1. Spirit Fanfics >
  2. I See (Vkook - Taekook) >
  3. He is naughty

História I See (Vkook - Taekook) - He is naughty


Escrita por: MayuPuri

Notas do Autor


Antes que falem/digitem algo, esse é o especial de 300 favoritos então demorou porque ele é especial para mim e também porque não sou boa em hots e as pessoas que leem a fanfic para ver se está bem não estava disponível então tive que me virar sozinha ;-;
Mas foi minha responsabilidade não ter comprometimento com a fanfic e deixar vocês esperando, estão muitas desculpas e podem me xingar a vontade. Mas para recompensar vocês o especial vai ter perguntas que vocês fazem e eu respondo mas só essa capítulo, pode ser qualquer pergunta ^-^
Obrigada por ler e por apoiar a fanfic
Boa leitura e obrigada novamente pelos favoritos ♡♡♡☆

Capítulo 22 - He is naughty


 (Ler as duas notas**são importantes para vocês)

 

                       Taehyung, esse é o nome do meu problema agora. Por que? Por simplesmente estar me atacando com beijinhos no pescoço e sua safada mão subindo e descendo pela minha costa, até chegar à minha bunda dando uma apertadas de leve. Eu só conseguia morder o lábio enquanto arranhava sua costa.

 - Tae – chamo manhoso tentando sair daquele aperto – os hyungs podem vir a-aqui! Pare c-com i-sso! Ah – não consegui conter um pequeno gemido e isso atiçou muito mais Taehyung, que só deu uma risadinha -- T-TAEHYUNG!!

 - Não estamos fazendo nada demais – ele apertou minha cintura e colou nossas testas – a não ser que você ache que estamos fazendo algo errado, mas estamos? – disse se fazendo de inocente com o seu lindo sorriso quadrado – oh! Você está vermelho – minha vontade era de tirar aqueles dentes da linda carinha dele.

 - Não sei o que faço com você – suspiro derrotado. 

 - Mas eu sei o fazer com você – começou a dar curtos selinhos em mim e beijinhos em todo meu rosto – você é tão precioso Jungkookie – fala na meio dos beijinhos, sempre me elogiando para ficar vermelho – principalmente vermelho como agora.

 - Tae! Pa-pare com isso – tampei a sua boca e virei o rosto – vamos levantar logo, se não os hyungs v_ 

 - Vão ficar bravos – ele revirou os olhos e finalmente me soltou – aposto que eles ainda estão dormindo.

 - Ok! Se eles estiverem lá, nos esperando – me levanto da cama e arrumo minhas roupas que o próprio bagunçou quando começou a “brincadeira” – você vai me pagar a comida que eu quiser comer por uma semana – estendo minha mão com meu sorriso convencido.

 - E se eles não estiverem lá – o garoto me puxa pela cintura e cheira meu pescoço – você vai fazer tudo o que eu mandar por uma semana – seu sorriso cínico voltou e ele apertou minha mão – agora vamos ver o resultado – sem soltar minha mão, ele me levou correndo para o andar de baixo.

       Pela voz alta de Yoongi eu já percebi que tinha vencido na aposta, o que deixou o Taehyung desanimado e perder o sorriso daquela cara. Chegamos na cozinha, que era claramente grande com um balcão na parede com a pia e fogão no meio, a geladeira estava no cantinho, ela determinada o fim do balcão. No meio da cozinha tinha a mesa redonda com uns banquinhos iguais os de bar, mas só que estiloso e brancos. O que me deixou curioso foi a cena seguinte, Yoongi de um lado da mesa com uma faca de pão na mão e Jin e Namjoon do lado oposto tranquilos comendo a panqueca, que óbvio o Seokjin que fez.

 - Como assim você está “de boa” com o Kim Babaca? – o Min reclamava mexendo a faca na direção deles – depois de tudo? Sério?

