História I Wanna Be Yours


Escrita por:


Sinopse:
Por mais que soubesse que era impossível, Midoriya queria ser de Bakugou em todos os sentidos possíveis, extrapolando até mesmo suas próprias limitações.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 371
Favoritos 79
Comentários 7
Listas de Leitura 12
Palavras 421
Terminada Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Midoriya Izuku
Tags Bakudeku, Bakugo Katsuki, Katsudeku, Midoriya Izuku, Pro Bakudeku, Yaoi

Fanfic / Fanfiction I Wanna Be Yours
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
7
371
421

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sunsae
Capítulo 1 - Único
Usuário: sunsae
Usuário
Tem um ditado que diz bem assim: quer me foder me beija, porra, frequentemente usado aliás, principalmente quando a pessoa te estapeia a sangue frio com uma fanfic dessas.
Mano, o que dizer de I wanna be yours pra começar né? Música da minha vida, que eu cantava pensando naqueles crush e ai plim, agora vai ser pra lembrar da desilusão amorosa do meu filho.
Eu tenho a dizer que Snap out of it, Deku. Porque esse Katsuki na vibe de Somebody else do 1975 não faz bem pro meu coração e nem pro seu aaaa

- Eu pensei que ia ser uma fic fluffly e bonitinha, eu fui ludibriado é isso? Tava esperando super declarações de amor, romance, beijinho, eu tô bem triste -

Vamo levar isso a sério agora. Ok, eu não sei por onde começar. Seu estilo mais sério de escrita é definitivamente o meu favorito e não posso deixar de comentar o quanto ela parece que engrandeceu nas poucas fics que eu li, sério, essa em especial já se tornou uma das minhas favoritas. Ler os sentimentos do Deku acerca do Katsuki, particularmente me destruiu um pouquinho por motivos de: não lhe ensinaram na escola que não se separa o que nasceu pra ficar junto, mano? Sério isso? Então à medida que o final foi chegando e eu fui tendo o desprazer de notar que todo aquele sentimento não passava nada mais que algo platônico chegou ser tão agonizante pro meu coração quanto pro do Mido e tenho que dizer que se em futuro breve (tipo ontem) o Katsuki não abrir os olhos quem vai sair perdendo é ele.

Eu já odeio angst com bad ending ai você me joga uma drabble pra piorar minha situação deixando aquele maldito gostinho de quero mais e um happy ending de preferência porque nÃo é jUstO. O Midoriya não merece sofrer dessa forma mano, não MEREce.

* Inclusive deixa eu falar sem motivo algum que o Katsuki ser como um café amargo me caiu tão bem porque pra mim é tão a cara dele beber sem açúcar e-

E deixa eu falar de novo do quanto algumas palavras em questão pareceram servir pra dar todo aquele ar melancólico, aquela atmosfera triste de um coração quebrado devido a um amor forte demais e não correspondido pra piorar. Essa atmosfera que rodeia a fanfic acompanhado do café requentado (inclusive por favor Midoriya que péssimo hábito, credo, nada supera aquele café recém-passado), montam aquele maldito clima taciturno que vai piorando na mesma proporção que o desfecho se aproxima e quando você vê, tá tão pior que o Midoriya pelo sentimento terrível do amor platônico e pelo fim da história em questão. Nem vou comentar o fato que I wanna be yours em si foi uma música que também só me acompanhou pros não correspondidos então o sentimento de empatia em relação ao Midoriya só pareceu piorar mais a situação.

Não vou me prolongar mais, nem vou parabenizar pela história porque ainda que mereça pela escrita maravilhosa ou o sentimento passado de uma forma natural embora tão sôfrega, não falo com gente que separa bakudeku e me taca um angst de arrasar o coração na minha cara. Não tem beijinho pra você também e é isso aí! ♡ ♡