1. Spirit Fanfics >
  2. I still love you >
  3. Me desculpa por ontem

História I still love you - Me desculpa por ontem


Escrita por: calzonatr_

Notas do Autor


Boa tarde zamurees! tudo bem com vocês?
Fiz esse capítulo às pressas então me desculpem por qualquer erro de português.
beijos. xoxo :))

Capítulo 15 - Me desculpa por ontem


                    

                    Callie

 

A morena depois que saiu do hospital foi para o seu apartamento desfazer algumas malas. Seu quarto estava uma bagunça, ela sempre foi bagunceira e preguiçosa e quem deixava tudo organizado em Ny sempre era Penny. Agora ela estava ali sozinha e se perguntando o por que de tanta roupa e de tanto sapato, ela certamente pararia de comprar roupas já que depois teria que organizar tudo de novo quando se mudasse para casa de Arizona. Quer dizer ela nem sabia se isso realmente aconteceria um dia, bem.. ela sabia  que a loira tinha mudado, mas não tanto e de um jeito que Callie não tava a reconhecendo, não naquele momento. Depois do almoço ela até pensou em procurar Arizona mas ficou com medo de como ia ser recebida, já que a mulher não fez um pingo de questão de almoçar com ela e seus amigos, não tinha ligado e muito menos passado uma mensagem. Não sabia que ia ser assim quando voltasse, pelo contrário, pensou que ficariam juntas bem grudadas mas infelizmente não estava saindo como ela tinha planejado. Se esse era o ''devagar'' de ir caminhando as coisas para Arizona, Callie daria o espaço que ela precisasse, na verdade ela não queria nem discutir e nem brigar com nada, por isso ela não ia correr atrás. Ela tava feliz, um pouco angustiada mas ela estava feliz. 

         

                 Depois de ter passado a tarde toda arrumando seu guarda roupa e desempacotando algumas caixas, a latina vai para a cozinha preparar um lanche rápido e senta-se no seu sofá com um livro em mãos. Era hora de relaxar e a leitura a faria pegar no sono, ela precisava tirar um cochilo antes de sair pra ir para o Joe's encontrar seus amigos pra noite da bebedeira. Será que Arizona iria? arrg lá estava ela de novo pensando na mulher que se quer tinha dado um telefonema. Ela estava começando a ficar irritada  com a situação. Depois de tirar um breve cochilo, Callie liga para Sofia pra perguntar como tinha sido o dia da menina que avisa que estava indo pra casa de Zola e dormiria por lá mesmo já que ficariam tomando conta de Ellis e Bailey. Mãe e filha ficam por alguns minutos no telefone até que Callie precisa desligar pois estava  recebendo uma outra chamada.
Ari: Hey, Calliope você falou com a Sofia hoje? eu estou tentando ligar mas ou cai na caixa postal ou está dando ocupado.
Callie: acabei de falar com ela, está indo pra casa da Zola. Daqui a pouco ela deve te ligar.
Ari: essa garota só me deixa preocupada. Arizona fala e de repente as duas ficam em silêncio. — hum.. ta tudo bem? a loira quebra o silêncio que tinha se instalado na linha telefônica. 
Callie: ta sim, vou começar a me arrumar pra ir pro Joe's, você vai dar uma passada por lá?
Ari: não sei ainda, depende da hora que eu sair aqui do hospital.
Callie: claro, eu não quero te atrapalhar..
Ari: para de falar isso Callie, você sabe que não me atrapalha.
Callie: não é o que anda aparecendo. Callie solta uma risada irônica. — bom eu vou te deixar trabalhar.
Ari: a gente precisa conversar.
Callie: sobre? 
Ari: sobre o piti que você deu ontem? Arizona pergunta irônica.
Callie: você acha que aquilo foi um piti? olha Arizona eu não quero me magoar e nem magoar você, então eu acho melhor a gente fazer o que realmente você falou desde o início, vamos devagar porque assim... eu imaginei mil coisas pra minha volta, mas não ta saindo como eu imaginei que fosse em relação a nós duas e eu quero te dizer que eu te entendo, já que também sou médica e nossa carga horária de trabalho é bem puxada.Mas eu tenho por mim que você e eu não estamos na mesma sintonia, eu não quero brigar, voltei pra Seattle pra ser feliz e não pra ficar ganhando migalhas da sua atenção. Então é melhor a gente não conversar sobre isso e ai quando você tiver um tempo no restante da semana a gente sai pra fazer alguma coisa, não vou ficar te cobrando nada, não depois daquele telefonema de ontem. 
Ari: Calliope... eu só tive um dia bastante agitado e não tava afim de ficar jogando conversa fora, eu estava morrendo de dor de cabeça e muito cansada.
Callie: se você falar que estava cansada mais uma vez eu juro que dou um grito. a latina fala irritada. — Olha eu tenho que ir agora, bom pelo visto você não vai  aparecer mais tarde no Joe's... então tenha uma boa noite.
Ari: eu não disse que NÃO iria, eu falei que dependia do horário que eu saísse daqui.
Callie: tudo bem, se der você parece. Eu tenho que ir agora, beijos. A latina encerra a chamada irritada e começa sentir uma vontade tremenda de chorar. Por que as coisas tinham que ser tão difíceis quando o assunto era ela e Arizona? ela pensa e lágrimas caem de seus olhos.