 - Min, esse assunto é meu e você como meu amigo devia apoiar – o mais velho disse se levantando e indo em direção ao fogão – não quero ser grosso com você, eu sei que só está preocupado comigo mas não justifica querer se intrometer nos meus assuntos.

 - Como assim me intrometer? – o menor segue o Jin com olhar incrédulo – eu sou seu amigo e por isso não vou deixar que esse serzinho estúpido faça sua cabeça e te chute novamente! – ameaçou Namjoon com o olhar que a apenas desviou e abaixou a cabeça. 

 - MIN YOONGI! – Jin bate a mão na mesa – ELE JÁ ME EXPLICOU O QUE ACONTECEU E EU LHE PERDOEI! – o rosado suspirou cansado e massageou os olhos – você é como um irmão pra mim, então peço que me entenda e aceite minha decisão, se ela não funcionar eu permito que me estrangule e fale que sempre esteve certo.

 - Vou fazer mais que isso – o azulado olhou pro pão em sua frente e começou a passar a manteiga – pelo menos não tranzaram ainda, né? 

 - Yoongi! – vi meu Hyung e Namjoon ficarem vermelhos – seu bobo! – empurrou de leve o outro que deu uma risada – Jungkook e Taehyung, por que ao invés de observarem as tretas, não sentam e comem conosco? – sorriu angelical e apontou para os bancos. Assim eu e Tae sentamos um do lado do outro. 

 - Então que dizer que Nam e Jin-Hyung se entenderam? – o moreno pergunta após o Jin lhe entregar as panquecas.

 - Sim, pode se dizer que Namjoon me esclareceu alguns pontos e a gen_ 

 - Eles se beijaram – o branquelo cortou o rosado, que lhe olhou furioso – e segundo os mesmos, não passaram disso – recebeu um tapa na nuca do mais velho.

 - Seu fofoqueiro! É meu assunto, esqueceu? – fez um biquinho e se sentou ao lado do Namjoon – eu resolvi dar uma segunda chance pro Namjoon, me vi meio imaturo e rebelde, já que o Jungkook que é mais novo perdoou o Tae, por que eu que sou mais velho não perdoava Nam? Então resolvi faze-lo depois que o mesmo me explicou nossa situação – pude perceber o brilho no olhar de ambos quando se olhavam, Seokjin ainda amava Kim Namjoon. 

 - E você e o Hoseok? Como dormiram? – perguntei sorrindo para meu hyung menor.

 - Ao contrário de vocês que são tudo impuro, não deixei que ele me encostasse – cruzou os braços e sorriu convencido.

 - Que feio mentindo – Hoseok apareceu na porta com o cabelo todo molhado – você me abraçou enquanto dormia, tentei me afastar mas você pareceu que ia chorar – o alaranjado sorriu de canto e passou o braço pela nuca do Min – acho que finalmente estamos nos tornando amigos, né? 

 - Cale a boca, seu palhaço – me surpreendi quando meu Hyung empurrou o rosto do outro e desviou o olhar para comida, todo vermelho! Só Jimin o deixava ele assim – não sei como Jiminie queria uma relação a três com você – ficou com semblante sarcástico. 

 - Como é? – Namjoon riu com o comentário. 

 - Isso mesmo – suspirou – meu namorado louco tinha um sonho de namorar dois caras ao mesmo tempo e qualquer menino que ele elogiava, pedia minha opinião para ver se podíamos namorar à três – colocou a mão na testa, massageando o local.

 - Hyung, conta do que ele já falou para mim e você – ri com minhas lembranças e o azulado sorriu junto, mostrando seu fofo sorriso gengival. 

 - Okay – ele estralou os dedos, fazendo a gente rir – Jimin, meu lindo namorado – se gabou – teve a grande ideia de meter o Jungkook na nossa relação, para finalmente o seu sonho de três se tornar realidade – assim que falou todos, menos eu e Jin, engasgaram. 

