História I Still Want You - imagine jimin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Naruto
Tags Bts, Jimin, Naruto
Visualizações 22
Palavras 950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores, tudo bem? Espero q sim! Trouxe aq o primeiro capítulo! Estou um pouco nervosa... mas é isto! Espero que gostem! Boa leitura🍁☘😏

Capítulo 2 - I Still Want You - Capítulo 1



5 anos depois…

- Vamos! Se arrume para o jantar! Quero você impecável para seu noivo! Não é todo dia que recebemos o filho do coronel do Vale Veracruz em nossa casa! *Disse a mãe de Aurora*

- Sim…

- Vamos Aurora, o que está esperando?

- Já estou subindo mãe… vamos bá!

- Claro sinhá!

Depois de meia hora…

Estavam todos na mesa e a minha frente estava o senhor e a senhora Park juntamente com seu filho, jimin.

- Seria bom se o casamento fosse o mais rápido possível para que nenhum de nós tenha prejuízos… sabem muito bem como são as pessoas das redondezas! Vivem de mexericos… *Disse a senhora Park enquanto bebericava a taça de vinho*

- Com toda certeza! *Disse minha mãe*

- Mãe… desculpe-me interromper a conversa… mas irei me retirar, posso ir lá fora?

- Claro que pode, aproveite e vá com o menino Park! Para se conhecerem melhor…

- Vamos Park? *perguntei*

- Claro! *O homem que estava totalmente alinhado se levanta e vem em minha direção*

Seguimos em um silêncio um tanto…. constrangedor! Até que ele me prende na parede perto da porta.

- Olhe aqui garota, não venha dar uma de Santa perto de seus pais! Sei muito bem que és uma menina vingativa então quando morar em minha casa e estiver casada comigo, irá me obedecer! Entendeu? *ele falou olhando em meu rosto, seus olhos, que eram castanhos se transformaram em um olho sharingan*

- Então quer dizer que és descendente do clã Uchiha!

- O que estas a dizer? Isso é mentira!

- Dá para ver em seus olhos, não minta! *fecho meu punho* Mas fico surpresa de que ainda há pessoas de seu clã que está vivo!

- Porque? Há Algum problema? *ele fala já exaltado*

- Ah menino Park… vejo que está muito exaltado! Acalme-se, só quero conversar! Apesar de também fazer parte do clã usumaki, vejo que você não usa muito seu poder... seus olhos se transformam e você nem percebe!

- É que…

- Não venha com suas desculpas! Ah… e respondendo sua pergunta *Em um movimento rapido Pego minha kunai e coloco em seu pescoço* Se quando fui nova homem nenhum mandou em mim, quem dirá você! E pode ter certeza que eu não vou exitar em matar ninguém que venha fazer isso!

- Isso foi uma ameaça Aurora?

- Sou responsável pelo que digo, e não pelo o que você entende! *Volto para dentro da grande casa e vou para o meu quarto*

- Filha, já voltou? Onde está o Jimin?

- Ele está lá fora… eu disse para que ele entrasse mas ele não quis vir! Ah se ele perguntar onde eu estou diga que eu estou na biblioteca!

- Certo!

Estava em na biblioteca lendo um livro até que escuto Passos e rapidamente eles somem… "Jimin está aqui, ele fez um jutso de teletranspote tenho que me preparar" foi o que pensei, rapidamente pego minha kunai e minha shuriken e fico preparada para o ataque.

- Hora, hora, parece Que temos alguém que está com a guarda baixa aqui! *escuto a voz de jimin*

- Como tem tanta certeza? *Jogo minhas shuriken em sua direção acertando as roupas do mesmo fazendo ele ficar preso na parede* Acha que não percebi que fez um jutso? Mesmo sendo de clãns diferentes eu percebo tudo! A algo em mim que Nimguem sabe!

- O que É?

- A raposa de nove caldas… o seu espírito está selado em meu corpo e quando eu tinha doze anos o meu tchakra começou a ficar maior por conta da energia da raposa! O meu sensei achava que o selo havia quebrado… mas felizmente não aconteceu! Por isso todos tem medo de mim e me respeitam nessa Fazenda, na verdade… todos tem medo!

- Não parece que o espirito dela está em você… não parece que você pode despertar o poder dela!

- Com o passar do tempo aprendi a me controlar! O seu tchakra é em uma quantidade muito grande… fico muito estérica quando uso o seu tchakra.

- Percebe-se!

- Ah cala a boca e vai lá pra baixo que seu pai e sua mãe vão lhe chamar e eles com certeza não vão querer ver seu filho assim! *falo perto demais do seu rosto e ele em um impulso me beija e eu retribuo e acabamos com o beijo pela falta de ar*

- Até mais… futura senhora Park! *ele me dá outro beijo*

- Até Sobrevivente!

Depois disso, vou para meu quarto e tomo um banho e vou pentear meus cabelos na frente do grande espelho…

- "Futura senhora Park" *falei passando a escova em meus cabelos*

No Vale Velacruz…

- Jimin o que fizeste lá fora quando estava com Aurora? *falou seu pai*

- Para que teu coração não pare de funcionar, não irei lhe contar das minhas travessuras! *falou O menino Park subindo as escadas*

- Cuidado jimin, sabes muito bem que Aurora é perigosa! Uma das melhores e mais poderosas kunoichi que conheço… além de você é claro! Mas você sabe o que é ela capaz de fazer, na prova chunin ela matou a equipe da aldeia do som inteira! Lembra?

- Lembro sim meu pai… mas lembre-se que eu tenho o sharingan e ela não!

- Mas Será que o sharingan é palio para a força da raposa de nove Caldas? Acho que não! Então jimin… tome cuidado!

- Sim meu pai… tomarei cuidado!

"Eles estão interligados agora… Isso não pode estar acontecendo! Jimin é só meu, MEU! E nada nem ninguém irá me impedir de ter ele só pra mim! Nem que eu tenha que sacrifica-lá… Aurora não vai ser dona do jimin!"

Continua?...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpem qualquer erro, bjs de luz e bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...