História Only friends? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, Joe Jonas, Justin Bieber, Katy Perry, Logan Lerman, Melanie Martinez, Nick Jonas, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, The Vamps, Troye Sivan, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Bradley Simpson, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Logan Lerman, Melanie Martinez, Nick Jonas, Normani Hamilton, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan, Zayn Malik
Tags Camren, Dauren, Demi Lovato, Drama, Lauren Jauregui, Revelaçoes, Romance, Vingança
Visualizações 354
Palavras 1.977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eai galerinha, como estão? Espero que a resposta seja bem! Aí vai mais um Cap espero que gostem e hoje temos mais um pouco de Demren ou Lemi (como quiserem)
Bjocas!!

Capítulo 4 - You can be my friend?


Fanfic / Fanfiction Only friends? - Capítulo 4 - You can be my friend?

* Eu vou fuder com a vida deles, eles sabem muito bem como sou Estressada, então que tal assusta-los? *pensei com um sorriso maldoso no rosto.

Comecei a andar com o passo um pouco mais rápido, ainda com os fones de ouvido. Acho que andei por uns 5 minutos até chegar em um bar, parecia interessante então decidi entrar...

- Abri a porta, que fez um barulho de sininho, olhei ao redor e era meio escuro la dentro, então fui até o balcão onde haviam 2 barmans um fazendo una bebida e o outro livre, me sentei na cadeira e o barman veio até mim - 

- Me vê uma caipirinha, com bastante álcool por favor! (Falei o olhando seria)
- Nao é muito bom beber a essa hora! (Ele disse começando a preparar a caipirinha)
- Então oque estão fazendo aberto? (Falei grossa, eu já tava estressada ele ainda queria dar uma de que se preocupava com o clientes!)
- Desculpe, só acho que não  é muito bom beber agora.(falou sacudindo um líquido num tipo de copo com tampa)
- Foda-se oque você acha, não é pago pra dar opinião na vida dos outros! (Eu estava realmentelmente estressada)
- Aqui esta sua caipirinha! (Ele disse pondo o copo a minha frente com um canudo)
- Obrigada! (Falei começando a beber, eu sabia que não podia beber mais a culpa é deles, quando eu bebia eu me exaltava demais, saia de mim! Enquanto eu bebia com calma olhei para o lado é vi a mesma morena do restaurante em uma mesa sentada sozinha. Decidi ir até ela)

- Realmente o destino quer nos juntar de alguma forma. (Falei parando em sua frente, assim fazendo a mesma olhar para cima)
- Demi? Oque faz aqui? (Falou, e fez sinal para que eu me sentasse)
- Meus amigos estão escondendo algo de mim, fiquei estressada então desci do carro e vim parar aqui, e vc? (Falei me sentando e dando uma sugada na caipirinha)
- Aqui é o único lugar em que meu ex não me procura! (Falou rindo e guardando o celular)
- Hum...Não vai beber nada? (Falei apontando para o meu copo como exemplo)
- Você não gostaria de me ver bêbada! Não me controlo e acabo fazendo e dizendo loucuras. (Disse com um sorriso envergonhado, e mesmo meio escuro vi que ela corou um pouco)
- Então acabou de conhecer sua alma gêmea pois sou igualzinho! (Falei rindo e estendendo a mão para um comprimento)
- Porque exatamente está com raiva ? (Falou retribuindo meu comprimento e sorrindo)
- Eles estavam estranhos desde cedo, perguntei várias vezes o porquê mais sempre falavam que não era nada e mudavam de assunto, até uma hora em que não aguentei de raiva e explodi, conheço cada um deles como se fossem a palma da minha mão, sei quando estão mentindo ou escondendo algo, aí desci do carro já que não queriam me falar. (Falei dando outra golada em meu copo)
- Ata! E agora você Ta afim de explodir de vez bebendo? (Falou me olhando seria)
- Sim! Bebe um pouco também. (Falei triste e depois lhe oferecendo um pouco de minha bebida)
- Não, você não vai querer me ver bêbada... (disse negando com a cabeça e mexendo os braços)
- Só um gole!? (Falei fazendo biquinho)
(Ela me encarada um pouco, mais cedeu) - Ta bom...mais só um gole. (Lhe dei o copo e ela deu uma golada, e eu sorri pois consegui faze-lá beber um pouco, eu estava curiosa para vê-lá "explodir")
- Viu você não vai morrer por isso. Aqui ta chato vamos para outro lugar? (Sugeri)
- Boa ideia! (Disse se levantando e eu fiz o mesmo, peguei um dinheiro na carteira e fui colocar sobre o balcão, então sai de la com Lauren)
- Parece que eu estava dormindo. (Falou rindo e tentando abri os olhos, realmente o sol estava de matar, porquê ele decidiu brilhar logo naquele dia? Olhei meu celular eram 15:00, depois o guardei na bolsa junto com os fones e me virei para Lauren)
- Então para onde vamos? (Perguntei ansiosa)
- Sla, que tal...Hum...que tal...(pensou pouco ) - Já sei! Que tal irmos pro parque de diversões que tem aqui perto? (Falou estalando o dedo)
- Ótimo vamos? (Não sei porquê mais com ela eu estava afim de voltar a ser criança)
- Você Ta de pé ner, vamos no meu carro! (Falou apertando o alarme do carro assim me fazendo a olhar)
- Ok! (Falei olhando para todos os lados e logo depois entrando no carro)
- Pode ficar tranquila eu dirijo bem, ok? (Falou rindo e eu ri junto)
- Ok.

