1. Spirit Fanfics >
  2. I See You >
  3. Sermos amigos é melhor do que nada.

História I See You - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


VOLTEI!!!
Vou dar alguns avisos.
1. é escrita por mim e pela minha melhor amiga, enquanto ela tiver postando pelo Wattpad, eu posto por aqui
2. é uns 50% baseado em um dorama BL
3. vai ter futebol americano e um time de líderes de torcida misto
4. é JK bottom
5. a maioria dos personagens tem a cor de cabelo padrão, os únicos de cabelo colorido são, Namjoon, Yoongi, Jimin, Taehyung, Yuta, Mingyu, Taemin, Wonho, BM, Jisoo, Beomgyu, Wheein e a Dahyun
6. tem 38 personagens, mas nem todos vão aparecer
7. "Giants" e "Jets" são um time real de futebol americano

eu acho que é isso, desculpa pela nota grande. vou explicar outras coisas nas notas finais

Capítulo 1 - Sermos amigos é melhor do que nada.


Fanfic / Fanfiction I See You - Capítulo 1 - Sermos amigos é melhor do que nada.

Entramos em campo e a arquibancada já foi à loucura. Os líderes de torcidas já estavam fazendo suas danças e o grito de guerra, mas naquela multidão só queria achar ele, Jeon Jungkook meu melhor amigo. Eu o convidei para nos ver jogar só que ele não gosta dessas coisas, ele nos acha um bando de mamutes, mas eu não ligo por ser comparado à um mamute, porque eu sei que ele só está brincando.

Voltando ao campo, o treinador nos chamou para falar sobre o jogo — que é o último jogo da temporada e é contra os Jets. Mesmo que eles sejam de mesmo nível que nós, estamos com esperança de que vamos ganhar.

— Prontos? — O treinador nos pergunta e todos concordamos com a cabeça ofegantes. — Go Giants!

Estamos prontos, só esperando o arbitro apitar. Eu desisti de procurar por ele e o jogo começou.

Namjoon me passou a bola e não tinha nenhum jeito pra mim correr, então passei pro Daniel mas quando ele começou a correr o pegaram. O arbitro soou o apito, voltamos para às posições do começo. Quando recebi a bola, pensei em passar pro Daniel de novo, mas já estavam bloqueando ele. Jooheon, Shownu, Wonho e Suho estavam bloqueando o time adversário e eu sai correndo. Vi que o Kihyun estava perto do touchdown¹, passei pra ele e os conerbacks² dos Jets estavam logo atrás.

Achei que pegariam ele, mas o Kihyun conseguiu driblar eles e fez o touchdown. A arquibancada comemorou, vi que o treinador sibilou "go Giants", eu e o resto do time fomos de encontro ao Kihyun demos tapinhas nas costas dele e mais uma vez eu olhei para aquela multidão. Lá estava ele, não estava pulando e gritando como o resto mas vi que ele estava sorrindo e foi como se todas as preocupações e frustrações tivessem evaporado de mim. Jungkook é como um amuleto da sorte pra mim, mesmo que ele não saiba disso, e o ter aqui sabendo que ele não curti isso é importante pra mim.

Marcamos seis pontos. Nós ficamos em posição, só que diferente do começo. Agora estávamos trinta jardas antes do arco, e eu me posicionei para chutar a bola. O arbitro³ apitou e eu chutei. A bola passou pelo meio do arco, com isso marcamos mais três pontos.

Fim do primeiro tempo!

☁☁☁

Estamos no último tempo, os Jets estão na nossa frente com vinte pontos e nós com quinze pontos. Faltava um minuto pro jogo acabar e eu estava começando a ficar sem aquela esperança do começo. O treinador me chamou, enquanto estava indo de encontro com ele vi que tinha outra pessoa ao lado. Quando cheguei perto meu coração disparou, era Jungkook. Ele me puxou para ficarmos um pouco afastados do treinador, mesmo que esteja muito barulho e ninguém vai escutar nada do que ele me falar.

— Achei que não viria. — Disse tirando meu capacete.

— E eu não vinha, mas lembrei que era a última temporada e importante pra você. — Ele disse com as mãos em meu ombro. — Mas depois conversamos melhor, agora eu quero que você mostre que eu não vim aqui para ver vocês perderem. — Continuou dizendo abrindo um pequeno sorriso.

Acenei com a cabeça e sai correndo pro campo. O arbitro apitou e como eu tinha passe livre corri como se minha vida dependesse disso. Precisamos de um touchdown e estaríamos na frente. 

