1. Spirit Fanfics >
  2. I solemnly swear that I am up to no good >
  3. Aprontar até que tem suas vantagens

História I solemnly swear that I am up to no good - Aprontar até que tem suas vantagens


Escrita por: Elysium013 e Sushi_1551

Notas do Autor


Oiiiii pessoas, aqui estamos nós com mais um capítulo da fic. Esperamos que vocês gostem, e se divirtam lendo,assim como nós nos divertimos escrevendo esse capítulo. Bjos,
Júlia e Leticia ❤️

Capítulo 7 - Aprontar até que tem suas vantagens


 

     "Vocês simplesmente não se meteram em confusão." Ruby pensou com sangue nos olhos. "Estava tudo indo tão bem, o professor parecia até ter perdoado a confusão na aula dele essa semana, e esses dois vieram arrumar confusão. De novo para variar."

       - Como assim? Os senhores o quê ...? Eu simplesmente não acredito.- toda a bondade e amizade presentes no rosto de Slughorn pareciam ter desaparecido como em um passe de mágica. Ele estava realmente zangado. - Então é assim que vocês retribuem toda a minha bondade e boa vontade? SIMPLESMENTE COLOCANDO UMA BOMBA DE BOSTA NO MEU ARMÁRIO?! Sinceramente...

      - Espere, não era bem isso que íamos fazer... - disse James um pouco envergonhado. Mas ele não estava envergonhado do que ele e Sirius haviam feito, e sim de terem sido pegos. Ser pego por um monitor, principalmente por Lucius Malfoy, um sonserino bem chato, não estava em seus planos. E digamos que não é algo que se recomende fazer. - Mas sem querer ser chato nem nada... desde quando você tem alguma boa vontade em fazer algo? - Sirius deu uma risadinha, e Malfoy continuou parado como um poste segurando os dois. Ruby estava mais do que furiosa,assim como o professor, e Mary estava sem entender nada. 

       Slughorn começou a ficar vermelho de raiva, e Sirius percebendo o que o amigo disse, e o efeito que isso provocou no professor, tentou amenizar a situação.

      - Eeehh não era bem isso que meu amigo queria dizer professor...- enquanto dizia isso ele, olhou para Ruby, como se pedisse ajuda. Ela fechou a cara, e desviou o olhar. "Aff, nem para poder nós dar uma ajudinha."

      - Eu sei muito be o que ele quis dizer sr.Black. Assim como eu também sei muito bem, o que eu vou fazer com os senhores. Bom... as senhoritas já podem voltar para seus dormitórios. 

      - Mas e a nossa detenção professor? - perguntou Mary cordialmente, pois se observasse bem, ela estava muito feliz por não ter de ficar um bom tempo limpando armários, ou colocando aranhas mortas em potinhos.

       - Bom podem esquecer dela, apenas não repitam mais o mesmo erro. - ele disse se acalmando de repente e olhando para Ruby e Mary. Porém  em seguida a raiva voltou.- E os senhores podem ficar aqui, iremos ter uma conversa mais do que séria. Ahh, e o senhor Malfoy também.- os meninos se entreolharam preocupados. Sirius olhou para Ruby novamente, implorando com os olhos por ajuda, e a garota não deu a mínima para ele como, da última vez.

      - Então, boa noite professor.- disse Ruby com um sorriso doce no rosto, e o professor retribuiu. Lucius olhou para a garota com um tom desafiador em seus olhos, e ela apenas retribuiu o olhar.

       Saindo da sala, as duas subiram as escadas da masmorra correndo. Ao chegar lá em cima, Mary quase não conseguiu segurar e soltou:

      - Ótimo, esses dois se meteram outra vez em confusão. Pelo menos não sobrou pra gente, hein?! Na verdade nós até nos demos bem.

      - Sim, mas mesmo assim me preocupo com o que vá acontecer com os dois.

      - Eu também, mas não se esquece que eles estão com o Slughorn. Ele é meio... bom você sabe, ele não vai dar um castigo tão sério para os dois. 

      - É você tem razão. Se bem que eles mereceram isso. Quem sabe agora eles não fiquem quietos de vez? - as duas foram conversando até o Salão Principal, e quando chegaram lá se sentaram do lado de Lily, Alice e Emmy, e as contaram tudo.

        - Eu não acredito que eles fizeram isso, simplesmente nao acredito.- disse Lily horrorizada- Eu sei que estamos falando de James Potter e Sirius Black, mas é muita burrice fugir de uma detenção, para colocar uma bomba de bosta no armário de um professor.

      - Me admira eles serem pegos, isso sim. E aqueles duas sombras não estarem juntos deles.

      - Sim Ruby, vai ver os comparsas deles nem estavam cientes.- Alice deu uma risadinha- Eles são é sortudos, de não estarem com os dois nessa pegadinha que deu errado.

