História I thought you would wear something more black. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Batman, Mulher Gato
Personagens Bruce Wayne (Batman), Selina Kyle (Mulher Gato)
Visualizações 15
Palavras 252
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie!

Gente é muita loucura eu está aqui fazendo uma One-shot/Drabble de uma categoria nova pra mim. Fico muito honrada pelos incentivos e palavras de carinho de todos.

Boa leitura 😘

Capítulo 1 - Capítulo Único


O ódio, a raiva e destruição, construiram o que sou hoje, apenas uma mulher que cuida de si mesma e se preocupa com sua sobrevivência. Bruce Wayne, é apenas um detalhe de tudo isso. 

Esse morcego de asas rápidas como ferro, deu um toque a mais, na minha teoria dos caos absoluto. Ainda consigo sentir os diamantes escorrendo de meus dedos, quando ele me puxou pela cintura e meu olhou por baixo daquela máscara. 

Selina Kyle ascendeu como fogo em toda aquela estrada de escuridão. Não preciso roubar, joias, ouro, dinheiro. Eu o tenho, Bruce é foi álcool que precisava para me incendiar por completo. 

Pedida em casamento? Quem diria, Kyle. Com todo aquele 'frufru' de noiva e uma festa, uma núpicias, também talvez um felizes para sempre. Nunca busquei isso, mas se vida me desse a opotunidade de tê-lo, não iria negar, ao contráril agarraria com todas as minhas mãos.

Subi um degrau da escada que separava, eu e o Bruce do padre. 

— Achava que ia usar algo mais preto. — sussurou no meu ouvido. Apenas sorri, desejando poder ver aquele rosto por toda a minha vida. 

— Achei que ia usar a máscara. — mordo a língua travessa vendo sua expressão divertida. 

O padre diz algo mais eu não importo, só conseguia ver Bruce, sem pestenejar digo 'Sim'. Wayne também, depois o mesmo se vira pegando as alianças e a colocando no meu dedo. 

Naquele exato momento, tive a maior certeza que eu tinha mais uma nova chance de recomeçar. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...