Os safeties⁴ estavam na minha frente, preparados para me derrubar, mas continuei correndo e eles vieram na minha direção. Parecia que meu coração iria sair do peito e por um momento tudo ficou em câmera lenta. Chegando perto da linha de touchdown eu passei por um safeties e depois pelo outro. Nesse momento tudo volto ao normal e quando eu percebi tinha marcado o touchdown, o arbitro soou o apito e com isso o tempo tinha acabado.

A multidão vibrou junto com os líderes de torcida, o treinador ficou eufórico e o time veio pra cima de mim me erguendo no ar. Quando eles me botaram no chão fomos de encontro ao treinador e fizemos uma roda com o time reserva. Botamos as mãos na frente e gritamos:

— Giants! — Todos se abraçaram.

E mais uma vez procurei por Jungkook naquele monte de pessoas que ainda estavam vibrando pela nossa vitória. 

Quando eu o encontrei ele estava com Jin, Yoongi e Taehyung um pouco afastados de nós, vi que ele acenou com a cabeça sorrindo. Com isso eu soube ele estava feliz por mim.

Todos foram saindo e nós fomos para o vestiário.

☁☁☁

O treinador nos disse que tinha reservado um bar para comemorar a nossa vitória. Hoseok e Namjoon estavam me esperando fora do vestiário, e o resto do time já tinha ido. 

Quando chegamos ao NoMad fomos nos sentar em uma das mesas que ficavam no canto. Era um bar de dois andares, embaixo tinha o balcão de bebidas com uns banquinhos e algumas mesas. No andar de cima tinha mais mesas, era tudo em tons escuros e tinha bastante espaço pra acomodar um time e líderes de torcida.

Resolvemos pedir uma porção de batata frita e refrigerantes, não íamos beber nada alcoólico já que amanhã temos aula e vamos treinar. Ninguém está afim de acordar com dor de cabeça.

Enquanto o que pedimos não chegava perguntei pro Hoseok:

— Hobi hyung, os meninos vão vir? — Perguntei ao moreno e o mesmo me olhou de relance.

— Eles estavam esperando Jungkook achar uma caixinha, sei lá. — Jung sorrir pra mim e dá de ombros. — Daqui a pouco tão aí.

Balancei a cabeça em concordância e soltei um longo suspiro. Jungkook estava procurando uma caixinha, deve ser pra dá pra alguma garota ou sei lá, mas me deixou enciumado.

Pedi mais uma porção de batata frita e esperei por ele. E não demorou muito para ele e o resto dos nossos amigos aparecer. Jungkook carregava uma caixinha preta — pequena — na mão, quando se aproximou a gente:

— Olá! — Sorriu com aqueles dentinhos de coelho que tanto amo.

Eu ' tão fudido.

— Oi! — Sorrio de volta.

Jungkook senta ao meu lado e começa a comer as batatas fritas que havia pedido pouco antes de ele chegar.

— Tenho algo pra você. — Diz tirando do bolso da sua jaqueta uma caixinha preta. — Toma. Abre!

Ah... A caixinha era pra mim mesmo — risos.

— Não precisava me dar nada. — Disse abrindo a caixinha que revelava um colocar — de prata — com um pingente de uma bola de futebol americano e meu nome cravado no meio. — Meu Deus! É lindo!

— Parabéns por ter ganhado as finais hyung! — E sorriu, tão abertamente que eu pensei que irá morrer ali.

— Obrigado de verdade Kook-ah! — Sorrio para o moreno. — Coloca pra mim?

— Claro hyung. — Ele se levantou e se pós atrás de mim.

Entreguei o colar a ele e o moreno passou seu braço — junto ao colar — e o colocou em mim. Sem nem perceber, Jungkook deslizou a mão meu pescoço — onde o colar, agora está — e fez um carinho singelo.

Mal sabe ele que suas mãos me fazendo carinho me afetam tanto.

— Ao Giants! — Daniel gritou do nada no meio dos jogadores e dos líderes de torcida.

— Ao Giants! — Todos gritam em uníssono.

Estávamos todos felizes e sorrindo, mas o único sorriso que eu realmente queria ver era o de Jungkook. Por mais que o moreno não saiba dos meus sentimentos por ele, eu aceito sermos apenas amigos, pois, sermos amigos é melhor do que nada!



Notas Finais


¹Touchdown é como um gol que vale seis pontos.

²Conerbacks, marcam as laterais do campo, zonas de atuação do wode receivers.

³Arbitro é o mesmo que um juiz.

⁴Safeties é responsável pela cobertura mais recuada.

quero agradecer a capista da minha melhor amiga, @TH3-M00NL1GHT obrigada coisa linda 💜
enfim, é isso, eu espero que vcs curtam esse tipo de história. ainda sou insegura então me digam o que vcs acharam do capítulo
beijinhos, até a próxima 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...