1. Spirit Fanfics >
  2. I still love you >
  3. Essa noite promete

História I still love you - Essa noite promete


Escrita por: calzonatr_

Capítulo 4 - Essa noite promete


 

Callie


       

  Eu não estou acreditando que a Arizona teve coragem de dizer aquilo pra Penny. Minha vontade foi de rir na hora, mas Penny ficaria mais puta ainda. Graças a Deus já tínhamos chegado antes que elas entrassem em alguma discussão. Depois de nos acomodarmos em nossa mesa, pegamos alguns drinks e Penny começa: — pensava que a Arizona fosse mais educada sabe, foi constrangedor aquilo que ela disse sobre insinuar sexo entre vocês.

 

Penny, a Arizona só falou aquilo porque você foi confrontar ela sobre ter ou não alguém. Já te disseram pra não mexer com quem ta quieto? --- eu murmuro calma.

 

Qual é Callie, vai ficar defendendo ela agora? --- ela se altera. — foi totalmente desrespeitoso aquele comentário escroto dela. Sabe, eu até a admirava mas depois de hoje, meio difícil. --- Ela diz fazendo uma careta.

 

Não estou defendendo ela e também não estou te apoiando, deixa a Arizona quieta. Nós viemos aqui para nos divertirmos.--- fala e vira sua tequila.

 

 

Na pista de dança começa a tocar Cheap Thrills da Sia, Lexie levanta animada dizendo: — vamos dançar meninas? --- Arizona levanta, mas seu telefone começa a tocar. — Ai é minha mãe, vou lá fora atender e já volto. --- A loira sai andando e Callie acompanha seus movimentos, ela estava tão sexy com aquele vestido preto justo, qual será a cor da lingerie que ela ta usando hoje? ou será que ela está sem? Ai meu Deus Callie, no que você está pensando?

 

Vem amor, vamos dançar! --- Peny puxa Callie pela mão, que recusa.

 

A gente mal chegou, vou beber mais um pouco e daqui a pouco eu vou. --- A morena dar um selinho em Penny e a ver ela se afastando com Lexie.

 

Pensei que a Arizona fosse lançar a Penny para fora do carro. --- Mark diz rindo.

 

Mark, o que foi aquilo? eu quase tive um ataque. --- Callie comenta gargalhando.

 

Minha loira nunca decepciona. Por isso que a amo e sou fã. --- Mark fala levando o copo a sua boca. 

 

Callie olha ao redor, e de repente lembra que Arizona estava lá fora conversando com a sua mãe. Decide então ir conversar com a loira e pedir desculpas pelo fiasco da noite passada.

 

Já volto Mark. --- Callie diz e caminha para fora da boate procurando Arizona.

 

Vai lá morena, pegue ela de jeito. --- fala Mark com ar de malícia, e Callie revira os olhos pra ele.

 

Ao sair porta a fora, olhando pra todos os lados, Callie ver Arizona em pé do outro lado da rua falando ao telefone. Callie chega perto e ouve o final da conversa da loira com sua mãe: — É só uma semana mãe, depois te mando fotos minhas e de Sofia. Beijos mãe te amo!

 

Saudades da Bárbara e de suas deliciosas comidas também. --- Callie diz assustando Arizona.

 

Ai que susto Callie! --- exclama Arizona com a mão no peito. 

 

Queria conversar com você em particular mas você me ignorou o dia todo. --- a morena murmura olhando fixadamente para a pediatra. 

 

Você muito bem o por que de eu ter te ignorado né? --- Arizona diz e cruza os braços. 

 

Sei, e estou aqui pra te pedir desculpas pelas coisas que eu te falei ontem, sei que ficou magoada e apesar do nosso afastamento, você sabe que é importante pra mim, e eu odeio ser ignorada por você. --- Callie fala com sinceridade e Arizona fecha seus olhos por uns instantes.

 

 — Certo, me desculpa também por ontem, falamos coisas que não devíamos ter falado. 

 

Obrigada por ter vindo nessa viagem, Sofia está radiante. 

 

Também estou feliz por estar aqui com ela. --- Arizona solta o ar de seus pulmões. 

 

Só com ela? --- Callie finge indignação.

 

Claro que não! Com Mark, Lexie... --- Callie corta Arizona. 

 

Olha, bom saber viu que você nem liga que eu esteja aqui. --- A latina faz beicinho.

 

Oh ursinha do papa Torres, eu estou feliz que você esteja aqui, mas só você sem sua ''companhia''. - -- Arizona sorrir.