 

                Quando Callie chega no Joe's já estavam Lexie, Mark, Jô e karev sentados rindo e jogando conversa fora. A morena vai até o balcão e cumprimenta o dono da casa, que saudade daquele ambiente que estava um pouco diferente, Joe tinha feito algumas mudanças no bar e tinha até um pequeno espaço para quem quisesse se arriscar em dar alguns passinhos de dança. Callie pega sua bebida e se junta aos seus amigos.
A loira vem? Mark pergunta pra morena que estava tomando sua cerveja distraidamente.
não sei. Ela se limita a dizer e Mark acha estranho.
está tudo bem Calls? vocês estão bem?
está tudo ótimo. ela diz levando a garrafa de cerveja a boca. 
Robbins estava atendendo seu último paciente quando eu saí do hospital. Acho que ela vem sim. Karev fala colocando o braço envolta do pescoço de Jô.
por mim tanto faz. a latina dar de ombros.
vocês brigaram? desembucha. Lexie pergunta.
pelo contrário. Não brigamos, é o que eu estou tentando evitar... uma briga. Falta muito pra semana que vem? gente sério, eu preciso quebrar uns ossos se não vou ficar maluca. Me conta Jô, você é minha heroína. Colocou alguns ossinhos nos lugares hoje?
Chegou um cara lá totalmente arrebentado, o idiota queria dar um mergulho numa piscina que estava repleta de gelo. Deslocou o ombro e quebrou o braço, certamente ainda está sentindo muita dor.
pelo amor de Deus, que idiota. Quase um suicida. Karev reclama.
A mais inteligente e linda chegou no pedaço, afastam-se que quero me sentar. Cristina chega junto com Owen, Tedy e Bailey. — a titia aqui precisa de uma bebida bem forte porque meu bonitinho já recebeu alta. 
esse cara é um palerma. Owen reclama. — Não sei o que vocês viram nele.
Eu poderia sonhar com ele a noite toda, não iria reclamar. Bailey fala pegando uma bebida.
você está dizendo isso porque o Ben não está aqui. Teddy diz se sentando ao lado de Bailey. 
Cadê o Henry Teddy? ainda não consegui ver ele, nem o Ben, Shepherd e Jackson. Vacilões...
O Shepherd vai vir com a Grey, mas o restante está de plantão Torres. Não posso dar folga pra todo mundo ao mesmo tempo, assim você quebra o meu sistema. Bailey diz fazendo graça pro lado de Callie que faz uma careta.
vamos parar de papo furado e começar a festa. Cristina diz e grita: — Hey Joe! uma rodada de tequila pra todo mundo aqui. 

