1. Spirit Fanfics >
  2. I solemnly swear that I am up to no good >
  3. Um plano para minha amiga

História I solemnly swear that I am up to no good - Um plano para minha amiga


Escrita por: Elysium013 e Sushi_1551

Notas do Autor


Olá queridos leitores 👋

Aqui estamos nós duas de volta trazendo mais um capítulo, feito com muito amor para vocês. Esperamos que vocês gostem. E que comecem as aulas ( e confusões ) em Hogwarts !!!

Boa leitura,
Letícia e Júlia ❤

Capítulo 4 - Um plano para minha amiga


      
       Após dormir como uma pedra, Ruby acorda. Ainda um pouco sonolenta, ela pega suas coisas e decide ir até o banheiro. Resolve não acordar Lily, por enquanto. Ela olha pela janela e ve que o dia amanheceu com um pouco de sol. Decide que deve ser por volta das 7:30.

      Ao voltar do banheiro, com o banho tomado, cabelo penteado e uniforme posto, ela se encontra com Lily acordada, já se vestindo.

      - Bom dia Ruby. - ela percebe que a amiga está tremendo um pouco.

      - Bom dia Lily. Isso é tudo nervosismo?

     - Não!

     - Você tem certeza?

     - Aff, está tão aparente assim?

     Ruby balança a cabeça positivamente. Ela dá um risinho, e percebe que Lily fica um pouco vermelha. Então duas garotas entram no quarto.

      - Bom dia meninas. Não nos apresentamos ainda, me chamo Emmeline Vance.

      - E eu sou Mary Macdonald. Acho que seremos colegas de quarto.

      - Oi eu sou Ruby Darkholme, e essa é minha amiga Lily Evans. - ela disse pela amiga, que estava com muita vergonha, estampada no rosto. Lily deu um aceno acompanhado de um sorriso, e as duas garotas retribuiram.

     - Bom, venham descer conosco para tomar café da manhã. Alice, nossa outra companheira de quarto está nos esperando. - Mary olhou para Emmeline - E Emmeline, não sei como já está com fome, sinceramente, são 8 da manhã! E ela comeu como uma louca ontem a noite.

      Lily e Ruby riram. Elas acompanharam as garotas até o Salão Principal. Então elas foram até a mesa da Grifinória e se sentaram perto de uma garota branca, com cabelos negros, e uma franja, e belos olhos castanhos.

     - Oi meninas, por que a demora?- perguntou a garota.

     - Não somos como você Alice! Gostamos de dormir até tarde, e quando, estavamos vindo pra cá, resolvemos convidar Ruby e Lily para se sentarem conosco.

      - Bom para vocês que não me conhecem, sou Alice Fortescue. E não liguem para a preguiça das duas aqui. Elas são assim, mas até que são bem inteligentes.

      Todas as garotas riram. Elas tomaram o café da manhã e começaram a ter uma animada conversa.

     - Que aulas vocês acham que iremos ter hoje? - perguntou Emmeline.

      - Não sei, mas meu irmão disse que o professor Binns é o mais chato. Todas suas aulas são apenas um monte de explicações e anotações, nada de mais.

      - Mas olhem também o que ele ensina! História da Magia. Quando estudei em casa, História era a matéria mais chata, depois de Geografia.

      - E desde quando você gostou de estudar alguma coisa, Emmy?- disse Mary, e Alice riu. Emmeline não gostou do comentário. - Lily, como são as escolas trouxas? Nunca pude estudar em uma.

      - Ahh elas são... normais, sem nada de mais, bem estranhas para vocês. Escolas bruxas devem ser bem diferentes.

      - É a primeira vez que frequento uma escola.

      - Como assim Alice, você nunca frequentou uma escola ?! Onde você estudava?

     - Lembro-me de já ter mencionado que crianças bruxas estudam em casa. Sabe Lily, quando mais novas não controlamos nossos poderes, e seria bem perigoso estudarmos em uma escola trouxa.- lembrou Ruby.

      As garotas continuaram a conversar. Depois de algum tempo, quando terminaram o café, várias corujas entraram no Salão Principal. Haviam corujas de todos os tamanhos e cores. Algumas carregavam simples cartas, outras enormes pacotes. A de Ruby vinha apenas com uma carta de seus pais, lhe desejando bons estudos e parabéns por ter ido para a Grifinória.

      - O que está escrita na sua Lily? - perguntou Ruby, vendo a cara desanimada da amiga.

     - Hum, nada de mais. - ela disse lendo a carta. - Apenas meus pais me dando boa sorte, dizendo que eles e Petúnia estão com saudades. Eles dizem que conversaram com ela, que ela se arrependeu, mas não sei se é verdade...