 - O QUE?? – Tae me olhou surpreso e eu limpei a panqueca no canto de sua boca – vo-você fez o q-que? 

 - Ele recusou e mandou eu apagar o fogo do Jimin na cama logo – Yoongi respondeu o Kim mais novo, que suspirou aliviado – ainda bem que o maknae me deu coragem para apagar o fogo do Jimin, porque senão a gente nunca ia ter feito “amor” – fez aspas com a mãos – ele mesmo dizia assim – sorrimos nostálgico. 

 - Você realmente o amava – Hoseok olhou para o azulado meio triste. 

  - Eu o amo ainda! – Yoongi me olhou confiante mas eu desviei o olhar – Jungkook? O que foi? – ele sabia que estava evitando algo. 

 - Jimin não gosta que você se prenda a ele – tento olha-lo mas não consigo, voltando a atenção para mknhas mãos – ele nunca conseguirá partir sem te deixar feliz e – suspiro e finalmente olho meu Hyung nos olhos – e ele já escolheu alguém pra você

 - Tcs! Aquele baixinho! – o Min cruzou os braços. 

 - Quem? – o alaranjado me pergunta com uma cara preocupada.

 - E o que te importa, Jung? – o banquelo lhe encarou bravo – pois fique sabendo que minha vida não lhe interresa – segurei o riso. Mal sabia que o Hoseok era o cara escolhido para si.

 - Seu grosso – Hoseok pegou o café e começou encher sua xícara. 

 - E grande – complementou o branquelo, que fez a gente fazer careta e chama-lo de nojento. 

 - Chega desse assunto – declaro bebendo meu leite com toddy – onde esta Bammie e Yug? – olho para Jin que faz uma cara safada – eles já fizeram as pazes? E desse jeito ainda por cima? – ri de canto.

 - Kunpimook vai demorar para andar – Namjoon caçoa, mostrando suas fofas covinhas – acho que eu tenho que aprender com eles como é que faz as pazes – sussurra mas nós ouvimos, Jin lhe dá um tapa na nuca e fica vermelho.

 - Cale a boca e coma. 

           Durante um tempo a gente comeu e conversava, o clima estava confortável sem nenhuma briga entre os meninos e Taehyung estava sendo muito carinhoso comigo, colocando comida em minha boca e me mimando, estava ficando cada vez mais apaixonado pelo Kim. Yoongi e Hoseok até faziam brincadeiras e faziam algo engraçado, eles eram como Tom e Jerry, com uma linda harmonia entre eles. Já NamJin, com Taehyung os chama, sempre estavam sussurrando e rindo escondidos, de vez enquanto um deles dava comida pro outro, mas nada muito explícito. Com certeza estavam escondendo algo.

 - Kookie? – ouvi a voz de Yugyeom entrar na cozinha, então olhei – ainda tem comida? – perguntou com o cabelo um pouco arrumado e a roupa amassada – é para o Bammie, ele vai acordar e vai quer algo.

 - Claro! – sorrio para ele, colocando o café da manhã em um prato e o Kim me ofereceu uma bandeja – aqui – entrego para o poste humano e ele curva pegando a bandeja – como foi a noite?

 - Que pergunta indiscreta! – Yoongi ri – todos sabemos que o Yugyeom e o Bambam se comeram – deixou o acinzentado vermelho. 

 - V-vou indo – saiu da cozinha como um tomate e voltamos a rir. 

 - Ashi como você é chato Yoongi – Jin ria mas virá tapa no azulado – ah… meu cabelo está desbotado, o seu também Yoon – apontou para o Min – vamos pintar hoje? Quero um loiro agora! E você?

 - Huum, preto – mexeu na franja.

 - Podemos pegar o carro do Nam e ir pintar o cabelo! Também estou precisando – o Hoseok se animou, pulando em seu lugar – vou pintar de castanho, o que acha Suga? – fico surpreso quando o azulado concorda com a cabeça ao invés de chutar o alaranjado por lhe chamar pelo apelido.

