1. Spirit Fanfics >
  2. I Sɑw The Love In Your Eyes >
  3. O começo de tudo

História I Sɑw The Love In Your Eyes - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction I Sɑw The Love In Your Eyes - Capítulo 1 - O começo de tudo

Mais um ano letivo ia começar, último ano, mudança de escola, dúvidas e hormônios gritando, esses são alguns dos problemas que o jovem Park Jimin estava enfrentando no auge de seus 17 anos. 

Será que ele ia se adaptar? Mesmo sendo só mais um ano, será que ele faria amizades novas? E se as pessoas fizessem piada do seu cabelo por ser laranja? Será que ele deveria mudar a cor pra uma natural? E se ele achasse alguém um tanto quanto especial? Muitas coisas passavam em sua cabeça e o atormentavam na noite antes do grande dia. 


Já era hora de levantar, o despertador tocava sem parar. Abri meus olhos e o desliguei. 


- Nem acredito que é hoje, depois de tantos dias de espera. -falo ainda esfregando meus olhos. 


Me levanto da cama e vou para o banheiro, faço minhas necessidades e entro para um banho longo. Me seco e deixo o cabelo ainda úmido, volto para o quarto e coloco uma roupa um tanto quanto arrumada, mas bem confortável. Desço e vou para a cozinha tomar meu café. Como eu morava em uma casa compartilhar por ser mais barato, já haviam duas pessoas de pé. 

Pego minha xícara e vou até a cafeteira, me sento e enquanto bebo, olho minhas redes sociais. Passaram alguns minutos e voltei para meu quarto, pego minha mochila, meus fones e meu celular que estava carregando, os conecto na entrada e os ponho no ouvido enquanto escolho uma música. 

Após alguns minutos de caminhada, chego ao colégio, que era bem maior que o meu antigo e bem tipico americano, o que me deixou encantado. Juntei toda minha coragem e entrei. Era aluno pra todo lado, uma barulheira, uma verdadeira zona. 

No meio de tantas pessoas, consigo achar a porta da secretaria, que na realidade estava bem vazia. Pego meu horário e vou para a primeira aula, que por acaso era uma que eu gostava muito, biologia. A caminha de entrar na sala, me deparo com um jovem parado na porta. 


X- Bom dia, você deve ser o aluno novo, já que nunca te vi por aqui. Me chamo Taehyung, Kim Taehyung, e sou o representante da sua turma. Saiba que se precisar de qualquer ajuda, pode me chamar a qualquer momento. -ele diz tudo com um enorme sorriso. 


-Muito obrigado, eu me chamo Jimin, Park Jimin. -tento retribuir o mesmo sorriso, mas estava tão nervoso que acho que não consegui. 


Me sento na cadeira mais distante do quadro e fico encantado a aula inteira.

Aulas e aulas se passaram e nada de diferente tinha acontecido, então enfim chegou a hora do almoço, mas como não conhecia ninguém, não fazia ideia de onde sentar, até que.. 


Taehyung- JIMIN!!! -ele grita quase que do outro lado do refeitório, que era bem grande.- VEM SENTAR AQUI COMIGO! 


Como recusar esse convite depois dessa gritaria toda? Então eu fui, me sentei na frente dele e comecei a comer. 


Taehyung- O que você achou das primeiras aulas?? -ele dizia tudo com muita empolgação. 

- Eu achei todas bem interessantes, principalmente a de biologia. -disse dando um sorriso leve. 

Taehyung- Que bom! Vc reparou que umas meninas não pararam de te olhar né? Algumas vieram me pedir pra perguntar se você não queria conversar com elas.

- Acho que é cedo demais pra isso, não?? 

Taehyung- Você quem sabe Jimin, mas se quiser, pode falar comigo! 


almoçamos e fomos para a sala novamente, me sentei no mesmo lugar, mas alguém veio se sentar junto a mim, e não era Taehyung.


X- Você é Park Jimin não é?!

- S-sou sim.

X- Eu me chamo Jeon Jungkook, você já deve ter ouvido falar de mim. Você fez o maior sucesso com as meninas aqui da escola, elas não param de falar de você.... até que você é arrumadinho. - ele diz com um sorrisinho no rosto, o que me faz corar. - Mas sabe o que é.. quem faz sucesso com as garotas nessa escola sou eu, acho que você não vai querer atrapalhar isso não é??

-balanço minha cabeça concordando com ele, ainda com vergonha- Me desculpe.

Jungkook- Obrigado pela conversa, mas até que você não parece ser muito chato não. Almoça na minha mesa amanhã, é melhor do que ficar naquela mesa com aquela gente estranha

- Hm, pode ser..- eu disse isso, mas realmente não sabia o que fazer.


[Quebra de tempo]


Já era hora do almoço e eu não sabia onde sentar, com Taehyung ou com Jungkook. Mas acho que vou sentar com o....


Notas Finais


Bom, os capítulos não vão ser muito longos, mas espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...