História I See You


Escrita por:


Sinopse:
Sehun é amigo de infância de Jongin, e carrega consigo uma paixão secreta de longa data pelo moreno — encontrava-se refém de um sentimento que cativou sem nem mesmo perceber. Porém... não sabe se é correspondido.

Tudo que Sehun quer é que Jongin diga que também o quer daquela forma. Tudo que Sehun quer é que Jongin diga que o vê.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 207
Favoritos 25
Comentários 8
Listas de Leitura 6
Palavras 7.570
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Baekhyun, Chanyeol, Kaihun, Kyungsoo, Sekai, Yixing

Fanfic / Fanfiction I See You
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I Want You
4
119
3.218
 
2.
Jealous.
2
57
2.187
 
3.
Complicated.
2
31
2.165

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sehunini
Capítulo 2 - Jealous.
Usuário: sehunini
Usuário
E aqui estou eu, em plena madrugada em uma pausa de um trabalho que eu tô fazendo, lendo sua fic!!!!! Eu tinha que ler porque me interessei de verdade, então né, here i am.
Se eu soubesse que você escrevia tão bem assim eu já teria enchido mais o seu saco pra continuar mandkdkabdekamns, porque eu tô adorando essa aqui!!!!!! Friends to lovers(?) eu amo demais, meu fraco. Eu sou uma louca por coisas sentimentais, mesmo que sejam discretas, é maravilhoso ler nas “entrelinhas” por assim dizer e você coloca tudo isso, viciadíssima. Não costumo ler fics por aqui no ss ou em português porque eu sempre acho meio vazio a forma que a maioria dos escritores escrevem, como se os personagens não tivessem emoção alguma e a única finalidade da fic é chegar a algo puramente sexual, mas na sua fic pode deixar que ela me surpreendeu e não se encaixa dentro dentro desses “costumes” ruins e fico feliz de você ter me convidado pra ler!!!!!!
No mais, adorei tudo, sua escrita, os personagens até agora, e a própria situação da fic entre o Sehun e o Jongin dividirem um lar juntos, porque me lembrou de algo parecido que eu vivi com um amigo em ter que passar um tempo morando com ele e foi... Digamos que eu fiquei na situação do Jongin, meio que deixando “ser cuidado”, o resto da parte sentimental não pegou pro meu lado, mas... Enfim kkkkkkkkkk continue a escrever por favorzinho, virei sua fã e (não acredito que não te seguia!!!!! Agora não perco nada) espero poder ler mais coisas escritas por você. Bjs.😘❤