1. Spirit Fanfics >
  2. I think I want to marry you! (Itachi e Hinata) >
  3. Capitulo 17

História I think I want to marry you! (Itachi e Hinata) - Capitulo 17


Escrita por: UchihaThayane

Notas do Autor


Obs: Aviso [+18]

As imagens não são minhas *créditos aos autores originais das imagens*

Alguns dos personagens encontrados nesta história não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores, os eventuais personagens e/ou universo originais desta história são de minha propriedade intelectual. Criada sem fins lucrativos de fã para fã sem comprometer a obra original da base, plágio é crime.

Capítulo 17 - Capitulo 17


Fanfic / Fanfiction I think I want to marry you! (Itachi e Hinata) - Capitulo 17

... (movimentação de tempo em dias de diferença após a reticencias) ... 

(Pov Hinata) 

Eu saio do quarto ainda de pijama encontrando Itachi também no corredor coçando a nuca com cara de sono indo em direção a cozinha, eu sorrio com essa imagem relaxada dele, é bom ver alguém em casa logo quando se acorda, meu peito se aquece mais ainda quando ele para no canto do corredor se virando pra mim com os olhos ainda lentos e a voz mole. 

Itachi: Vem, vamos comer. - Ele estende a mão pra mim - 

Eu me apresso em segura-la e me deixo ser arrastada por ele em uma falsa manha, virou rotina fazermos o café da manhã juntos enquanto conversamos sobre o dia anterior, o trabalho ou coisas que já fizemos no passado tudo em meio a brincadeiras e provocações, aos poucos eu começo a me sentir mais confortável, aqui com certeza é muito mais quente que a minha casa e esse pensamento me entristece porque uma ora eu vou ter que voltar pra minha casa, eu não sei como ele percebe, mas logo sua mão esta sobre a minha cabeça bagunçando meu cabelo para substituir minha tristeza por mais uma de nossas discussões descontraídas. 

... 

Eu troco de canal apoiando minhas pernas sobre a mesinha de centro segurando o celular em minha orelha. 

Neji: Eu acho que você devia voltar para sua casa darling, eu posso convencer meus tios a não levar você para a casa deles, a gente só teria que manter o casamento não é tão ruim assim, a gente da um jeito até conseguirmos uma solução, você pode continuar trabalhando da sua casa. 

Hinata: Não tem como Neji, no momento em que minha mãe me encontrar ela vai nos pregar no altar. - Eu suspiro - Não se sinta ofendido por favor, eu só não quero me casar assim... - O silencio toma conta da chamada por um tempo antes dele voltar a falar - 

Neji: Deve estar sendo difícil pra você ficar aí, do jeito que esse cara é deve estar levando varias garotas mesmo com você estando aí. 

Hinata: O Itachi não é assim, ele não traz ninguém aqui que eu já não conheça. 

Neji: Se você diz, mas isso não muda o fato que sua fama o precede. 

Hinata: Não da mesma forma que a sua Neji, a fama é relativa, você é de fato o príncipe gentil que todos falam, Itachi é... excêntrico, você se surpreenderia se o conhecesse como eu.   

Neji: Ele não está tentando nada com você, está? Porque você o está defendendo? 

Hinata: Neji... não se preocupe com isso, eu nunca faria nada imoral, eu prometo e também você me conhece. Eu e você estamos juntos dear, você não confia em mim?  

Neji: Claro que eu confio em você, é nele que eu não confio... 

Um barulho alto me faz pular do sofá soltando o celular por impulso e correndo para a origem do som e quando eu abro a porta do banheiro do corredor encontro o Itachi caído no chão com uma toalha em volta da cintura esfregando a cabeça. 

Hinata: Você está bem? - Eu pergunto preocupada - 

Itachi: Pareço bem pra você? - Seu sarcasmo me faz revirar os olhos - 

Hinata: Eu te ajudo. 

Eu me abaixo deixando ele passar seu braço pelos meus ombros e o ajudo a ir mancando até em frente da porta do seu quarto. 

Itachi: Pode deixar que eu consigo ir daqui sozinho. - Ele tira o braço dos meus ombros e se segura na porta - 

Hinata: Ita... - Eu olho para o banheiro de hospedes pensativa depois para a porta do quarto dele - Hum, você tem um banheiro no seu quarto... então porque você estava... - Eu aponto para o banheiro do corredor confusa - 

Meus olhos vagam por seu peito nu descendo por seu abdômen sarado logo subindo para seus olhos novamente, constrangida eu dou um passo para trás e um sorriso ladino fino se forma em seu rosto quando ele me acompanha dando um passo em minha direção colocando o braço em minha frente na altura do meu rosto me encurralando contra a parede. 

Itachi: Você quer mesmo saber o que eu estava fazendo? - Sua voz é baixa e ele se inclina na minha direção, meus olhos caem para sua boca e ele morde o lábio me desestabilizando, eu prendo o ar então ele se afasta - É melhor você voltar para o seu namoradinho, antes que eu faça com que você não consiga cumprir a sua promessa.  

Ele se vira e entra no quarto andando normalmente fechando a porta atrás de si, eu solto o ar que estava segurando tentando entender o que acabou de acontecer aqui, então me lembro do meu celular e corro para a sala o pegando de cima do sofá, mas quando eu o coloco no ouvido a ligação já tinha sido encerrada. Merda! Espero que o Neji não pense nada errado, eu suspiro resignada jogando o celular de volta no sofá. 

... 

Eu estou trabalhando de manhã com o notebook sobre o balcão da cozinha quando Itachi chega por trás de mim me surpreendendo colocando um boné em minha cabeça e logo se apoiando sobre um braço no balcão virado de lado pra mim. 