 - Nesse caso vamos todos, porque vou voltar para o natural também – concluiu Namjoon, que pegou suas coisas e colocou na pia – vamos lavar as coisas e ir. 

 - Okay líder – brincou Hoseok, também pegando suas coisas e fazendo o mesmo que o roxado. Logo todos fizemos o mesmo mas quando ia para sala como os meninos, Tae me puxou pelo pulso. 

 - Tem alguém na sua casa? – sussurrou como se fosse um segredo, apenas neguei com a cabeça depois de pensar – vamos para lá!

 - Mas e os meninos? - Eles nem vão notar, irão se paquerar o dia inteiro – revirou os olhos, abraçando minha cintura – vamos?

 - Ashi… -- suspiro derrotado – vamos fazer o que lá? – ele não me responde, apenas da um sorriso safado e me leva até sua moto – Tae? 

 - Vamos e eu te mostro – ligou a moto e partimos em direção a minha pequena e humilde casa. Chegamos em segundos e Taehyung me levantou da moto no estilo noiva e levou para dentro da casa – me de a chave – entreguei o objeto para ele, que com dificuldade abriu.

 - Não é melhor me colocar no chão? – ele rapidamente negou e me ajeitou em seus braços – aguenta mesmo? – com um fungar, ele aperta o local onde suas mãos estavam e começa a andar em direção ao meu quarto – o que está fazendo? – com o balançar eu agarrei seu pescoço – Kim? – tentei chamar sua atenção mas ele ficou bravo ao ouvir eu chama-lo tão formal. 

 - Tenha calma – ele chutou a porta do meu pobre quartinho – pois hoje vamos continuar o que você parou de manhã – lambeu meu pescoço e me jogou na cama – posso te beijar Jungkook? – entrelaco minhas coxas na sua cintura e lhe puxo para minha. 

 - Você é realmente estranho Kim Taehyung – minha mão cobrem sua bochechas e lhe beijo, já pedindo passagem e transformando o beijo em algo sensual e molhado – quer continuar o que segundo você era nada demais? – falo sem me separa dos seu finos lábios. 

 - Se você me permite – senti ele sorrir e agarrar minha bunda e apertando – me deixe fazê-lo meu? Por favor – ele enconsta nossas testas e a respiração afegante me deixava mais excitado. Como posso me render tão fácil a esse homem? Ah, é mesmo. Ele é Kim Taehyung. 

 - Não – ele se surpreende e afrouxa o nosso “abraço”

 - N-não? – podia já ver suas lágrimas nos olhos e seu biquinho de choro. 

 - Não permito – puxei ele para perto novamente – até você permitir te fazer meu – e logo selo nossos lábios e volto com o “abraço” gosto e sensual nosso. Taehyung me apertava mais e com raiva agora, como se a brincadeira que fiz o zangou. 

 - Vou mais que me entregar para você – ele me colocou por cima e me fez sentar em seu colo – como vou te enlouquecer com um simples movimento – com seu membro já desperto fingiu uma estocada na minha entrada, que me fez solta um tímido gemido – estou achando que você que vai me enlouquecer primeiro – deu mais um beijo molhado, disputando espaço na minha boca. 

- Vou é? – com uma cara de inocente, começo a rebolar no seu membro – eu te deixo louco, Tae-ah? – eu subia e descia com meu bumbum no seu colo, ele segurava forte minha cintura e arcava com a costa para seu membro ter meus contado.

 - Na-não me provoque – mordia os lábios – seu garoto! – em um rápido movimento ele me colocou debaixo de si novamente – agora me permita ver esse corpo esculpido pelos deuses – tirou com ferocidade minha camisa e minha calça, deixando minha cueca preta com um volume amostra – meu G-Dragon – o moreno salivava só de me olhar. Começou a passar a mão no meu tronco e descia para minha trabalhadas coxas – o que os deuses gregos esqueceram na terra! – cobri meu rosto com a mão, escondendo minha vergonha – não faça isso, quero apreciar sua beleza. Deixe eu ver seu lindo rosto – pediu carinhosamente.