Nada melhor que estar entre amigos queridos, pessoas que a amavam verdadeiramente e torciam pela sua felicidade. Aquelas pessoas tiveram com ela praticamente em  todos os momentos importantes de sua vida, agora ela estava bem, ela estava em casa.
Não acredito que vocês começaram a beber sem mim. Mer fala chegando à mesa e já pegando um copo de bebida.
até que enfim você voltou, temos que derrubar a nova chefia da ortopedia. Shepherd diz abraçando Callie. — aquele cara... você vai odiá-lo.
Já tô sabendo que o cara não é nada fácil, mas eu vou ter que ficar subordinada a ele. Callie reclama.
Por pouco tempo. Derek pega uma garrafa de cerveja e senta-se do lado da sua mulher.
Robbins até que enfim. Karev diz pra sua amiga. — como foi lá com o garoto?
estou com raiva de você, como pode fugir e me deixar com aquela mãe maluca? ela me alugou por 1h até eu convencê-la que o filho dela estava bem. ela pega uma garrafa de cerveja pra ela e olha em volta. — certo, eu preciso que vocês apertem as cadeiras porque eu preciso me sentar. 
pode sentar aqui do lado da sua ex mulher, namorada, amante... sei lá o que vocês são.  Bailey fala meio alegre
quantos copos você já virou Bailey?  Arizona pergunta rindo da cara que Miranda fazia.
até agora uns quatro.. eu acho, me perdi na conta.  Ela diz e todos na mesa começam a gargalhar.
Olá. Arizona fala se sentando ao lado de Callie.
olha só você, pensei que estava cansada e não viria. a morena solta um sorriso amarelo para a loira.
eu só vim por sua causa.
não quero te atrapalhar, não vai estudar com a Loren hoje?  ela alfineta a loira.
você está alcoolizada e está tentando me irritar. Não vou cair na sua.
só tomei uma garrafinha de cerveja e dois copos de tequila. Estou sóbria, pode apostar. 
então você está com um péssimo humor.
ai que você se engana. Estou com um ótimo humor e por que estaria de péssimo humor? estou rodeada de pessoas que querem meu bem, tenho ótimos amigos e eles gostam da minha companhia. Já outras pessoas...
se você ficar jogando piadinhas e ficar me tratando desse jeito eu vou embora. Arizona fala baixinho só pra que Callie a ouça.
Hey vocês duas ai. Mark diz da ponta da mesa. — em casa vocês lavam roupa suja, vamos apenas comemorar a volta da Calls. Um brinde! Todos levantam seus copos e depois viram o líquido de seus copos. 
eu queria falar com você em particular. Será que a gente num poderia ir ao banheiro ou lá fora? eu juro que vai ser rapidinho.
Arizona deixa isso pra lá, não estou com vontade de ter essa conversa agora. 
levanta! Arizona diz pra Callie se levantando de sua cadeira.
Hã? não entendi.
eu disse pra você se levantar, vamos lá pra fora porque eu preciso falar com você.
e eu disse pra você que era pra deixar isso pra lá. Tá surda? Callie diz alto e todos olham pra elas duas.
tudo bem. Arizona diz sem graça pois todos estavam olhando pra elas na mesa em silêncio. — vou nessa gente. ela pega sua bolsa ainda constrangida pelo momento. — amanhã a gente se ver, divirtam-se. Ela deixa uns dólares em cima da mesa e se retira. Todos continuam em silêncio sem saber o que fazer ou falar, Callie estava olhando para a bebida que tinha em seu copo, claro que ela poderia ir lá pra fora trocar meias palavras com Arizona, mas ela estava chateada e com raiva.
bom, como a Robbins disse: Divirtam-se, então vamos virar mais uma. Cristina diz batendo os copos com Meredith que também já estava meio alegre.

 

               Depois que Arizona foi embora, Callie parou de beber e ria no automático das bobeiras que seus amigos contavam, seu sorriso estava forçado e ela só queria ir embora pra quebrar alguns copos na cozinha e chorar até o amanhecer. Mas que bela de vida fodida você tem Callie. ela pensa. Mark e Teddy não paravam de encarar Callie, eles estavam preocupados com suas amigas, mas não sabiam o que estava se passando entre elas. Quase meia noite todos vão embora, Mark dar uma carona pra morena já que ela tinha ido para o bar de Táxi, pois esperava beber bastante mas isso não tinha acontecido e ela estava bem lúcida, e com vontade de chorar. 

