1. Spirit Fanfics >
  2. I Think I Love You- Kalosshipping >
  3. Capítulo Único

História I Think I Love You- Kalosshipping - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie, hoje vamos de repostar one, mas antes, quero agradecer a todo mundo que tá me ajudando a voltar bem para a plataforma, isso tá sendo muito importante para mim!

Agora, avisos:

1- Nessa próxima semana que nos aguarda, a partir de hoje, melhor dizendo, irei postar um dia capítulo de A Letter e o outro algum one shot, tentarei fazer isso até para escrever alguns que me vão vindo.
2- Eu perdi todas as histórias que eu lia, então decidir ajudar pequenos autores assim como estão me ajudando, mandem suas histórias de Pokemon pelas mensagens, eu prometo que lerei todas, mas vou dar preferência aos meus amigos primeiro kkkk e não mandem harém, eu meio que não gosto...

Agora vamos postar!

Capítulo 1 - Capítulo Único


"Obrigada Serena. Eu respeito você como amiga."
Eu nunca pensei que ouvir estas palavras de Calem me machucariam tanto.

Desde que o vi pela primeira vez à frente de minha casa com Shauna, sentia que bastante coisa estava para acontecer, só não esperava que acabaria desenvolvendo algum sentimento além de amizade por meu principal rival.

A cada batalha que tínhamos juntos ou contra, eu o admirava mais e até acho que me apaixonava... Em nossos encontros com o Team Flare, assim como eu me sentia conectada ao meu Pokémon, poderia também sentir-me ligada ao Calem, porém isso tudo mudou após o incidente em Geosenge Town, foi lá que eu soube que não era recíproco.

Mesmo abalada, não deixei isso afetar na minha vida como treinadora, continuei minha jornada até conseguir a 8°insígnia e ir direito ao Victory Road, e para minha sorte ou azar, o encontrei lá. No entanto, aconteceu algo a mais, ou melhor em uma fala sua.

"Eu tenho pensado desde o incidente em Geosenge. Lysandre escolheu apenas o Team Flare. Você e eu escolhemos todos, menos o Team Flare. Mas como nossas posições forçaram nossas ações, você realmente não pode dizer que algum de nós estava certo. Então talvez... Se os dois lados de algo a dizer, é melhor que seja no meio do caminho... Então eu decidi que a partir de agora, não quero lutar apenas para vencer, mas para ver como você e seu pokémon pensam! E é por isso que estou te desafiando para uma batalha Pokémon agora!"

Bem, ele queria saber como eu e meus pokémon pensamos e sentimos, a alguma forma de fazer isso e fazer o mesmo com ele?

"É difícil dizer onde, mas acho que você e eu somos iguais. E é por isso que eu não queria perder para você. Mas acho que somos parecidos porque temos muito em comum.  Estou muito feliz por sermos amigos..."

Foi o que ele me disse após nossa batalhas e mais algumas coisas que acabei ignorando involuntariamente. Tudo por culpa daquela palavras! "Amigos" sério?  Estava tido ótimo até você dizê-la, tinha que sair logo de você, Calem?

Segui em frente, não vou desistir do meu sonho só por uma decepção amorosa, a minha batalha contra a Elite Four e contra a Campeã Diantha me esperam!

...

...

...

Após derrotar Diantha, muita coisa aconteceu, incluindo minha batalha contra AZ, o desfile em comemoração a derrota do Team Flare, ganhar um ovo do inicial de Shauna e minha viagem até Kiloude City.

Chegando lá, tive algumas batalhas no Battle Maison e ganhei todas com meus pokémon, ao terminar, enquanto explorava a cidade, vi Calem e fui de encontro a ele.

- Hey Serena, batalhe contra mim! Meu novo parceiro pode fazer algo que vai te surpreender!- falou segurando uma pokébola.

- Claro!- respondi empolgada tirando minha pokébola da bolsa e preparando para jogar.

Dessa maneira, nossa batalha começou.

...

...

...

Assim que o derrotei e seu Mega Absol.

- Tome, Serena, é para você!- Calem me entregou uma pedra redonda com cores sombrias.- É um Absolite, beleza? Eu achei dois deles. Depois de tudo que dissemos a Lysandre, achei que não seria justo se eu não compartilhasse um com você. Eu tenho uma mensagem do Professor Sycamore. Ele diz que pode ter descoberto parte do segredo do Mega Ring e Mega Stones. Ele deve estar te esperando no sundial em Anistar City.

- Tudo bem, vou daqui a pouco, mas antes...- algo dentro de mim me dizia que eu deveria falar algo a mais.

- Mas...??? Você tem que ir logo, Serena!-

- Antes eu queria te perguntar se dava para nós dois sairmos qualquer dia desses, como um encontro.- falei rapidamente, quase sussurrando e corando um pouco ao terminar.

- Ah...- percebi que ele havia ficado um pouco surpreso com a proposta.- ... Legal, pode ser!- corei mais um pouco com a resposta, depois de tudo, eu realmente não esperava.

...

...

...

- Certo, professor Sycamore, estou a caminho!- respondi como despedida a ligação do Holo Caster.

Passaram alguns dias desde meu último encontro um tanto estranho com minha rival Serena, meio que eu ainda não processava o fato de que ela me chamou para sair. Bem, parece besteira falando assim, e pode até ser, mas... é que eu não esperava, sempre a vi como uma rival e melhor amiga em potencial, mesmo ela sendo incrível e muito bonita, nunca cheguei a olhá-la com esses olhos, até agora... Admito que estou ansioso para o encontro e para vê-la novamente.

