1. Spirit Fanfics >
  2. I take care of you, Angel. >
  3. Faça suas escolhas.

História I take care of you, Angel. - Faça suas escolhas.


Escrita por: beeebel

Notas do Autor


Bom dia queridas! Voltamos com mais um capítulo, várias novidades. Queremos pedir desculpa pelos erros de português. E Queremos também comemorar nossas 130 visualizações, e mesmo que pareça pouco, e muito importante pra gente e vcs não tem noção das festas que a gente faz quando o número de visualizações vão aumentando. Esperamos que gostem do capítulo. Tenham uma boa leitura ❤📖

Capítulo 5 - Faça suas escolhas.


Fanfic / Fanfiction I take care of you, Angel. - Faça suas escolhas.

5 ANOS DEPOIS
    New York city-NY

   Alysson's POV

    Não, eu não aceitei o pedido de namoro de Mike, não naquele dia, porém agora com meus 20 anos, tenho 3 anos de namoro com ele, nós continuamos amigos depois do fora que eu dei nele, e com muita paciência da parte dele, acabei aceitando o pedido dois anos depois. Além do meu namoro com Mike muita coisa mudou em minha vida, terminei o colégio e já estou contando os segundos pro fim da minha faculdade de design, realmente segundos para minha formatura junto à Sofia que fez publicidade. Isaac também se formou ano passado em medicina, emy cursa engenharia, Justin fez administração e cuida dos negócios de nossos pais como ninguém, e sofi também faz estágio na empresa, trabalha com a divulgação e com eventos. Eu já tenho meu escritório quase pronto, e nunca estive mais feliz, o motivo de Justin ter assumido tanta responsabilidade na empresa, foi a ida dos nossos pais para o Canadá, eles estão la a um ano e meio e eu sinto muita saudade, mas a gente consegue se virar sozinhos. Sofia agora namora com chaz e isaac e emy estão na mesma, não se assumem pra ninguém. Justin e Gigi anunciaram o relacionamento sério deles a 3 anos também três semanas antes de Mike me pedir em namoro novamente pra ser mais exata. E de sério todo mundo sabe que esse relacionamento se sério não tem nada. Gigi vive dando mole pra outros caras, e Justin não da a mínima pra ela, alem de sair pra inúmeras festas e voltar bêbado de madrugada, sabe aqueles casais que de casal não tem nada? É exatamente os dois.

    flash back on
  
Vi Justin descer as escadas de manhã enquanto tomava café ao lado de Mike, Sofia, chaz e sac, ele estava de mãos dadas com Gigi e todos olharam confuso. Eu encarava cada movimento de desânimo que ele fazia, e Gigi estava sorridente, mas ao mesmo tempo me olhava com seu olhar de superioridade à todos. Meu coração se apertou e era como se eu estivesse sentindo que algo iria me destruír naquele momento.
   -bom dia gente! -Gigi disse animada e obteve resposta somente de Mike.
   - bom dia Gigi! -Mike respondeu alegre e Justin permanecia calado, foi até a mesa e se sentou procurando o que comer.
    - Bom... Antes de começarmos o nosso café da manhã eu e Justin queremos contar uma coisa à vocês! Não é mesmo meu amor? Se levanta... -ela disse impaciente com Justin. Meu amor? Eu ouvir ela chamar jus de meu amor? Justin se levantou e ela entrelaçou as mãos dos dois. - conte pra eles querido! -ela me encarou sorrindo.
   -Ahn... É, eu e Gigi... Nós estamos namorando agora... - ele disse e me encarou como se pedisse desculpas. Gigi deu um beijo em seu rosto e sorria radiante, Justin quase me pedia socorro e enquanto eu era destruída por dentro Mike aplaudia feliz ao meu lado, o único da mesa que aplaudia tirando gigi, o resto se entre olhavam boquiabertos e Sofia me encarava com pena.
   -Meus parabéns -pronuncie e Justin me olhou subir as escadas.
   -alysson?! -ouvi a voz de Mike e de Justin se misturarem pronunciando meu nome.
  -perdi a fome. - subi pro meu quarto apressada e entrei no mesmo já sentindo as lágrimas descerem por meu rosto.
    Minutos depois alguém bateu em minha porta e eu tola, abri sem se quer perguntar quem era.
  - está chorando aly? Porque? Tá doendo? Pobrezinha, tenho pena de você -gigi disse rindo e me empurrava pra trás na medida em que entrava em meu quarto, até eu esbarrar e cair sentada em minha cama.- você adora quando as pessoas sentem pena de você não é mesmo? Por isso faz esse showzinho de menina perdida? Ah não, me esqueci, desculpe. Você não se faz, você é fraca, você é frágil, você é incapaz de qualquer coisa. Mas eu não alysson! Eu não! Eu luto pelo o que eu quero e eu sou capaz!
  -pare Gigi! -eu disse entre lágrimas e escutei sua risada de deboche.
  -eu paro alysson, mas eu espero que esteja ciente de que eu consigo o que quero, e Justin é o que eu quero, por isso se ousar estragar meu relacionamento com ele por conta de sua paixão boba, eu te destruo alysson! Eu acabo com cada pedacinho de você, por que você é fraca, e não tente competir comigo. Então tenha cuidado alysson.
   -saia do meu quarto Gigi! AGORA! - gritei entre lágrimas.
   -O que você ta fazendo Gigi? Sai daqui agora!  -Justin apareceu na porta do meu quarto assustado e Gigi saiu com um sorriso satisfeito.
   -Você também! Sai!- empurrei Justin.
  -alysson não faz isso.- ele suplicou.
  -vai jus! Me deixa sozinha!
  - me desculpa.-ele saiu e me olhou nos olhos até a porta fechar e me deixou sozinha no caos novamente.
 
