História I still love you - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 132
Palavras 1.672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei!!
Boa leitura<3

Capítulo 5 - News


Fanfic / Fanfiction I still love you - Capítulo 5 - News

- “O show foi um espetáculo, ele pode ser novo, mas depois do que vimos aqui pode ser provado que a idade não importa”.

 

Jimin tinha acabado de chegar ao apartamento que dividiria com Tiffany. Talvez no futuro ele pense em ter um apartamento só seu, um cantinho apenas seu, mas estava gostado de dividir o apartamento com Tiffany assim os dois poderiam ajudar nas compras, alugueis, contas e outros.

- O que está vendo? Oh é o Jungkook! Aumenta o volume Minnie.

Mesmo contra gosto, ele aumentou o volume da televisão, tentou olhar para qualquer canto, mas seu olhar caiu e parou em Jungkook, tão bonito.

“Diga-me garoto Jeon, você virou, praticamente, o maknae da Loohi, certo?” – Assentiu. – “Percebi que está meio abatido, está indo tudo bem?”.

Silêncio. Foi tudo que a repórter recebeu, parecia que Jeon ainda estava pensando na resposta, então ele apenas abaixou a cabeça e sorriu.

- Eu estou bem, apenas me acostumando com a nova rotina.

Jimin sussurrou um: “Eu já vou dormir, boa noite” e saiu praticamente correndo indo em direção a seu quarto.

O apartamento não era tão grande, mas era perfeito para os dois. Havia dois quartos, uma sala um tanto grande, um tamanho razoável para a cozinha, dois banheiros. É, de certa forma, o apartamento é bem grande.

Entrou em seu quarto e jogou-se na cama. Seu coração doía, sentia saudades de seu amado e olha que faz apenas horas que eles se falaram, Jungkook de vez enquanto viajava, mas dessa vez era diferente, pois Jimin não sabia se veria Jeon e novo, o abraçaria de novo, o beijaria de novo; eram duvidas que infelizmente apenas o tempo poderia responder.

- Aish Park Jimin, controle-se. Daqui para frente começa uma nova vida.

 

“O rapper sul-coreano Park Chanyeol anunciou que irá começar uma nova turnê e o seu primeiro destino é... Nova Iorque”.

- Fico muito feliz em começar uma nova turnê, estou trabalhando em algumas músicas e quem sabe até um dueto. – Disse ele.

“Jungkook anunciou nova turnê e diz que será a primeira de muitas”.

- Eu realmente estou feliz, é para mim um sonho está aqui e posso jurar que até agora não estou acreditando. Garanto que essa será a primeira de muitas turnês.

 

Vários e vários dias se passavam, mas o único assunto era sobre como a carreira de Jeon Jungkook estava indo bem, não importava onde o menor fosse; sempre tinha algo que lembrava seu ex.

Porém, uma coisa deixou Jimin feliz no meio de todas aquelas noticias, seu ídolo, Chanyeol, estava vindo para Nova Iorque e ficou ainda mais feliz por ter dinheiro suficiente para comprar um ingresso.

- Tiffany, eu já comprei meu ingresso para o show do Chanyeol, você quer comprar o seu? – Perguntou Jimin enquanto mexia em seu celular.

- Aigoo Jimin, eu queria muito ir, mas eu preciso fazer um trabalho e preciso pensar num assunto para postar no jornal e outro no blog, realmente não deveria ter deixado para última hora.

- Você deixou tudo isso para última hora? Logo você?

- Inacreditável, né? – Ela sorrir. – Enfim, bom show.

- Precisa de ajuda?

Jimin sabia que mesmo que a morena negasse, ela queria sim. O menor se impressionou muito, pois desde que conheceu Tiffany nunca viu ela se atrasar, sempre fora muito pontual.

- Não acredito que vou dizer isso, mas sim eu preciso. Preciso fazer uma redação para o jornal, mas ainda não pensei em nada.

- Tem quanto tempo para entregar?

- Quatro semanas.

- Eu faço!

- Sério? – O menor assentiu retribuindo o sorriso largo que Tiffany deu, a morena levantou-se e pulou no colo de Jimin fazendo ambos caírem no chão.

Tanto Jimin quanto Tiffany começaram a rir descontroladamente depois disso, a morena ajudou Jimin a levantar.

- Aish! Minha bunda está doendo agora. – Um biquinho se formou nos lábios de Jimin.

- Faça esse bico de novo e eu juro que te mordo. – O menor fez cara feia recebendo um riso de Tiffany. – O show é amanhã, ou seja, é melhor você ir comprar uma roupa nova.

- Por quê?

- Porque eu quero ver o meu amigo mais gostoso do que já é, vai que ele encontra algum homem lindo, nunca se sabe.

- Boba, só vou porque já faz meses que não vou. – Disse indo em direção a seu quarto.

Jimin se despiu e entrou no banheiro, pôs-se de baixo do chuveiro e ligou o mesmo sentindo as primeiras gotas de água descer indo em contato com sua pele, um arrepio momentâneo passou em seu corpo, normal.

O Park sorriu ao lembrar-se do que acabou de acontecer na sala, não a parte do abraço, mas a parte do biquinho, pois isso o lembrava de Jungkook.

Uma vez, Jimin não queria se levantar e já havia pedido duas vezes para Jeon o carregar, mas o moreno negou das duas vezes. Jimin cruzou os braços e em seus lábios se formaram um adorável – e beijável – bico. Logo depois, Jimin ouviu um longo suspiro e logo sentiu Jungkook o carregar.

Então as lágrimas já desciam, tentava ao máximo não soltar um soluço, respirou fundo e desligou o chuveiro. Secou-se e saiu do banheiro escolhendo qualquer roupa em seu armário.

