1. Spirit Fanfics >
  2. I-Tec: Contos de Quatro Vidas >
  3. Gêmeas Rodríguez - Pais Espiões

História I-Tec: Contos de Quatro Vidas - Gêmeas Rodríguez - Pais Espiões


Escrita por: IcaroBP

Capítulo 11 - Gêmeas Rodríguez - Pais Espiões


Uma vez, quando tinha 5 anos, Elliane queria comer um biscoito recheado que sua mãe usaria para fazer um prato especial pela tarde. Sua mãe a escondeu numa prateleira da cozinha, e a pequena Elliane viu tudo. O problema é que ela mostrou que viu, e após ter seu pedido negado e tentar pegar o biscoito por conta própria, descobriu que ele trocou de esconderijo. Agora com 6 anos, ela é mais inteligente. Ainda não havia descoberto o que aquilo tudo significava, mas não abriria o jogo com o seu pai correndo o risco de perder o biscoito.

_Tem certeza de que ela não fica melhor aqui na empresa, Marcos? – ela ouviu seu pai discutindo com o tio Marcos, um dos executivos na sala de reuniões, que estava com a porta entreaberta.

_Absoluta certeza... O Colégio Isaac Brown terá um sistema de segurança melhor que este complexo. Além disso, ficaremos de olho... Soube que no projeto há uma ala subterrânea. Faça um andar para a Katana NS do Fogo e deixe os WB de guarda. Ninguém nunca a achará.

_Sim... Você tem razão, Marcos. Eu... Eu já estava colocando um anexo subterrâneo para guardar o Dark Flame... Inserir a katana pode ser sim uma ótima ideia.

_Anny! O que você está fazendo aqui? – era a tia Sara, secretária do seu pai – Seu pai está numa reunião importante!

_E... Eu tava procurando o papai – Elliane respondeu – Eu tô com fome.

_Anny... Eu falei pra você esperar no meu escritório, minha princesa – André a pegou no colo enquanto fazia um sinal para que Sara entendesse que estava tudo bem – Mas a gente já tá indo pra casa. E Marcos... – ele virou para o executivo dentro da sala – Pode inserir aquela nova ideia no projeto do Colégio.

André começou a andar em direção à garagem carregando sua filha no colo.

_Você vai construir uma escola, papai? – Elliane perguntou.

_Na verdade já construí várias – ele respondeu – Nossa empresa se juntou a mais duas e formamos o Grupo Newton. Estamos construindo várias escolas, o Colégio Isaac Brown... É para os filhos dos funcionários das nossas empresas terem uma boa escola para estudar.

_Eu vou estudar nesse Colégio “Isaque Brál?”?

_Quando fizer 15 anos, vai sim... Você e a Violet.

Violet... Elliane não via a hora de encontrar com sua irmã depois do almoço e de sua aula de piano para discutir sua nova descoberta: seus pais eram espiões. Era algo como naquele filme que elas haviam assistido na televisão, Pequenos Espiões.

_Isso é de brincadeirinha, né? – Violet perguntou depois de ouvir sua irmã.

_Lógico que não! A gente já ouviu o papai falar em “missões” e essas coisas antes... Mas hoje eu ouvir a maior prova de todas! Ele tá construindo uma escola e tá escondendo alguma coisa debaixo dela – Elliane não queria dizer sobre a katana – E, fala sério, é coisa de espião.

_Então o papai é mesmo espião? – Violet pôs as mãos na boca enquanto Elliane assentia afirmativamente com a cabeça.

_E a mamãe também... Espiões só se casam com espiões. Os dois devem ser da OSS!

_E o que a gente faz?

_A gente vai desmascarar eles! Aí a gente também vai ser espiã, e ter missões, e ter aqueles “ateprechos” legais! O papai e a mamãe não vão poder esconder nada da gente!

_Esconder o quê, Elliane Rafaela? – sua mãe havia acabado de entrar no quarto.

_Nada, mãe... – Violet disse – A gente só tá brincando.

_Não estamos não! – Elliane retrucou – A gente sabe que você e o papai são espiões da OSS!

_OSS? – Helena começou a esboçar um riso.

_É! A Elliane disse que tem provas... É que nem em Pequenos Espiões.

_Meninas... É só um filme...

_Mas vocês já saíram em missões... – a garota foi em frente, encarando a mãe – E tem alguma coisa estranha no trabalho do papai, todas as reuniões são secretas. Eu sei que a OSS existe e vocês são espiões!

André, que estava ouvindo a discussão de sua esposa com suas filhas não se conteve e entrou no quarto.

_Não adianta, Helena – ele disse para a esposa – Tá na hora delas saberem a verdade.

_Elas só têm seis anos, André...

_E a Violet já consegue me ajudar a consertar a moto e a Elliane já sabe tocar piano. – ele sorriu – Elas são espertas o bastante para saber que não somos uma família normal.

_EU SABIA! – Elliane comemorou – É QUE NEM NO FILME!

_Mais ou menos, Anny... – André disse – Nossa família, desde os seus avós, é formado por algo que lembra os espiões dos filmes sim. Mas a OSS realmente não existe, aquilo é só um filme.

Helena respirou fundo e se virou novamente para as filhas.

_Na verdade, somos agentes da I-Tec.

Naquele momento, Elliane não falou mais nada. Agora ela queria ouvir sobre sua família, saber sobre ela mesma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...