     - Mas Lily, ela é sua irmã, com certeza tudo o que ela disse foi da boca pra fora.

     - Talvez. Porém não é algo que Petúnia faria. Vai ver, meus pais só disseram isso para me animar. - a garota disse fingindo um sorriso, que saira muito forçado.

     - E pelo visto, eles não conseguiram.

     - Bom Ruby, vou ver Severo. Você vem comigo?

     - Não é melhor eu ficar. Dê meus cumprimentos a ele, ok? - ela disse a Lily,  que foi andando apressada até o amigo que estava saindo do Salão.

     - Sabem meninas tenho de dar um jeito de animar Lily. Já tenho em mente o que vou fazer, porém não sei como vou fazer.

     - E o que seria? - perguntou Alice curiosa - Será que você poderia nos contar?

     - Bom, é que ontem vindo para cá, nós nos sentamos em um vagão com dois idiotas.

      - E quem seriam eles? - perguntou Mary.

      - Estão vendo aqueles dois meninos, rindo igual doidos - ela apontou para eles.

      - Sim, Potter e Black, não é isso?

      - Exato. Lily tem um grande amigo,  Severo, e ontem eles caçoaram dele. Disseram coisas ofensivas, uma brincadeirinha boba, porém de muito mal gosto. E daí, que eu gostaria de me vingar, fazer algo para que eles não se esqueçam de comos devemos tratar o próximo.

     - Hum, e você não sabe O QUE irá fazer para se vingar.

      - Mais ou menos. Quero algo simples, uma pequena confusão.

     - Alguém disse confusão?! - chegou uma bela garota loira, de olhos azuis e um pele clara. Ela usava as vestes da Corvinal. Se a memória de Ruby não falhava aquela so devia ser...

     - MARLENE! - gritou Emmeline - Desculpe esqueci o seu livro...

      - Acalme-se Emmy. Depois eu vou até lá e pego ele com você. Porém... não pude deixar de ouvir você falar, que precisa de um plano para se vingar por uma amiga sua, certo?

      - Isso, eu preciso de um plano para minha amiga.

      - Bom você poderia, fazer algo para humilha-los. Uma azaração seria legal, já que uma poção demoraria, e poderia até matá-los!

     - Mas eu não sei nenhuma azaração!

      - É aí, que eu entro. Iremos achar um livro de zoeiras e azarações simples para você. Daí pronto!

      Elas pararam de falar pois a professora Mcgonagall estava passando entregando os horários.

      - Bom, Transfiguração, Feitiços, e dois horários de Poções. Nada mal, não? - disse Alice. -Bom melhor irmos nos apressando - ela e Emmeline se levantaram. -Você vem conosco Mary?

     - Não encontro vocês no caminho.

     - Então, fechado? - perguntou Marlene.

     - Fechado. Marlene te encontro...

     - Na hora do almoço, pode ser? - ela se levantou - Agora tenho Poções, é melhor eu ir andando. Ah, e pode me chamar de Lene! - ela gritou de longe.

     Ruby só encontrou Lily de novo a caminho da aula de Transfiguração.

     - Agora vocês irão erguer suas varinhas, acenar duas vezes para e esquerda e sacudir - disse a professora Mcgonagall.

     Apesar de ser um feitiço bem simples que transformava palitos em agulhas, poucos conseguiam fazê-lo.

      - Parabéns srta. Evans, 10 pontos para a Grifinória. E você também sr. Lupin, mais 10 pontos para a Grifinória. Hmm, parabéns Rachel e Natalie, mais 20 pontos para a Lufa-Lufa.

      Logo depois as garotas foram para a aula de Feitiços.

      - Meu Deus, é tão difícil fazer uma simples pena flutuar!

     - Acalme-se Ruby, você nem sequer está pronunciando o feitiço direito. É Wingardium Leviosa.

     - Ok - a garota fechou os olhos, se concentrou e... - WINGARDIUM LEVIOSA!

    - Parabéns srta. Darkholme, 5 pontos para a Grifinória! - disse o prof. Flitwick ao ver a garota executar o feitiço, e depois de tanto esforço, a pena finalmente flutuar.

     Então chegara a hora do almoço. Ela almoçou bem rápido. Não sabia se era a ansiedade, mas Marlene estava demorando.

      Quando estava quase desistindo, viu a loira correndo com um livro enorme em sua direção. 

     - Desculpe...  a demora - ela estava muito cansada.

      - Imagine Marlene...

      - Já disse para me chamar de Lene. - ela disse em um tom gentil. - Bom é melhor ir andando. Ahh e lembre-se, algumas poções são muito parecidas com outras. Um simples descuido... e pronto! Coisas inesperadas, ou nem tanto, acontecem.

      - Hmm, obrigada pelo conselho. Fico te devendo uma!

