1. Spirit Fanfics >
  2. I solemnly swear that I am up to no good >
  3. Não aceito suas desculpas

História I solemnly swear that I am up to no good - Não aceito suas desculpas


Escrita por: Elysium013 e Sushi_1551

Notas do Autor


Oii gente! Eis aqui mais um capítulo da fic. Como prometido semana passada, por ter sido aniversário da fic, nós duas iriamos fazer uma surpresa para vocês. Pois bem, essa tal surpresa seria uma página no Facebook sobre a fic, onde iremos postar várias curiosidades, fanvideos, e imagens sobre a fic, além de lá ser um local bastante interessante para nós interagirmos com vocês. Provavelmente também iremos fazer um Instagram, e se a vida colaborar, iremos terminá-lo amanhã. Iremos colocar o link na página do face. E o link da Page, estará nas notas finais. Esperamos que gostem do capítulo!
Leticia e Júlia ❤️

Capítulo 6 - Não aceito suas desculpas


     Enquanto Emmy, Lene, Alice e Mary desciam para o Salão Principal para o jantar, Lily e Ruby estavam se dirigindo até a enfermaria , mesmo contra a vontade de Ruby, que achava que não tinha a menor necessidade de ir se desculpar com os garotos.

     -Desculpe Lily, mas... eu acho que não tem assim tanta necessidade de irmos vê-los...

     -Como assim Ruby? Preste atenção no que você está falando! Você quase matou os garotos e...

      -Eu não! Você.- Ruby começou a se lembrar da cena e riu.- Foi você quem pegou "aquela poção" do Black e jogou nos dois.

     -Certo, certo, eu errei, mas foi você quem começou com essa ideia de vingança.

     - Ok, ok Lily, vamos apenas entrar, pedir desculpas e sair logo.

      Lily abriu as portas da enfermaria e as duas cumprimentaram a enfermeira responsável por cuidar dos alunos doentes e machucados em Hogwarts, Madame Pomfrey. Lily perguntou a ela onde estavam os garotos que estavam com os cabelos pegando fogo e ela os indicou.

     - Por favor Lily, ainda dá tempo de desistir. Aliás, acho que faremos um grande favor a eles se não formos. Eles não querem nos ver nem pintadas de ouro.

      - Pensasse antes de fazer isso, Ruby.

      -Ok, ok, já que estamos aqui e você insiste tanto.- disse a garota com um pouco de medo na voz. Porém logo que elas abriram a porta do quarto em que eles estavam, e ela viu Sirius e James rindo e conversando com Remus, os dois aparentemente bem e sem nenhum machucado aparente, ela ficou mais tranquila. "Bem... o que eles podem fazer contra nós duas, certo? Olha pelo lado positivo... o cabelo do James está até mais arrumadinho."

     Elas foram andando até a cama em que os três estavam. Quando chegaram, Lily deu um "oi" meio envergonhado e Remus pareceu querer retribuir, porém nada fez. Sirius fitava os pés com um sorrisinho debochado no rosto e James olhava para as unhas das mãos. Ninguém nada disse, então Ruby resolveu quebrar o silêncio.

     -Então...  vinhemos aqui nos desculpar pelo ocorrido na au...

      - Vocês já o fizeram.- Ruby corou com a resposta seca de Sirius.- E nós dois já dissemos que não aceitamos- ela ficou vermelha de raiva.

      -Sinceramente, não sei o por que de ter concordado em vir aqui com a Lily- ela disse em um tom agressivo.- Quer saber vou embora.- Ruby dá meia volta e sai da sala batendo o pé.

       - Não se incomodem com ela... Ela é assim mesmo... um poço dramática.- disse Lily com vergonha da amiga.

      - Hum, eu te entendo- disse Remus com o mesmo tom gentil de sempre, olhando com o canto dos olhos para James e Sirius, que emburraram a cara. Lily deu uma risadinha.

      - Bom, no mais é só isso. Nós duas erramos, vinhemos aqui, e pedimos desculpas. Agora se vão  aceitar as desculpas ou não, ai é vocês quem decidem. Amanhã nós nos vemos.- a garota deu uma piscadinha para eles e saiu apressada da sala. Remus retribui com um  sorriso e um aceno.

       Quando ela saiu da sala, James dando graças a Deus por isso ter finalmente acontecido, ele e Sirius começaram a rir, e Remus revirou os olhos.

       - Nossa vocês dois são tão educados. Pelo menos elas admitiram o erro e vinheram aqui se desculpar.

      - Ah por favor Remus, só as duas não valem. Onde estava a outra comparsa delas, hein? E mesmo assim, como a Darkholme fala "não vou me esquecer disso tão facilmente ". - Disse James e Sirius concordou. Remus fez uma cara de desaprovação.

      - Acalme-se meu amigo, não esqueceremos antes de darmos o devido troco.- eles começaram a rir, enquanto Remus murmurava "eles não aprendem mesmo".

         A semana de aulas continuou, e Ruby e suas amigas não viram muito os meninos. Poucas foram as vezes em que eles se encontraram, algumas horas no Salão Principal, outras durante as aulas, as vezes no Salão Comunal de sua casa, porém sempre sem trocar uma única palavra sequer. 

