1. Spirit Fanfics >
  2. I swear it can be different >
  3. You want the things like this or your parents say does it

História I swear it can be different - You want the things like this or your parents say does it


Escrita por: EuiHaneul

Notas do Autor


Foi mal a demora :3
"mas já Eui , já demorando , mal começou já demorando ? "
Desculpaaa ><
Bom, boa leitura :3

Capítulo 2 - You want the things like this or your parents say does it


Fanfic / Fanfiction I swear it can be different - You want the things like this or your parents say does it

 

Chegando na sala de estar do nosso dormitório nos deparamos com 10 caixas de pizzas de vários sabores e várias garrafas de Soju espalhadas . Sentamos todos e começamos a comemorar .

A primeira garrafa de Soju foi pega pelo nosso líder Namjoon hyung , que levantou a garrafa e pronunciou alto e claro :

- Hoje , BTS nasceu e daremos nosso melhor a partir de hoje ! Vamos fazer o mundo conhecer o nosso nome , fazer com que as pessoas apreciem nossa música e que depois de No More Dream , outras músicas nossas sejam reconhecidas por Seul e quem sabe fora de Seul também . FIGHTING BANGTAN !
- FIGHTING BANGTAN ! - respondemos em uníssimo .
- Eu queria aproveitar que cada um está aqui presente e dizer que será uma honra compartilhar esses anos com vocês - Jin hyung levantou sua garrafa .
- E-e-eu também quero dizer algo mas vai ser para cada um de vocês - e lá vai a sirene saltitante subir em cima da mesa para falar algo . Jimin  hyung é bem exagerado . - Primeiro Jin , hyung você é muito maneiro e seu jeito me inspira mas por favor pare de fazer piadas de tiozão , nós não entendemos a maioria delas . - e todos riram menos eu , isso é meio óbvio .
- Ah ! Vocês são muito chatos , só não riem das minhas piadas porque meu nível homorístico esta além do conhecimento da zoeira de vocês . - Seokjin Hyung levantou e depois se sentou .
- Ah sim , claro ! Bom Yoongi hyung , você me assusta um pouco , nunca mais tento te acordar ,mas você escreve ótimas letras e é bom pra mim . - Ta até eu ri dessa parte , hyung é bem assustador as vezes , principalmente quando o libertam de sua hibernação .
É bom mesmo pirralho se não te viro do avesso e faço sua perna de catapulta até o norte da Ásia . - Falei bem assustador , mas é manso , da para colocar em um aquário ... com tranca , cadeado e uma focinheira de preferência .
- Hmmmmm ... -  colocou a mão no queixo pensativo - Hobiii hyung , sem ofensa aos outros mas é meu hyung preferido , eu só tenho que agradecer a você , por sempre me incentivar e nunca me deixar desistir . Graças a você e ao Namjoon hyung é que eu estou aqui e sou muito grato - uma lágrima fugiu de um dos olhos dramáticos de Park Jimin . - Eu amo você hyung !
- AAAAAAAAAA minha chimchila ! it's heart attaack , eu amo você demais pequeno - esquece o que eu disse , hobi hyung é mais dramático ...
Bom ... - tentou se recompor e voltou a falar - Namjoon hyung , é como eu disse para o Hobi , se não fosse vocês eu não estaria aqui , então muito obrigado por tudo . Amo você também , mas cuidado com as minhas coisas pois tudo que você toca , quebra  - Tae , Hobi e Jin hyung riram , Yoongi e eu só assentimos .
- Ei !Não sou eu que quebro , as coisas que se quebram quando eu estou perto , mas obrigado Jimin- ah , amo você também anãozinho .

 

Jimin riu e se virou com o dedo apontando para o meu lado onde Taehyung se encontrava : - Você , ser de outra galáxia , cujo o ano nascido é o mesmo que o meu , você é demais , sua personalidade nos atrae TaeTae , e eu agradeço por ter um amigo como você .

 

Taehyung tossiu como se fosse começar um discurso : - Caro terráqueo , cujo o tamanho se refere á um atomo . - eu ri alto , Taehyung era muito idiota . Ele riu também , revirando os olhos . - Agradeço vossa homenagem que tocaste os meus 8 corações , Você é um humano que vales a pena então serás uma honra prestigiar seus anos comuns de vida na Terra . - terminou fazendo uma saudação alienígena com os dedos .

 

- Engraçadão você hein ... - Ele parou por um momento , coçou a nuca e olhou para mim com , posso dizer meio nervosismo - J-jungkook-ah , b-bem - ele gaguejou mesmo ? fala sério - Como maknae do grupo , eu te acho muito fofo , e como não nos falamos muito , espero sair com você mais vezes para nos conhecer melhor . Você é bom em tudo que faz e sei que vai muito longe - é muito longe de você , seu estranho - Vamos seguir esse caminho juntos Jungkookie !

 

- Ah ... - levantei o braço fingindo entusiasmo - Fighting hyung . Com certeza nos daremos muito bem .
  -S-sim . - por que esse retardado está gaguejando ? - B-bom vamos comer então .
- Pequeno gafanhoto , a arte de ingerir alimento é comigo mesmo - vocês já pararam para ouvir a palavra de Kim Taehyung hoje ? - Passa o alimento redondo e ninguém sai ferido .
- Tome mestre yoda , se abasteça para a próxima batalha - ofereci uma caixa para ele - O senhor precisa estar forte , o império está caindo . -Rimos nasalmente mas teve uma risada alta que nos assustou , olhei para trás e vi Jimin hyung com a mão na boca .
- Desculpa , vocês são muito engraçados - Tae riu junto com ele e eu apenas revirei meus olhos , ninguém chamou ele aqui .                              - Pegue um Soju para mim , gafanhoto anão .
- Ah , vai você mestre Yakisoba - quê ?
- É mestre Yoda , espertão , grande aisten ,akinator de pau pequeno .. - Taehyung eu to com ranço não me faz rir praga .
- Não sabia que você já tinha visto TaeTae , colocou câmeras no meu banheiro ? - Jimin levantou a sobrancelha .
- Será que sim ? Será que não , me chama de Kim Taehyung de Moraes , pois você deve sempre duvidar de mim .
- Ata , vossa senhoria - beijou a mão do vulgo rei da zoeira e levantou - vou banhar-me , boa noite para vocês .
- Boa Noite Jimin-shi .
- Até hyung - acenei e dei um leve e breve sorriso de menos de 1 segundo e meio .

