1. Spirit Fanfics >
  2. I want >
  3. Capitulo Único

História I want - Capitulo Único


Escrita por: caah_haru

Notas do Autor


Morrendo de vergonha de postar uma coisa boba como essa e duvido que alguém vai ler, mas já foi ashauhs

Imaginem quem e com quem quiserem.
Qualquer ship, qualquer otp... tudo liberado.

Capítulo 1 - Capitulo Único


 

"Queria eu..." 
"Queria dizer..." 
"Queria poder..." 
"Como queria..." 

I Want

Queria dizer para ele que todas as noites, entre insônia, beijos e silêncio, foram mais que simples noites. Eram pequenos eternos momentos, onde os segundos viravam horas e minha mão adorava conhecer cada cantinho, ainda que ela já o tenha feito muitas vezes antes.

Queria poder dizer o quanto o coração se alegrava quando elas caminhavam pelas linhas do seu rosto, querendo dançar nas curvas da cintura nua. O cheiro gostoso de sua pele, a cor boa de se olhar, de sentir e saborear.

Ah... Como queria que o coração pudesse cantarolar, o quanto cada pedacinho estelar escondido nas órbitas dos seus olhos eram as mais lindas que já vi. Trazia calor e aconchego. Era como estar em um dia quente de verão, com a brisa fresca da primavera. O abraço que sempre me recebia, quando a escuridão nos pegavam, no pequeno espaço de quatro paredes do seu quarto. Ali era o nosso pequeno paraíso. A mente flutuava em devaneios e ao mesmo tempo só conseguia focar no sorriso escondido, nas palavras não ditas.

Queria eu mostrar a bagunça mais delirante e viciante em que me tornava toda vez que o calor da pele com pele, da união inevitável, desejada, se prolongava por horas. Essas sim pareciam minutos, no nosso perfeito paraíso. Um mundo inteiro lá fora ressonava com a noite, mas éramos incansáveis em nossos minutos horas, hora minutos.

Queria sempre mais. A rapidez, a calma. O carinho e o tesão. Mas os minutos passam, as horas correm, não imaginando o estrago em que sua rapidez causa a um coração mal acostumado. Ele deveria estar, afinal. Só que como?! Como se acostumar com as batidas frenéticas, como música nos ouvidos, nos dedos insaciáveis, nas palavras ditas e naquelas entre linhas.

Não! Não há como. Jamais irei me acostumar com os beijos doces e selvagens. Da cama rangendo e do silêncio de uma boa caricia na nuca. Jamais acostumarei com o termino da noite e o começo da manha. Porque era apenas uma noite. A única. Todas noites eram assim. Únicas. Elas acabavam e vinham, também como o fim e o começo de todas as perguntas feitas em olhares e não respondidas.

Queria eu, como queria, te mostrar que uma noite não bastava. Completo seria as manhas e tardes e mesmo assim o quão pouco tudo se tornava. Mas um fim sempre era um fim e mal podia esperar pelo recomeço. O aguardo em mais uma noite de suplicias atendidas e de coração partido. Era um amor injusto, eu sabia, mas era amor.

 

Queria eu poder dizer...


Notas Finais


To ali cavando um buraco pra me esconder
beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...