História I Wanna Be Yours- Jikook - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, I Wanna Be Yours, Jikook
Visualizações 1.307
Palavras 1.543
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI
N ACREDITO QUE FALTA MENOS DE 30 favs PRA 400 FAV❤
LEIAM AS NOTAS FINAIS
I N T E I R A S OBG ❤
Queria dizer que, meu fc @conexaobtsbr no Twitter esta faltando pouco, para 8.500, se chegar até amanhã , eu posto cap novo antes de segunda ( SIM SÓ IRIA POSTAR SEGUNDA), mas depende de vocês agora, bj❤

Capítulo 38 - Especial Taeyoonseok.


POV YOONGI

V: A noite não termina aqui, nem para mim, nem para Hobi, e muito menos para você - ele sorriu e fitou me corpo, pegou na mão de Hoseok, e os dois, rapidamente me deram um selinho
YG: Só posso estar sonhando...- era pra ser um pensamento, mas acabei pensando alto demais.
V: Um sonho muito bom.. - ele me soltou do abraço e me beijou. Sim, Kim Taehyung me beijou, aquilo que eu esperava a tanto tempo. De primeira eu não soube reagir, meu olho esbugalhou, e no momento olhei para Hoseok, que logo passou a mão em meus cabelos e no de Tae e sorriu demonstrando confiança. Peguei na nuca de Tae e devolvi o beijo. Que gosto era aquele? Era simplesmente maravilhoso, nossas línguas dançavam e era simplesmente maravilhoso como nossas bocas se encaixavam bem. Hoseok se ajustou atrás de mim, e começou a dar beijos na minha nuca enquanto segurava na minha cintura e encostava seu membro em mim, o que me fez arfar um pouco parando o beijo. Tae em seguida atacou meu pescoço e Hoseok o outro lado. Eu não conseguia entender ainda, eu já estava entregue para ambos e era tão bom sentir seus toques, as mãos macias de ambos me fazia me sentir nas nuvens, eu nunca havia sentido nada igual, não era novo ser tocado por alguém, mas era totalmente novo, ser tocado tão deliciosamente. Eu não me aguentei e por impulso joguei V e Hope na cama, um do lado do outro e subi encima dos dois.
YG: Realmente queria saber aonde vocês estão querendo chegar... Mas também, agora quero que saibam, aonde estou querendo chegar a um bom tempo. - fiquei entre eles e arranquei minha camisa e a joguei em qualquer parte do dormitório. Os meninos logo sorriram e se sentaram na cama, não perdi muito tempo e arranquei a blusa deles, e Minha Nossa.. Como eles era maravilhosos, ambos tinham o corpo fortes, e o abdómen totalmente definido, com veias que saltavam de muitas partes, eu estava hipnotizado, jamais havia visto tanta beleza em minha vida.
JH: Você é lindo! - ele sussurrou e sorriu
YG: Não, não você que é lindo- sussurrei e sorri. - Olha meninos, eu tentei, de verdade, mas eu não aguento, eu desejo vocês, então eu terei vocês.
 Na mesma hora virei Tae de costas e lhe deferi um tapa na bunda e o mesmo arfou. Tirei sua calça e Hoseok foi tirando a dele. Me encostei na cabeceira da cama,  e deixei a abertura de Tae na cabecinha do meu membro, Hoseok estava ao meu lado totalmente nú. Com uma mão desci Tae em meu membro, e com a outra comecei a masturbar Hoseok.
V: YOONGI-AH - Tae gritou quando desci ele em meu pau- aaah...awwen hyung... hmm- ele gemia enquanto rebolava em cima de mim- awin Hyung, que delicia.
JH: Aaah! Hyung mais rápido. Po-por favor- Hobi disse e logo comecei a masturba-lo mais rápido, com movimentos de vai e vem, simultâneos. - I-i-isso Yoongi-ah..
YG: Que apertado, meu Deus.. Isso Tae, quica, quica pra mim, uhm? - eu disse e Tae começou a quicar, enquanto dava, ou melhor, tentava selar seus lábios ao de Hoseok.
 Tae saiu de cima de mim, e Hoseok veio ao meu colo.
JH: Você me deu tão pouca atenção hyung - ele disse fazendo biquinho
YG: Awn Hobi, não faça esse biquinho, não sabe do que sou capaz! - disse e mordisquei o lábio do mesmo.
JH: Então me mostre.. - ele sorriu malicioso
 Coloquei ele de quatro, e vi sua bela abertura. E que bela. Dei um belo tapa e deixei minha mão marcada ali, não me segurei e dei mais dois tapas. Ele estava se contorcendo de prazer, e parecia não se importar e por este motivo dei mais um. Como isso era prazeroso, ele estava tão entregue.!
 Posicionei meu membro em sua abertura devagar, segurei cintura trazendo para perto de mim, ele era ainda mais apertado que V. Talvez por ser ele ser o ativo, e deixar ele tão passivo daquele jeito me excitava muito. Tae estava abaixo de Hoseok, se masturbando e masturbando Hoseok junto. Era maravilhoso, o dormitório já cheirava a sexo, nossas 3 vozes em formas de gemidos de diversas formas era divina, era algo que não importe o quanto eu escutasse, eu jamais cansaria de ouvir. Finalmente entrei por completo dentro de Hoseok, e comecei a dar estocadas fortes.
JH: Ah...oh...Aaa.. Awnnnnnnn Suga... Awnn... Isso.. Aaah Yoongi-ah, que gostoso- ele gemia alto.
YG: Geme amor, geme pro Daddy! Vamos Hoseok, gema! - disse e puxei seu corpo com tanta força para o meu, que tenho certeza que atingi sua próstata.
JH: OH MEEU DEUS, YOONGI-AH!!!! ISSO DADDY, SEM PIEDADE POR FAVOR- e como pedido fiz denovo. E denovo e cada vez mais fortes, os gritos fortes de Hoseok eram abafados quando Tae o beijava. Tae já estava chegando em seu ápice, então ele foi um pouco mais pra trás e Hoseok começou a chupar-lo, enquanto eu diminuía a força da estocada, para Hoseok conseguir fazer o boquete.