Quando chegam em frente ao prédio de Callie, Mark ver o carro de Arizona parado e fica preocupado, elas estavam de cabeça quente e poderiam piorar as coisas.
Ah que ótimo. Callie diz saindo do carro e ver Arizona encostada em seu carro de braços cruzados certamente pelo frio que estava fazendo naquela madrugada.
conversem mas por favor sem se agredirem. Seu histórico não é um dos melhores Torres.
Vai se ferrar Sloan. Obrigada pela carona gente. ela diz caminhando em direção à Arizona que destrava seu carro, pega sua bolsa e elas entram no prédio em silêncio.
Callie abre a porta de seu apartamento dando espaço pra Arizona passar, ambas estavam perdidas em pensamentos mas Callie deixaria a loira falar primeiro, ela estava cansada de correr atrás.
até que veio pra casa rápido, pensei que vocês iriam ficar até bem mais tarde. 
por que não subiu? você tem a chave. a morena fala e se senta no sofá.
queria tomar um ar e esfriar a cabeça. Arizona senta-se na outra ponta do sofá. — queria ter ficado mais tempo, mas como você gritou comigo me envergonhando na frente dos nossos amigos, não tive mais cara pra ficar lá. 
você quis insistir em uma coisa que não ia rolar naquele momento. Você não quis conversar comigo noite passada, te dei espaço. Eu não queria conversar com você essa noite e você queria insistir, me sufocando... fingindo que estava tudo bem.  A morena explode e se arrepende pelas palavras ditas.
Aqui estou eu de novo te sufocando. a loira diz passando a mão na nuca não sabendo o que fazer.. — eu vou me desculpar com você, só um minuto porque a palavra ''sufocar'' me faz lembrar coisas.. eu só preciso de um minuto. Arizona ajeita seus cabelos e olha pra cima fechando os olhos e Callie sente o peso de suas palavras no olhar da loira. — me desculpa por ontem, nós tivemos uma manhã maravilhosa só que quando eu cheguei no hospital, não parei um minuto, mal tive tempo pra comer e no meio da correria consegui responder as mensagens que você mandou. Me desculpa pela maneira que te tratei ontem, eu estava estressada, quase perdi um paciente, minha cabeça estava fritando e eu não estava com muita paciência. Agora eu tenho que me adaptar tudo de novo, eu errei pois tenho a Sofia em casa e você de volta também, antes eu só chegava em casa trocava meias palavras com o DeLuca quando ele estava e ia pro meu quarto dormir, mas agora tenho que dar atenção pra vocês. Não liguei hoje de manhã porque eu sabia que você estava chateada já que desligou o telefone na minha cara, e eu poderia ter ido pra casa depois do trabalho, porém eu queria me divertir ao seu lado mas você começou a soltar piadinhas e eu tava começando a me chatear com aquilo e queria que fossemos pra fora do bar para conversarmos rapidamente, e foi aí que eu errei de novo, estava e estou te sufocando novamente. Ela solta um riso triste e limpa as lágrimas que teimavam em cair de seus olhos. — você tem razão não estamos em sintonia, não quero te sufocar e eu peguei pavor disso, pode apostar. Vou te dar espaço e como você disse: quando tivermos tempo a gente sai pra fazer alguma coisa, com calma e sem pressa. A loira levanta pegando sua bolsa.
eu não queria dizer isso, não era para eu ter falado nada. Me desculpa.
agora já foi. a loira sorrir amarelo. — Callie eu não queria te magoar e muito menos te sufocar. Me desculpa novamente. Agora eu vou que já está tarde e eu acordo bem cedinho. 
vai dormir em casa sozinha? Sofia não está na casa do Derek?
está sim. Mas eu já estou acostumada, não se preocupe. A loira beija a testa de Callie e sai do apartamento deixando a morena sozinha.
 