       flash back off.

E agora estou aqui no meu quase escritório sozinha escolhendo as cores das paredes sentido o cheiro de poeira enquanto olho os catálogos de tinta.
-Chegueeii! -sofi passou pela porta de vidro sorrindo.
-Oi amiga! Que bom que chegou estava mesmo atrás de uma ajudante! -puxei a cadeira ao meu lado e apontei pra q Sofia se sentasse.
-ajudante nada minha filha, vim te buscar pra fazer compras!- ela sentou na cadeira de modo desajeitado e começou a retocar seu batom.
-compras? -perguntei confusa.
-sim compras! O vestido da nossa festa de formatura não vai aparecer em nosso guarda-roupas sozinho não é?
-Sofia vai ser uma festa de formatura e não um baile. -disse confusa.
-mas é o que vamos fazer alysson, você é lentinha em, porem mesmo assim precisamos de roupas novas, concorda? Sim. Então vamos. -ela se levantou me puxando.
- você é doida Sofia -falei rindo.
-uma doida que precisa de um vestido novo, to te esperando no carro! -ela gritou saindo do escritório e eu peguei minha bolsa junto com os catálogos de cores, procurei as chaves e depois me certifiquei de que estava tudo trancado para sair.
  Sofi foi o caminho todo fofocando sobre seu trabalho na empresa e do quanto as outras funcionárias são atiradas, principalmente pra cima de Justin e que ela não levaria chaz pra lá nem amarrada.
-Sério amiga elas abrem mais botões da blusa quando vão entrar na sala de Justin e se debruçam na mesa dele. O melhor são os foras que elas levam de Justin e parece que não se cansam -Sofia ria.
-Justin deve adorar.-falei.
-Acho que ele iria prefirir você com um decote debruçada na mesa dele.-ela me encarou com um sorriso sapeca.
-Seu hobby preferido e falar besteiras ne Sofia? -gargalhei.
-talvez, ouvi-las de chaz bem pertinho do meu ouvido também é ótimo.-ela arqueou as sobrancelhas e me deu uma piscadinha.
-safada!- dei um tapa em seu ombro e ela começou a rir junto comigo.
-mudando de assunto, seu escritório está ficando lindo! Está correndo tudo bem? Se precisar de ajuda é só pedir em!- Sofia falou.
-pode deixar que eu com certeza vou pedir, afinal eu preciso de alguém pra não me fazer esquecer dos mínimos detalhes.- abri o espelho acima do banco do passageiro e peguei a bolsa de sofi a procura do mesmo batom que ela usava, pois a invejosa aqui achou lindo.
  -alguém? Você precisa é de uma equipe inteira aly! Você só não esquece sua cabeça porque é grudada no corpo.- ela falava e se mexia ao mesmo tempo além de dirigir, nunca vi ninguém gesticular tanto pra falar como Sofia.
  -Como você é exagerada Sofia! a propósito belo batom, posso rouba-lo? -disse encarando meus lábios em um tom nude no espelho.
