1. Spirit Fanfics >
  2. I Think I Love You >
  3. Capitulo um - Inverso

História I Think I Love You - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capitulo um - Inverso


I think i Love you

 

O Inverso

 

Amizade! Ate que ponto chegaria por um amigo?

Amizade era tudo para mim ,ate que descobri o inverso.

Uma semana atrás recebi uma mensagem via Whatsapp , era Collin . Dizia que iria retorna a Joinville na próxima semana.

Mas afinal, quem era Collin para mim? A cerca de 5 anos atrás ele era a pessoa mais próxima de mim.

Estudávamos na mesma escola ,inclusive foi a mesma que nos conhecemos. Ainda me lembro da primeira vez que nos vimos. A principio já achei que ele fosse homossexual, aquilo atraiu minha atenção ,não,eu nunca tive um amigo assim ´pensei´.

Ele estava de pe, esperava a Van, eu o observava de longe, ele balançava o pe esquerdo e todo o seu corpo fazia o ritimo das batidas discretamente, ao longo que pe tocava ao chão.

E foi ali que eu o vi pela primeira vez, jamais imaginava que surgiria uma amizade, justo com ele.

Passado algumas semanas que collin estava na escola,ele já havia feito muitas amizades, aquilo so me mostrava o quão solto e comunicativo ele era.

Nossa amizade começou por termos outros amigos em comum e descobrirmos juntos que existia os mesmos gostos entre agente.

Desenvolvemos nossa amizade pois nos sentíamos tao próximos, como se houvesse uma conexão, ate acharmos que estávamos apaixonados, mas nao estávamos atraídos pelo corpo ou sexo, algo além disso. Eu não sentia desejos de beija-lo, por mais que ele fosse um garoto atraente, seus olhos verdes, pele morena e cabelo liso, ele era alto,bem mais alto que que eu, mas não, não era isso que me atraiu nele. Rodiavamos a escola ate ouvir o sino tocar para nos recolhermos ate as salas,Colli não era da minha turma,então esperávamos ansiosos para sair para o lanche. E todas as vezes fazíamos isso juntos.

Passado algum tempo juntos, eu perguntei se ele gostava de garotos, ele disse que talvez, mas provavelmente eu era a sua cura Gay, agente sorria e fazia piadas, ate começávamos a imaginar como seria os nossos filhos, o nosso casamento.... Mas era isso que eu queria? Sim,uma adolescente de 15 anos queria ter uma família tradicional brasileira.

Me lembro que foi na sexta feira ,andávamos de mãos dadas,continuávamos sonhando que nos casaria,já havia 1 ano que nossa amizade e o carinho que eu tinha por ele permanecia cada vez maior. Continuávamos rodeando a escola, queríamos o mesmo mas nenhum de nos teve a iniciativa, ate que eu decidi que precisava fazer isso.

Atrás da escola havia uma calçada, ela era alta, eu caminha sobre ela e collin andava sobre o chão, passamos umas dez vezes debaixo das arvores atrás da escola, ate que na decima primeira eu parei, olhei para ele e o puxei, por ele ser mais alto, beeeem mais alto eu estava sobre a calçada oque facilitou eu ter roubado um beijo dele. Mas a principio foi horrível,nojento, nos beijamos rápido, e quando terminamos , a van de Collin já buzinava nos abraçamos e logo ele me soltou.

Foi um final de semana, pensando naquilo, e não, eu não sentia nada de mais além de que nossas bocas e línguas havia se tocado e sim, foi nojento. Eu já havia beijado outros garotos,mas ele não tinha duvidas sobre sua sexualidade. Mas e eu? Tinha duvidas sobre minha sexualidade? Sim,mas naquela época eu realmente não sabia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...