1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be Yours

História I Wanna Be Yours


Escrita por: sofholmes

Fanfic / Fanfiction I Wanna Be Yours
Sinopse:
O que teria acontecido se Andrés não tivesse deixado Martíns aquela noite.

– Você é um covarde, heh? – disse lhe dando mais um beijo – Onde está o desejo? – e mais um – Me mostre, se tiver coragem. – sorriu de canto maliciosamente, ambos sabiam que aquela fora gota d’água.

------------------------------------------------------

Berlín x Palermo | La Casa De Papel
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 681
Favoritos 96
Comentários 21
Listas de leitura 31
Palavras 2.717
Concluído Sim
Categorias La Casa de Papel
Personagens Berlim
Tags Andrés, Berlermo, Berlin, Gay, La Casa De Papel, Martin, Palermo, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
21
681
2.717

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por IsabelArantes
Capítulo Único
Usuário: IsabelArantes
Usuário
Estou escrevendo com os pés porque minhas mãos estão aplaudindo!! PERFEITO, MARAVILHOSO, DELICIOSO!! Eu estou extasiada porque minhas carências em relação à Parlim foram completamente satisfeitas. Em outras palavras, BABEI! CHOREI E NÃO DISSE POR ONDE!! 😍💗Meu deus, tão lindo, tão realista, dá pra imaginar e sentir tão bem os personagens... principalmente o Palermo, que eu já imaginava que ia entrar num estado de submissão completa. E o Berlim, tão dominante... Foi perfeito, destaca a paixão, a luxúria, o fervor desse relacionamento como se não houvesse amanhã. E o final, gente, depois de tanta tensão ainda me faz rir, exatamente como aconteceria no canon, e depois me emocionar e querer derrubar as lágrimas com o "a distância não seria a única maneira de encontrar a paz". Eu morri por dentro quando o Berlim deu um fora no Palermo, então muito obrigada por ressuscitar minha alma com essa fanfic linda de morrer 💞💞 Você é muito competente, valeu mesmo
Postado por Julihlaufey
Capítulo Único
Usuário: Julihlaufey
Usuário
MEU DEUS eu tô no chão com essa one! Foi a única que achei deles e rezei pra ser perfeita e DEUS ME ATENDEU porque eu não consigo parar de reler ela. Uma das melhores ones que eu já li em toda a minha vida. E esse final, essa referência pra cena original da série... Muito cuidado com a personalidade dos personagens... Simplesmente perfeito!
Postado por Yutakhe
Capítulo Único
Usuário: Yutakhe
Usuário
Ok, essa one acabou de virar tudo pra mim! A sua escrita, o jeito que você retratou os personagens direitinho, o >>lemon<< pqp eu to muito feliz kdkxkdkxkdk