      Ruby e Lily vinham cada vez mais fazendo amizades, além de firmar aquelas em que fizeram no primeiro dia de aula. Ruby e Mary, e até mesmo a ruiva, tiveram uns  dois dias de fama após a "peça"em que pregaram nos garotos, fator crucial para começarem a conhecer gente. James e Sirius não ficaram para traz. Engana-se quem pensa que eles ficaram mal falados, ou até foram  zoados pelos outros, após isso. É talvez isso seja meia verdade. Mas eles ficaram muito famosinhos após uma pequena brincadeira, que fizeram com um garoto gordinho que dorme no mesmo quarto que eles. 

      - Pobre garoto, aquele tal de Peter. Realmente ter de dormir no mesmo quarto que aqueles dois. Deve ser algo terrível. Só queria saber o que ele fez com eles, para ter as calças abaixadas no meio do Salão Principal.- Lily estava extremamente indignada com o que fizeram com o pobre garoto.

      -Acalme-se Lily, acho que ele nem se importou muito. Ouvi falar que depois disso, ele começou a andar com eles e pelo que parece até já viraram amigos!- agora quem falava era Rachel, uma das gêmeas em que Ruby reparou na noite da Seleção. Ela e sua irmã, Natalie, tinham ficado amigas de Ruby e Lily, após um trabalho em grupo que a professora de herbologia, Sprout, as tinha mandado fazer. 

       As gêmeas, Lily, Ruby e Alice estavam sentadas embaixo de uma árvore que tinha perto do Lago. Elas estavam apenas conversando, esperando a hora do jantar. Após muito conversar, quando elas já estavam se levantando para ir embora, Marlene chegou correndo.

     - Ei garotas, o que vocês acham de irmos todas brincar lá no meu dormitório? A Dorcas me ensinou um jogo muito legal, porém vamos precisar de mais participantes.

      - Ai eu quero ir, o que vocês acham hein meninas?- Ruby levantou muito animada, e as gêmeas disseram que iriam, porém Lily continuou sentada lendo um livro que tinha pego na biblioteca nessa manhã.- Ué Lily, você não vem conosco?

      - Bom eu já estou indo, mas você não vai poder ir Ruby...

      - Como assim, o que eu tenho para fazer, que iria me impedir de... ai meu Deus ! A detenção com o Slughorn! É melhor eu ir correndo antes que me atrase. A Mary já deve estar chegando lá. Lene, meninas, nós brincamos outro dia.- ela foi correndo até a sala do professor. No meio do caminho ela se encontrou com Mary e as duas continuaram a seguir o caminho.

      - Boa noite professor ! - as duas falaram juntas quando chegaram na sala. O professor as cumprimentou também, e as indicou o que queria que elas fizessem.

       - Bom meninas, eu vou querer que vocês duas limpem e separem em potes essas substâncias esses bichos. Fiquem calmas, elas não fazem mal, estão mortas.- disse Slughorn apontando para o pote de aranhas logo na frente das duas.- Mas antes eu gostaria de ter uma conversa com as duas.

      "Ai,ai, por Merlin o que falta acontecer? Bem que eu tinha achado muito estranho ele não ter tirado pontos da Grifinória, o que não é normal,uma vez que ele é diretor da Sonserina, uma casa com muita rivalidade com a Grifinória..."

       - O que eu gostaria de dizer é que, achei muito engenhoso o plano de vocês, e aquela poção que vocês fizeram apesar de parecer simples, não é. Levando em conta a família da qual vocês carregam o sangue e seus membros... Bom eu tenho um pequeno grupo de alunos especiais, e nós as vezes nos reunimos em jantares para discutir alguns assuntos. Eu gostaria que vocês participassem desse grupo, uma vez que parecem ser alunas excepcionais ! - as duas se olharam desconfiadas, porém acabaram concordando.- Ah, porém vocês tem de prometer  que isso não irá se repetir, pelo menos não com uma grande frequência.- ele as olhou e deu uma piscadinha.

        - Nós prometemos professor!

        - Ótimo garotas, agora onde estão aqueles outros dois garotos já passou da hora deles chegarem... hora,hora,hora! O que é isso Lucius?

          - Nada de mais professor, é que durante a minha patrulha achei esses dois colocando uma bomba de bosta no seu armário, e achei que você gostaria de saber- Lucius Malfoy, o monitor da casa da Sonserina, disse entrando na sala do professor puxando os garotos pelo braço com um sorrisinho no canto da boca.

        "Ah, não, realmente você não fez isso"pensou Ruby.


Notas Finais


E ai gostaram? Esperamos que sim! Comentem o que acharam, pois a opinião de vocês é muito importante para nós. Aqui vai o link da página: https://www.facebook.com/isolemnlyswear.fanfiction/
Esperamos que gostem, amanhã iremos postar um vídeo feito com muito carinho para os fãs dos Marotos e da nossa Fic. Beijos de luz e até semana que vem (ou antes)
Leticia e Júlia ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...