POV HOSEOK

 Comecei a chupar Tae, e novamente senti aquele gosto maravilhoso que ele tinha, Yoongi hyung estocava tão bem, que eu não lembrava de ser fodido tão bem a muito tempo. Tae estava quase em seu ápice e eu chupei de uma forma que nunca chupei, deixei seu membro chegar muito perto da minha garganta..
V: Nossa.. Que boquinha deliciosa , essa lingui...nha aaaawn Hobi- ele dizia entre gemidos. Não demorou muito e ele se desfez em minha boca e eu engoli tudo, Yoongi também se desfez em todo meu interior, e eu senti seu líquido quente me preenchendo. Ele retirou seu membro de mim, com um pouco de gozo, e eu comecei a chupa-lo, o membro dele era enorme e extremamente grosso, e o gosto era doce, assim como seu gozo, um gosto delicioso, até tentei, mas não consegui enfiar tudo na boca. Yoongi beijava Tae, e parava algumas vezes o beijo para dar uma gemida. Parei de chupa-lo e olhei para ele.
JH: Parece que não é só seu sorriso que é bem doce - disse e mordi o lábio, enquanto Tae sorria bobo

POV TAEHYUNG

 Sentei na cama, respirei fundo e sorri.
V: Oh céus, estão tão cansado - disse e sorri mais
YG: Aguenta mais uma ? - ele perguntou sorrindo safado
V: Talvez..
YG: É o suficiente.. - ele me puxou pela lateral do corpo e me colocou rapidamente de quatro, deu um beijo na minha abertura e posicionou seu membro.

 POV AUTORA

Yoongi posicionou seu membro em Taehyung, e Hoseok pediu permissão para  poder estocar em Yoongi. Yoongi achou diferente, porque em toda sua vida foi apenas uma vez o passivo, mas permitiu.
Hoseok posicionou o membro para cima da abertura de Yoongi. E como se nos pensamentos, todos eles contassem "1...2...3.. Já". Todos estocaram de uma vez só. E em conjunto todos gemeram extremamente.
V: AAAAH ISSSSSSSSO!!!!! - ele gritou enquanto um grande sorriso brotava em seu gosto
JH: QUE DELICIA DE CUZINHO YOONGI HYUNG!!- ele jogou a cabeça para trás, estava se contorcendo de prazer.
YG: Céus, que delicia Tae e Hoseok- ele disse gemendo no meio dos dois.
 Hoseok e Yoongi começaram a estocar. Hoseok estocava com uma força imensa, Yoongi berrava o nome dele alto.
YG: Aah...awnn.. isso..Mais...AWWnn... Hmmmmmmm.. Isso.. Aaa Hoseok... Como è gro....ss...sso AWN - Yoongi começava a rebolar encima do pau de Hoseok, ainda tentando estocar em Tae
 Viu que o membro de Tae estava esquecido, então começou a masturba -lo, aquilo era simplesmente maravilhoso. Ambos sentiam um tesão em realizar seus desejos, e podia se ouvir dos outros dormitórios, os gemidos deles, que vinham como "Awn hmmm..hmmmm" sempre em conjunto.
V: OH MEU DEUS... YOONGI-AH!!! - ele disse percebendo que chegava em seu ápice
YG: Goze bebê. Mele minha mão. Vá!! - Tae não se aguentou e melou toda a mão de Yoongi.
JH: Yoongi... Eu vou..
YG: Goze amor..me preencha com seu gozo, uhm? - Hoseok não aguentou Yoongi falando que aquela voz manhosa e na mesma hora despejou seu líquido dentro dele, que gemeu manhoso, quando sentiu o liquido quente de Hoseok escorrendo em suas pernas. - Deixe me gozar em vocês..
 Na mesma hora, Hoseok saiu de dentro de Yoongi e Yoongi saiu de dentro de Taehyung. Taehyung e Hoseok se ajoelharam na cama, e Yoongi começou a se masturbar na frente dos dois menores, que estavam de boca aberta esperando o líquido de Yoongi. Sem demorar muito, Yoongi fechou os olhos e despejou todo seu gozo na boca dos mais novos. E os mais novos, muito obedientes a seu Daddy, engoliram tudo.

POV TAEHYUNG

V: Agora é oficial, vou ficar sem andar por meses. - disse e os meninos foram recuperando o fôlego.
YG: Podemos tomar um banho? - ele disse e assentimos com a cabeça, afinal estávamos cansados, já havia se passado horas, estávamos bem suados e ofegantes.
 Fomos para o banheiro onde presenteamos Yoongi com um belo boquete!
 Voltamos para a cama, que estavam juntas, e nós três deitamos, trocamos selares a todos minutos, demos diversos beijos triplos e risadas bobas por causa do sono. Nos abraçamos bem, e dormimos.♡


Notas Finais


Nunca fiz um Lemon a três, então não sei se ficou bom ou não, pode comentarem fazendo textão, tipo a ~LittlexCake (n sei se é assim, mas tipo ela❤ ) PQ EU AMO LER, DE VDD. Obrigado por terem aumentado minha autoestima no Lemon anterior, eu jurava que estava horrível, e foi cap que mais teve comentários na fic. MUITO OBRIGADA ❤ Favoritem❤ Comentem❤ e sigam no Twitter @conexaobtsbr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...