História I swear I saw love in your eyes -SEGUNDA TEMPORADA - JIHYO - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink, Red Velvet, TWICE
Personagens Dahyun, Irene, Jennie, Jeongyeon, Jihyo, Jisoo, Joy, Lisa, Nayeon, Personagens Originais, Rosé, Seulgi, Wendy
Tags Jihyo, Neide, Twice
Visualizações 46
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Muito obrigado @Marysilvafs tu é top de mais kkkkk

Capítulo 11 - Hot meus caros !


 

 

                                         *OPV.JIHYO*
S/n com o carro deu a volta no chafariz centralizado em frente a casa, ao estacionar ela rapidamente saiu do carro e me ajudou a sair eu já tinha a certeza que ela  estava ansiosa para chegar ao nosso 'destino'.


Rapidamente me puxou para dentro da casa não deu tempo de ficar estática ao ver aquele lugar ela me puxou e subimos pela grande escada em forma de T, eu via toda aquela cena em câmera lenta.Finalmente S/n e eu juntas após oito anos,não iria desperdiçar aquele momento iria amar a S/n a noite inteira 'concordo que precisaria de mais noites inteiras para matar a saudade mas tudo agora valia apena.


Quando vi já estávamos no quarto ela fechou a porta calmamente clicou no botão da maçaneta trancando a mesma e virou calmamente olhando diretamente para mim.


Ela se aproximou eu jurava que ela iria me beijar mas não, cheirou meu pescoço e deixou um beijo ali foi até meu módulo da orelha e mordeu e apenas disse em meu ouvido 'Tenha a certeza que não vai acabar tão cedo...' Soltei um sorriso malicioso.


Ela me pegou no colo e me colocou rapidamente e delicadamente na cama e começou a tirar o meu vestido eu fui ajudando ela.
                                          Narrador on
S/n tirou o vestido da Jihyo e o seu e jogou os dois para um canto aleatório do quarto e logo beijou a jihyo de uma forma quente e carinhosa e foi descendo os seus beijos para o pescoço deixando chupões pela extensão daquele belo pescoço fazendo com que Jihyo arfasse.


Jihyo levantou um pouco para facilitar a retirada do sutiã, Sn ficou observando por um tempo e Jihyo estranhou.


- Oque ouve mommy? -perguntou Jihyo manhosa


- Oito anos sem eles - Sn massageou um dos seios da garota


- A-ah mom-my mate sua s-saudade - Falou jihyo gaguejando


Sn abocanhou o outro seio da coreana e começou a chupa-lo com força fazendo com que Jihyo deixe escapar seus gemidos antes abafados. Logo desceu seus beijos e chupões pela barriga da garota até chegar em sua calcinha assim massageando o tecido molhado que estava no intimo da garota e logo rasgou violentamente aquela calcinha fazendo a jihyo arquear suas costas se sente chupou a intimidade da mais nova assim estimulando o clitóris dela.


S/n colocou dois dedos dentro da vagina de jihyo fazendo a mesma arquear as costas e segurar os lençóis e fez movimentos de vai e vem logo ela acrescentou mais um dedo e quanto mais a jihyo pedia para aumentar a velocidade mais ela o fazia até que Jihyo chegou ao seu limite derramando seu líquido nos dedos de S/N a mesma tirou os dedos do íntimo de Jihyo e os pôs em sua própria boca chupando o gozo da coreana ela colocou sua cabeça entre as pernas da Jihyo e chupou cada canto de seu íntimo e penetrou sua língua várias vezes desencadeando novamente orgasmo na coreana.


- Mommy agora é minha vez.


Colocou a sua mommy em baixo de seu corpo nú e começou a beijar ela com cada vez intensidade,S/n foi quem tirou sutiã com rapidez ela já não aguentava mais, e Jihyo começou a chupar seu seio enquanto massageava o outro e logo desceu para a intimidade de S/n


-S/n fica de quatro.


- An?
- Fica de quatro,! - a garota ficou de quatro nem pensou duas vezes- Anda Mommy empina essa bunda pra mim vai.


Ela logo tirou a calcinha de S/n e começou a chupar sua mommy enquanto estimula o clitóris da mesma,s/n gozou mas Jihyo continuou a chupar ela mas passou para o ânus dela,chegou um momento em que S/n rebolava na boca de jihyo.


As duas no fim se encaixaram e fizeram tesourinha e desfrutaram daquele momento,durante aquela noite que foi uma verdadeira noite de amor.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...