1. Spirit Fanfics >
  2. I swear by the moon >
  3. Sakamoto

História I swear by the moon - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Sakamoto


Fanfic / Fanfiction I swear by the moon - Capítulo 3 - Sakamoto

No desespero de cair de cabeça pra baixo,Erin fechava os olhos,ou melhor apertava os olhos. O coração da pequena garota estava a mil naquela hora,quando finalmente abriu o olho,viu uma coisa branca bater em seu rosto,fazendo o mesmo se enfiar naquela coisa.

"Que isso?! Hmmm...é macio e tem cheiro de chocolate"

Assim que tirou o rosto daquela coisa,ela se viu em um quarto totalmente bagunçado. Era um quarto masculino,dava pra saber pelos pôsteres e pelas roupas espalhadas pelo chão.

-Hãããm? Aonde eu vim parar? 

Nessa mesma hora,um papel caia na cabeça da mesma,vamos dizer que era mais um pergaminho do que um papel solto.

-Que isso? Hmmmmm..."Sakamoto chuyia"? Quem é esse?......aaahh tah...é um filho do sol..é meu filho do sol,aquele a quem devo proteger e....e qual era mesmo o resto do discurso?......ah sim!! E levá-lo até o trono celeste...

-Droga tô atrasado!!!

Uma voz masculina entrava no quarto,junto com um vulto bem rápido. Assim que o vulto parará em frente ao guarda roupa que estava escancarado,Erin pode perceber que era um rapaz alto,de lindos cabelos ruivos e um corpo chamativo,com uma tatuagem tribal de um sol no braço direito.

"Deve ser ele que vou proteger....ainda bem que ele não consegue me ver..."

Ao meditar em suas próprias palavras,Erin encontrou um pequeno erro...ele não consegue me ver...esse era o erro. Os filhos do sol,conseguem sim ver seus guardiões,apenas naquele momento o rapaz não percebeu a presença de Erin ali no quarto. A mesma se embaralhou toda,e dizendo o nome da deusa de lunaria, Lunaki,Erin virava bem naquele momento um pássaro prata com penas verde água bem na base da asa. Ela pousava na cama,virando a cabeça um pouquinho de lado,observando atentamente o rapaz e seu comportamento questionável.

-AAARGH, CADÊ AQUELE UNIFORME IDIOTA?!! AONDE FOI PARAR??!!!

Ao dar aquele berro alto,as penas de Erin se arrepiaram. A garota ficou chocada com a violência do rapaz,aquilo era indecente em sua visão.

"Aaahh....que a deusa Lunaki tenha piedade de você...seu grosso!!!" 

Ao suspirar aquelas palavras,o uniforme do rapaz caia em sua mão,quase como se fosse mágica.

-AAHH FINALMENTEEEE!!!

O mesmo sorria,se trocando bem ali na frente de Erin. Ao ver o rapaz tirando a camisa,Erin se corava rapidamente e virando de lado,arregalava os olhos. Finalmente terminando de se trocar o rapaz,pegava sua mochila e saia correndo,batendo a porta do quarto. Erin suspirava e voando pela janela,apenas seguia o rapaz de longe,vendo o mesmo todo atrapalhado tropeçar na calçada várias vezes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...