1. Spirit Fanfics >
  2. I think I want to marry you! (Itachi e Hinata) >
  3. Capitulo 2

História I think I want to marry you! (Itachi e Hinata) - Capitulo 2


Escrita por: UchihaThayane

Notas do Autor


Obs: Aviso [+18]

As imagens não são minhas *créditos aos autores originais das imagens*

Alguns dos personagens encontrados nesta história não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores, os eventuais personagens e/ou universo originais desta história são de minha propriedade intelectual. Criada sem fins lucrativos de fã para fã sem comprometer a obra original da base, plágio é crime.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction I think I want to marry you! (Itachi e Hinata) - Capitulo 2

(POV Itachi) 

Eu entro no escritório do meu pai já abrindo a porta com tudo. 

Itachi: Porque você fez isso!?  

Fugaku: Você poderia ser mais claro? 

Itachi: Porque armou para mim pai? Me fez levar você no evento de Moscou me dizendo que era só pesquisa de campo, mas fez isso para a Hinata desconfiar de mim! Você me enganou para que ela me despedisse e assim tivesse que aceitar sua oferta! Isso foi muito baixo até mesmo pra você a propósito! 

Fugaku: Não vejo isso dessa forma, foi mais como um empurrãozinho para você tomar a decisão certa. - Ele responde sem nem se dar ao trabalho de se levantar da cadeira -  

Itachi: Isso é o mesmo que me forçar a trabalhar para você pai! E por causa disso talvez a Hinata nunca mais queria olhar na minha cara! - Suspiro passando a mão no rosto nervoso jogando minha franja para trás - 

Eu fecho meus olhos por um momento frustrado e os olhos perolados dela me olhando com tanto desgosto me vem a mente, meu peito se aperta e eu balanço a cabeça para tentar espantar essa sensação. 

Fugaku: Se ela não quiser e daí!? Não faz diferença mais, você já está entre os três caras em destaque de toda Konoha o que ela poderia fazer? - Ele dá uma risada de escárnio - Agora você está de volta ao lugar que você pertence e é seu por direito.  

Ele se levanta e segura em meus ombros com um olhar orgulhoso enquanto eu forço um sorriso sentindo um gosto amargo descer por minha garganta. 

Itachi: Eu estou entre os três por causa dela pai! Nenhum dos três em destaque pertencem a Infinity Uchiha. 

Fugaku: Chega! - Sua voz se altera e depois volta ao normal - Não vamos mais falar sobre isso. - Ele sorri apontando para sua própria cadeira - Bem-Vindo a Infinity Uchiha meu filho. 

Eu me sento na cadeira já me preparando para o que vira pela frente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...