1. Spirit Fanfics >
  2. I think i'm in love( HIATUS )- imagine Jeon Jungkook >
  3. Chapter 1 - Sequestro?!

História I think i'm in love( HIATUS )- imagine Jeon Jungkook - Chapter 1 - Sequestro?!


Escrita por: jimin_amorzinho

Notas do Autor


Olá, pessoinhas do meu ❤

Primeiro capítulo desta fanfic, dêem amor à ela, please.

Notas Finais

Capítulo 1 - Chapter 1 - Sequestro?!


Olá, meu nome é S/n, tenho 17 anos e moro em Seoul, com meus pais (que não ligam para mim, mas a gente releva isso) e estou namorando com um garoto muito legal, o nome dele é Kaisoo e estamos namorando há mais ou menos um ano. Minha mãe mandou eu ir na praça porque ela tinha marcado um encontro com uma pessoa mas não vai poder ir. Mas como somos bastante parecidas, ela disse que de noite ninguém iria perceber a diferença. Ela me mandou vestir uma roupa dela pra ficar mais parecida.

Estou andando pela praça, agora o relógio marca 19:00 pm ( 7h da noite ) e de repente sinto uma movimentação estranha atrás de mim, olho para trás e não vejo nada além do meu namorado, vou andando calmamente até ele e percebo que não está sozinho, está acompanhado de uma moça, muito bonita por sinal. De repente os dois começam a se beijar e as lágrimas começaram a rolar pelas minhas bochechas, não aguentando mais aquela cena me virei para ir embora, mas dei de cara com dois homens vestidos de preto. Um deles pegou um pano e colocou em meu nariz, minha visão foi ficando turva e depois só senti meu corpo ficando mole antes de desmaiar.

Acordei em um lugar estranho, tentei me mexer, mas estava amarrada em uma cadeira, olhei para frente e vi a minha omma e meu appa.

_Omma?!

Omma: Olá, eu nem viria aqui, mas seu appa quis se despedir de você.

_Se despedir? C-como assim?

Omma: Eu não te contei, mas você foi trazida pra cá pra ser levada para Daegu, nós tínhamos uma dívida com um gângster e não tivemos como pagar, então demos você, mesmo seu appa não querendo.

Appa: Me desculpe, minha filha, eu prometo que vou fazer de tudo para te tirar daqui. -- diz me dando um beijo na testa.

        ~Quebra de tempo~

Agora estou sendo levada para algum lugar, provavelmente para Daegu e olha só! Acabamos de chegar.

Quando desço do carro, vejo quem eu menos esperava ver.

_V-você?


•••CONTINUA•••



Notas Finais


Me diga se gostou do capítulo, quero muito saber.
Favorite se gostou, comentem se não for pedir muito e muito obrigada por ter lido essa fanfic^-^

Obrigada se você leu até aqui🌻
#Sequestro

Beijos, amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...