1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Love You >
  3. "One Last Dance" , "O momento perfeito"

História I Wanna Love You - "One Last Dance" , "O momento perfeito"


Escrita por: wordsaranghae31

Notas do Autor


Oooooooieh ! Voooltei ! Espero que gostem do capítulo.
Obrigada meninas que comentaram !

Capítulo 6 - "One Last Dance" , "O momento perfeito"


Fanfic / Fanfiction I Wanna Love You - "One Last Dance" , "O momento perfeito"

Pov Rydel 

-.... Topa ir ? 

Ellington me perguntou se eu aceitaria ir a uma balada , conhecer gente igual a ele , na minha opiniã. 

Pensei um pouco , mordi o lábio como sempre faço quando penso e notei ele me olhar , mudei a postura pra não parecer envergonhada e pisquei os olhos certa com a decisão que estava para tomar.

- Eu aceito. 

Ele deu um sorriso muito radiante , sorri boba encarando sua boca , observando seus dentes brancos e fofamente alinhados , subi o olhar pros seus olhos e ele piscou. 

- Que bom , então , continuando , infelizmente , não vou poder ficar mais tempo. É pra ir de máscaras , roupa , fica a seu critério , começa às 19:00. A pessoa vai estar lá , não vou dar detalhes de como ela vai está , só te digo que terá preto na roupa. 

Ele se levantou e me olhou , sorriu fraco , me levantei também , sorri igualmente fraco , porque não queria que ele fosse embora, estava adorando a companhia. 

- Até a festa entao. 

Disse a ele , ele veio até mim , me deu um beijo na bochecha e sorriu antes de se afastar completamente , sorri ao sentir seu rosto perto do meu é o cheiro do seu perfume ,resistindo a tentação de corar ao notar o quão perto de mim , ele estava. 

- Até , foi bom te conhecer. 

Acenou , foi até o caixa e pagou , estava saindo pela porta ,do nada virou  , olho pra mim é acenou piscando o olho novamente. 

Sorri para ele boba , quando notei que ele saiu coloquei a mão na bochecha sentindo meu coração pouco acelerado por causa do seu toque , depois de alguns segundos revendo o momento em minha cabeça, bati em minha própria testa ao notar que não pedi seu número , suspirei , peguei minhas coisas e o lanche , sai da lanchonete e fui pra casa. 

*Sábado , 19:00 , Boate Kiss* 

Pov Rydel 

Cheguei a Boate e a observei , era um pouco grande , por fora tinhas locais em cores  pretas , azuis e douradas , a música eletrônica rolava alta o bastante para que eu ouvisse do lado de fora. Respirei fundo , baguncei meus cabelos e andei até o local , entrei e observei as pessoas , todas de máscaras , algumas com poucas roupas ao corpo , outras bebendo e dançando , algumas se pegando num canto qualquer.

- Será que é boa mesmo ? 

Pensei comigo mesma , dei de ombros e andei ate o bar , me sentei corretamente e pedi um coquetel pra começar , não sou muito de exagerar na bebida, por isso ,pedi algo leve , o barman logo trouxe minha bebida e me entregou , peguei a bebida e observei todos , notei um certo rapaz moreno , de roupas igualmente pretas me observando , o mesmo ao notar meu olhar sobre ele , ergueu seu corpo com alguma substância líquida que eu não sabia identificar como um brinde em minha direção. 

- Acho que deve ser ele o rapaz que o Ellington falou. Mas , como ele me reconheceu ? Como ele sabe de mim ? 

Pensei comigo mesma , tomei um pouco da bebida e sorri com seu gosto doce , notei o homem se aproximar e procurar espaço entre os corpos suados e dançantes na pista , ri baixo quando ele conseguiu passar mas quase caiu , veio até mim e se sentou ao meu lado. 

- Rydel Lynch ? 

Falou ele com uma voz pouco rouca e alta perto de minha bochecha. 

Sorri de canto e afirmei com a cabeça , o olhei se afastar um pouco e sorri logo após tomar um gole de sua bebida. 

