Senju, jogando-o na cama, e subindo por cima, havia prendido os cabelos quando foi pegar a venda, então eles não caíram no rosto do amado. Seu dedo indicador passeou pelo corpo do outro, começando dos lábios, onde deu um selinho em seguida, e foi descendo pelo peitoral malhado bem devagar, até chegar no pênis dolorido. — Vou ser bonzinho com você... — Sorriu e rodeou a mão em volta do pênis grande, começando finalmente a punheta que Hashirama tanto esperava, mas claro que ele queria mais, ele queria muito mais, foi surpreendido por um beijo amoroso e caloroso vindo do marido, e logo correspondeu, sentindo toda sua cavidade bucal sendo explorada pela língua do outro, e quando o ar faltou, separaram-se, e Madara sem parar a punheta que agora estava mais rápida. — 69? — Disse em um sussurro e viu hashirama assentir freneticamente, então levantou-se, e virou-se, deixando sua entrada molhada bem na frente do marido, e ficando de frente com seu pênis duro. Como o outro estava muito excitado, não se surpreendeu ao sentir ele chupar sua cavidade com gula, com vontade, então não tardou a abocanhar o pênis necessitado a sua frente, sentia Hashirama segurar e apertar sua bunda com força e possessividade, e não se conteve com os gemidos ao sentir a língua do outro penetrando-o. Tardou-se de segurar o falo duro, e relaxou a garganta, conseguindo pôr toda a extensão do pau do marido em sua boca, e foi tirando lentamente fazendo uma certa pressão ao sugar com toda a vontade até fazer um estalo ao chegar na ponta, havia sido um barulho excitante, gostava de chamar o pênis de Hashirama de Pirulito, assim como gostava de tratá-lo como um pirulito, e foi o que fez, lambendo toda a extensão, chegando na ponta e rodeando a língua em volta da glande cheia de pré gozo em excesso, lambeu todo o pau diversas vezes, de vez em quando abocanhando apenas a glande, fazendo uma sucção e chupando causando aquele estalo erótico novamente, sentiu o Senju mover os quadris para frente, tentando foder sua boca, e não parou-o, relaxando a garganta e fazendo garganta profunda, enquanto sentia o outro foder sua cavidade bucal com força, sendo que era possível sentir a glande inchada encostando em sua garganta e depois saindo, repetindo o movimento várias vezes, até Madara ver as veias ficarem saltadas para fora, percebendo que o outro iria atingir o orgasmo, continuou com os movimentos, e logo Hashirama gozou em jatos fortes em sua boca, gemendo alto contra a entrada do Uchiha, que não tardou em gemer com a vibração que sentia no local sensível, enquanto Madara lambia os restos de esperma do marido, Hashirama metia os quatro dedos na entrada judiada, enquanto com a outra mão apertava sua nádega direita, e lambia a entrada molhada e necessitada, ao contrário do Senju, Madara não queria gozar agora, então parou os movimentos, ajeitando-se e agora ficando de frente para o marido, sentando-se em seu colo sentindo o pênis ainda duro deste bater contra sua barriga, limpou o resto de esperma que havia em sua bochecha com os dedos, chupando sensualmente enquanto o outro ainda não podia olhá-lo. Decidiu que já estava na hora, então deitou-se sobre o corpo do outro, apoiando as mãos no colchão, e aproximando seus rostos, podendo sentir a respiração desrregulada de pós orgamo do marido, e então sussurrou em seu ouvido.

— Chega de brincar... Eu quero que você me foda, agora, Hashirama Senju! — Disse em um sussurro, mas rouco fazendo o marido estremecer, em um movimento rápido, tirou a venda do mesmo, e ele logo olhou-o atacando-o em um beijo quente e necessitado, que logo foi correspondido pelo Uchiha, o ósculo não era nem um pouco delicado, as bocas brigavam entre si, mas mesmo assim era gostoso, um filete de saliva caía pelo canto dos lábios de Madara, que sorria durante o beijo, e agarrava os cabelos do outro.

— Então senta gostoso, Amor. —Sussurrou rouco também, deixando claro que aquilo era uma ordem, viu o marido sorrir e levantar-se um pouco, apoiando as mãos no peitoral do Senju para não perder o equilíbrio, logo o pênis duro encaixou-se ali, então Madara foi descendo lentamente, sentindo sua entrada acolher o pênis tão bem conhecido por si, a dor já não era mais tão comum durante o sexo dos dois, então o prazer era instantâneo.