Meus dias foram todos ocupados por uma pesquisa sobre novos segredos da Mega Evolution que fiz e estou fazendo com o Professor Sycamore, estamos focando principalmente em algumas novas jazidas de Mega Stone's em Hoenn. Estou a caminho de seu laboratório em Lumiose City para me encontrar com o ex campeão da região.

- Lembro de ter visto em algumas gravuras antigas algo sobre um meteoro cheio delas.- chegando no local, escutei uma voz masculina desconhecida por mim.

- Interessante, então poderia ser essa a origem das Mega Stone's? Elas vieram do espaço?- a voz do Professor respondeu com empolgação.

- Professor?- perguntei de forma vaga entrando no lugar de origem das vozes.

- Calem, meu jovem! Venha, você vai se surpreender com essas novas descobertas!- Sycamore me puxou para dentro de seu local de pesquisa, havia outro cara de cabelos azul claro metalizado presente.- Vocês ainda não se conhecem, Steven, este é Calem, um treinador bem talentoso, e Calem, você já deve saber, esse é Steven, o ex campeão da região de Hoenn.- nos apresentou e eu estendi a mão para cumprimentá-lo, Steven fez o mesmo.

- Prazer!- dissemos juntos.

- Professor, estou aqui!- Serena apareceu anunciando.

- Serena, bem vinda, como anda as investigações do a polícia internacional?

- Até agora está tudo bem, professor! Olá Steven... e Calem...- percebi que ela falava alegremente até me ver, eu fiz algo errado?

- Oi, como vai?- perguntei neutro.

- Tudo bem dentro do possível!- ela voltou a seu tom empolgado.

- Olá Serena, espero que esteja sendo uma boa campeã assim como é uma treinadora incrível!- Steven disse se dirigindo a Serena.

- Tento fazer meu máximo!- ela respondeu com um sorriso, um belo de um sorriso, eu diria... espera, o que?

- Juntem-se, eu chamei vocês dois por achar que são capazes o bastante para me ajudar com essa descoberta, agradeço por aceitarem! Agora, se o Steven puder explicar.- Professor Sycamore nos juntou em volta de uma mesa em que havia uma tela instalada com diversas imagens de cavernas e desenhos sendo refletidos.

- Estas são gravuras antigas registradas na Granite Cave em Hoenn, nela existem relatos desenhados de versões mega evoluídas de Groudon, Kyogre e Rayquaza, sem contar que elas parecem contar...- Steven explicava até Serena o interromper.

- Mais de 3000 anos, e eu concordo, isso parece muito antigo!- ela falou analisando dando zoom na imagem.

- Espera, mas que eu saiba, a primeira mega evolução documentada foi há 3000 anos aqui em Kalos, certo?- perguntei.

- Exato, a primeira que nós sabemos, quantas outras podem existir pelo mundo e não temos ideia!- supôs o Professor Sycamore.

- Só Hoenn em parece ter bastante pistas, imagina em outras regiões ou até algumas mais escondidas aqui mesmo em Kalos.- finalizou Steven.

- Estão sugerindo para aumentarmos nosso campo de busca?- conclui o pensamento.

- Tipo, viajar para outras regiões a procura?- Serena complementou.

- Se vocês puderem, também podemos chamar Shauna, Tierno e Trevor, o que queremos é ampliar o conhecimento sobre o gigantesco mundo dos Pokémon!- falou o Professor.

- Bem, o que acha?- Serena me perguntou me encarando.

- Eu não sei...- respondi incerto.- Acho que a única certeza que preciso é se você vai ou não...

- Se você estiver, não tem o por quê eu negar!- ela disse confiante novamente com um sorriso que deixaria qualquer um hipnotizado.

- Então...- o Professor Sycamore esperou nossa resposta.

- Nós aceitamos!- falamos juntos.

Após mais alguns momentos buscando novas informações nas imagens e conversando sobre o começo da grande pesquisa, o Professor Sycamore dispensou eu e a Serena, porém escutei ele e o Steven falando algo enquanto saímos.

- Sabe, eles dois me lembram um jovem casal que conheço de Hoenn...- foi o que ouvi, espera, casal? Mas nos não... bem, essa seria minha melhor chance que tenho para aquele encontro.

Assim que saímos do local, tomei coragem para perguntar.

- Hey Serena!

- Uhum?

- Lembra daquele encontro que combinamos?

- Sim...- ela me respondeu um pouco corada.

- Que tal fazê-lo agora?

- O que...- antes de deixá-la responder, a ofereci minha mão, que aceitou.

- Vem!- terminei a puxando para finalmente termos nosso momento. 


Terminando com um headcanon para o @mathcase 

Enquanto andavam pelas ruas de Lumiose, Calem viu um gatinho tentando atravessar pelo outro lado e decidiu ajudar, quando foi ir lá, no meio da rua, um caminhão o atropelou, esmagando o corpo do rapaz e deixando Serena horrozida.

Porém, pouco tempo depois, um rapaz com cabelos negros e marcas de raio na bochecha foi a consolar com um abraço e beijo na bochecha.


Fim


Notas Finais


Foi isso! Até amanhã em A Letter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...