1. Spirit Fanfics >
  2. I thought it was forever - Stydia -

História I thought it was forever - Stydia -


Escrita por: FadaRuiva

Fanfic / Fanfiction I thought it was forever - Stydia -
Sinopse:
Depois daquilo, ele passou a odiá-la. Ele percebeu que ela não passava de mais uma garotinha fútil e mimada como todos diziam. Viu que tinha sido um grande idiota ao acreditar e confiar em Lydia, afinal, no fim das contas, ela fez exatamente o que disseram que faria com ele, ela o traiu, da pior forma.

Lydia também estava completamente
destruída com toda essa história. Depois de tudo, todos a abandonaram, os amigos, Stiles , todos que se importavam com ela, todos que a amavam.

Dois anos após o ocorrido, Lydia retorna para Beacon Hills. Ela estava completamente mudada. Se transformou em uma pessoa fria, que não demostrava amor e compaixão com ninguém. A menina que antes, mesmo sendo rotulada de mimada, sempre saia na rua com um sorriso, criara uma armadura tentando se proteger do mundo cruel que ela vivia.


"Ah Stiles, você é tão ruim quanto eu. Na verdade, você é pior do que eu. Você mata as pessoas por dentro, de pouquinho em pouquinho, até morrerem por completo e eu estou quase lá."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 650
Favoritos 25
Comentários 16
Listas de leitura 14
Palavras 4.302
Concluído Não
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Cora Hale, Derek Hale, Erica Reyes, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Natalie Martin, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Lydia, Romence, Scallison, Stiles, Stydia, Teenwolf

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Piloto
1
123
591
 
2
Tudo veio à tona
2
113
443
 
3
Corolla azul
2
104
527
 
4
Adeus
2
84
427
 
5
A vadia tá de volta
3
84
1.030
 
6
Festa
3
72
725
 
7
Trabalho
3
70
559

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.