                Depois que a loira sai do apartamento, Callie se levanta e pega um copo de água. que vontade de gritar que ela estava sentindo. Corre para o quarto, pega um travesseiro colocando em seu rosto, assim grita com toda força que tinha e enfim ela rompe em um choro desesperador. burra burra burra. sua cabeça martelava. As palavras que ela jogou pra cima de Arizona não era pra ter saído daquele jeito, ela estava com raiva e carente e acabou piorando as coisas já que ela pôde sentir o peso de suas palavras no semblante da mulher da sua vida. Aquela noite não tinha terminado como ela imaginava que seria quando saiu de casa mais cedo para ir para o bar, será que sempre ira ter empecilhos entre ela e Arizona? as duas eram extremamente cabeça dura, orgulhosas e de uma personalidade tão forte que quando se chocavam, tudo em volta poderia explodir a qualquer momento. 
 

               Callie acorda sábado de manhã com Sofia se espreguiçando ao seu lado. Tinham se passado três dias depois daquela fiasca noite, e ela e Arizona ainda não tinham se quer trocado uma palavra. Nenhuma das duas tomou iniciativa pra ir atrás, telefonar ou mandar uma simples mensagem e Sofia sabia que estava acontecendo alguma coisa já que Callie não estava indo pra casa de sua mãe, e ambas não tocavam no nome uma da outra. Sofia tinha passado a noite com Callie vendo filmes e comendo muitas besteiras, ela amava aquele momento mãe e filha, a cumplicidade que as duas criaram era sua maior riqueza. 
Bom dia preguiça. A mãe de Sofia diz para a filha.
Bom dia. Não podemos dormir sei lá até meio dia? ta frio e aposto que está chovendo. 
Mas já são 10h da manhã minha filha. Vamos levantar, tomar café devagar..
a gente podia convidar minha mãe pra almoçar com a gente né? será que ela topa ir ao cinema também?
não sei, liga pra ela e pergunta. Vou passar o café pra gente e arruma a cama mocinha.
eu sabia que você ia fazer isso dra.Torres, ia deixar essa bagunça pra eu arrumar sozinha.
se reclamar te deixo sem café. Callie grita da cozinha enquanto prepara o café da manhã das duas com torradas.
Tudo arrumado. Sofia se senta na banqueta da cozinha minutos depois. — Vou ligar pra minha mãe. a menina diz e bota o celular no viva voz enquanto morde sua torrada. 
oi mãe bom dia! a menina diz e Arizona dar 'um bom dia' animado pra sua filha que chega aquecer o coração de Callie. Ela estava com saudades de ouvir a voz da loira. Não só da voz, mas do seu cheiro, toque e de todo corpo daquela mulher.
bom estou te ligando pra te convidar pra almoçar e ir depois ao cinema comigo e com minha mãe, topa?
que horas vai ser isso? Arizona pergunta. — eu vim no salão e tenho que passar em casa pra me arrumar. 
huuum Dra.Robbins foi se produzir é? Sofia diz rindo. 
cirurgiãs também fazem unha e cabelo sabia criança? agora me diz a hora pra eu não demorar aqui. 
a gente passa pra te pegar 12:30h, não previsa ir de carro porque minha mãe já vai com o dela e assim podemos ir todas juntas conversando. Sofia diz olhando pra Callie que dar um tapa em sua mão deixando sua torrada cair no prato. 
tudo bem então, a gente se ver daqui a pouco. Beijo filha. 
Sofia encerra a ligação e Callie dar um tapa no braço da filha que começa a rir da situação. 
vamos tomar logo esse café da manhã que eu escolho uma roupa bem bonita pra você mãe. Você ouviu a dona Robbins, ela está no salão ficando lindíssima e você tem que estar a altura do seu amor. Vou te ajudar com a maquiagem, pode deixar. 
você perdeu a noção do perigo?  
vocês que parecem duas adolescentes. Eu sei que vocês não estão muito bem de novo, você deixou de ir lá em casa, minha mãe parou de falar de você e vice versa. Eu sou experta dona Torres. Sofia diz piscando para mãe.
garota eu ainda vou te dar uma surra por esse atrevimento todo.. Callie diz e as duas tomam o café da manhã em um clima descontraído e cheio de brincadeiras. 


Notas Finais


Essas duas são muito cabeça dura mesmo né? ficam fazendo corpo mole o tempo inteiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...