1. Spirit Fanfics >
  2. I swear by the moon >
  3. Erin,the little guardian

História I swear by the moon - Erin,the little guardian


Escrita por: sanachiakichan

Capítulo 1 - Erin,the little guardian


Fanfic / Fanfiction I swear by the moon - Erin,the little guardian

"meu nome é Erin De'la lux e eu sou filha de um alfaiate e uma sapateira. Nasci e cresci no lado negro de lunaria,o lado mais pobre que existe na lua. Meu sonho sempre foi ser uma guerreira de alto escalão,que trabalha para a família real e protege os filhos do sol. Agora eu estou completando esse sonho,e trazendo orgulho para minha família,sendo uma coisa maior que um alfaiate ou um sapateiro."

Ao escrever essas palavras no diário,Erin sorri ao ver o resultado de sua escrita,foi com muito esforço também que ela conseguiu entrar para o batalhão lunarian apenas para mostrar que aqueles que moram no lado negro da lua podem ser coisas grandes.

-Erin? Você tá escrevendo?-uma morena alta de cabelos loiros e olhos claros sorri ao tocar no ombro da garota,vendo assim seu diário aberto.

-Ah!! Emerald,é você!! Que susto você me deu...sim estou escrevendo no meu diário,afinal de contas quero reportar tudo o que acontecer comigo na terra..

-você tá certa...temos mesmo o que contar quando você for a terra. Aliás você tem sorte,pelo menos não é uma carteira real,que recebe cartas e entrega cartas que nem eu...

-ah,para com isso,emerald! Você é super habilidosa no que você faz...e todos te respeitam,então você não tem do que reclamar não,sua bobinha!

Aquelas duas eram amigas desde que Erin havia começado a fazer os exames para passar no teste e ser uma guardiã dos filhos do sol. Emerald era a única que gostava de Erin,mesmo ela vindo de um família pobre. As duas eram inseparáveis.

-bom...agora que já escrevi no diário,preciso me arrumar...a cerimônia vai começar daqui a pouco..-erin se levantava da cadeira e ia até um guarda roupa pegando sua farda do exército lunar. Era um uniforme branco e dourado com umas franjas douradas nos ombros e botões pretos que prendiam as abas da blusa. A saia de Erin era igualmente branca e dourada,suas botas eram de couro branco,feito por seu pai que dedicou dias na contrução de tal material. Sua espada era fina,lembrando uma de esgrima,com a ponta bem afiada. A garota então se dirigiu a farda e retirando sua roupa atual,começou a vestir o uniforme lunarian.

-uau..você fica bem de uniforme,quem dera se eu tivesse um..

-mas você tem um..só não é customizado para trabalhos de guerra.-erin terminava então finalmente de colocar seu uniforme,sorrindo ao ver a a amiga impressionada com tal vestimenta.

-prontinho..estou pronta pra cerimônia.

-bom,você está mesmo..agora vamos pro salão esperar o rei dar os teletransportes para você e o resto das guerreiras irem para terra.

Ao terminar a frase,Erin e emerald saem do quarto indo finalmente até o salão principal


Notas Finais


Comentem o que vocês acharam e se devo continuar. Ando buscando novas idéias e um segundo autor. Quem quiser,por favor me avise


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...