1. Spirit Fanfics >
  2. I Trust You - Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 02 - Amigos

História I Trust You - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 02 - Amigos


Escrita por: JkookieJuh

Capítulo 2 - Capítulo 02 - Amigos


Fanfic / Fanfiction I Trust You - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 02 - Amigos

 

Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui.

*•*•*•*

 - Hyeri, porque tanta maquiagem assim? - Pergunto após ver meu estado no espelho.

 - Eu só passei um delineador fininho e máscara, você está bastante natural maninha. - Disse sorrindo.

 - Por que eu preciso me arrumar pra estudar? Não é como se eu quisesse chamar atenção...

 - Desculpe maninha - disse arrependida.

 - Vamos logo! - Digo abaixando a saia do meu uniforme.

*•*•*•*

 - Não seja tão grossa, tente ser simpática e lembre-se: nem todos os homens são iguais! - Disse acariciando meus cabelos. - Tomou o remédio? - Balanço afirmativamente com a cabeça. - Venho te buscar, assim que eu for liberada da editora. 

 •• Min Yoongi ••

 - Preparado pra morrer? - Perguntou Taehyung rindo.

 - É só aula de química cara. - Falo rindo.

 - Aula de química é uma coisa, agora ter um professor estranho é outra. - Disse JungKook.

 - A propósito, onde está o Jimin? Ele ama o professor, não acredito que perdera uma aula dele. - Falou Hoseok rindo.

 - Opa cuidado aí gracinha. 

 - Quem é essa? - Pergunto JungKook. - Ela é razoável. - Disse rindo.

 - Ela parece familiar... - Disse Taehyung.

 - Nunca a vi na vida! - Digo olhando a cena em minha frente. 

Provavelmente aluna nova, tímida ou apenas uma nerd, uma nerd bonita. Cabelos claros e alguns traços não asiáticos... 

 - Da onde você é gracinha? - Perguntou Jimin. - Você não parece ser totalmente coreana.

Jimin agarra no pulso da tal garota e vejo a mesma ficar ainda mais nervosa. - Não é educado ficar calada gracinha. - Disse rindo. Enquanto levantava o queixo da garota. 

 - Me deixa ir! - Disse tentando se soltar. 

 - Mas eu só quero saber um pouco sobre você, garota transferida! - Disse calmo.

 - Jimin, deixa ela ir cara. - Me vejo automaticamente ao lado dos dois.

 - Hyung eu não estou fazendo nada! - Disse.

 - Você está assustando ela. - Digo fazendo o mesmo encarar o rosto cheio de lágrimas da garota. 

O que é isso?? Por que ela está chorando? Não é como se ele tivesse fazendo algo tão ruim.

 - Desculpa - disse Jimin sem entender e soltando a mesma, que sai correndo. - O que foi isso?? - Perguntou, após ficar atordoado assim como eu.

 - Timidez demais? - Pergunto cruzando os braços.

 - Timidez não faz uma pessoa chorar, faz? - Perguntou JungKook do meu lado.

 - Não tenho certeza, vou perguntar pro meu Irmão, ele é psicológico, deve saber a resposta. - disse Taehyung rindo.

 - Vamos pra aula então! - Digo indo na frente. - Achei que não iria ver seu incrível professor hoje Jimin - Digo rindo.

 - Eu acordei atrasado, depois de assistir uma sequência inacreditável de filmes de ação. - Disse rindo. - Mas seria muito melhor eu ter acordado só as duas. - Disse revirando os olhos - espero não ter que engolir cuspe hoje novamente.

 - Graças a Deus sentamos em ordem de chamada. - Disse Taehyung rindo. 

 - Você fala isso, porque não é você que senta na frente! - Disse JungKook indignado.

••Yoon Hye Ra••

 - Ótimo, terei que tomar esses malditos comprimidos. - Digo olhando a cartela de analgésicos a minha frente. 

Mal posso acreditar que eu dei chilique na frente da escola inteira. Controle-se Yoon Hye Ra. Você precisa ser forte, e não pode derrubar algumas lágrimas por que seu pulso foi agarrado...

Flashback On

 - Onde pensa que vai Hyera? Sua mãe não está em casa, vamos brincar, venha aqui! - Disse segurando meu pulso com força.

Flashback Off 

Ótimo não vamos pensar nisso ok?! Ok

*•*•*•*

 - Como foi a escola hoje? - Perguntou Hyeri.

 - Normal pra uma aluna transferida, tive que fazer uma apresentação rápida...

 - Fez amigos?

 Eu tentei ao máximo ficar longe deles...

 - Não se faz amigos da noite pro dia Hyeri. - Digo comendo um pedaço das sobras da pizza de ontem.

 - Hyera... eu nunca te falei isso, mas se você a qualquer momento, quiser conversar comigo sobre o passado...

 - Não se preocupe Hyeri! Eu estou bem.

 - Jin disse que não é bom você guardar tudo pra você! Eu sou sua irmã, você passou por algo desconfortável, pode me contar.

 - Desconfortável? - Não posso evitar sorrir, um sorriso triste. - A vontade de me matar não falta, depois do desconforto! - Digo jogando a caixa de pizza no lixo.

 - É por isso que eu queria que falasse comigo, sou sua irmã, uma mulher também, eu sei que você sofreu Hyera, é nossa mãe não ter ficado no nosso lado ainda sabendo o escrúpulo que vive com ela, me faz pior ainda como Irmã, eu não sou velha ao ponto de saber conversar de forma materna, por isso te peço que corra a mim, quando ficar extremamente desconfortável - disse me abraçando.

 - Eu só quero esquecer isso - digo sentindo meus olhos arderem - eu só tenho dezessete anos... porque tenho que vomitar toda vez que vejo cenas de beijo??? - Digo revoltada. - Amor é um sentimento bom não é? Mas por que eu tenho nojo desse sentimento????? - Pergunto chorando. 

 - Calma maninha... - disse batendo em minhas costas.

 - Você não sabe como foi horrível, a sensação de ser um lixo, de se sentir suja, de ter minhas roupas tiradas de maneira brusca, foi horrível!!! - Digo desabando - Eu não quero passar por algo assim novamente, eu não quero ser a-abusada novamente, eu n-não confio em homens, e-eu não posso confiar...

 - Você pode minha irmã, vai existir um homem que te fará feliz, um homem que te respeitará, você vai encontrar alguém assim! - Disse chorando junto comigo. - Desculpe se eu fui uma péssima Irmã, eu queria estar ao seu lado, mais não pude, me desculpe se te tirei muito tarde daquele lugar. Me desculpe. - Disse chorando junto comigo. Enquanto eu apertava ainda mais sua blusa em minha mão.

(...)

 


Notas Finais


Quarta tem mais 😇❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...