 

Falar nisso, golpe baixo aquilo lá no carro dra. Robbins. Sério, eu pensei que a Penny fosse explodir de raiva. --- As duas gargalham e Arizona levanta os braços.

 

Culpada! Mas sua esposa mereceu vai, ficar se metendo na minha vida amorosa não foi legal.

 

Opa, me perdi aqui, como? esposa? eu não sou casada com a Penny. --- sorrir nervosa. 

 

Fala sério Callie, vocês moram juntas há anos, claro que são casadas. Só não assinaram nenhum papel. --- revira os olhos. 

 

Não gosto de títulos. Sério, já tive uma esposa e dizem que esposa só se tem uma. Já tive a minha. --- Callie fala e Arizona solta uma gargalhada gostosa.

 

Você é péssima Calliope. --- Calliope, ela me chamou de Calliope. Ela fica linda me chamando assim.

 

Senti falta desse sorriso. -- Callie diz apontando para a boca de Arizona.

 

Qual o sorriso que eu dei agora? --- ela pergunta colocando a mão na cintura.

 

espontâneo e descontraído. A não ser por vídeos que nossos amigos postam de vocês na casa de Derek e Mer bêbados rindo do nada, eu não vejo esse seu sorriso há muito tempo. --- murmura. 

 

Pois é né? Nova Iorque é longe..---  Arizona fala meio constrangida pela forma que a morena olhava para sua boca. — Então estamos bem? --- Arizona muda o assunto.

 

Ha sim, claro. Posso te dar um abraço? --- Callie pergunta ansiosa e esperançosa para que a loira aceitasse seu pedido.

 

Claro. Venha aqui ursa do papa Torres. --- Ambas se abraçam e tudo congela, elas sentiam falta uma da outra, do cheiro, do toque na pele, e ali abraçadas elas se completavam.

 

Eu sinto sua falta. --- Callie murmura abraçada a loira que aperta a morena ainda mais forte. 

 

Eu também sinto Calliope. Muita! --- Arizona sussurra, abre os olhos e olha pra frente da boate e ver Penny na rua, até que o olhar de ambas se encontram e Penny fecha a cara atravessando a rua. — Ah não, era só o que me faltava. --- Arizona diz assustada e se solta se de Callie rapidamente.

 

 — O que foi? --- Callie pergunta preocupada. — Eu disse alguma coisa errada?

 

Sua Penny perfeita está atravessando a rua nesse exato momento e ela está como um pit bull vindo pra cá. --- Arizona diz sussurrando.

 

Quando Callie se vira para a rua, ela escuta uma ciumenta Penny falar: — estava te procurando e Mark disse que você veio atender um telefonema, mas você não está no telefone. --- Penny fala encarando Callie e ignorando a presença de Arizona.

 

 Estava sim. --- Callie responde balançando seu celular na frente de Penny. Oh graças a Deus ela tinha levado o celular. — Era do hospital, e já tudo resolvido. --- Callie diz com um sorriso amarelo.

 

hum, e eu posso saber o motivo do abraço amigo que você estava dando na sua ex? --- Penny faz aspas com os dedos e Arizona arregala os olhos sentindo vontade de rir pela pergunta audaciosa da mulher. 

 

Penny! --- Callie exclama com tom de alerta.

 

 nós estávamos falando sobre a Sofia Penny, somos felizes por termos uma filha maravilhosa. Por isso estávamos abraçadas. --- Arizona diz ajudando uma Callie atrapalhada sobre tantas perguntas que Penny fazia. — Mas não se preocupe não arranquei nenhum pedaço da sua.. --- Arizona olha pra Callie lembrando que ela não gostava do título de esposa. —  namorada...? --- ela fala em tom de dúvida e Callie sabe que ela estava tentando provocar Penny. — Bom meninas, vejo vocês lá dentro. --- Arizona se afasta das duas e entra na boate deixando Penny e Callie sozinhas.

 

Sério Callie, eu to passando a odiar a Arizona. Você viu que ela tava me provocando? parece que ela tem dupla personalidade porque a Dra. Robbins é bem mais legal. --- Penny faz cara feia.

 

Não queira ter a Arizona como inimiga Penny, é sério. Agora vamos entrar. 

 

 

Entramos na boate e eu vejo Arizona na pista de dança com Lexie e Mark, ela dança rebolando sensualmente e isso faz aquecer alguma coisa dentro de mim, e de repente sinto um calor subir e o ambiente se torna quente pra mim. Porra ela é tão sexy dançando, faria de tudo pra estar atrás dela agora pra sentir o roçar de sua bunda gostosa na minha..