  -exagerada!? Aly, quando você era pequena, foi pra escola sem calcinha, porque tomou banho e esqueceu de vesti la! E pode pegar pois comprei junto com um quase da mesma cor.- ela falou assim que parou o carro.
  -ta eu admito que esqueço algumas coisinhas- levantei as mãos em sinal de rendição e começamos a rir- ah e obrigada pelo batom, agora vamos as compras que quero voltar pra casa antes do almoço- peguei minha bolsa e desci do carro vendo sofia fazer o mesmo.
  -ah amiga, eu tava louca pra comer um MC Donalds de almoço! -ela reclamou.
  -ta, tudo bem então depois do almoço, mas só por que agora também me deu vontade! -abracei ela pelo ombro.
  -essa sabe ser gorda viu- ela deitou a cabeça em meu ombro rindo.
  -amiga, a gente pode ligar pra emy? Ela vai adorar umas compras também.- falei e me soltei de seu ombro e ela fez o mesmo.
  -Okay, vou mandar uma mensagem pra ela- sofi concordou contente e procurou seu celular na bolsa bege em seu ombro. Pouco tempo depois emy chegou e nós entramos em nossas lojas favoritas, o tempo passou mas nós continuamos sendo as meninas que fazem bagunça e riem alto no provador, e sentir esse sentimento de nostalgia, ou essa felicidade de estar perto de quem ama, é incrível.
-Sofia você esta parecendo uma piriguete nesse vestido! -emy falou enquanto ria do vestido todo trançado e fluorescente no corpo de sofi.
-e eu pareço uma senhora- sai do provador com um vestido de cor vinho que ia até abaixo do joelho e Sofia começou a rir.
-Que menina conservadora! - sofia disse em meio suas risadas e voltou ao provador, junto comigo e emy.
-Acho que gostei deste .- emy falou e eu pude ouvir a porta da sua cabine de provador sendo aberta. Coloquei q cabeça pra fora da minha cabine vendo emy rodopiar em frente ao espelho com um vestido preto e todo solto, marcando apenas sua cintura, ele não exibia muito suas lindas curvas mas em compensação deixava emy ostentar boa parte de seus seios com o decote em formato v, também trazia um pouco de brilho com as pequenas pedrinhas douradas na barra do mesmo que chegava até o meio de sua coxa, mas nada de muito extravagante. Era lindo.
  -amiga ficou ótimo pra você, sério Você precisa levar! E que peitos em! -apludi com uma admiração irônica e ela riu.
  -HM está gatinha! E Isaac vai adorar ter a visão desse belo decote -Sofia também colocou a cabeça pra fora de sua cabine e emy sorriu envergonhada.
  -para sofi!- emy falou revirando os olhos.
- hmmm ta com vergonha? Quem vê jura que é santa -falei.
  -vou levar esse e ponto, sem assuntos de Isaac.
   -sim senhora, sem assuntos sobre seu amor.-sofia falou voltando pra dentro de sua cabine e eu escutei meu celular tocar. Procurei em minha bolsa até encontrar com uma foto minha agarrada ao pescoço de sac e dando um beijo em seu rosto, então atendi.