- Fechei a porta do carro e esperei ela, me sentei no mabco do carona assim dava pra conversa melhor. Depois de 5 minutos conversando e rindo de coisas idiotas, finalmente chegamos no parque. A bebida já tava fazendo efeito em mim e na Lauren pois durante a saída do bar ela deu uma golada enorme na caipirinha sem que eu visse, ela me contou depois dentro do carro... Eu estava afim mesmo, porquê não ter uma companhia? Desci do carro ainda olhando para os lados para ver se não tinha ninguém suspeito, porquê mesmo eu bêbada tinha ciência de que estava com Lauren minha "inimiga", olhei e não havia ninguém -

- Vamos em qual primeiro? (Ela falou chegando perto de mim mais olhando para a entrada do parque, que era linda havia um letreiro com o nome do parque uma coisa que não me importei muito, e várias luzes para destaca-lo)
- Sei lá, que tal Hum... (Falei pensando e começando a andar, e ela veio atrás de mim)
- Aah antes não se esqueça : ninguém pode nos ver juntas ok? (Falei a olhando seria)
- Tipo, podemos andar juntas mais se ver alguém conhecido separa, depois nos encontramos de novo.! (Falou me olhando)
- Certo! Mais...já conseguiu achar algum brinquedo? (Falei ainda andado e a puxando pelas mãos)
- Hum...ainda não. (Falou meio triste)
- Já sei! Que tal roda-gigante? (Após eu falar ela abriu um sorriso tão lindo, que eu podia ficar a vida toda o olhando...Perae! Oque você ta falando Demi? Ta louca? Você odeia ela só Ta aqui por causa da bebida!)
- Então vamos?! (Disse toda alegre)
- Eu pago! (Falei indo até a bilheteria antes que era falasse algo, e pedi dois ingressos para a roda-gigante e me voltei para Lauren)
- Vem! (Falei puxando ela até o brinquedo que íamos)
-São o de nós duas! (Falou rindo e entregando os bilhetes para o moço que ficava na roda-gigante, que pegou e nos pôs em uma das "cadeiras")
- Nunca fui nesse brinquedo. (Falei com vergonha, e fitando o chão do brinquedo, que começou a andar ou melhor a girar lentamente)
- Sério? Não precisa ficar com vergonha é normal...além do mais eu nunca fui na montanha-russa. (Falou levantando meu queixo)
- Sério? É que eu tinha medo de roda-gigante...quer dizer eu tenho. (Falei começando a ficar nervosa e com medo)
- Sim eu nunca fui mais... não precisa ficar com medo eu To aqui e nem é tão perigoso assim a gente só Ta subindo e descendo lentamente. (Falou me olhando e tentando me acalmar)
- Ok! Então vamos curti! (Falei abrindo um sorriso, acredito que o mais verdadeiro que já dera naquele dia)
- Assim que se fala garota! (Disse batendo palmas e toda alegre)
- O próximo vai ser a montanha-russa. (Falei sorrindo)
- Aí cacete já quer me mata mulher? (Rimos juntas)
- Claro que não! (Falei com a mão no peito)