      - Olha que eu cobro hein!

      Ruby ficou no Salão Comunal brincando com sua gata Saphire, enquanto folheava o livro. Nele realmente havia muitos feitiços e poções interessantes.

      Quando era quase a hora da aula de Poções, Ruby foi dirigindo até a masmorra. No meio do caminho encontrou Lily e foi caminhando com ela.

     - Até que não estamos indo nada mal, não acha Ruby?

     - Ahhh sim, claro.  - disse a garota despertando de seus pensamentos.

     - Ora, ora, ora! Você e Lily Evans, certo?

     - Sim- disse a garota não entendo nada.

     - Ouvi falar por ai que você está chamando atenção dos professores como uma excelente aluna! Nada mal para uma nascida trouxa, hein? - uma garota um pouco alta, bonita, com longos cabelos negros, uma franja e roupas da Sonserina disse. Lily e Ruby trocaram olhares. - Ops, isso saiu um pouco errado. Não me entendam mal, não sou preconceituosa como minha família. É que provavelmente faz pouco tempo que descobriu ser bruxa, e você é muito melhor que muito "sangue-puro", que anda por aí. Um exemplo, por cortesia da casa, meu amado irmãozinho.

     - Hmm, muito obrigada pelo elogio. - disse Lily sem graça.

     - Vamos Lila! - disse um garoto alto, com cabelos um pouco ondulados, que usava também, roupas da Sonserina. Diferente da irmã que tinha olhos azuis, esse tinha os olhos castanhos.

     - Bom meu irmão Bellamy está me chamando. É melhor eu ir indo. Qualquer coisa, Lila Blake. - ela deu uam piscada.

     A garota correu até o irmão que estava a esperando.

     -Uui, celebridade.-Ruby e Lily deram uma risadinha, e Lily corou um pouco.

      Ao chegarem a masmorra, se depararam com vários alunos da Sonserina, incluindo Severo. No meio deles, Mary veio bem apressada até as garotas.

     - A hora é agora?

      -Sim Mary. - Ruby a entregou um pequeno frasco. A garota o pegou, analisou e foi andando até sua amiga Alice.

      - O que era aquilo? - perguntou Lily.

     - Na hora certa você vera. - Ruby deu um sorrisinho malicioso.

      Pouco tempo depois um homem um pouco velhinho, baixo e com uma barriga um pouco grande mandou os alunos entrarem e se sentarem.

      - Bom, meu nome é Horácio Slughorn, e eu serei professor de Poções de vocês. Esse ano vocês irão aprender...

      E ele continuou falando. Ruby não prestava atenção, estava pensando no seu plano. "E agora meu Deus? Por Merlin, e se tudo der errado? Como vou fazer para chegar perto deles". A garota olhava para Black e Potter.

      - E na aula de hoje, vocês irão fazer a Essência de Murtisco. Alguém sabe para que serve está poção?

      - Ela alivia a dor ao ser aplicada no local.

      - Muito bem senhorita...

     -Lily Evans - disse a garota corando.

      - Parabéns srta. Evans, 10 pontos para a Grifinória. Bom então vamos as duplas... Vocês podem escolher.

      Ruby já ia se dirigindo até Mary, quando percebeu a garota ir até um garoto. Porém, não era qualquer garoto.

      - Oi Potter, quer fazer dupla comigo?

      - Ehh, sim... quer dizer ... eu ... - respondeu James um pouco constrangido.

       - Espere aí mocinha, ele vai fazer dupla comigo!- disse Black, com um tom displicente na voz.

      - Querido, cheguei primeiro, mas olha ali, Ruby está sem par - disse Mary se divertindo - Ei Ruby, olha aqui, Black quer fazer par com você !

      - Eu não quero fazer par com a Darkholme!

      - E nem eu com o Black ! - disse Ruby um pouco nervosa.

       - Qual é Ruby... - disse Mary, dando uma piscadinha.

      - Bem, pensando por esse lado... - Ruby entendera onde Mary queria chegar. Estava agradecendo por tê-la no seu lado.

      - Está bem - bufou Black.

      - Nós vamos apenas nos sentar juntos. Já vou logo avisando, não quero ouvir uma palavra sua.

       - Estão prontos? - perguntou Slughorn - Bom turma, vocês já podem começar.


Notas Finais


Então gostaram? Esperamos de coração que sim. Se você se sentir confortável para comentar e favoritar, o faça para que possamos saber sua opinião. No mais é só isso. Até semana que vem com mais um capítulo,
Letícia e Júlia ❤

PS: gostariamos de agradecer e mandar um abraço para todos aqueles que comentaram e favoritaram a fic até aqui. A opinião de vocês é muito importante para nós.We love you!! 🐍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...