 

 

Sou tirada dos meus pensamentos por Penny que me arrasta para pista de dança. Nas vezes que tentei chegar mais perto de Arizona, Penny sempre se enfiava no meio e eu sei que a loira percebeu porque ela não parava de rir. Ela sabia que Penny sentia ciúmes dela e parecia gostar disso. Vejo a loira se afastar e ir pegar alguma bebida no bar e uma mulher morena, alta e com uma saia que dava pra ver praticamente o útero abordar ela. Na hora me sobe uma raiva e eu já não tenho mais vontade de dançar. O que é patético porque eu estou aqui acompanhada e estou sentindo ciúmes da minha ex mulher. Vejo Arizona rindo para tal morena, aposto que elas tão flertando, mas eu sei que Arizona não fica com morenas porque eu a estraguei para as morenas assim como ela me estragou para as loiras, mas nunca se sabe né? com álcool na cabeça a gente pode fazer loucuras. Mas ela não ta bêbada Callie, minha mente me alerta. Ai meu Deus ela ta dando o magic smile pra aquela mulher, eu conheço esse sorriso. Não Não Não! minha mente grita. Vejo a tal morena escrever em um papel alguma coisa, com certeza o número do celular de Arizona, ela diz alguma coisa no ouvido da minha loira, dar um beijo no canto da boca da mesma e sai. AH mais eu vou acabar com essa vagabunda, que atrevida. Eu estou fervendo de raiva e ciúmes. Paro de dançar e vou em direção ao banheiro, preciso me acalmar.

 

 

Saímos da boate 3h da manhã e depois daquele episódio de ter visto Arizona com a tal morena, eu voltei pra pista de dança e dancei todas as músicas seguidas, eu precisava extravasar, Mark, meu melhor amigo, com certeza sabia o que estava acontecendo comigo porque não parava de soltar piadinhas. ''ciúmes da ex mulher Calls?'' ''será que a tal morena vai visitar o quarto de Arizona mais tarde?'' eu queria matar o Mark. Chegamos ao hotel e cada um entra no seu quarto. Enquanto Penny vai tomar banho, mil pensamento me assombram, e se a tal morena viesse se encontrar com Arizona? não, ela não traria ninguém aqui, Sofia está aqui. Mas e se fossem para outro lugar? vários ''se'' se formavam na minha mente. Bufo, pego minha roupa de dormir e vou tomar banho. Já deitada e com Penny dormindo ao meu lado, sinto vontade de mandar uma mensagem pra Arizona. A última mensagem foi ano passado quando Sofia pegou uma gripe super forte e ela não parava de me enviar mensagens preocupada. Meu Deus faz tanto tempo assim? 

 

 


Callie: Desculpa por aquela cena da Penny fora da boate, ela atrapalhou nosso abraço. Eu falei sério quando disse que sentia sua falta. - Envio a loira, e se passa 5 min e nada de resposta. Ai meu Deus, será que ela estava ocupada ou não queria me responder? de repente sinto o celular vibrar em minha mão.
Ari: relaxa, ela sente ciúmes de mim. Aliás quem não sentiria? [risos]. Da minha parte tbm foi sério...
Callie: que convencida Dra. Robbins arrasa corações em boates... aquela morena tava na sua cola. 
Ari: anda me observando Dra. Torres? ela foi gentil, mas não faz muito meu tipo.. o que é uma pena porque ela é bem bonita.
Callie: huum.. eu sei que não, você não fica com morenas.
Ari? e você não fica com loiras. Agora prefere as ruivas magrelas e sem graça, nunca pensei.. [risos]. - responde afiada.  
Callie: não prefiro as ruivas, prefiro uma loira... - envia atrevida. - A gente estava mesmo flertando como adolescentes?
Ari: quase acreditei em você agora Callie. Confesso que pensei que a Penny faria um escândalo lá na rua.
Callie: por um momento eu também. Ela só é assim quando você chega perto. O que é estranho, ela é ciumenta e eu não sou.
Ari: você não é ciumenta? conta outra porque você morria de ciúmes de mim.
Callie: falou tudo, eu sentia ciúmes de você. Aliás, acho que acabei de descobrir hoje que ainda sinto...  Meu Deus o que eu tô dizendo? eu vou estragar tudo de novo.
Ari: eu também não sentia ciúmes de Charlotte.. - ela ler aquela resposta e de repente sente uma vontade enorme de ir ao quarto de Arizona. 

 

Ela levanta devagar para não acordar Penny, pega um sobretudo, coloca seu par de chinelos e sai do quarto.