- Depois que fomos na roda-gigante e na montanha-russa, que foi muito engraçada, ela gritou tanto mais tanto que quase estourou meu ouvido... Fomos comprar pipoca e refrigerante, eu ainda tava sobre o efeito da bebida porque as vezes a gente andava de mão dada e tudo, eu mal conhecia ela e ela mal me conhecia,como íamos andar de mãos dadas? Só bêbadas mesmos! Fomos até um pipoqueiro -

- Duas pipocas doces por favor! (Falou em pulinhos para o pipoqueiro e eu a observava rindo)
Pipoqueiro- Qual o sabor e o tamanho senhorita? (Ele disse sorrindo com a alegria de Lauren)
- Eu quero de chocolate e vc Demi? (Falou me olhando, enquanto eu já a olhava)
- Morango... (Falei tentando sai da distração)
- Uma de chocolate e outra de morango e da grande. (Ela falou PRo pipoqueiro que assentiu com a cabeça e começou a fazer)
- Já sei qual vai ser o próximo. (Falei olhando pro tiro ao alvo)
- Ok! (Ela concordou, mais estava animada com a pipoca e nem me olhou)
Pipoqueiro - Aqui estão senhorita suada pipocas. (Disse educado e entregando nossas pipocas)
- Quanto deu moço? (Falei pegando minha carteira)
Pipoqueiro - Como são duas moças belas e educadas vai ter desconto, as duas juntas são 15,00. (Ele falou sorrindo e piscando)
- Uuiih! (Lauren falou se entupindo de pipoca)
- Aqui está! E muito obrigada moço boas vendas! (Falei lhe entregando o dinheiro e me virando, com o braço entrelaçado ao de Lauren)
Pipoqueiro - De nada, obrigada e volte sempre (Pude ouvi ele falando pouco antes de sair andando)
- Então vamos no próximo? (Eu falei comendo a pipoca, e Lauren só confirmou com a cabeça já que estava com a boca cheia)
- Você ama pipocas ner? (Falei rindo dela, que confirmou mais alegre ainda por eu ter dito aquilo)
- Ok...vamos no tiro ao alvo. (Falei rindo e indo até o tiro ao alvo, perguntei o moço quanto era)
- Bom o moço falou que 3 são 5,00 e 6 são 10,00 quantos vc quer? (Falei a olhando enquanto engolia a pipoca que tinha na boca)
- Vou querer 3. (Ela falou e eu dei 10,00 para o é falei : me vê 6, 3 meu e 3 dela : Falei apontando pra Lauren que já tinha escolhido una "arma" com a pipoca aí lado dela)
- A sua vai ser essa? ((Perguntei))
- Sim! (Disse rindo)
- Ok! (Me posicionei atras de uma que ficava, duas "armas" depois da dela e o moço veio e pós as balas nas armas)
- Qual você vai querer? (Ela disse apontando para os ursos que haviam em cima de nós)
- Hum... Aquela tartaruga. (Falei apontando para uma tartaruga que estava então cima dela, e era bem grande.)
(Ela olhou a tartaruga sorrindo e chamou o moço, não consegui escutar oque ela falou, então ele se afastou e ela mirou em alguma coisa.) - Vamos la! (Falou e logo depois atirou, de primeira ela errou, aí tentou a segunda mais também fracassou, então tentou a terceira e última vez que por sinal acertou, porquê ela deu um pulo tão alegre que com certeza chamou atenção de outras pessoas.)
- Heey! Shhh... (falei com o dedo na boca)
- Foi mal! E não reclama não eu ganhei sua tartaruga! (Disse rindo e me dando um tapa de leve nas costas)
- Aí sua vaca! Agora é minha vez, qual voce quer? (Falei apontando para os ursos)
- Sou mesmo com prazer! Bom... Vou querer aquele tigre ali. (Falou apontando para o tigre e com um sorriso malicioso)
- Ok! (Devolvi o sorriso)
Eu chamei o moço é perguntei qual era o número para ganhar o tigre, ele falou e eu virei para uma lata que estava com o número que ele citou. Mirei, respirei fundo e atirei, mais quando atirei eu fechei os olhos então não vi se acertei ou não, pouquíssimos antes de eu abrir os olhos escutei Lauren comemorando algo!)
- Eu acertei? (Falei olhando a lata no chão sem acreditar)
- Não sua boba, eu que fui la e coloquei a lata no chão! Claro que você acertou!


Notas Finais


Entao gostaram de Lemi? Espero que tenham gostado desse Cap, mais tarde posto mais um! E falem nos comentários críticas, elogios e ideias que prometo melhorar se for caso!...bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...