1. Spirit Fanfics >
  2. I Should Never Have Gone || A Shawn Mendes Fanfiction - Em Andamento - PT/BR >
  3. Prólogo

História I Should Never Have Gone || A Shawn Mendes Fanfiction - Em Andamento - PT/BR - Capítulo 4


Escrita por: harryinthehallway

Capítulo 4 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I Should Never Have Gone || A Shawn Mendes Fanfiction - Em Andamento - PT/BR - Capítulo 4 - Prólogo

Estava sentado na areia, brincando com algumas coisas que trouxe comigo para a praia. 


Gostava de vir para cá no verão. Me sentia mais livre e mais conectado comigo mesmo. 


— Oi! — me assusto quando uma garota para ao meu lado e acena. 


Ah! Se eu soubesse que aquela menina se tornaria o amor da minha vida. Nem em um milhão de anos imaginei que aquele sorriso banguela e o cabelo espalhado se tornariam o real motivo para eu amar Miami com todas as minhas forças.


Agora, encaro a garota a minha frente, agindo como se voltasse a ter seis anos. Divertindo-se, agindo como se ninguém tivesse olhando. Sorrindo. 


O sorriso dela. Eu seria maluco se negasse a beleza daquele sorriso. Becky era a garota mais bonita que eu havia conhecido. Pode parecer exagero da minha parte afirmar algo com tanta certeza, mas era assim que eu me sentia. Me apaixonei por ela no instante em que a vi. Todos os anos seguintes foram contados e baseados no verão. Em quando eu a veria e a abraçaria novamente. Mas ela nunca soube dos meus sentimentos.


Eu era ingênuo demais para notar o que estava acontecendo, mas sabia que nunca tinha sentido algo assim por alguém antes, então pensei que irritá-la e provocá-la seria a saída.


Quase me declarei para ela uma vez, mas obviamente não deu certo. Por mais que ela viva me dizendo que me vê apenas como um irmão e que me ama de um jeito incondicional, eu não consigo me livrar desse sentimento. 


Quando eu a vejo, parece que vou explodir e que vou ter um ataque do coração. Minha respiração falha e quando ela corre em minha dirção para me abraçar, juro que sinto minhas pernas falharem. 


Queria ter coragem de dizer tudo o que sinto há anos para Becky, mas tenho pavor de ser rejeitado. Não quero perder o contato com ela, não quero que deixemos tudo isso que passamos para trás simplesmente porque decidi que estou perdidamente apaixonado por ela. 


Quando paro para pensar que talvez esse seja o nosso último verão juntos, me apavoro. Mas não tenho certeza se ainda continuaremos próximo quando formos para a faculdade. 


Por que você faz isso comigo, Becky? 


Por que  me deixa confuso? 


Perdido e em dúvida? 


Espero que possamos fazer desse verão o melhor das nossas vidas, Rebecca, porque a ideia de te perder me apavora de um jeito estranho e me faz parecer maluco. 


Mas é exatamente assim que acho que vou me sentir se você me deixar. 


Porém, acho que o meu maior medo, de verdade, é eu te afastar de mim. Eu jamais me perdoaria se te machucasse ou causasse algum tipo de sofrimento. Você é uma das pessoas que eu mais amo na minha vida. Eu não suporto te ver sofrer e não suportaria saber que fui eu quem causou esse sofrimento em você.


Por fim, espero ter coragem para um dia te dizer tudo o que eu sinto.


Talvez, agora, eu pareça um adolescente emocionado que vive tudo com intensidade, mas eu preciso te dizer uma única coisa:


Eu amo você, Rebecca. 


Amo de verdade e com todo o meu coração.



Notas Finais


oioi, xuxus! Bem-vind*s a nossa nova aventura. Esse é apenas o prólogo. Ainda tem muita coisa por vir hihihi...

Estou com ideias pra essa fanfic há meses e comecei ela de vários jeitos, mas decidi unir todas as ideias que tive em uma única fanfic e cá estamos nós.

Se essa é a primeira história minha que está lendo, seja bem-vind*! Já aviso que aqui é muito chororô, então pega os lencinhos (leitores de Accidental que o digam hahahahahaha). Mas também tem muito amor e acho que risadas, né? hahahaha

Eu ainda não sei quantas vezes por semana vou publicar um capítulo novo. Se vocês tiverem alguma sugestão, comenta aí que eu com certeza vou ler!

Ah! Eu tenho um instagram pra falar sobre fanfics/minhas fics! Quem quiser me seguir, meu user é @madeintheamfics :) e tik tok também que é @illuminatetheam !!!

Beijinhos no coração de vocês e até o próximo capítulo.

Amo muito vocês.

All The Love.

🧡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...