Colocou alguns acessórios e; pronto! Estava bonito, o Park ficava feliz, pois com poucas roupas conseguia ficar bonito e nem precisava se emperiquitar todo, mas tinha que ter pelo menos um cordão e um anel. Se Jimin não estivesse com pelo menos um anel, não seria Park Jimin.

- Você é muito gostoso, eu não aguento mais. – Disse Tiffany enquanto ajeitava seu próprio cabelo. – Ah se a gente fosse hétero.

- Eu não ia te pegar não. – Tiffany tocou com sua mão no próprio peito.

- Que isso, ah vai toma no. – Antes de completar a frase, o Park já não estava mais no apartamento.

 

Jimin olhou-se no espelho e sorriu com o resultado, usava um par de botas pretas, calça – que querendo ou não ficava marcada – justa da mesma cor e a camisa era preta com listras brancas, parecia simples, porém Jimin adorou o resultado. Preferiu não usar colar, mas em seus dedos tinha dois anéis, o que Jeon lhe deu e o que comprou mais cedo.

- Você está muito lindo, garanto que irá arrasar. – Disse Tiffany dando os últimos retoques na maquiagem bem feita e nada pesada de Jimin. – Tudo bem?

- Não, quer dizer, sim. Não sei, estou sentindo uma coisa aqui. – Passou sua mão na camisa.

- É apenas nervosismo, pronto. Bom show! – Sorriram um paro o outro e assim Jimin foi em direção ao local.

 

Ah como Jimin amava Chanyeol, suas músicas eram lindas e ele era um ótimo rapper. O moreno estava cantando “Stay With Me” junto com outra grande cantora, Bae Jin-yeong ou simplesmente Punch.

Enquanto Bae estava cantando, Chanyeol olhou para todos até que avistou, quase na frente, Park Jimin. Seu coração bateu fortemente e por pouco não perdeu a linha.

O show acabou e Chanyeol foi até o segurança.

- Encontre Park Jimin, ele é baixinho, está de cabelos loiros e tem lábios grossos. Se não encontrar anuncie o nome dele.

- O senhor tem alguma foto? É que há muitas pessoas aqui com essas características.

- Sim, claro. – Deu uma foto para o segurança onde na mesma o menor estava de cabelos castanhos.

- Já estou indo.

- Quando o encontrar o traga até meu camarim. – Sorriu.

Demorou pelo menos quatro minutos até o segurança achar Jimin na multidão, o Park, mesmo hesitante, andou junto com o segurança. O maior abriu a porta e pediu para Jimin entrar.

- Jimin? – Chanyeol se virou sorrindo vendo o menor. – Eu estava com saudades. – Abraçou o pequeno corpo de Jimin.

- Não sabe o quanto eu desejei esse abraço. – Eles sorriram.

- Quer um autografo?

- Eu não trouxe nenhuma foto ou caneta. – Disse baixinho sentindo-se triste.

- Que tal tirarmos uma foto? – Assentiu, Jimin pegou seu celular e juntou-se com o Park mais alto que começou a rir descontroladamente ao perceber que precisava se abaixar para poder ficar na altura de Jimin.

- Aigoo não ria de mim.

- Fofo. – Apertou a bochecha gordinha de Jimin fazendo o menor corar. – Desculpa.

- S-sem problema. – Então tiraram a foto.

- Eu vou procurar uma coisa já volto.

Jimin olhou para todo canto do camarim, era incrível porque era muito a cara e estilo de Park Chanyeol. Mas toda sua atenção foi voltada para a televisão assim que ouve as duas palavras mágicas.

“Jeon Jungkook estaria namorando? Quem seria o suposto namorado do grande cantor Jungkook? Minhas fontes seguras acharam fotos do cantor com um homem misterioso. Infelizmente, ainda não foi reconhecido o rosto do namorado de Jeon. Agora mesmo ele dará uma entrevista para a imprensa sobre o assunto, vamos ouvir o que ele tem a dizer”.

- Eu não estou em nenhum relacionamento e não faço a menor ideia de quem seja esse garoto.

A “suposta” foto foi mostrada e era um pequeno vídeo onde estava ele e Jungkook abraçados. Foi no dia dos namorados, ele tinham ido ver uma apresentação. Esse dia foi muito especial, todos os “eu te amo” eram falsos então?

Ele tinha acabado de dizer que Jimin era ninguém. Estava imerso com a entrevista que nem percebeu quando Chanyeol entrou no cômodo outra vez.

Uma lágrima escapou de seus olhos, logo outra e mais outra.

- Esperem lá fora, preciso conversa com Jimin a sós. – Sussurrou Chanyeol para os seguranças e todos que estavam ali. – Jimin.

- Eu deveria saber disso. Eu sou um ninguém mesmo.

- Não, não! – Chanyeol desligou a televisão e foi até Jimin segurando o rosto fofo do menor. – Nunca mais repita isso, você não é ninguém.

O Park limpou as lágrimas do pequeno e logo deu um abraço no mesmo fazendo a cabeça do mesmo fica apoiada em seu peito.

- Shi. Vai ficar tudo bem, calma pequeno.

Jimin havia chegado a uma conclusão; Jungkook nunca o amou.

 

Nobody – Wonder Girls.


Notas Finais


Na moral, eu não to bem. Tadinho do Jimin gente, vontade de guardar num potinho.

https://www.youtube.com/watch?v=QZBn1e9pr2Q
^ vão ouvir, música muito boa cara, Wonder Girls sempre em nosso coração ^

Continuo?
Obrigada por lerem, se quiserem virar fadinhas é só comentar e favoritar, se puderem. Tchau, amo vocês<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...