1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Boyfriend.. Or, two boyfriends - 3IN -- Stray Kids >
  3. The end

História I Wanna Boyfriend.. Or, two boyfriends - 3IN -- Stray Kids - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


sim, nao me batam e nem chorem, é o fim.
views nos solos do skz;

boa leitura<3

Capítulo 9 - The end


Fanfic / Fanfiction I Wanna Boyfriend.. Or, two boyfriends - 3IN -- Stray Kids - Capítulo 9 - The end

2 anos depois;

E o pedido? Sim ou não? É o que devem estar se perguntando. Mas me digam, acham mesmo que Yang Jeongin não iria aceitar o pedido de namoro de dois melhores amigos de sua infância? Se sua resposta foi não, então não sei se você leu certo até aqui. 

Ele havia sim aceitado aquele pedido, um dos melhores de sua vida. 

 

Atualmente? Bom, eles estão juntos até hoje, Yang sendo médico, Seungmin psicológico e Hyunjin professor de dança. Eles mal se viam, mas quando se viam era sempre como se não tivessem se visto há anos; se abraçavam, beijavam-se e trocavam as demais carícias amorosas.

Até que um desses dias, atualmente hoje, foi diferente. 

 

Todos estavam indo a casa de Chan, agora somente dele e de Woojin que estavam juntos a certo tempo, para fazer uma surpresa. Todos os nove iriam se encontrar naquela casa que conviveram um tempo. 

Sobre os outros casais que ainda não falamos muito; Minho e Jisung trabalham juntos em uma veterinária, Changbin escreve músicas e Felix faz parte da agência de saúde, Chan é arquiteto e Woojin se tornou professor de história. Todos tinham as casas separadas, mas a comunicação nunca era de longe. 

Eles iriam comemorar o casamento de Chan e Woojin, sim, um ano atrás Woojin pediu Chan, finalmente, em casamento, sendo assim o loiro aceitou e agora iriam comemorar o um ano do casamento deles. Eles adotaram uma criança, uma menininha para ser exato, a qual chamaram de Kim Ryunjin, que atualmente tem 9 aninhos (por conta da adoção, claro). 

 

Yang deu um abraço apertado em cada um dos namorados, já que fazia algumas horas em que não se viam. Chegaram na casa de Chan, que agora estava meia diferente por conta do tempo. Estava frio e nevava, essa época fazia frio para todos os lados. Quando apertaram a campainha ficaram feliz ao ver o casal ali. Os três carregavam presentes em suas mãos, se cumprimentaram em um abraço quente cada um e entregaram os presentes, em seguida indo a sala e encontrando os outros quatro, que se alegraram ao ver os três. 

- Meu Deus como você cresceu - Felix disse ao ver o tamanho de Yang, que estava de sua altura.

- Eu não sei como, eu quase nem me movimento - Riram juntos felizes, era bom ter aquelas presenças novamente. 

Agora a casa tinha um ar totalmente diferente; Cheirava a casa de família em ceia de natal, claro que havia uma, ou mais, famílias ali, mas não era ceia de natal.

- A COMIDA TA PRONTA - gritou Woo da cozinha. Dessa vez era diferente ver como todos ajudavam em tudo, eram extremamente bagunceiros, agora todos sorriam enquanto faziam algo.

Se sentaram na mesa e discutiram e conversaram, riram, mesmo com a presença da criança ali parecia ser apenas eles, finalmente então chegou a hora do brinde, todos estavam com suas bebidas em mãos, até a pequena com seu refrigerante e se ergueram, Changbin começou;

- Então chegou a hora de brindar as estrelas não é mesmo? - deram uma pequena risada, então Felix se colou no braço do namorado.

- Em anos eu nunca encontrei tanto alguem que me aguentasse que nem o Chan - disse Felix sorrindo.

- Bendito Verdade ou Desafio, só melhorou tudo - riram, agora Woojin sabia tudo desde o começo, claro que ficou meio bravo, mas conseguiu ficar feliz graças aquele dia. 

- Devemos agradecer também a Minho que fez o desafio - Bateram palmas e Min sorriu debochado.

- Que isso gente, eu sei que sou incrível - Fingiu jogar os cabelos recebendo mais risadas, logo um beijo na bochecha do namorado e ficou sorrindo bobo.

- Vamos brindar? - Diz Chan sorrindo, abraçando o marido de lado. 

- QUERO DISCURSO - Gritou a pequena, e logo todos concordaram e começaram a gritar "discurso" em grupo, recebendo uma risada deles.

