1. Spirit Fanfics >
  2. I think they call it love >
  3. I think they call it love

História I think they call it love - I think they call it love


Escrita por: itmeanswar

Notas do Autor


hey! mais uma one-shot de shameless bem curtinha mesmo, porque eu tava lendo algumas essas em que a Mandy descobre e uau eu amo isso!@$!@!!! bom, espero que gostem e se gostarem fiquem atentos que com certeza existirão futuras.

Capítulo 1 - I think they call it love


Mandy havia acabado de ter tido mais uma daquelas discussões que pareciam fazer parte de toda a dinâmica Mandy&Lip esses dias então ela não pode deixar de agradecer quando não viu o pai por lugar nenhum da casa. Ou ele estava em alguma corrida, ou no Alibi, ou vagabundeando em algum lugar que não era ali, o que era tudo que importava agora.

Assim que fechou a porta, ela jurou que escutou uma risada, uma risada do Mickey. O que, tudo bem, dava para entender, certo? Era a casa dele, então faz sentido. Exceto que não fazia, já que era de Mickey que estávamos falando (e nenhum deles tinha maconha boa, acredite, ela havia perguntado). Alguns fenômenos poderiam ter causado aquela risadinha; um episódio de Family Guy? Um dos filmes antigos que a mãe deles os mostrava quando estava viva? Um cachorro vestido de macacão? Ela poderia ficar cada vez mais criativa mas de jeito nenhum que aquilo teria passado por sua cabeça.

Ela nunca teria imaginado Mickey rindo de uma das piadas de Ian. Para começar ela nunca teria imaginado Ian conversando com Mickey, aquilo não existia em lugar nenhum; assim como não existia Ian contando piadas para Mickey; ou alguém rindo por vontade própria de uma das piadas de Ian!

Elas eram muito ruins, nem ela ria. E olha que ela ria de muita merda que a deixava arrependida depois, e Mickey não ria de nada! De nada mesmo. A cada piada que Ian contava, cada piada que Mickey ria, cada risada que eles soltavam, cada segundo que ela passava parada do solado da porta da casa ela ficava mais curiosa para ver o que estava acontecendo. Ela sabia que eles trabalhavam juntos, mas amizade? Mickey não tinha amigos.

Então é claro que Mandy foi correndo para a janela que, do lado de fora, dava para o quarto de Mickey; era em um ângulo muito estranho e Colin havia dito para eles que o tio deles que havia a colocado ali havia colocado-a errado, o que explicava muita coisa.

E tão simples assim (por uma janela defeituosa) ela viu como era a dinâmica Ian&Mickey, muito parecida com a dinâmica Ian&Mandy que ela havia imaginado quando eles haviam se conhecido. Mickey estava deitado com a cabeça encostada nas pernas abertas de Ian, e no rosto deles tinha a porra de um risinho colado ali, um risinho que não descolava e só dançava e dançava e dançava no rosto deles. Ela sabia o suficiente para saber que aquilo não era um risinho por Ian ser um ótimo contador de piadas (coisa que ele também não era) mas mais por Mickey achar Ian um ótimo Ian.

Tinha alguns cigarros de maconha enrolados perto deles, papel amassado e vários pacotes vazios de salgadinhos. Tudo simplesmente ali, no canto deles. 

Ela não podia acreditar, por que Mickey nunca havia contado para ela, ou Ian? Mickey era gay? Certo, não é uma das coisas mais esperadas do mundo mas ela já havia visto ele olhar demais para o Chris Hemsworth quando eles assistiram Thor!, e o que ela teria feito? Metido porrada nele até ele desmanchar? Ela não havia herdado sangue doente do pai, como dizia. 

E por uma parte do vidro da janela estar quebrado ela conseguia escutar a conversa (mesmo que drogada) deles e ver cada vez mais de como era uma dinâmica Ian&Mickey, e o quão boa parecia ser. 
Porque Ian sorria e porque Mickey sorria e porque de tempos em tempos eles se olhavam e pareciam crianças que haviam acabado de ganhar um sorvete (felizes e sem um problema no mundo).
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...