História I Think Love You, Again(Afterdeath) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais, Sans
Tags Afterdeath, Crepic, Crossxepic, Deathafter, Dreammare, Dreamxnightmare, Epicxcross, Errink, Errorxink, Genoxreaper, Inkerror, Inkxerror, Nightdream, Nightmarexdream, Reaperxgeno
Visualizações 64
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Eu quero ele.


Geno p.o.v

Era estranho. O vazio parecia tão imenso agora, mais escuro e desanimado. Estava começando a ficar com medo desse lugar, o lugar que eu vivo sempre sem ninguém, um lugar vazio e imenso de silêncio e tristeza. Isso é meu, somente meu e eu não gosto disso. Eu estava querendo outras coisas, estava querendo Reaper de volta, queria suas carícias bobas, conversas idiotas, piadas sem graças que me animavam ou até seus pequenos flertes que eu amo.

Eu quero ele de volta, eu não aguento mais.

Me encolhi abraçando minhas pernas enquanto olhava para o nada. Eu sabia que ele não voltaria para mim se eu não tentasse absolutamente nada, mas ele realmente quer algo comigo ainda? Sempre fui tão idiota perto dele, sempre o rejeitei e o recusei como se ele não fosse nada. Acho que não deveria ir atrás de quem eu já magoei tanto.

Suspirei, não queria dizer aquilo para ele- de certa forma eu queria mesmo mas não esperava que ele iria embora. É tão estranho eu implorar mentalmente para ele voltar até mim, ficar novamente em minha cola e irritando como sempre. Eu o quero de volta, mesmo que não tivéssemos nada juntos.

Ouvi um som de portal ecoar pelo vazio, olhei esperançoso pro lado dando de cara com mais alguém, infelizmente não era quem eu queria. Suspirei entristecido enquanto olhava para Error que tinha uma barra de chocolate em mãos enquanto sua boca estava suja com o chocolate.

Error: Oi- Murmurou de boca cheia, quase que bem ouvi o que ele disse. Se sentou ao meu lado e ficou observando o vazio junto a mim, me encolhi mais apertando os joelhos contra minha caixa torácica. É tão difícil fazer ele voltar pra mim sem correr atrás?

- Oi- Respondi quase num tom de sussuro, minha voz estava rouca de tanto tempo que passei sem falar nada, apenas pensava e revisava o que eu poderia dizer a Reaper quando o visse novamente.

Error: Como cê tá? - Me perguntou novamente com uma ótima pergunta, afinal nem eu mesmo sei o que estou sentindo agora. É a mistura de vários sentimentos e lembranças que passam em minha cabeça, tudo por lembrar daquele idiota que antes eu queria longe e agora eu quero perto.

E ele estaria aqui comigo se eu não tivesse feito merda, se eu não tivesse o afastado de mim. Tudo aconteceu por eu ter tanto medo dele me deixar como os outros mas no final ele se foi, ele se foi por minha causa, ele se foi porque eu o fiz ir embora.

Eu sou o total culpado dessa merda mas eu não sei se vou correr atrás dele, sou tão inseguro sobre isso e não sei o que fazer sobre. Eu não sei que merda eu tenho que fazer pra ter a amizade dele de volta, ou talvez até o amor que ele tinha por mim.

Pra retribuir com o amor que eu sinto por ele. Reaper, volta por favor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...