1. Spirit Fanfics >
  2. I Still Love You - Fanfic Byun BaekHyun >
  3. Capítulo Treze.

História I Still Love You - Fanfic Byun BaekHyun - Capítulo Treze.


Escrita por: SheepYixing e ZhangBee

Notas do Autor


Hello My Potato Sheeps!



Primeiramente quero agradecer aos 70 favoritos e aos comentários. Vocês são demais, muito obrigado de coração! ❤️❤️


Sem mais enrolação.


Boa Leitura! 💋💋

Capítulo 13 - Capítulo Treze.


Fanfic / Fanfiction I Still Love You - Fanfic Byun BaekHyun - Capítulo Treze.



Finalmente em casa eu pude descansar. Na verdade mais ou menos, ainda estava na sala a mais ou menos dez minutos juntando coragem para subir e tomar um banho.

Só tinha parado de trabalhar porque Young me pediu. Eu tinha passado apenas um dia longe daquela empresa e já tinha coisas acumuladas. Agora entendo o porquê do meu pai agora querer viajar sempre, a LS deve ter tirado todo o seu sossego.

Tiro os saltos médios que estavam me matando e finalmente subo as escadas que agora parecem infinitas.

Nunca gostei de escadas mesmo!


Tiro a roupa social e pego um pijama, já passa das dez da noite, preciso comer algo já que desde que eu tive aquela conversa com SeHun a comida parece ficar presa na garganta. Deixo a água fria escorrer pelo meu corpo, não sou apta a tomar banho de água morna. Preciso relaxar e só assim eu consigo.

Visto o short e a blusa que costumo usar para dormir. Desço as escadas indo em direção a cozinha. Mais a campanhia toca fazendo eu mudar o rumo.


POV'S SEHUN ON'.


— Para você beber, coisa boa não aconteceu. — A voz de meu amigo ecoou, me fazendo revirar os olhos sem paciência.

— Me deixa em paz, KyungSoo! — Bebo mais gole do meu wisky.

— Já estou saindo, até amanhã. — Ajeita a mochila nas costas saindo de casa.

Finalmente eu tenho o apartamento só para mim, estou com tanta raiva que se ele ficasse aqui era capaz de eu fazer algo de ruim e me arrepender já que ele não tem culpa de nada.  Estava tudo indo conforme eu planejei. Só poderia ser por causa de BaekHyun, ele tinha que aparecer. Justo agora ele tem vir e atrapalhar tudo.

Mas isso não ficará assim, eu preciso fazer algo para que os dois não fiquem justos. Preciso de S/N. E eu já sei o que fazer para que isso aconteça. Olho as horas. Acho que ainda dá tempo de ir onde pretendo.



POV'S SEHUN OFF'.


POV'S AUTORA ON'. 



— Não achei que você viria mesmo, está tarde deveria estar dormindo ou fazendo qualquer outra coisa. — Sorri para ele.

— Mas eu disse que vinha, e se eu disse eu cumpro, não deixaria você achando que furo compromissos.  — Come um pouco.

Estavam jantando na mesa da cozinha. S/N estava extremamente feliz, pareceria que as coisas iam começar a se acertar. 

— Fico feliz! — Sorri pondo um pouco de comida na boca.

— Eu tenho uma novidade. — Lembro-me do que falei com meu irmão, mais cedo.

— Sério? Ela é boa? — Para de comer, e me olha, dando total atenção.

— Tão boa que pode acabar com nossos problemas de vez, e com problemas eu quero dizer meu pai.

— Achou algo assim tão rapidamente?

— Eu não achei, ele que veio até mim. — Explico, a deixando confusa.

— Você irá me explicar ou não? — Pergunta curiosa.

— Sim, mas não agora.

—  Poxa. — Abaixa os ombros frustada. — Humm, eu falei com SeHun!

— E como ele reagiu?

— Sinceramente? — Ele assente — Nada bem, ele ficou muito bravo.

— Ele entenderá, você disse o motivo para ele?

— Apenas disse que nós dois não dariamos certo juntos. E antes de sair, ele falou que eu ainda iria perceber que eu deveria ficar com ele.

— Para falar a verdade eu nunca confiei muito no SeHun.

— E o que te faz ter essa desconfiança?

— Eu não sei, ele nunca fez nada para mim, pelo menos não que eu saiba. — Ri um pouco — Mas sabe quando você sente que é melhor manter um pouco de distância da pessoa?!