Eu olho pra ele inquisitivamente o vendo todo arrumado com uma roupa preta de motoqueiro com um óculo pendurado na gola da blusa. 

Itachi: Vou te levar para um passeio de moto. 

Hinata: Você está louco alguém pode me ver! - Ele pega os óculos da gola de sua blusa e o coloca em mim - 

Itachi: Assim ninguém vai te reconhecer. - Eu rio balançando a cabeça em negação - 

Hinata: Não dá, eu tenho que trabalhar e você deveria estar fazendo o mesmo. 

Itachi: Entendi, a princesinha está com medo. - Ele golpeia minha testa com a ponta do dedo - 

Hinata: Medo de que? De você? Nunca! Você bateu a cabeça ou o que? 

Ele se afasta do balcão girando a meu banquinho e me deixando de costas para o computador. 

Itachi: Se não está com medo não tem porque não ir, até porque não é qualquer uma que eu levo na minha moto. 

Hinata: Eu não estar com medo não significa que eu queria ir! 

Itachi: Medrosa! - Ele me provoca me girando de novo e meu sangue ferve me fazendo se levantar -  

Hinata: Argh! Você é tão difícil! 

Itachi: Obrigada, você é um doce. Não vamos demorar, eu prometo. - Eu suspiro resignada - 

Hinata: Tá só vamos logo. 

Ele estende a mão pra mim e eu reviro os olhos. 

Hinata: Não vou fazer isso. - Eu ergo a sobrancelha confiante o contrariando e um sorriso petulante toma seus lábios em um movimento rápido ele segura meu pulso com uma mão me fazendo abrir a minha mão então entrelaça sua outra mão na minha, eu tento me soltar, mas seu aperto é firme, é inútil tentar me soltar agora. - 

Itachi: Você pode ser teimosa princesa, mas eu sou bem mais, você não vai querer competir comigo. 

Hinata: Eu faço o que eu quiser Uchiha você não manda em mim. - Ele agarra meu rosto de súbita aproximando sua boca tão perto da minha que eu quase me esqueço de como se respira -  

Itachi: Não me provoca Hinata, eu posso te respeitar, mas meu autocontrole só chega até certo ponto então não abusa.  

Eu sinto o movimento leve de sua mão e fecho meus olhos apertados em antecipação, mas ele vira meu rosto de lado e beija minha bochecha, eu abro os olhos arregalados encontrando o sorriso vitorioso dele então fecho a cara. 

Hinata: Vá se ferrar Itachi, você se acha demais! 

Itachi apenas ri e volta a andar e eu me deixo ser levada pela mão por ele, sentindo o local que seus lábios me tocaram pegar fogo em minha face, eu tento com todas minhas forças não pensar em como eles foram fortes e decididos pressionando minha pele e um sorrisinho involuntário me escapa. 

Itachi: Se gostou tanto posso te dar outro.  

É claro que isso não passaria despercebido, ele me olha de cima parado ao meu lado enquanto descemos pelo elevador ate a garagem. 

Hinata: Não se atreva ou vou estragar esse seu rostinho bonito com um belo soco. - Ele ri e sua risada é tão gostosa que me faz rir também - 

Itachi: Está bem nervosinha vou te dar um desconto hoje porque acabei de ficar de bom humor. - Ele pisca pra mim descaradamente parando ao lado da sua moto - 

Ele sabe o efeito que seu charme tem sobre as pessoas e seu jeito galanteador não me deixa indiferente por mais que eu não queira ser afetada por ele, eu me limito a só virar o rosto com desdém. 

Itachi: Temos uma trégua? - Ele me entrega um capacete branco - 

Hinata: Ok, temos uma trégua. - Eu sorrio fraco pegando o capacete da mão dele - 

Ele se coloca em minha frente com seu corpo quase me cobrindo por inteira e olha para os lados então acena avisando que eu posso tirar o boné e os óculos, eu os tiro rapidamente já colocando o capacete, Itachi prende meu capacete abaixo do meu queixo então sobe em sua moto, eu me coloco atrás dele e ele liga a moto, o ronco do motor vibra abaixo de mim me trazendo uma sensação estranhamente gostosa, ele se vira minimamente para olhar pra mim então pega minhas mãos e puxa contra ele me fazendo abraça-lo. 

Itachi: Segura firme princesa não quero que você voe pra longe de mim. 

Eu sorrio com as palavras dele agradecendo a discrição do capacete que o impede de me ver, então o aperto com mais força deixando meu rosto quase ao lado do seu, então saímos do estacionamento e pegamos a rua, ele conduz habilmente me deixando aproveitar esse tempo fora das paredes do apartamento, o vento toca minha pele me refrescando de toda a tensão, meu cabelo voa acompanhando o vento que bate contra nós, quando paramos em um dos semáforos Itachi apoia seu braço sobre o meu acariciando de leve a minha pele ora ou outra ele entrelaça nossas mãos e conduz apenas com uma, andamos pelo centro da cidade, passando pelos restaurantes, lojas, varias vitrines, lanchonetes e bares... eu observo as pessoas andando nas calçadas movimentadas da cidade todas em seus próprios ritmos, algumas apressadas outras andando tranquilamente como se tivessem uma eternidade para fazer aquilo, vejo algumas pessoas mais necessitadas sentadas na calçada e meu peito se aperta, eu passo tanto tempo preocupada com coisas da empresa que simplesmente me esqueci que existem problemas bem maiores que os meus acontecendo no mundo, eu acho que eu nunca parei para reparar de verdade nessas pequenas coisas, pensando nisso eu cutuco Itachi e faço sinal para ele encostar, eu faço sinal para ele esperar e desço da moto, sem tirar o capacete eu me aproximo do senhor sentado na calçada eu abro minha carteira e pego todo o dinheiro que tem dentro e dou pra ele, o senhor me olha com os olhos arregalados antes de começar a chorar me agradecendo, eu converso um pouco com ele dizendo para ele comprar o que vestir e o que comer, indico a pensão do Shino para que ele tenha onde ficar, tenho certeza que a ong do meu amigo vai poder ajuda-lo de uma forma melhor do que a que estou fazendo agora, eu me despeço dele me desculpando por não me apresentar adequadamente então me afasto dele, eu encontro os olhos intensos do Itachi sobre mim com um sorriso perfeito que me desestabiliza. 