 - Não é justo só eu estar nu! – apontei para ele – tire também – cruzei os bracos e fiz biquinho, que o Tae beijou rapidamente. 

 - Ok, eu tiro – ele ameaçou fazer mas eu segurei a barra da camisa – quer fazer? – balancei a cabeça e ele tirou a mão. Tirei lentamente a peça de roupa, que me deu a visão para seu tronco não tão definido quanto o meu, mas ainda assim com gominhos, fui em direção da calça e me agachei com a cabeça em sua direção, me mostrando como uma criança curiosa. Abaixei também lentamente com meu olhar fixo no do maior – vai me deixar louco apenas com esse olhar – sorri com o comentário e término de tirar a calça deixando ele com sua cueca branca com um ENORME volume. 

 - super dotado você hein!? – lhe empurro lentamente pra deitar e sento em cima de si – tem certeza que cabe? – pergunto preocupado, só de imaginar aquilo me penetrando. Iria doer muito, ainda mais para um virgem igual a mim – ainda não tenho prática Tae, se eu me machucar?

 - Não vou deixar – ele beija minha bochecha e me faz deitar sobre si – Vou cuidar muito bem de ti. 

 - Eu posso fazer algo que sempre quis? – faço círculos em seu peitoral, ele concorda curioso e eu me levanto indo para sua pernas – me desculpa se machucar tá? Sou novo para isso é talvez você desista fácil – Taehyung solta um nunca e me deixa feliz e encorajado a continuar. 

              Me ajeito no meio de sua perna e começo a morder /arranhar suas coxas, ele soltava grunhidos e o que parecia gemidos. Tomo a coragem de colocar a mão sobre o volume e massagear por cima do tecido, depois de um tempo envolvendo o membro coberto decido colocar na boca na cueca, que faz o Taehyung curvar as costas e gemer um pouco mais alto, acho que está bom o que eu faço então continuo.

 - Es-está quente e mo-molhado – o garoto dizia com dificuldade e sua mãos tremiam, eu peguei elas e coloquei nos meus cabelos -- po-pp-posso? – mordo de leve o que parecia a cabeça do pau e ele entende o recado, apertando meu fios de cabelos – Jungkook!~ 

             Com aquilo eu abaixo sua cueca e seu genital bate na minha cara, pego com meus dedos e como uma criança curiosa vou mexendo com as pontas, para cima e para baixo. Dou uma lambida na ponta e uma mão vai para bolas dele, as movendo como dados, a outra pega mais firme no membro e aponto para minha boca mas antes de colocar para dentro eu olho para o Kim e sorrio sapeca, assopro um ar quente no pênis e ele se arrepia inteiro. Paro de tortura-lo e decido colocar tudo de uma vez, o que foi uma péssima ideia, já que era grande demais para mim e fez eu engasgar. 

 - Vai com calma – ele acaricia minha cabeça – não precisa de tudo i – Não deixo ele terminar e engulo tudo de novo, surpreendendo que soltou um gemido gostoso e sofrido. O resto que não cabia eu masturbava e com a minha língua eu explorava todo aquele picolé so meu – tem certeza que é virgem? – brincou sofrido e apertando meu fios de cabelos – ah! AAH – seus gemidos iam aumentando e ele de vez enquando mexia o quadril, esticando minha boca -- Ju-Jungkook! Eu vou – eu entendi o recado mas quando tirei a boca ele gozou, assim fazendo arte na minha cara todo -- de-desculpa – neguei com a cabeça e passei o dedo na minha bochecha, olhei aquele líquido branco e lambi meu dedo – meu… deus. Fiquei duro de novo.

 - É docinho – lambi os lábios e passei meu dedo no seu gozo, colocando na boca novamente – experimente – beijei ele fazendo-o provar do próprio gosto – e aí?