- Bom - começou Woo, fazendo todos pararem e ele rir sem graça - Devo parabenizar Lee Minho pelo desafio, e Chan ainda mais pela ideia de fazer a brincadeira. Sem a brincadeira não teriamos Changbin juntamente com Felix, Minho com Jisung ou até mesmo nosso trio favorito - riram. 

- Também devemos agradecer por estarem aqui presentes, vocês são como uma família inteira - Sorriram - Um brinde a todos e ao nosso casamento - Enfim fizeram o famoso "tin tin" e bebendo o líquido, em seguida Chan dando um selinho em Woo, que sorriram bobos. 

Cantaram e dançaram a noite toda, mas claro que não ficaram bêbados, mesmo assim iriam dormir todos na casa de Chan já que não podiam ser visto aquelas horas na rua. 

Os 3in foram ao quarto antigo de Yang e ficaram vendo a neve cair, sentados um ao lado do outro se acariciando.

- Nossa infância não foi meia bizarra? - Disse Yang

- Bizarra como?

- Nós três se gostavamos mas não faziamos nada além de brincar.

- A que ponto quer chegar? - Disse Seung dessa vez.

- Que só agora estamos juntos realmente, vocês me entendem? - Disse Yang brincando com a mão de Seung enquanto ficava deitado ao ombro de Hyunjin que lhe fazia um cafuné. 

- A gente era pequeno pra essas coisas de agora... - Hyunjin.

- Que tipo de coisas? - Yang sorrira bobo quando Seung finalmente juntou os dedos ao seu, os entrelaçando.

- Tipo nos beijar... Fazer o que a gente faz algumas noites - Yang sorriu envergonhado quando a fala foi sussurrada em seu ouvido pelo Hyunjin. 

- Se eu voltasse no tempo eu não iria aguentar muito tempo a gente apenas brincando...

- Agora podemos fazer o que quiser, porquê até somos maiores de idade - Seungmin sorriu, depositando um beijo na bochecha de Yang que bocejou em seguida. Os namorados sabiam o quão cansado o Yang estava, então se deitaram na cama e se abraçaram como em todas as noites.

Eu amo vocês dois mais que tudo nesse mundo

- Também te amamos muito - Deram-se um selinho e acabaram dormindo ali mesmo.

 

 

 

 

 

 

Okay, vou começar a explicar

Bom, por mais que este final esteja meio//muito confuso eu quis deixar claro o seguinte; sim, eles três estão juntinhos agora (apenas na fic neah(,: ) e eu podia ter melhorado. Acontece que minha disposição não está das melhores então deixei ele meio simples.

Sobre a casa de cada um;

MinSung; Moram em campo aberto, tem vários animais e uma casinha super fofa, sempre trabalham juntos e sorriem toda hora.

ChangLix; Moram em um pequeno apartamento e tem um coelho, que se chama SKZ (sim esse o nome) em homenagem a eles nove e também porque quem deu o coelho foi o Minho, já que Jisung chorou pra quando foi dar o pequeninho.

WooChan; Continuam na mansão, eles iam se mudar, mas como a Ryunjin foi só a primeira criança das que eles iriam criar então deixaram a casa assim mesmo.

3in; Eles tem uma casinha simples de dois andares, não vou por os cômodos, mas também tinham um quintal que Jeongin cultivava homeopatias (Como se cultivasse remédios naturais, incluindo eu tenho uma pra dormir hehe), e eles tem uma gatinha que se chama Lírio. 

Os nove se apelidaram de Stray Kids, por conta da bagunça que faziam quando estavam juntos. 

Claro, isso foi o começo de uma que estava apenas iniciando.


Notas Finais


nenhum cap é revisado :,)

me desculpem se voces nao entenderam muita coisa... Talvez eu faça um bônus, mas não esperem muito de mimkk

obrigada pra quem me acompanhou até aqui... Obrigada pelos favoritos e pelos elogios, essa é minha primeira fanfic que deu bomkk

fanfics que recomendo nesta quarentena;
@sweetmoonshinee ; .café das 04pm - 3racha ;
https://www.spiritfanfiction.com/historia/cafe-das-04pm--3racha-one-short-pwp-stray-kids-skz-19310310
@uu_stay ; 00 line ;
https://www.spiritfanfiction.com/historia/00-line-woochan3inminsungchanglix-18671966

obrigada por tudo<3333333333333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...