Itachi: Foi muito bonito o que você fez. 

Hinata: Eu acho que deixei passar muita coisa a minha volta enquanto focava só nos meus problemas. 

Itachi: Não se culpe por coisas do passado, todos ficamos cegos quando temos algo sério pra lidar, mas você pode ficar feliz por perceber agora que pode fazer algo bom por alguém que realmente precisa.  

Hinata: Você está certo, acho que eu posso pensar em muitas outras coisas que eu possa fazer para ajudar mais pessoas. - Eu sorrio e ele estende a mão pra mim - 

Itachi: De volta ao nosso passeio? - Eu seguro sua mão agora sem hesitar e ele aperta minha mão na dele - 

Ele sobe na moto a ligando e eu me preparo pra subir quando meus olhos vagam para a área aberta da cafeteria na esquina, me sangue gela e eu travo no lugar, eu reconheceria aquele cabelo longo a postura galante e o traje perfeito de longe, percebendo minha reação Itachi segue meus olhos, eu respiro fundo sentindo minhas mãos tremerem vendo que Tenten está sentada diante do Neji na mesa. Eles não estão fazendo nada demais eu sei, mas não é uma reunião de negócios se não eu saberia, eu vejo que Neji está mantendo distancia, mas aquela garota está rindo com tanta ênfase que até parece um encontro. 

Itachi: Quer que eu vá lá? - Sua voz calma me faz sair do transe e olhar pra ele - 

Hinata: O que? - Eu pergunto sem realmente entender - 

Itachi: Se estiver te deixando desconfortável... - Ele suspira tirando o capacete - Eu posso ir lá falar com ele... por você...  

Eu continuo olhando para ele comovida com suas palavras, mesmo odiando o Neji, ele ainda se ofereceu pra fazer tal coisa só para não me ver desconfortável, eu não consigo entende-lo, porque ele faria isso por mim? Eu volto a olhar pra mesa do outro lado do cruzamento então balanço a cabeça em negação. 

Hinata: Não tem necessidade, não tem nada demais acontecendo é só uma reunião provavelmente. - Eu forço um sorriso - 

Itachi: Hinata, eu falo sério se você quiser... 

Hinata: Você disse que me levaria pra passear, estou esperando. - Eu o corto dando a conversa por encerrada e ele acena concordando -  

Ele coloca o capacete de volta e eu subo atrás dele, a moto sai rasgando a rua deixando a imagem dos dois para trás, eu tento tirar os milhares de pensamentos que invadem minha mente para aproveitar o passeio, eu não sou idiota a ponto de não perceber que a Tenten tem real interesse no Neji, mas o Neji nunca me deu motivos para desconfiar dele então talvez eu só devo estar me deixando afetar pelo que a Temari me disse aquele dia que a Tenten me desafiou, Neji nunca faria nada imoral, eu sorrio espantando tais pensamentos, isso nunca aconteceria, me sentindo mais calma eu aperto meu abraço em volta do Itachi, nós seguimos por uma longa rua vendo o céu alaranjado tomando o entardecer, Itachi diminui a velocidade ate pararmos perto da praia, nós descemos da moto e ele para em minha frente, quando tem a certeza que não tem ninguém a nossa vota ele segura nas laterais do meu capacete e o tira, eu cubro meu rosto com as mãos e ele coloca o boné em minha cabeça logo me entregando os óculos. 

Itachi: Vamos dar uma volta ali embaixo. 

Dessa vez ele não pede ou toma a minha mão, então eu me abstenho apenas a seguir ao lado dele andando pela areia da praia vazia, o som das ondas e a brisa fresca me acalmam me trazendo uma sensação boa, mas o silencio do Itachi me incomoda então eu tomo a iniciativa, eu o deixo seguir andando em minha frente sem perceber então me abaixo fazendo uma bola de areia molhada nas mãos e quando ele percebe que eu não estou o acompanhando e se vira pra me ver eu lanço a bola de areia no peito dele que o acerta em cheio, ele da um pulo pra trás surpreso abrindo os braços, a cara de surpresa dele com a boca aberta é impagável e eu começo a rir. 

Itachi: A sua atrevida você vai me pagar por isso! 

Eu grito e corro quando ele começa a correr atrás de mim. 

Hinata: Isso foi por seu voto de silencio chato! Você mereceu! Não pode me culpar por isso! 

Itachi: Ah então a princesinha gosta de ouvir minha voz? 

Ele se aproxima de mim quando estamos abaixo do píer. 

Hinata: Nem em seus sonhos! Não destorça minhas palavras! - Me abaixo rapidamente pegando mais uma bola de areia e jogando contra ele dessa vez errando feio, ele me olha com a cabeça de lado e o olhar predador - 

Itachi: Você tentou me acertar de novo! 

