1. Spirit Fanfics >
  2. I think I love you >
  3. Prólogo

História I think I love you - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem? Olha eu com mais uma historia pra vocês.
Eu espero que gostem de verdade e que me apoiem nessa nova história, as minhas outras ainda serão atualizadas e terminadas. Estou me esforçando para trazer sempre o melhor.😁

Espero que gostem e esperarei também pelos comentários, opiniões.. TUDO!!
Boa leitura 💕

Capítulo 1 - Prólogo


Olhando para meu passado, vejo todos os erros e acertos que cometi. Vejo que fui feliz, mas que também fui triste. Lembro das noites que chorei e dos dias em que me alegrei. Recordo-me do meu amor, meu primeiro amor e que não foi o único que tive na vida. 

Devo lembrar de minha cunhada e melhor amiga que dê tudo fez por mim, principalmente em pegar todos os meus caquinhos, juntá-los e por fim consertar meu destruído coração. De sua insistência em ver-me, novamente, bem e de cada puxão de orelha.

Também não posso esquecer dos meus fiéis amigos, que suportaram minha dor comigo e choraram minhas lágrimas. Aguentaram minha grosseria que durou longos meses, até a chegada da paz em minha vida. Além do complô com minha grande amiga para que eu conhecesse aquela estranha moça.

E também das minhas lindas filhas, Jennie e Luna, minhas gêmeas queridas. Graças àquela garota, pude ter a felicidade de ver os sorrisos estampados nelas. Minha pequena Luna, minha luz mais preciosa e a forte Jennie, que sempre foi uma rocha em minha vida. Essas meninas foram enviadas para mim, como um dos presentes deixado por Lena. 

Mas o outro presente, foi dado especialmente para que eu pudesse, novamente, ser feliz. Uma babá em forma de loucura, uma alegria que faltava em minha casa. Eu a amei como jamais imaginaria amar, além de entender que a vida sempre tem peças prontas para nos pregar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...