História I'ɱ ɳѳt yѳuʀ ɑɳgɛʆ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Visualizações 3
Palavras 231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Drogas, Estupro, Homossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - My life sucks.


Narrado por Allyson.

Aqui estou eu, mais uma vez sozinha, maltratada, abusada e usada.

Não tenho mais motivos pra viver. Meu pai matou minha mãe, e a partir daí e começou a fazer da minha vida um inferno.

Só tenho uma amiga, minha única melhor amiga, Hannah. Ela sabe de tudo que já passei, ela sempre faz o que pode para me ajudar, uma vez ela tentou impedir meu pai de me abusar e ela acabou sendo espancada e violada. Depois disso, não permiti que ele chegasse mais perto dela, ou que ela me ajudasse a pará-lo, não queria que ela fosse abusada mais de uma vez igual a mim.

Vocês devem estar se perguntando "Por que ela não avisou a polícia sobre tudo isso?". Simples, ela já tentou, porém não acreditaram nela por falta de provas, quando ela tentou fazer o desgraçado confessar, não adiantou nada. Não sei pra que existe polícia, se eles não fazem nada a respeito pra ajudar as pessoas.

Minha vida é uma merda, já tentei me suicidar várias vezes e não deu muito certo. Eu sempre me pergunto o por que de Deus ainda me querer nesse mundo, eu estou tão cansada. Cansada de chorar, cansada de sofrer, cansada da vida, de tudo.

Eu só queria ser alguém normal, com uma vida normal, com amigos,  família e uma pessoa que me amasse do mesmo jeito que eu amaria ela.


Notas Finais


Obs: essa fanfic não tem nada a ver com o filme 10 coisas que eu odeio em você. Até por que nem assisti esse filme ainda. 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...