Hinata: Isso é impressão sua, seu ego subiu tanto para sua cabeça que você acha que é o alvo de tudo agora? - Eu rio   

Itachi ri correndo atrás de mim de novo, eu corro em volta de um dos troncos do píer pra fugir, mas ele me engana fingindo ir para um lado e indo para o outro fazendo nos dois se chocarmos cara a cara então ele se curva me agarrando e me jogando por cima do ombro e me dando um tapa na bunda, eu engulo um soluço de surpresa ainda rindo e começo a espernear para ele me soltar. 

Itachi: Para de se mexer se não se eu te jogar na areia vai ser pior! - Ele fala apertando minha coxa e dando outro tapa na minha bunda - 

Hinata: Dá pra parar de fazer isso!? - Eu puxo o cabelo dele e ele me bate de novo - Itachi!  

Ele anda inabalável rumo a água coberta pelo píer e eu começo a entrar em panico. 

Hinata: Ita não faz isso está de noite a água deve estar gelada pra caramba! 

Itachi: Prefere a areia então? 

Hinata: Não! Nenhum dos dois, me solta! 

Itachi: Resposta errada!  

Ele me escorrega de seu ombro me puxando pelas pernas me fazendo rodear sua cintura enquanto ele adentra a água comigo em seu colo, eu grito agarrada em seu pescoço quando sinto a água gelada tocar minha bunda, ele segue entrando até que a água chegue em seu peito nos molhando completamente. 

Hinata: Você é louco sabia? - Ele sorri me fazendo sorrir junto - 

Itachi: Você não gosta? - Eu desvio os olhos dos dele, mas ele se curva os buscando de volta - 

Hinata: Eu não desgosto. - Eu confesso em voz baixa - 

Seu sorriso se alarga orgulhoso então ele flutua nadando pela água me mantendo agarrada a ele, suas mãos buscam minha cintura e um arrepio percorre meu corpo quando elas adentram minha blusa, minhas mãos se atrevem a acariciar sua nuca e eu me vejo enfeitiçada pelos olhos dele, ele meneia se aproximar hesitante seus olhos buscando minha boca, eu quero beija-lo, eu quero muito isso... droga!  

Hinata: É melhor voltarmos. - Eu sorrio olhando para a água entre nós - 

Itachi: Só tem um probleminha. - Ele me olha com um sorriso fino no rosto - 

Hinata: Qual? - Eu pergunto sem entender - 

Ele me segura firme pela cintura me fazendo engolir o ar de surpresa então ele me desliza um pouco mais para baixo em seu corpo me fazendo sentir seu probleminha. 

Hinata: Itachi! - Eu bato no braço dele e ele finge sentir dor - 

Itachi: Ai! O que foi!? É uma reação natural masculina você não pode me culpar por isso! 

Eu começo a rir e ele me acompanha, eu tento sair do seu colo, mas ele me mantém atada a ele. 

Hinata: Se eu não sair do seu colo não vai resolver o seu problema. 

Itachi: Eu não disse que queria resolve-lo. - Ele me dá um sorriso safado e eu bato nele de novo - Ai! Calma eu só estava brincando nervosinha! Vem eu vou te levar pra casa. 

Nos saímos da água ainda brincando indo para a moto e seguindo para casa. 

.... 

A campainha toca e eu corro para atender, eu abro a porta sorridente abrindo caminho para Karin e o pessoal entrar. 

Karin: Trouxe bebidas! - Ela fala animada já agarrando meu braço - 

O pessoal entra já se sentindo em casa como de costume, o pessoal se reúne na sacada com bebidas cartas e cigarros, Konan e Yahiko estão se pegando no sofá enquanto eu e Karin estamos encostadas no balcão rindo dos meninos brincando do lado de fora.  

Karin: O Itachi não tira os olhos de você. 

Hinata: E isso é novidade? Ele não me deixa em paz. - Eu rio chupando em meu canudinho prendendo o olhar do Itachi no meu - 

Karin: Amiga está estampado na sua cara que você também o quer, então porque tortura-lo tanto? - Nos andamos ate a sacada e nos escoramos no parapeito de metal - 

Hinata: Sim Karin eu o quero tanto quando dois polos positivos se atraem. - Eu olho pra ela sorrindo sarcasticamente - 

Deidara: Dois polos positivos não se repelem? Eu não entendi? - Ele olha pra nós duas se sentando na espreguiçadeira. -  

Karin: Ninguém te chamou na conversa Deidei. - Ela me dá um olhar cumplice antes de beber da sua bebida - 

Hinata: Obrigada Karin. - Eu a agradeço em um gesto e tom bem dramático - 

Itachi: Se você estiver se referindo a atração MUTUA de dois polos que eu sei que não se repelem então é obvio que eu sou o polo positivo. - Ele me da um olhar arrogante antes de se desencostar da espreguiçadeira se sentando - 

Karin: Eu não entendo nada de física então essa é com você amiga. – ela me da um olhar de desculpas e se senta ao lado do Deidara – 

Hinata: Mas é claro que você é um polo positivo não é atoa o seu rostinho bonito fazer tanto sucesso.  

Ele ergue a sobrancelha surpreso com minha resposta e Yukata se junta a nós descontraída se sentando entre as pernas do Itachi entregando uma garrafa de cerveja pra ele, meus olhos vagam pela morena e um sentimento desconfortável se apossa de mim, eu não sei o que me dá mas eu não estou me sentindo no meu juízo perfeito agora, Itachi agradece a cerveja e mantém a garota ali.  