Assim que desceu por completo, suspirou logo após de soltar um gemido arrastado ao sentir o outro atingir sua próstata tão facilmente, era sempre rápido, parecia que ele sabia o caminho de cór, e este pensamento fez o Uchiha sorrir enquanto começava com movimentos lentos que logo foram ganhando velocidade, uma mão apoiava-se no peitoral definido do marido, enquanto a outra segurava em sua coxa, mantendo um equilíbrio estável ali, enquanto isso o Senju com uma mão segurava a cintura do marido, e com a outra segurava e apertava sua bunda com possessividade, impulsionando o mesmo para baixo em busca de intensificar as quicadas que se tornavam mais rápidas e fortes, os gemidos de Madara haviam tomado o quarto, e a música nem tocava mais, com certeza Hashirama não ligava para isso, a melhor música que seus ouvidos poderiam escutar agora, eram os gemidos do parceiro, que gemia loucamente como a linda vadia que ele era.

— Ah, Awn... H-Hashi, eu vou... Sim, Sim... Eu estou sentindo vir, ah, c-como é bom... Você fode tão bem... — Dizia entre gemidos, mordendo os lábios para não gritar, o que não adiantou muito, já que seus gemidos eram altos o suficiente para serem comparados com gritos. Mordia os lábios tão forte que sentiu sair sangue, mas não ligou, logo sentiu seu orgasmo vir intensamente, sujando o peitoral do marido com seu sêmen, que apenas sorriu e levantou-se, ficando de frente com o Uchiha que diminuía a velocidade das quicadas e ia parando lentamente, suas pernas tremiam e não sentia-as, estava em êxtase completo e não queria sair, Hashirama levava-o às estrelas e ainda conseguiam dar uma volta na lua, do tanto que fodia bem. Respirou fundo ao sentir ser agarrado para um beijo calmo, mas apaixonado, os dois colocavam seus sentimentos no beijo, e tudo que estavam sentindo no momento, e ainda durante o ósculo, Hashirama estocou mais umas 3 vezes até sentir que iria gozar, então tirou Madara de seu colo com delicadeza, e engatinhou um pouco em cima da cama, sentando-se encostado na cabeceira, abriu as pernas, segurando o pênis duro, suspirando ao ver o Uchiha com as pernas tremendo e fraco. Levou a mão direita ao próprio pênis duro, e começou uma punheta rápida, sinalizando para Madara com os olhos que ele iria gozar, o marido logo entendeu e deitou-se de barriga para baixo, com o rosto bem perto do pênis do marido, no meio das pernas abertas do outro, olhando ele se punhetando esperando ele gozar, depois de mais umas investidas, ele gozou em jatos fortes e em grandes quantidades, voando sêmen para todos os lados, e bastante no rosto de Madara, que foi passando os dedos e lambendo todo o sêmen, lambendo também o pau do outro, limpando assim como fez com seu próprio rosto. Sorriu malicioso e olhou para o marido.

— Segundo round? — Disse ainda com o sorriso no rosto, e viu o amado rir e sorrir do mesmo jeito para ele.

— Podemos ir Terceiro, Quarto, Quinto... Quantos você quiser. — Apontou para seu pênis que ainda estava duro, por ter encarado demais a bunda do parceiro, ainda tinha disposição para muitas rodadas, cansaço era uma palavra que não estava no vocabulário desses dois, com certeza não estava, rodadas e mais rodadas de sexo era o que mais adoravam fazer em tempo livre, além de trocarem carícias, amassos e beijos, claro, o amor deles sempre vinha em primeiro lugar, antes de tudo e de todos, se amavam mais que tudo.

 

 

 

 

 

 

Madara levantou-se e apressado foi escolher a próxima música...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então? Gostaram dessa One cheia de músicas e diversos modos sexuais? Espero que sim! Se você gostou, pode me ajudar favoritando e comentando, estarei respondendo todos os comentários e ficarei muito feliz! Obrigada!🌹

O Link do Video da Dança do Madara: https://www.youtube.com/watch?v=KTNXv01N-7c (recomendo ver com fones)

Se essa história lhe satisfez, que tal compartilhar com outros amigos ou fujoshis que também são fãs de Yaoi e desse casal lindo? Vamos lá! Não custa nada querido (a)✨

Me digam, qual música na história foi a sua favorita, e se quiser, por quê?❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...