 - Acho que você não é virgem – diz com o gosto arregalados e vermelho -- agora é minha vez – jogou eu cama e com nenhum delicadeza tirou minha cueca, já me expondo – você também é super dotado – passa o dedo de cima para baixo no meu pênis – já que você fez algo que sempre quis, vou fazer também – se colocou no meio das minha pernas e deu os dedos para mim – faça o movimento que fez com meu pau – ordenou já enfiando na minha boca, que fiz movimento que lambida os dois dedos – agora se doer qualquer coisa é só me falar – ele abaixou na altura da minha cintura e a ergueu um pouco, senti algo molhado na minha entrada que foi aos poucos entrando. - A-ah – gemi incomodado e me retorci

 - Ta-Tae – o chamo com já lágrimas no olho, ele me beijo e vai descendo até meu membro esquecido – o q – sou cortado com ele abocanhando o próprio, que me fez perder o controle e gritar de tesão.

     Ele tinha uma língua magia que pegava todo meu pênis e circulava ao seu redor, seus dedos em minha entrada já se mexiam com mais velocidade e como eles eram compridos haviam de me preparar bastante por o que iria vir. Eu agarrei o lençóis com força e mordo o lábio. Gemia cada vez mais alto e decidi envolver o maior com minhas pernas e aprofundar o boquete que recebia, Taehyung como uma vingança pelo meu ato surpreso, colocou um terceiro dedo e me fez desistir do abraço com as pernas. 

            Ele soltou meu membro e tirou as mãos, achei que ia me penetrar com o pênis mas na verdade meteu a língua no meu buraco, que me envergonho mas enlouqueceu, minha coluna doía de tanto que a curvava. 

 - B-beijo g-grego? Era isso? – perguntou gemendo e o Kim apenas aprofunda a língua, fazendo meu interior sentir aquele músculo quente e molhado – a-ah~ 

 - Jungkook – ele tira a língua quanto eu ia gozar – Não vou poder permetir que goze agora! Vamos fazer juntos – ele se posiciona na minha entrada com o membro – posso? 

 - Deixe eu fazer algo – prendo minhas pernas em sua cintura, pego seus ombros e lhe obrigo a deitar encima de mim – quero sentir todo o seu calor e sua respiração e claro – lambi seus lábios – lhe beijar sufocando nossos gemidos e gritos – faço ele se aproximar, colocando a cabeça do pênis no meu buraco – Ta-tae ah – chamo sofrido e ele me abraça. 

 - Vou com calma – Taehyung vai colocando lentamente mas eu perco a calma e lhe puxo com tudo -- Ju-Jungkook! – me olha com desejo mas ainda assim preocupado.

          Mesmo com a dor peço para ele continuar e ele faz, seu membro era esmagado pelo meu buraco e com minhas reboladas tudo se intensificava, nossos gemidos eram pura harmonia e para a dor passar eu mordia e chupava o pescoço do Tae, que fazia o mesmo. 

     Logo o mais velho mudou de posição, se levantou e ergueu minha perna direta, colocando em seu ombro. Isso lhe deu mais espaço e os movimentos foram mais forte e velozes, ele me deu sua mão que agarrei e arranhava minha coxa.

 - Como pode ser tão apertado assim? – falou gemendo – Não vou aguentar mais Jungkook! – logo abaixou minha perna e me colocou encima de si, eu quicava e ele movia o quadril, achando facilmente minha próstata. Gemi tão alto que acho que a vizinha escutou – então é aqui? – acertou mais uma vez o lugar desejado e com mais violência, meu gemidos iam ficando cada vez mais altos e arrastados. 

    Não perderia a disputa, então comecei a mover o quadril para frente e para trás, subindo e descendo mais rápido que podia. Fui em direção ao lábios do Kim e mordi, passei a língua em sua orelha e lhe beijei, transmitindo desejo e luxúria enquanto mantia o movimento com o quadril.