Callie: abre a porta. - A latinha envia para a loira.
Ari: Hã? como assim? você ta aqui na frente?
Callie: abre a porta. - Callie envia mais uma vez.

 

 

De repente a porta se abre e uma Arizona de blusa de manga e calcinha abre a porta meio atordoada. Puta que pariu que visão. O que ta acontecendo com você Callie? está se apaixonando de novo pela mulher que nunca deixou de amar? Sim, porque Callie nunca deixou de amar Arizona, como Arizona nunca deixou de amar Callie. Mas a paixão tinha acabado ou estava adormecida...

 

Aconteceu alguma coisa? --- a pediatra pergunta e Callie poderia jurar que a poupa da sua bunda estava aparecendo e tudo que ela mais queria era poder ter essa visão.

 

Não aconteceu nada, só senti vontade de te ver. --- A latina murmura meio sem ter o que dizer. O que você ta fazendo Callie?

 

Acho que não é uma boa ideia Callie. --- Arizona hesita escondendo um pouco atrás da porta, mas Callie entra no quarto e ela fecha a porta. 

 

Eu não sei o que está acontecendo comigo, sério. Desde o jantar da noite passada quando te vi, você não sai da minha cabeça. Você mudou de perfume? você não usava esse porque eu lembro muito bem qual o que você usava. Inclusive tenho um também, e esse pode apostar é bem melhor, e porra é afrodisíaco? eu tô ficando louca. Ai você bota um caralho de vestido justo que marca seu corpo e uma maquiagem que faz seus olhos ficarem penetrantes, ai depois chega uma vagabunda qualquer e começa a dar em cima de você no bar e eu fico morrendo de ciúmes. Mas espera, eu não sinto ciúmes de ninguém há anos, e a última vez foi quando você disse que tinha ficado com a Leah. --- Callie diz como uma metralhadora e Arizona sorrir nervosa. 

 

você está me assustando, você está parecendo uma louca Calliope. --- observa. 

 

porra sim.... --- Callie vai chegando perto de Arizona e a loira dar passos para trás, mas a morena fecha a distância que estava entre elas. 

 

— eu estou louca por você ter dado o seu nº para aquela mulher, louca por você está só de blusa e calcinha na minha frete.. ---Callie pega a pediatra pela cintura e Arizona engole em seco. — Louca por você ter essa boca bem desenhada e atrevida. Arizona eu não sei o que está acontecendo comigo mas...  --- a morena não tem tempo de terminar sua fala, pois Arizona encosta seus lábios no de Callie e pede passagem para que sua língua pudesse explorar cada canto da boca da latina. Callie dar passagem para a língua da loira invadir a sua boca e ambas soltam um gemido, não era um beijo calmo, era um beijo avassalador com gosto de saudade.

 

Eu quase tinha me esquecido de como era te beijar. --- Callie diz mordiscando o lábio inferior da loira

 

  Não fala nada, só cala a boca e me beija! --- ordena e a morena então entrelaça a cintura da loira com os braços e vai descendo suas mãos para explorar toda sua bunda. Arizona solta um gemido e puxa a nuca de Callie para que pudessem aprofundar o beijo. Que tesão porra. Callie pensa. Quando o beijo é cortado pela falta de ar, ambas encostam suas testas e Callie dar vários selinhos em Arizona que abre um sorriso.

 

— Agora a Penny tem motivos suficientes para me odiar. --- Arizona murmura irônica e quebra o clima.

 

Meus Deus! O que foi que a gente fez? --- Callie arregala os olhos saindo de seu transe.  

 

Você veio até meu quarto e disse que estava louca de ciumes, foi aí que nos beijamos. --- A loira declara e se afasta da morena — Olha Callie, eu tenho uma bela parcela pelo fim do nosso casamento e não quero ser culpada pelo fim de seja o que for que você tenha com a Penny, okay? Eu não vou ficar entre vocês. Nosso beijo foi bom, foi delicioso, mas deixa estar... --- explica tentando convencer a si mesma. 

 

Foi mais que bom, mais que delicioso e você sabe disso. --- a morena caminha para sair do quarto meio desorientada e abre a porta. — Você sabe que eu não consigo mentir para você, não quando o assunto é nós duas. Não me arrependo e te beijaria de novo. Callie suspira encarando a loira — eu não sei, devo estar ficando louca, mas acho que estou talvez caindo de amores ou me apaixonando de novo por você. ---  Callie sai deixando uma Arizona sem reação em pé no meio do quarto.

 

 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...