História I still want you... (BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Camila Cabello
Personagens Camila Cabello, Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Seokjin (Jin), Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente sejam bem vindos a mais nova fanfic, pretendo postar um dia sim e outro não. Não sei se vou conseguir postar sempre na mesma hora mais beleza. Lembrando que essa fic vai ser mais centrada no Jungkook e na garota que ele gosta mais as vezes os membros vão aparecer na história. Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capitulo 1 - O inicio


"Show do BTS em uma praça"

Os meninos se preparavam para entrar no "palco" J-hope estava nervoso pois não era tão comum fazermos shows pequenos, no caso shows mais particulares. Jimin estava muito animado e se preparando. Chegou a hora de se apresentar então subimos no palco, cantamos nossas musicas favoritas, cada membro escolheu a musica que desejava cantar então quando chegou minha vez decidi cantar uma musica que como as outras me tocava muito, não sei por que mais essa musica era especial pra mim, The truth untold, começamos a cantar eu fechei meus olhos e senti a musica, eu estava bem comigo mesmo ali, então quando abri meus olhos e me despercei das pessoas que estavam assistindo o show pude ver uma garota em um café, ela estava sentada bem perto da vidraça tomando um café e lendo, pude ver sua cabeça balançando junto a musica. Não sei como mais alguma coisa nela me chamou atenção, o jeito em que enrolada uma mecha de cabelo em seu dedo ou talvez seu sorriso ao ler seu livro. Eu desci do palco e decidi que iria até o café em que ela estava, isso pode parecer louco? sim é louco mais eu precisava, eu esperei uma hora para ver se a rua ficava mais vazia mais nada, a garota acabou indo em bora e eu tive que entrar no onibus da tour. Eu entrei no onibus logo apos de tomar um banho e mudar de roupa, eu apenas pensava em como foi ruim não poder ir até ela, nem que fosse apenas para dizer "Oi". 

Passei quase uma hora pensando em como teria sido se eu tivesse falado com ela, eu acabei pegando no sono e acordei com Jin me chamando, acordei lentamente e fui me arrumar. Coloquei uma roupa simples porem bonita e desci do onibus que tinha parado em frente a BigHit, um dos produtores queria falar algo com todos os membros, eu não fazia idéia do que era mais mesmo assim fomos. Subimos até o 6 andar aonde as reuniões aconteciam e então esperamos o produtor Mark chegar.


Notas Finais


Fim do primeiro capitulooo hahaha sei que escrevi pouco mais prometo que o proximo capitulo será maior, se tudo der certo o posto ainda hoje. Beijoooos nhaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...