— Sinto a mesma coisa com a secretária dele. Toda vez que ela me vê ela muda sua expressão, acho que não gosta de mim.

— Qual o nome dela? — Pergunta no automático.

— Min… — Pensa — Minjoo, acho que é assim. Porquê?


BaekHyun pensa um pouco. Não acreditou de primeiro quando veio a idéia em sua cabeça. SeHun tinha sido capaz de fazer isso? Por qual razão ele faria isso?

— Baek? Está tudo bem? — S/N estala os dedos em frente ao homem, chamando sua atenção.


Ele não iria mentir, mas tinha medo da reação de S/N quando ouvisse o que ele tinha a dizer.

— SeHun planejou tudo. — Conclue.

— Como assim? Dá para explicar do começo.

— Tá, mais olha — Segura suas mãos delicadamente — Promete não me interromper ou fazer alguma besteira, irá me ouvir até o final certo?

— Tá, eu prometo. — Solta suas mãos da dele. — Sou todo ouvidos.

— Tudo bem. — Fecha os olhos respirando profundamente, pensando em como começaria a contar — Quando eu te vi beijando SeHun aquela dia, eu fiquei com muita raiva, mesmo sabendo que não podia já que não tínhamos nada. Logo depois Chanyeol veio para a cidade eu contei tudo para ele. Prometi que iria te esquecer, acho que não deu muito certo não é?! — Ri sendo acompanhado por ela. — Voltando… Ele teve a brilhante ideia de irmos a uma boate. Só ele se divertiu para deixar bem claro, eu fiquei no balcão de bebidas. Uma mulher se aproximou de mim e começou a puxar assunto.

— Contínua. — Faz gestos com a mão.

— Essa mulher era Minjoo!

— Onde quer chegar com tudo isso?

— Eu acho que SeHun armou tudo.

— Porque ele faria isso Baek, não tem sentido.

— Claro que têm. Ele sabia que eu gosto de você, eu falava isso nas nossa aulas de música.

— Você teve alguma coisa com essa mulher?

— Não… — Exita um pouco, com medo de falar. — Não naquela noite.

— VOCÊ FOI PARA A CAMA COM ELA BAEKHYUN?

— Você disse que não iria me interromper!

— Isso foi antes de eu saber que você dormiu com aquela sem sal?

— Ciúmes? — Gargalha alto, mas acaba parando quando a ver olha-lo seriamente. — Parei.

— Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso. Acha que ele me usou?

— Você quer que eu fale realmente o que eu acho?

— Não. — Respira profundamente — Acho que já entendi. Não acredito que fui para a cama com aquela miserável. — Susurra. Mas ele ainda consegue escutar.

— Você o quê? — A encara indignado.

— Eu estava tentando te esquecer também. Era a primeira pessoa em anos que eu tentei alguma coisa.

— Não vamos ficar nos jugando. Eu não imaginei que essa Minjoo fosse secretária de SeHun e você não imaginou  que ele fosse esse canalha.

— Mas, e se nós estivermos errados e que tudo que nós estamos pensando não passou só disso… Suposições?

— Aí seria uma grande conhecidencia.

— Acho que sei quem pode nos tirar essa dúvida! — Pensa um pouco e logo sorri. — Mas não sei se ele irá colaborar.

— Pelo menos tenta.

— Eu irei, amanhã mesmo eu tento resolver isso tudo.

— Então amanhã você me conta tudo — Levanta do sofá - Acho que está na hora de ir.

— Eu te acompanho até a porta.

— Sério? Achei que me pediria para ficar! — Brinca logo em seguida sorri mínimamente.

— Talvez na próxima. — Acompanha sua brincadeira.

— Então irá ter próxima? — Arqueia a sobrancelha — Bom saber. — Para na porta, a agarra pela cintura a beijando delicadamente. — Até a próxima. — Beija sua testa e logo some do seu campo de visão. 


Notas Finais


Mais uma vez eu quero agradecer a todos os favoritos e comentários. É muito importante para mim o feedback de vocês.

Pois só assim saberei se estão gostando, por isso peço que por favor, deixem um comentário!


Leiam minha Fanfic com o JunMyeon.

Link da Fanfic do JunMyeon: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-dama-de-companhia--fanfic-junmyeon-13687414



Eu espero que tenham gostado!


Até o próximo capítulo! ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...