Hinata: Eu vou buscar uma bebida a minha acabou – eu falo virando o líquido do meu copo pra fora da sacada, então volto para a cozinha sob os olhares de todos – 

Karin: Hinata o que foi isso agora pouco?  

Hinata: Positivo... Positivo uma OVA! Ele é a porra de um negativo, um negativo bem grande!  

Karin ri do meu resmungo com a cabeça socada dentro da geladeira.  

Karin: Podemos parar de falar em códigos? Eu realmente não entendo de física. – Ela ri mais ainda quando vê minha carranca – Amiga relaxa o Ita é assim com todo mundo ele sempre dá certas liberdades isso não quer dizer que ele vai ficar com a Yukata. 

Hinata: Por mim ele pode ficar com quem ele quiser eu não to nem ai! Mas me diz uma coisa, da onde saiu toda essa gente? - Eu recupero minha feição habitual na marra, que minha consciência me ajude eu nem sei porque estou irritada – 

Karin: São é só o pessoal que estudou com a gente, alguns amigos meus e outros do Ita, não se preocupe ninguém aqui faz a mínima ideia de quem é você além de nos é claro, então o que me diz de dançarmos?  

Hinata: Ótimo! - Nós duas seguimos para a sala – Me ajuda com isso? – aponto para os móveis - 

Karin: Claro.  

Nos Afastamos os sofás e empurramos a mesinha de centro para o canto liberando todo o piso da sala em frente a TV, vemos os meninos virarem a cabeça em nossa direção pra ver o que estávamos fazendo chamando a atenção ate da Konan que agora vem em nossa direção já desconfiando das nossas instituições, Karin liga o som e começa a tocar- tudo no sigilo a batida é animada, mas é uma música que eu não conheço, não sei se serei capaz de dançar, eu olho pra ela surpresa e ela ri pegando minha mão e me colocando ao lado dela e da Konan.  

Konan: É fácil voce só precisa se deixar levar pela letra da musica.  

Karin: Assim. É só me seguir.  

Nos três começamos a dançar animadamente e eu pego o jeito da coisa rápido, eu nunca me soltei tanto assim na minha vida, eu me sinto tão ousada e animada, até sexy se me permitir pensar a respeito, logo mais pessoas se juntam a nós, algumas dançam outras sentadas no sofá assistindo, eu me deixo levar dançando colada com a Konan e a Karin logo Yahiko tira a Konan pra dançar com ele, Karin me cutuca apontando com a cabeça para o sofá, quando eu olho vejo o Itachi sentado ao lado do Deidara me olhando fixamente.  

Karin: Vai fundo garota! – Eu Rio da empolgação dela – 

Eu caminho confiante na direção deles, Itachi com seu sorriso petulante me encara e eu quase que posso afirmar tê-lo visto suspirar, quase porque não tenho certeza, Deidara também me seca descaradamente o que me surpreende de início, mas eu sorrio em resposta, quando estou na frente deles os olhos de Itachi vagam por meu corpo descaradamente com um brilho escuro intenso quase que carnal, eu me forço a desviar os olhos dos dele com um sorriso vitorioso e estendo a mão para o Deidara.  

Hinata: Dança comigo?  

Ele abre a boca como uma carpa e eu me seguro pra não rir. 

Deidara: Foi mal cara, mas não vou recusar isso nem fodendo! – ele olha pro amigo tirando uma onda dando de ombros e segura minha mão – 

Itachi fecha a cara como se não desse a mínima e leva a cerveja a boca enquanto eu e o Deidei atravessamos entre as pessoas para o meio da sala, nós começamos a dançar e eu aproveito pra fazer o que as meninas me ensinaram, eu rebolo de costas pra ele, enquanto suas mãos seguram minha cintura, começa outra sequencia de musicas entre Sonsa, Anita... eu olho pra Konan dançando com o namorado e ela sorri pra mim fazendo sinal pra eu seguir seus passos, eu começo a imitar seus passos dançando com o loiro que parece bem empolgado, eu me esfrego nele e ele rebola contra mim, eu me viro pra ele circulando seu pescoço seguindo o ritmos dos nossos quadris suas mãos deslizam por minha cintura descendo para a minha bunda e eu enfio minhas mãos em seu cabelo ele geme mordendo o lábio e cerra os olhos.  

Deidara: se quiser provocar o Itachi vai ter que fazer melhor que isso.  

Hinata: E quem disse que é ele quem eu quero provocar? - Eu aproximo meu rosto do dele e falo provocantemente olhando em seus olhos azuis - É com você que estou dançando, não é? 

Ele suspira entre dentes e me puxa mais contra ele chocando nossos corpos. 

Deidara: Então se prepara gatinha porque eu mando muito bem. 

Eu sorrio amplamente e começo a cantar a musica pra ele enquanto danço, meus braços em volta do seu pescoço eu deslizo meu corpo para frente e pra trás chocando nossos quadris e esfregando meu peito no dele, ele morde o lábio balançando a cabeça seguindo meus passos suas mãos deslizam por meu corpo auxiliando nos movimentos do meu quadril, eu me viro de costas pra ele e vejo Yukata sentada no colo do Itachi, meu sangue ferve nas minhas veias quando a mão dela desliza pelo peito dele nossos olhos se encontram, mas eu desvio o olhar, eu rebolo mais decidida contra o Deidara apoiada em meus joelhos, eu seguro uma risada quando o sinto duro contra minha bunda e me volto pra ele sorrindo. 

Deidara: Você está me deixando louco Hina...  

Ele aperta minha bunda e eu rio puxando a mão dele pra cima. 