  -hmm olha só emy, e falando nele!- atendi o telefone rindo e emy sussurou um "cala a boca" em desespero.
  -então quer dizer que agora aprenderam a falar mal de mim pelas costa? Q bonito em!
  -A emy estava falando do quanto você é lindo - falei e ouvi a risada sem graça de Isaac do outro lado da linha.
  -Ahn... Então, liguei apenas pra perguntar que horas vocês vão pra casa, vão demorar? -Isaac falou mudando de assunto.
  -não, só estamos fazendo umas compras e um pouco de bagunça jo shopping, mas já almocamos e estamos indo, está no hospital?-falei enquanto encarava o melhor vestido que provei desde que chegamos, ele era quase perfeito.
  -estou, mas também já estou de saída. Emy vai lá pra casa? -Isaac falou.
  -hmm sei, não sei, mas dou um jeito de arrastar ela pra lá pra você - dei risada- decidido vou levar esse! -exclamei olhando o vestido de cor preta no cabide.
  -ah muito obrigada por levar ela pra lá -ele riu- decidiu o que alysson?
  - meu vestido da festa! -falei.
  -humm, depois quero ver.
  -só amanhã! Agora me deixa sair dessa loja e ir pra casa.
  -sim senhora. Um beijo, amo você. -Isaac falou.
  -outro. Eu também te amo- disse e escutei Isaac finalizar a chamada.
  -vamos pra casa queridas?! -abri o provador vendo elas me esperarem com os braços cruzados.
  -podemos comprar sorvete? -sofi perguntou.
-sim, emy você vai pra casa com a gente. - falei enquanto andávamos para o caixa da loja.
-ah claro que vou! Obrigada por avisar- ela disse irônica.
-ah, por nada.-falei.
  
    Justin's POV.

    Há um momento da vida em que todos temos que tomar certas responsabilidades e ir atrás de um pouco de maturidade, no meu caso, o tempo passou e eu continueu com preguiça de buscar minha maturidade, porém as responsabilidades bateram à porta quando meus pais foram pro Canadá a um ano e meio e isso fez com que eu tomasse rumos inesperados em minha vida, hoje tenho praticamente total controle da empresa de carros do meu pai e de Tomás, e tenho que admitir que nesses cinco anos esse foi um dos únicos rumos positivos que minha vida decidiu tomar, um dos piores? Agora eu tenho um namoro de fachada com Gigi, um namoro por livre e espontânea pressão, que já cheguei a usar para esquecer o que sempre quis de verdade, e quando os meus pensamentos me levam até ela, ou no quanto fui frágil e covarde, eu uso bebidas e drogas pra amenizar minha dor porque é como se só a noite, minhas doses de vodka e meus cigarros de maconha tivessem os melhores conselhos, como se elas pudessem me poupar de tamanho sofrimento mas nunca passa em uma noite, as lembranças sempre veem a tona.

    flashback on
 
Acordar com Gigi como a primeira visita do dia ja torna todo o resto ruim, eu quase preferi dormir de novo pra já ir para o próximo dia sem que ela esteja batendo na porta do meu quarto as oito e meia da manhã.

    -O que você quer aqui Gigi? - falei e fechei a porta atrás de mim vendo ela entrar e andar em círculos em meu quarto.
    -Bom dia pra você também Bieber.-ela disse seca.
    -acordei com você em meu quarto as oito horas da manhã Gigi, bom dia pra quem? -falei com deboche e ela me encarou com um sorrisinho irônico.
     -bom, começando com mais respeito está ótimo, mas vou começar explicando o porque de tão cedo. É que sua linda família tinha que estar bem reunida para ouvir a emocionante notícia que você vai dar, é uma pena seus pais estarem no trabalho.
   -notícia? Onde você tá com a cabeça Gigi?- perguntei confuso.
   -em você -ela sorriu e eu fiz cara de desintendido.-bem deixa eu te explicar melhor. Sabe Justin, sempre em toda a minha vida, eu tive tudo o que eu queria, por bem ou por mal, e infelizmente eu tive que conquistar muitas coisas por mal, mas a culpa não foi minha é só que ninguém nunca entendeu que eu posso tudo o que quero, compreende? E eu nunca quis que você fosse uma dessas coisas jus... Mas eu não tive outra escolha, porque você foi uma das pessoas que não entenderam, e todas as suas tentativas de esquecer alysson comigo, foram falhas pra você, mas pra mim não. Você só alimentou meu desejo Justin e agora eu quero você.
   -Está virando piscicopata Gigi? Onde quer chegar com tudo isso?- perguntei e escutei sua risada de deboche soar pelo meu quarto.
   -Você ainda não entendeu Justin? Se eu quero você, eu tenho você. Por bem ou por mal. A escolha é sua mas eu ponho minhas cartas na mesa. Ou você desce agora comigo e conta sobre como vamos ser felizes em nossos longo relacionamento, ou eu destruo cada pessoa que entrar no meu caminho até você, e acabo com todos que você ama. É um desses esquemas de "ou você é meu, ou não é de ninguém" sabe?-ela sorriu.
   -Você não é capaz nem de metade do que está falando Gigi.- falei fingindo despreocupação quando na verdade estava conhecendo parte do amor doentio de Gigi.
   -Você não faz ideia do que sou capaz Bieber!-Gigi alterou sua voz me fazendo engolir em seco.- você pode vê la sorrir longe de você ou até mesmo ouvir o último suspiro dela em seus braços! Justin você não vai gostar de brincar com fogo então faça sua escolha.