 - V-vou gozar – tentou segurar minha cintura para me tirar dali mas peguei sua mãos e coloquei em cima de sua cabeça – quer q-que g-goze den-dentro? – Não respondi, apenas deixei os movimentos mais feroz e mordi meus lábios, como se o pau de Taehyung fosse um de deuses e era óbvio que era – oh meu G-Dragon! 

      Ele pegou meu membro e masturbou na mesma velocidade e me deixava com dificuldade de continuar, então ele me deitou e me estocava e masturbava ao mesmo tempo, fazendo meus olhos se revirarem de prazer. Pude finalmente gozar em nossos peitos e com o ato minha entrada se fechou um pouco, o que apertou o pênis de Taehyung e gozou logo em seguida.

       O mesmo caiu exausto em mim mas não sai de dentro. 

 - Sinto que faço parte de você agora – ele sussurra no meu ouvido – Não acredito que tirei sua virgindade – ele ri o que me dá arrepios, será que ele conseguiu o que queria agora vai embora? Era isso?

 - É.. – respondo desanimado. 

 - Ei? Não fui bom? – neguei com a cabeça rapidamente – então o que foi?

 - É que agora que você conseguiu o que queria… vai sumir? – pergunto apreensivo

 - Kookie – ele me abraça e faz seu membro entrar mais em mim, fazendo eu gemer – está sentindo isso? Sinto de só de ter você me envolvendo me completa, que tudo que sofri está a desaparecer e finalmente posso ser feliz! – Tae beija minha bochecha e me dá um selinho – queria poder fazer isso uma cerimônia mais fofa mas agora vejo que essa é a hora perfeita, mesmo todo suado e melado – ele pega a calça sem sair de mim e tira um anel de prata – era da minha avó, prometi dar para a pessoa que amo e viveria para sempre ao seu lado – pegou a minha mão – e se você retribuir todo esse sentimento que tenho por você Jungkook, esse anel é seu – colou nossas testas – porque é você quem eu amo e quero viver par sempre – sela um beijo e me abraça – aceita seu meu, Jeon Jungkook?

 - É claro – lhe dou um monte de beijinhos – sim, sim, sim, mil vezes sim!! – mexo e seu membro me estoca – ai! 

 - Não vou sair muito cedo daqui – ele ri sapeca e coloca o anel no meu dedo.

 - Mas e um anel pra você? – pergunto envolvendo seu pescoço com meus braços. - É o anel do meu avô – ele mostra o dedo indicador – nunca o tiro!

     Sorrimos e logo dormimos de cansaço, como dito pelo Kim Taehyung, ele não saiu de dentro de mim tão cedo, afinal dormi com o seu membro no meu buraco. É acho que senti ele ficar duro novamente.

 

       Esse Taehyung safado.

     

 É um tarado! Mas é meu tarado!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Obrigada por tudo menino Jeon….  

(Ler as duas notas**são importantes para vocês)


Notas Finais


É ai? Ficou bom? Ficou ruim? Ficou péssimo?
Gostaria de agradecer a vocês que vem sempre comentando e me dando forças para continuar a fanfic, não há nada mais gostoso do que ler comentários! Eu amo♡ amo suas opiniões, teorias e surtos kakkaka♡♡ eu amo vocês do meu kokori!
Agradeço a @TallyHyung e a @witerlilies (wattpad) que são meus bebês e eu recomendo de coração que leiam as fanfic das duas que são maravilhosas, quebram a minha no meio.
Eu nunca imaginei um número tão grande como uma pessoa que escreve por diversão e particularmente minha escrita é péssima!
Mas vocês tornam ela melhor então muito obrigada por tudo e por favor não desistam de mim! 🙇💜
Amo muito vocês. Vocês se tornaram minha nova família ❤💜💚💙💛💝💞💖😍
Obrigada por ler e por apoiar a fanfic ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...