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~000~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Já no dormitório , Taehyung e eu estavámos jogando video game , quando Seokjin hyung entrou já com seu pijama e já estava contando mentalmente seus passos até desligar meu video game e puxar Taetae e eu para cama , dito e feito :

- AAAA hyung , só mais um pouquinho - implorei com cara de gato de botas . E quem disse que cara fofa funciona com Kim Seokjin ?
 - Nem pensar amanhã temos que gravar Abra seu coração , então quero Tico e Teco debaixo das cobertas agora . - Você quer moral , Kim Seokjin é a moral em pessoa .
- OK hyung , boa noite - Taetae disse , coçando os olhos , praga fofa para o caramba .
É , boa noite hyung até amanhã . - já fechando os olhos me despedi .
- Boa noite meninos .

     

    E assim fechei meus olhos e deixei o cansaço do grande dia me dominar e me levar para as águas profundas dos sonos .

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~000~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Acordei com o barulho do despertador ás 6:45 da manhã , tenho que acordar 7:00 mas o hyung me conhece e sabe que eu enrolo na cama uns 15 minutos . Depois de 15 minutos enrolados na cama com sucesso , me levantei , me espreguiçei e fui até o banheiro do nosso dormitório para fazer minha higiene matinal .

 

 Saí de lá e desci para tomar café , encontrando os membros já sentados , me esperando .

- Sabia que a água do mundo está acabando ? - Taetae mandou essa logo de manhã - Demore menos no banheiro seu burgues .

- Ah ,me desculpe por ser limpo .

 

Quando terminamos de comer , fomos nos levantando um a um , quando me levantei , Jimin levantou também :

 

- Jungkook - ah !

- Sim , hyung .

- Hoje vai ser o abra seu coração , e eu fiz um especialmente para você .

- Ah - na moral o que ele quer comigo ? - ta bem hyung , vou me arrumar .

- O-o-okay Jungkookie .

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~000~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 Quando ele disse que teria algo especial para mim , ele quis dizer que a parte dele foi totalmente para mim. Por que ele não me deixa em paz ?  Ele gritou meu nome e sobrenome  ,como sempre e me perguntou porque chamo ele de baixinho . Por que será hein ?

 

Algum tempo se passou e Namjoon hyung anunciou que escreveu mais uma música des do album 2COOL4SKOOL . Não tinha nome ainda mas era muito boa , a letra da música é uma crítica e faz um apelo a todos os estudantes sul-coreanos que sofrem com o sistema educacional do país e eu achei muito interessante , imagino que meus pais não gostarão dessa música pois os mesmos são totalmente a favor do sistema educacional rígido .

 

- Vocês por a caso sabem como podemos chamar essa música ? - Yoongi hyung perguntou a todos nós .

- Que tal - Taehyung levantou - "Ninguém manda em mim e sou dono de mim mesmo " .

- Na moral Taehyung você quieto é um poeta - eu disse rindo .

- Que tal uma coisa mais simples como : NO . Apenas NO - Jimin disse plenamente - como diz o refrão : Everybody say NO .

- Ótima ideia Jimin-ah . Perfeito ,Simples e da para mandar seu recado . Muito bem Jimin-ah , todos concordam ?

 

Todos nós assentimos . - Então N.O , vou ler para vocês uma parte da música : 

 

Everybody say no ( Todo mundo diga não )

Deoneun najungiran mallo andwae ( Isso não vai funcionar mais )                                              

Deoneun namui kkume gatyeo salji ma  (Não seja capturado pelos sonhos dos outros)

We roll (we roll) we roll (we roll) we roll ( Rolamos (rolamos) rolamos (rolamos) rolamos )

 

 

 

 

 

 

Everybody say no  (Todo mundo diga não)

Jeongmal jigeumi animyeon andwae (Tem que ser agora)

Ajik amugeotdo haebon ge eobtjanha (Nós não fizemos nada ainda )

We roll (we roll) we roll (we roll) we roll ( Rolamos (rolamos) rolamos (rolamos) rolamos )

Everybody say no  (Todo mundo diga não) .

 

- Sinceramente , eu apoio a educação do jeito que está , meus pais também . Pelo menos temos ordem e educação , se fosse contrário seríamos uma zona - eu disse porém me assustei quando ouvi uma risada nasal . 
- Ah é mesmo ? - Jimin hyung levantou e disse do nada : - você que quer as coisas assim ou seus que dizem que tem que ser assim ? 


Notas Finais


10x0 Park Jimin
Então gente eu falei que ia postar um dia depois do Prologue mas acabou que demorou um pouco mais .
Nessa primeira fase da fanfic , imagine os personagens na época de O!RL8,2 , bem fetus mesmo , bem bactérias amáveis ..
Gente vocês ainda vão sentir muita raiva do Jungkook mas é porque ele segue os ensinamentos dos pais .
O próximo capítulo será narrado pelo Jimin .
Gente vocês querem que eu faça um capítulo mostrando os personagens da fanfic , um cast ?
Beijos da céu de prata :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...