Hinata: Mas eu não estou fazendo nada além de dançar...  

Eu falo com cara de inocente segurando em seu pescoço e deslizo minhas mãos por seu peito enquanto agacho quicando no chão e me levantando novamente segurando o rosto dele o provocando o puxando contra mim deslizando meu corpo no dele, ele passa o braço por minhas costas me prendendo e se inclina sobre mim, eu recuo o meu rosto pra me esquivar mas tão rápido quanto sinto ele segura em minha nuca, eu sinto o braço dele ser puxado para trás, eu olho sobre meu ombro assustada vendo Itachi atrás de mim, ele encara o amigo, mas não diz nada só passa o braço pela minha cintura e me puxa contra ele, Deidara sai de perto de nós rindo e balançando a cabeça e eu me preparo para ouvir um sermão, mas não acontece Itachi oferece sua garrafa de cerveja pra mim, eu pego e tomo um longo gole, ele a coloca sobre a mesinha de centro então passa o braço por minhas costas me colando a ele, ele segura minha mão e me gira dentro do seu aperto me deixando de costas pra ele. 

Hinata: O que você pensa que está fazendo? 

Itachi: Você queria dançar não queria? - Ele sussurra em meu ouvido embalando nossos corpos colados - 

Hinata: E o que te leva a pensar que quero dançar com você? - Eu o provoco me virando de frente pra ele deslizando meu corpo no dele - 

Itachi: Nesse momento eu não estou nem aí para o que você quer, você vai dançar comigo e ponto. - Ele afirma apertando forte minha cintura como se quisesse marcar seu território - 

Hinata: Está com ciúmes Uchiha? - Eu rebolo de costas contra ele segurando seu pescoço por trás e viro meu rosto na direção do dele - 

Itachi: O que acha de conhecer meu quarto agora? - Ele segura no meu quadril sobre meu baixo ventre me prensando contra ele, nossos movimentos estão ficando mais sensuais mais carnais e necessitados - 

Seus olhos me sondam intensamente com minha respiração já acelerada e minha pele pegando fogo ele me quebra com esse olhar eu aceno automaticamente concordando, ele segura minha mão em uma fração de segundos me puxando atrás dele nos tirando do meio das pessoas, atravessamos o corredor passando em frente a porta do meu quarto e eu me sinto mais eufórica, eu não acredito que vou mesmo fazer isso? Quando paramos em frente ao quarto ele tira a chave do seu bolso e coloca na fechadura. 

Itachi: Se você entrar aqui eu não vou te deixar mais fugir, está ciente disso não está? 

Hinata: Estou. - Seu sorriso se alarga lindamente e ele gira a maçaneta abrindo a porta -  

Itachi: Espera aqui. 

Ele fala e então volta para onde o Deidara está, eu os vejo conversando então o Deidara acena concordando e o Itachi volta. 

Ele da passagem para que eu entre.  

Eu entro e ele tranca a porta atrás de nós, o clic da tranca me faz tremer em antecipação e o som abafado da sala ainda chega no quarto me deixando ansiosa por não estarmos sozinhos, eu sinto seu corpo tocar minhas costas e sua mão deslizar por meus braços, um arrepio gostoso sobe por minha espinha e eu me viro de frente pra ele, consciente do que eu quero mais ainda em duvida se devo ou não fazer isso, sua mão desliza por minhas costas ate minha nuca me fazendo suspirar fechando os olhos, cada toque dele me desestabiliza tanto que é assustador, eu sinto sua respiração sobre meu rosto e apoio minhas mãos em seu peito olhando em seus olhos. 

Itachi: Eu não acredito que você está aqui... - Sua voz rouca me faz vibrar - 

Suas mãos acariciam e apertam meu rosto com certa força como querendo comprovar que eu realmente estou aqui, eu humedeço meus lábios encarando os dele. 

Hinata: O que você está esperando Uchiha me beija logo! - minha voz sai mais excitada do que eu esperava - 

Ele inspira pesado e seu braço circula minha cintura me trazendo pra ele, em um impulso eu passo meus braços em volta do pescoço dele enfiando minha mão em meio ao seu cabelo quando seus lábios tomam os meus necessitados, ele nos gira me erguendo em seu colo e com a mão em minha cabeça ele me prensa contra a parede com certa força me fazendo arfar, minhas pernas se prendem em volta dele e eu me sinto completamente entorpecida como se tudo dentro de mim explodisse em euforia, seus lábios não são delicados e eles castigam os meus sem pudor, sua língua pede passagem e eu cedo entrando de cabeça em um novo frenesi desconhecido, é tão delicioso beija-lo que acho que vou enlouquecer, eu bebo do pecado que a tanto me tentava como se minha vida dependesse disso, eu chupo seus lábios e sua língua querendo sentir cada pedacinho dele, meu corpo está todo arrepiado eu tento suprir todas as vezes que fui tentada por essa boca, sua língua quente encosta na minha enquanto ele explora cada canto da minha boca com ardor e eu me derreto toda, quando o ar nos faz falta nos afastamos minimamente para nos olharmos ofegantes. 

Itachi: Você está bem? – Seus olhos me sondam apreensivos - 

Eu continuo atordoada pelas sensações olhando pra ele tentando me recuperar... 

Itachi: Hina... Hinata! Você está bem?  

Sua voz me trás de volta e eu pisco com certa força me dando de volta por mim. 

Itachi: Hina o que foi? Você sabe que não pode entrar no meu quarto, porque esta parada aí? 

Eu olho para a porta em minha frente e depois pro Itachi parado ao meu lado no corredor, ainda atordoada eu olho para a garrafa em minha mão, tentando entender. 