- Ellington falou muito de você , disse-me que era uma jovem-mulher linda , adorável, sorridente , risonha , mas me pergunto como ele disse tantas coisas sobre você , se só te conheceu hoje. 

Ri ouvindo suas palavras e corei fraco ao comentar os elogios que Ellington disse-lhe. 

- Ellington falou isso tudo ? Não me considero adorável e muito menos linda. Mas , diga a ele que obrigada pelos elogios. 

Ele riu com os finos e avermelhados  labios encostados na taça onde estava sua bebida , me olhou de cima a baixo após bebericar a bebida e disse. 

- Como assim não se acha linda ? É a jovem mais linda que vi em minha vida. E olhe que não estou cantando você , só estou dizendo a verdade.

Corei com suas palavras e sorri envergonhada , bebi toda minha bebida em um só gole e pedi outra maid forte. 

- Obrigada moço , mesmo que eu não lhe veja muito , o senhor também é muito bonito. 

Ele sorriu e deu de ombros.

 - não me acho bonito e muito menos lindo , mesmo assim , obrigado. 

Pov Ellington 

Estava com Rydel no bar , bebendo e conversando , me impressionou a forma como ela consegue ficar ainda mais linda e até mesmo fofa do que naturalmente como à vi hoje. 

Os cabelos loiros enrolados , as bochechas lindas com um tom de rosa claro , os olhos  , lindos , mais marcados , os labios mais rodados e incrivelmente belos  , ao meu ver , a roupa está otima , coube corretamente e valorizou mais seu corpo. E que corpo , a cintura nao muito fina e nem muito cheinha , as coxas grossas , pernas torneadas , bumbum volumoso , perfeita. 

Ela deve ter notado que estava muito tempo a olhando de corpo inteiro , porque a mesma corou e deu um sorriso leve meio envergonhado , sorri e balancei a cabeça. 

- Desculpe , o que dizia ? Não consegui escutar , sua beleza me pegou e eu não consegui desviar. 

Ela riu e me olhou sorrindo de canto. 

- Estava dizendo que Ellington tem uma  ótima opinião sobre boates , a música é ótima , as bebidas , a companhia. 

Sorri para ela e me levantei , estendi a mão. 

- Faltou a dança. Me acompanharia em uma ? 

- Claro , porque não ? 

Ela sorriu , soltou a taça na bancada após ingerir todo líquido , segurou minha mão e eu a levei ate a pista , comecei a dançar com ela ao som de Something da Lasgo.

Ela aos poucos foi se soltando e começando a dançar num ritmo divertido , acompanhei ela  , as vezes , dando algumas risadas de alguns movimentos seus. Ela estava livre. E esse foi o jeito dela , que eu mais adorei. 

Pov Rydel 

Estava dançando com o homem mascarado-amigo de Ellington-que aos poucos está parecendo com o Ellington. Quando tocou Something , eu esqueci quem estava ao meu redor e comecei a dançar da forma que eu gostava , livre , feliz , dr olhos fechados , sentindo a energia do local. Depois de um tempinho , e de várias musicas,  as músicas eletrônicas pararam , abri meus olhos e vi , o moço mascarado mr olhando sorrindo abertamente e o DJ colocou uma música romântica , ele olhou o DJ e depois me olhou , estendeu a mão e disse com movimentos labiais "dance comigo , one last dance" , sorri para ele , e segurei sua mão , sinto ele me puxar para perto dele. 

Ele deu um sorrisinho quando nossos corpos colaram e iniciou uma dança lenta , sorri quando senti nossos corpos colados e seu cheiro , que assemelho mais uma vez , ao cheiro de Ellington , coloquei minhas mãos nos seus ombros , quase abraçando seus ombros , ele colocou as mãos na minha cintura e encostou seu rosto no meu ombro. 

- Não tenho palavras para descrever esse momento. 








Notas Finais


As roupas são as deles né e talz. A máscara que está do lado da foto deles , é a da Rydel e a outra do Ellington.
Quanto a música , é uma música antiga mas muito linda , se quiserem ouvir , vocês vão gostar muito. Mas tentem procurar ela estilo remix-balada. Vai se encaixar mais no momento da dança.

Comentem onegai. Gostaria de saber suas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...