1. Spirit Fanfics >
  2. I Want a Sister - 3in >
  3. 13) exames de rotina

História I Want a Sister - 3in - 13) exames de rotina


Escrita por: linorpheus

Capítulo 13 - 13) exames de rotina


013. exames de rotina

Christopher continuava agarrado a senhora, afundado em seu carinho depois de tanto tempo sem vê-la e seu pai sorria os olhando, o Yang cortou um pedaço do bolo com o garfo e levou para a boca, adorando o sabor delicioso que tinha.

— Está tão bonito, JeongIn, eu sempre disse que quando você saísse daqui ia ficar muito melhor. — a mais velha arrumou o pequeno Yang no colo ainda sendo abraçada por ele e beijou seu rosto. — Me diz, agora seu pai come direito?

— Uhum. — respondeu afirmando com a cabeça, ainda com os olhos fechados e ela sorriu satisfeita.

— Estou feliz, muito. — JeongIn disse sorrindo e deixou o prato com bolo sobre o mesa de centro após terminar de comer, a senhora retribuiu o sorriso percebendo que a felicidade estava evidente em sua face.

— Fico tão contente em saber que agora vocês estão bem... eu sempre te falei, JeongIn, depois da tempestade vem a calmaria, de tanta coisa ruim claro que havia de ter uma recompensa.

— Recompensa? Tipo, qual?

— Ué? Você me disse que encontrou seus amigos de infância, isso deve ser muito bom.

— É. — respondeu e sorriu ao se lembrar de SeungMin, e automaticamente de HyunJin, gostava dele e ter ciúmes por causa do Kim não fazia muito sentido. — É bom ver eles agora...

Continuaram conversando até JeongIn olhar para as horas no celular, se alongou preguiçosamente e se levantou indo até Christopher que continuava com os olhos fechados abraçado a idosa.

— Channie, vamos? — fez carinho em seus fios e ele negou com a cabeça, sem nem abrir os olhos. — Temos que comprar roupas para você, anjinho.

— Não precisamos, as minhas são boas, vamos ficar aqui.

— Suas roupas estão ficando muito pequenas, meu amor...

— Quero ficar com a senhora Choi. — resmungou e a mais velha sorriu enquanto o outro soltava um suspiro, ele não era birrento daquele jeito em outras ocasiões que não eram sair de perto dela.

— Amor.

— Chris, vamos fazer assim, você vai comprar roupas com seu pai e outro dia nós ficamos juntos, podemos até sair se quiser.

— Ok. — o garoto se deu por vencido e deu um beijo na bochecha dela antes de sair de seu colo, segurou a mão do Yang mais velho e acenou. — Tchau, senhora Choi.

— Tchau. — a senhora disse sorrindo enquanto JeongIn acenava também e demorou segundos para estarem fora da casa.

[ . . . ]

— ChangBin, olha aqui, comida. — balançava a colher, com a comida que BeomGyu preparou para os quatro, o via lutar para manter os olhos abertos e abraçar o ursinho. — Abre a boca.

— Com sono. — o garoto resmungou sonolento e esfregou o olho com as costas da mão, o Kim mais velho suspirou enquanto os outros dois o olhavam tentar alimentar seu filho a algum tempo.

— Ainda está cedo, meu bebê, come para o papai ficar feliz, só um pouquinho?

— Tô com sono, papai. — repetiu quase em um choramingo e cobriu os olhos com as mãozinhas.

— ChangBin está sempre com sono. — murmurou JiSung e encheu um copo com suco enquanto ainda o olhava.

— Qual é meu problema, pai?! — começou a chorar alto, SeungMin suspirou e largou a colher no prato com comida para pegá-lo no colo, começou a balançá-lo devagar para acalmar o mesmo.

— Não tem nada de errado com você, Binnie.

— Eu não quero ficar com sono toda hora! Tô com muita fome...

— Certo, você come e depois pode dormir, eu te coloco na cama, tudo bem? — o garotinho assentiu e foi colocado de novo sobre a cadeira.

— A comida do tio Gyu é boa, Bin? — o Han indagou e o viu assentir quando seu pai conseguiu fazê-lo começar a comer.