Itachi: Se estiver chateada por nossa discussão sobre polos que se repelem podemos tentar um novo round, mas você não pode entrar no meu quarto.  

Ele toca no meu ombro e eu me sobressalto afastando a mão dele é como se o toque dele me queimasse, ele me olha confuso, mas não tenta mais me tocar, então eu percebo que tudo não passou de uma maldita ilusão, não sei bem como me sentir agora... Eu estou muito frustrada estou com uma mistura de decepção e alivio, por um lado eu queria desesperadamente que fosse real, mas por outro lado, não teria como eu explicar tal coisa para o Neji se fosse real. 

Itachi: Hinata você não vai falar nada? Qual o problema?  

Eu olho pra ele uma ultima vez então me viro em silencio e entro no meu quarto fechando a porta atrás de mim, chega essa festa está me deixando louca. Estou perdendo o foco do que realmente vim fazer aqui, preciso resolver as coisas da investigação não me apaixonar pelo Itachi! O Neji não merece que eu faça isso com ele, eu estou me sentindo uma merda agora! Parabéns Hinata você não passa de uma vadia agora até sonha com outros caras.  

Itachi: Ótimo! Agora você está me dando um gelo, castigo do silencio? Sério Hinata o que eu te fiz dessa vez!?  

Eu o ouço resmungar contra minha porta, mas logo ele desiste e volta para a festa, eu me jogo na cama e agarro meu travesseiro pensativa, essa é uma ótima ora pra ter uma crise existencial, eu sufoco o travesseiro na minha cara.  

... 

Eu acordo cedo com o som do alarme do meu celular tocando e me levanto, queria pelo menos ter as coisas do meu escritório para fazer um trabalho mais adequado, mas por enquanto vou ter que me virar, eu me espreguiço e vou para o banheiro. 

Eu saio do quarto fechando a porta atrás de mim quando ouço outra porta se abrir, meus olhos caem automaticamente sobre Itachi também saindo do seu quarto em sua forma impecável, seu terno contornando seu corpo perfeitamente ajustado e seu cabelo solto um sorriso se forma em seu rosto acompanhando o meu. 

Itachi: Bom dia Hinata. 

Hinata: Bom dia Ita.   

Itachi: Café?  

Hinata: Claro.  

Que legal agora eu me tornei uma tonta monossilábica, ele sorri e caminha com seu ar confiante habitual, seus passos firmes e postura ereta faz com que ele seja terrivelmente intimidador em toda sua altura, tão lindo... ele passa por mim e o cheiro de sabonete dele me atinge, ótimo era tudo que eu precisava logo cedo imaginar o Itachi tomando um banho matinal, eu suspiro ainda parada no lugar quando ele se vira pra mim no fim do corredor próximo a cozinha. 

Itachi: Você não vem? 

Eu volto do meu devaneio encontrando seus olhos inquisitivos e me ponho a andar. 

Itachi faz o café enquanto eu preparo as torradas, ele pega o queijo na geladeira e volta para o meu lado. 

Itachi: Me passa a faca? - Ele sorri estendendo a mão pra mim -  

Eu abro a gaveta ao meu lado pegando uma faca e entregando para ele que corta o queijo habilmente, eu vou ate a geladeira e pego o suco levando para a mesa, Itachi coloca o meu prato em minha frente sobre a mesa e eu olho pra ele voltando até a torradeira vendo ele chupar o dedão com um pouco de geleia da minha torrada, eu mordo meu lábio distraída e balanço minha cabeça voltando a olhar para a mesa, então eu vou até a cafeteira e pego uma xicara a levando para a mesa e colocando no lugar do Itachi, ele sorri com essa conexão silenciosa que criamos para não nos atacarmos logo cedo. Eu me sento e logo ele se senta ao meu lado na ponta da mesa com sua torrada com queijo derretido, nossos joelhos se tocando levemente por baixo da mesa, eu meio que me acostumei com ter a companhia dele todas as manhãs, educadamente eu me pego o analisando cada vez mais, suas manias e gestos, ele pega a jarra de suco e despeja em um copo o colocando em minha frente. 

Hinata: Eu tenho uma reunião hoje à tardinha porque o.... bem por causa dos novos horários - eu rio fraco - você vai chegar cedo? 

Itachi: Não precisa se abster de falar sobre ele Hina, tudo bem. Eu entendo que ele não possa mudar a agenda dele só por ficar no seu lugar na empresa então é normal que tenha que remanejar os horários das suas reuniões para ter a presença dele. 

Hinata: É, não está sendo fácil ter que lidar com toda a preparação da KFW sem a maioria das coisas que eu preciso, seria tão mais fácil se eu pudesse ir para o meu escritório. 

Itachi: Vou pensar em algo para ajudar a facilitar as coisas pra você, agora respondendo sua pergunta, não sei que horas vou chegar hoje eu tenho uma reunião com os acionistas, coisas relacionadas ao meu pai, - Ele suspira e eu vejo claramente que essa é a parte de gerir que ele odeia - Eu já vou indo, tenha um bom dia Hina. - Ele acaricia minha cabeça e eu me sinto como um cachorrinho abanando o rabinho o vendo ir até a porta - 

Hinata: Ei Ita? - Ele para e se vira pra mim com a mão na maçaneta - Na sua reunião, arrasa com eles! - Ele da um sorriso enorme -  

Itachi: Pode apostar que sim. - Ele pisca pra mim então sai pela porta - 

Eu solto o ar pesadamente que eu nem sabia que estava segurando, meu celular toca e eu atendo. 