      Elas continuaram a comer e a conversar normalmente, até que esse assunto fora esquecido de vez. Então algum tempo depois, enquanto Lily e Emmy conversavam qualquer coisa sobre feitiços, foi que Ruby viu Lucius chegando ao Salão. Ele se sentou na mesa da Sonserina do lado de seus colegas, e eles começaram a ter uma conversa animada. "Aposto que estão falando daqueles dois, isso é bem típico do Lucius." Deduziu a garota.

       - Esperem um minuto tenho que falar com ele.- ela se levantou apressada e foi até a mesa.

       - Ei,espere Ruby, Ruby!- Lily chamou-a em vão, até que se levantou e foi atrás  dela.

        Ao chegar lá, ela parou atrás de Lucius com a mão na cintura. Ninguém pareceu ter notado a garota lá, "a conversa deve estar muito boa",ela pensou, até que se cansou e pigarreou bem alto. Eles continuaram ignorando-a, até que ela deu um cutucão no garoto. Lucius assustado, porém com um sorriso desdenhoso no rosto, olhou para ela.

       - Eu quero saber o que aconteceu com os dois.

       - E o que eu tenho a ver com isso? Você poderia me explicar?

      - Ruby pare com isso, vamos sair logo daqui.- disse Lily para a amiga que parecia não estar notando todos aqueles olhares estranhos e curiosos dos Sonserinos.

         - Nem pensar Lily, eu quero uma explicação, e o senhor Malfoy está prestes a me dar uma agora, não é Lucius?

       - Olha aqui pirralha é melhor você voltar logo para a sua mesa, ou então quem irá levar um mês de detenções será você. - ele disse apontando o dedo para ela.

        - Hmm, então quer dizer que eles levaram um mês de detenções. Muito obrigada, priminho .- ela disse e começou a rir. Lucius teve um ataque de fúria, porem antes que ele pudesse falar algo, uma menina pálida, bem alta para a idade dela, que era a mesma de Ruby, e com belos cabelos longos, lisos e loiros com um tom platinado chegou, até o lugar da discussão. Ela era a irmã mais nova de Lucius, Raven.

       - O que você faz aqui garota? Atormentando o meu irmão novamente?

       - Ora, ora, Raven, quanto tempo não?! Mas é claro que estou a atormentar seu irmão. Aliás ele merece, você não concorda?- ela olhou para os dois com um sorrisinho maroto no rosto.

        - Acho que é VOCÊ quem merece ser atormentada, minha cara prima.

        - Mas gente vamos parar com tantas formalidades! Eu tenho um nome, e ele não é prima, muito menos pirralha. 

        - Saia daqui agora sua pirralha nojenta, ou minha cara irmã, terá o maior prazer em te mandar para o quinto dos infernos.- dessa vez quem falava era uma garota alta e bela, pálida como Lucius, porém com lindos cabelos longos, negros e ondulados que escorriam pelas costas. Seu nome era Bellatrix, e se Ruby bem se lembrava ela era prima de Sirius.

        - Com todo o prazer minha querida.- Ruby se curvou para ela.- Se bem que eu adoraria tomar um chá com sua irmãzinha, porém já tenho tudo o que queria. Até mais.- ela mandou um beijinho para eles e saiu andando com Lily. Porém no meio do caminho, ela deu meia volta e voltou para a mesa da Sonserina.- Apenas gostaria de acrescentar, que eu bem que tinha achado você bem parecida com o capeta, minha cara Bella, mas não imaginava que vocês fossem irmãos. Também não sabia que ele era uma menina.- assim como todos a sua volta, ela começou a dar gostosas gargalhadas. Porém quando Bella se levantou da mesa e foi até sua direção, ela e Lily saíram correndo do Salão Principal. Ao ver as amigas correndo Emmy, Mary e Alice foram atrás.

        - Sabe Ruby, as vezes acho que você é completamente pirada.- disse Lily

       - Minha cara amiga não ache, tenha certeza.- ela começou a rir da cara de espanto que Lily fez enquanto corria.

        - Depois do  que você disse a louca da Bellatrix, pode deixar que eu tenho certeza. Sabe depois que eu vi a cara que ela fez... - ela riu se lembrando- até que aprontar tem suas vantagens. Porém, não faça isso de novo.

       - Mas o que eu posso fazer, se gosto de viver intensamente?

            

 


Notas Finais


E aí gostaram? Esperamos ter agradado a todos com esse novo capítulo. Caso queiram, gostariamos de pedir que favoritem e comentem o que acharam para dar aquele apoio. Também gostaríamos de pedir que curtam nossa página no face, pois iremos estar postando atualizações lá. https://www.facebook.com/isolemnlyswear.fanfiction/?ref=ts&fref=ts
Enjoy 😃😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...