     E então quando me dei conta estava descendo as escadas de mãos dadas com Gigi, tomando um rumo confuso, e entrando no amor doentio de Gigi. Porque eu precisava proteger quem eu amava.

  Flashback of

  Já se passava das nove da noite e eu fiquei preso o dia todo na empresa, todos me ligaram preocupados com o que havia acontecido, e eu disse que estava com trabalho acumulado, mas na verdade eu não queria voltar ora casa por que estava em um de meus dias ruins, é quase incontrolável e a única forma que encontro de tentar esquecer meu caos, é no bar mais próximo.
  Peguei meu carro e sai da empresa chegando ao bar, a intenção era esquecer mas a cada dose eu penso nela, penso no quanto eu quero que ela seja minha mas a três anos ela é de outro, ou talvez seu namoro não passe de uma encenação e ela quer o mesmo que eu, talvez ela queira me perdoar. E eu só queria menos complicações, menos caos, correr pra paz que é seu abraço, que pelo menos ele eu nunca perdi. Mesmo depois de tudo, alysson esteve sempre ao meu lado e vice versa, na verdade todos nos, sofi, sac, emy, chaz... Sempre estivemos juntos, independente de qualquer coisa colocamos nossa união sempre em primeiro lugar, e a parte boa do meu relacionamento com Gigi é que mantenho eles à salvo, pode parecer exagero mas Gigi não me fez uma única ameaça e eu já pude ver com meus próprios olhos do que ela é capaz. Ela é fria e violenta quando não tem o que quer, é como uma cobra que monta uma armadilha pra dar o bote em sua presa, ela se aproveitou do meu ponto fraco pra me atacar e até hoje busco um meio pra sair de sua armadilha. E mesmo com tudo isso alysson ainda consegue me fazer sorrir, meus amigos conseguem me fazer sorrir, e é através disso que eu consigo sobreviver.
    Bêbado andando pelas ruas de new York é a situação mais decadente que já consegui me encontrar, e dirigir com a bebida correndo por minhas veias nunca foi um problema pra mim então... Em alta velocidade eu cheguei em casa em poucos minutos.
 
  Alysson's POV

     11:00hr pm

   Eu já estava ficando preocupada com Justin, ele não deu sinal de vida desde minha ligação de hoje a tarde, apenas disse que tinha muito trabalho, mas não tem quantidade de trabalho que justifique 11:00 da noite em uma empresa. Sai do banho as presas escutando meu celular tocar para que não acordasse a casa inteira, já que todos foram vencidos pelo cansaço e resolveram deitar cedo. Me enrolei na toalha branca que estava dobrada dentro do armário do banheiro e atendi o celular que indicava uma ligação de Mike.
  
   Ligação on
 
-oi amor -Mike disse com sua voz cansada do outro lado da linha.

-oi Mike! Ta tudo bem? Nunca me ligou tão tarde.

-é que eu precisava falar com você, sobre sua comemoração da formatura, amanhã né?

-sim! Nem me fale, eu estou tão feliz!-falei contente.

-eu também estou feliz por você aly.

-mas então o que queria me dizer sobre isso?

-é que eu vou ter um voo pra amanhã de manhã então...- o interrompi.

-você não vai comemorar minha formatura comigo Mike? Obrigada de verdade pela sua consideração, voo pra que?