Temari: Bom diaaaa... - Ela fala animadamente - 

Hinata: Bom dia Tema, a que se deve toda essa animação logo cedo?  

Temari: Aí Hina eu estava louca pra te contar. 

Hinata: Então fala garota! 

Temari: O Shikamaru me pediu em namoro ontem. - Ela quase grita no telefone - 

Hinata: Que incrível Tema! Meus parabéns, até que enfim você encontrou alguém que te ature. - Eu rio -  

Temari: Ah como se você fosse muito fácil de conviver né amiga, vai para... - Ela resmunga em uma risada contida - Eu realmente não esperava que ele me pedisse em namoro, mas aconteceu, ele disse que era uma chatice ele ter que falar pra esclarecer as coisas, mesmo assim foi perfeito. - Ela afirma feliz -  

Hinata: Que bom Tema eu estou muito feliz por você de verdade, eu vou falar com o Itachi para comemorarmos o que você acha? Já que eu não posso sair de qualquer forma vocês teriam que vir aqui, então vou pedir pra ele, não posso deixar o pedido de namoro da minha melhor amiga passar em branco. - Eu sorrio contra o telefone sendo tomada pela alegria dela - 

Temari: Isso vai seria muito bom, eu realmente sinto sua falta a empresa não é a mesma sem você. 

Hinata: Mas está indo tudo bem aí, certo? 

Temari: Claro, está tudo sob controle, eu me encarreguei de tudo e estou só repassando para o Neji o que é necessário assinar ou decidir entre algo. 

Hinata: Ah como eu queria ir para a empresa! - Eu suspiro resignada apoiando minha cabeça na mão - Por favor Tema me mande tudo por e-mail e eu te repasso você não precisa se sobrecarregar fazendo tudo sozinha e antes que você de um chilique, eu não estou desacreditando da sua capacidade, você é meu braço direito sei muito bem que você pode dar conta de tudo na minha ausência, mas eu realmente preciso fazer mais eu estou me sentindo uma inútil trancada aqui. 

Temari: Já que você se explicou com tanto ênfase em como eu sou incrível, tudo bem eu vou te mandar mais, mas você tem certeza que não quer tirar um tempo pra você? Sabe, tem muita papelada atrasada dessas três semanas sem você aqui e eu já te mandei tanta coisa nessas semanas que acho que quem vai ficar sobrecarregada é você. 

Hinata: Eu tenho total certeza Tema, não se preocupe comigo, só me manda o quanto antes, eu já terminei o que você me mandou até agora, eu estou surtando aqui! 

Temari: Ok eu te mando assim que eu chegar na minha sala.  

Hinata: E sobre a reunião de hoje? 

Temari: Hina foi a Hanabi que me pediu para que déssemos outra chance para o Konohamaru, se me permite uma opinião, eu acho que o Konohamaru não deve pagar pelos maus comportamentos de sua cliente, devemos dar uma chance e ouvir sua proposta. 

Hinata: Então é disso que se trata essa reunião... - Eu fico em silencio por um tempo remoendo o acontecido pensando na melhor forma de explicar para minha assistente - Temari quando um de nossos representantes faz algo que se compare ao que a Tenten fez, nós pagamos o preço por sermos sua empresa representada, é a nossa imagem que mancha e não só o rosto de nossos representantes, o mesmo se refere ao agente e cliente, seria conveniente se não nos responsabilizássemos por todos os deslizes que nossos representantes dão, mas esse não é o caso, não tem como isentar de culpa nenhuma de ambas as partes relacionadas por serem um conjunto. - Eu suspiro - O que eu quero dizer é que não é o correto a se fazer, não devemos abrir exceções mesmo que Konohamaru seja o meu cunhado. Então se Hanabi te ligar novamente transfira para mim por favor. 

Temari: Entendi, eu vou agora mesmo cancelar a reunião, eu não pensei com clareza sobre isso e como ela é sua irmã, bem eu meio que me senti pressionada a aceitar.  

Hinata: Tudo bem Tema eu sei que quando minha irmã quer ela pode ser bem persuasiva, é de familia. Mas lembre-se que você é meu braço direito tem que ter pulso firme. 

Temari: Entendido, agora eu preciso ir tenho que atender os fornecedores e redirecionar as mercadorias para o prédio da KFW, o Orochimaru está me pressionando horrores quem imaginaria que você lida com isso todos os dias e nem se descabela. - Ela nós rimos - 

Hinata: O Orochimaru ainda é fácil de lidar, espere até o prazo dos tecidos chegar e você ter que lidar com o Kabuto. - Eu rio mais relaxadamente -  

Temari: Aí nem brinca Hina... Você precisa voltar logo, pleaseee!  

Hinata: É o que eu estou tentando fazer amiga, agora volte ao trabalho antes que os fornecedores cheguem. 

Nós nos despedimos e ela desliga, eu arrumo a bagunça do café da manhã rapidamente e depois coloco o notebook do Ita sobre a mesa e começo a trabalhar, abro os e-mails que Temari me mando e reenvio as respostas para os determinados destinatários, levo quase a tarde toda com todos os documentos para revisar uso a assinatura digital para firmar alguns contratos e poder reenviar para a Temari. 


Notas Finais


acho que a nossa querida Hinata esta começando a entender que está apaixonada pelo Itachi, como o Neji vai reagir a isso quando souber heim???? Ai meu coração! Tadinha da Hina está toda perdida kkkkkk. Mas confesso que eu no lugar dela ja teria chutado o balde e me esbaldado no Itachi kkkkkkkkkkk bem... espero que estejam gostando, ate a próxima bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...