História I Told You I Was Sick - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O
Tags +18 Pelo Yaoi, Angst, Baekhyun, Baeksoo, Broken!baeksoo, Exo, Kyungsoo
Visualizações 74
Palavras 301
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - However, you preferred not to see it


Uma única vez eu disse que aquilo era só uma máscara. Um disfarce petulante e deveras inconveniente. Você riu, como se o que eu havia dito fosse tão absurdo que despertava em você momentos de extrema diversão. Uma nova piada, uma gracinha diferente. Eu ri contigo, pois é difícil para eu demonstrar fraqueza. Você devia saber disso melhor do que ninguém, Kyungsoo.

A segunda vez em que eu sinalizei por ajuda, você começou a falar como não queria ser responsável por ninguém, o seu instinto de liberdade floresceu tão vívido para alguém aprisionado como eu. Apenas deitei a cabeça no teu ombro e murmurei que você estava certo. É, você estava, Kyungsoo, e eu não gostaria de te manter preso a alguém inútil como eu.

Na terceira, brincava com as músicas que eu cantava. Suas letras poderiam se conectar com o que eu queria que você soubesse. Você apenas respondeu que eram boas músicas e me indicou mais umas outras, sem pensar no que aquelas mensagens realmente significavam. Mas pudera! Não é tão fácil desconstruir a ideia de que eu sou muito feliz.

Afastei-me lentamente de todos. Um por um doeria mais, optei pelo processo mais rápido, recortar-me da imagem em que nos enquadravam e sumir pelo tempo que eu pudesse. Pare para pensar, Kyungsoo, você logo se acostumou com a minha ausência, assim como todos os meus amigos, no entanto eu continuo tentando respirar porque tudo parece tão presente, e a presença de vocês é tão sufocante que me despedaça.

Antes que você se vá de uma vez, Kyungsoo, estou sendo direto com você: Estou doente. Portanto, quando eu não passar de uma memória difusa e desagradável, não aja como se eu não houvesse avisado.

Não venha fingir que eu nunca tentei te alertar.

Não venha chorar no meu túmulo.


Notas Finais


Obrigada a quem leu até aqui ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...