-tive uma proposta de emprego em los Angeles, um tipo de estágio na nova empresa de imóveis da minha família e eles estão insistindo tanto. São só alguns testes comigo durante umas duas semanas.

- e não podia esperar um dia?

-alysson, você está sendo egoísta.

-ta Mike, tudo bem tenha uma boa viagem! -exclamei.

-ta falando sério?

-claro Mike, não quero que pense que sou egoísta, que isso!

-obrigada amor, fico feliz que você compreende, pense bem mesmo e amanhã cedo te ligo, boa noite! Amo você.

-claro, boa noite beijos!- falei e escutei a chamada ser finalizada.

  Ligação off

     É claro que a presença de Mike não vai me fazer tanta diferença, até por que vou me divertir e me sentir orgulhosa do mesmo jeito, mas que faltou pelo menos um pingo de consideração pela namorada dele, faltou, mas tudo bem né, ele nunca foi quem me faz feliz e não vai ser agora.
  Voltei no banheiro pra terminar meu banho e assim que terminei fui até meu closet pegando a primeira roupa confortável que visse pela frente, então me vesti com uma calça de moletom cinza e uma blusa de alcinha branca, calçei meu chinelo que tinha um tom bem clarinho de rosa e amarrei meu cabelo em um rabo. Se desde a pipoca que comi vendo filme hoje a tarde com Isaac, emy, chaz e sofi -tradução: segurando vela.- eu não comi mais nada, é quase óbvio que meu estômago ia querer conversar comigo como está fazendo agora me pedindo comida. Então resolvi descer e procurar algo pra comer na cozinha.
   Peguei alguns salgadinhos e sorvete e resolvi ligar a TV pra ver algum filme. Pronta pra chorar escolhi um romance, desses que alguém morre no fim e você se afoga em lágrimas, mas meu filme foi interrompido pela barulheira de alguém tentado abrir a porta, a chave parecia bater em todos os lugares da porta menos entrar no lugar certo. Uma ponta de medo tomou conta de mim e eu desliguei a TV e fui me aproximando da porta, que finalmente foi aberta e Vi justin praticamente cair no chão se levantando com o apoio de todos os cantos da parede de forma desajeitada e suspirei aliviada por ser apenas justin, um justin estranho mas era ele.
   -Justin?- o chamei e ele me encarou com um sorriso torto e uma garrafa de bebida em suas mãos.
  -ta vendo isso aqui alysson?- ele falava praticamente de olhos fechados, as vezes pausava ou falava rápido demais, sem contar nas coisas sem sentido.- a culpa é toda sua, a culpa do meu estado é sua. -ele apontava o dedo pra minha cara.
  -você bebeu jus!- falei nervosa.
  -só um pouquinho. -ele expremeu os dedos mostrando a quantidade de bebida que ele dizia ter bebido.
-Eu não acredito que ta fazendo isso com você de novo Justin, vem aqui -me aproximei para ajuda lo a dar seus passos.
-Não toca em mim! Porque a culpa é sua alysson! -ele alterou sua voz e eue afastei assustada.
-minha culpa de que jus? De você de embebedar e se drogar além de ficar com essas mulheres de bar porque não é contente com seu relacionamento? -alterei minha voz e ele me encarou.
-porque se eu tivesse você eu não sofreria assim, então a culpa é sua! -Justin deu as costas pra mim e foi em direção as escadas.
   -Justin você nem sabe o que está falando, você precisa de ajuda vem aqui- falei e vi justin tropeçar em seus pés na hora de subir a escada e caiu no chão me fazendo rir baixo de seu estado.
  -é, eu concordo- ele estendeu as mãos e eu corri pra tentar ajuda lo a levantar. Tentar, já que seu peso era quase o dobro do meu e eu quase cai junto, porém com muito custo consegui subir as escadas com seu peso em meu ombro até seu quarto.
-Justin, eu vou pegar roupas pra você e você vai tomar um banho OK?- disse e o coloquei sentado na cama livrando meus ombros de seus... sei la 80 quilos?
  -é boa? -ele perguntou de olhos fechados enquanto eu ia até seu pequeno closet.
  -o que é boa Justin?
  -essa bebida ai.- ele respondeu me deixando mais confusa.
  -que bebida Justin?
  -que diabos e esse tal de banho então?! -ele falou estressado com sua própria confusão me fazendo rir alto.
  -tomar banho justin, banheiro, chuveiro, água -falei em meio minhas risadas e Vi ele assentir mesmo sem entender nada.
  - alysson, senta aqui do meu lado -ele suplicou e assim que terminei de pegar suas roupas eu atendi seu pedido.
  -o que foi? - perguntei mas não obtive resposta, justin apenas paralisou seu olhar sobre o meu. Seus olhos brilhavam e piscavam devagar com seu cansaço, ele deslizou seus dedos por meu rosto me fazendo arrepiar e automaticamente sorrir, e ele fez o mesmo, era como se ele estivesse hipnotizado pela cor dos meus olhos e eu já estava começando a ficar fissurada pela cor mel dos seus. Meu coração sempre  acelera quando ele me olha, e agora não foi diferente, até seu sorriso é capaz de causar as melhores sensações do mundo em mim. Eu estou me perdendo em seus olhos e não posso.- justin o que está fazendo? -falei devagar.
  -eu preciso de você aly, não importa como. Eu sou louco por você e você não pode esquecer disso. Não se esqueça que nunca deixei de te amar. Eu sofro por você todo os dias, e todos os meus dias são dedicados a você, dos bons em que te faço sorrir, aos ruins que são terminados na minha ressaca quando lembro que você não pode ser minha. Eu me castigo aly.- Vi os olhos de justin ficarem marejados e eu sei que se não fosse pela bebida, ele não teria dito metade do que disse e não estaria se entregando as lágrimas. Meu coração se apertou e instintivamente o abracei.
  -não se castigue jus... Ta tudo bem ok? Eu também am... -minha voz falhou, eu não conseguia dizer nada sabendo que Justin disse aquilo porque estava bêbado- já passou, ta tudo bem -acariciei seus cabelos e senti uma lágrima rolar por meu rosto. Seja forte aly.- vamos, você precisa do seu banho.
   -eu consigo sozinho!- justin se levantou de repente e foi caminhando em direção a porta do banheiro tropeçando de um lado pro outro. Ele parou em frente a porta e ficou lá por um tempo até decidir entrar e me deixar sozinha, afogada nas palavras que Justin desabafou. Eu também preciso dele e já deixei isso bem claro, mas ele nunca achou que valia a pena investir em nossos sentimentos e que ele era insuficiente. E do nada tudo volta de repente? Todo o amor adolescente, todo sentimento guardado a tanto tempo? Ou ele nem sabia o que estava falando, e foi coisa de momento, coisa que o álcool causa na mente? Por outro lado, já ouvi falar que " algumas coisas que fazemos bêbados é só o que queríamos fazer sóbrios". E agora eu estou um poço de confusão.
  -AALYSSOON TEM ESPUMA POR TODA PARTE AQUI!- justin gritou do banheiro interrompendo meus pensamentos.
  -não grita jus! O que você aprontou?- me aproximei da porta.
  -ah, acho que derramei um negócio aqui ai foi espuma pelo chão todo! -ele falou com um tom de desespero.
  -O que ta escrito na embalagem do que caiu no chão?- perguntei segurando o riso.
  - es-pu-ma de ba-nho... Espuma de banho! -ele me respondeu como se estivesse aprendendo a ler como uma criança de sete anos me fazendo rir.
  -ta, tudo bem, sai dai e veste sua roupa logo. - falei e continuei dando as coordenadas para que ele não voltasse com a cueca em sua cabeça. Assim que ele terminou saiu do banheiro já se jogando na cama de cansaço, e continuou falando coisas sem nexo algum e eu me fingia de interessada enquanto lia um livro de sua prateleira, até que notei seu silêncio e parei pra apreciar o sono profundo que ele se encontrava, sua respiração calma e seus lábios entre abertos me hipinotizavam.
   -boa noite.- sussurrei e me levantei, indo pro meu quarto procurar meu sono também.


Notas Finais


Então, o que acharam?? Comentem e não esqueçam de favoritar a fic. Em breve voltaremos com outros capítulos. BEIJOS E ATE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...