— Aí, SeungMin... acha que aquela próxima sessão de fotos vai ser muito longa? — indagou BeomGyu abraçando o mais velho da casa por trás.

— Não sei, por quê? Vai ter alguma coisa para fazer?

— Tenho médico, se demorar muito as fotos posso adiar a consulta... — disse colocando a cabeça no ombro do Han que suspirou segurando suas mãos.

— Tem algum problema com você?

— Só exames de rotina. — o Choi respondeu sorrindo e beijou sua bochecha uma vez.

— Exames... — SeungMin murmurou e mexeu na comida de seu filho com a colher, quando foi levar outra colherada cheia a boca dele o viu dormir com a cabeça no apoio da cadeira e suspirou tocando seus cabelos. — Só queria que você comesse, Bin...

Se levantou o pegando no colo e suspirou mais uma vez, o carregou escadas acima para o quarto e o deitou na cama devagar, cobriu seu corpo e lhe entregou o ursinho de novo, o mais velho se abaixou para beijar seu rosto e acariciou seus fios recém-cortados.

— Papai ama você... — murmurou com a cabeça encostada na sua antes de ajeitar a postura e arrumar o cobertor em seu corpo.

SeungMin saiu do quarto fechando a porta e desceu as escadas devagar vendo os dois homens sentados no sofá, se deitou sobre os colos deles e ganhou carinho de JiSung que sorriu para si.

— Estou... preocupado com ele.

— Com o ChangBin?

— É. — encostou a bochecha na coxa do Han e ele levantou sua cabeça colocando uma almofada embaixo dela. — Eu não consigo fazer ele comer direito e essa coisa de ele sempre ter pesadelos ou estar com sono me deixa com medo...

— Você também não está dormindo por causa disso, né? — BeomGyu indagou tocando seu ombro e ele suspirou o olhando.

— Nem sei se estou dormindo ou não, mas isso não importa, olha para ele, dormiu quando estava comendo...

— Olha, Min, eu acho que não tem com que você se preocupar, mas se vai ficar mais aliviado... por que não leva ele no médico? Vai ser muito melhor do que perder noites de sono com medo.

— Vou levar. — respondeu fechando os olhos e respirou fundo querendo ficar mais calmo, estava mesmo exausto pelas noites em claro.

— Você nem me contou o que aconteceu ontem depois que eu fui embora. — JiSung disse cutucando sua cintura e ele corou automaticamente se lembrando de tudo. — O que aconteceu, uh?

— E-eh... a gente... conversou. — respondeu cobrindo o rosto com as mãos ao lembrar de seus diversos toques e carinhos enquanto o dava prazer.

— Acho que conversar um com a boca grudada na do outro é muito mais legal, né? — debochou o Choi e o mais velho riu também, abraçando o corpo do Kim que bufou envergonhado. — Pode falar para a gente, Minnie! Nós somos seus amigos!

— É verdade!

— Não foram só b-beijos... — respondeu baixinho com a voz abafada pelas mãos.

— O que?! — os dois gritaram ao mesmo tempo o fazendo suspirar se arrependendo de ter falado.

— Como foi?!

[ . . . ]

— HyunJin, vai fazer alguma coisa amanhã? — indagou o Lee e ele negou enquanto ainda varria o chão do quarto parcialmente arrumado. — Você parece meio desocupado...

— Desocupado?! E você que só estuda?! — indagou irritado, ele riu alto e balançou as pernas. — Garoto bobo! Eu não tenho nenhum trabalho amanhã por isso não vou fazer nada, mas eu sou uma pessoa muito ocupada!

— Ah, claro...

— Para de debochar, peste! — resmungou juntando a sujeira em um canto para limpar o resto do quarto.

— Você sabe limpar as coisas pelo menos.

— Eu morava sozinho antes de você, quase sempre morei, eu tive que me virar desde sempre... trabalhei em várias coisas a muito tempo para conseguir pagar cursos ou viagens... — parou por um segundo para suspirar e abrir um sorriso. — Nós dois passamos por coisas muito difíceis muito cedo... não é um alívio estar aqui agora?

— Não sei... acho que sim, HyunJin.... — se deitou sobre a cama e o olhou voltar a limpar a estante. — Você gosta do SeungMin?

— Sim...

— Por que não estão juntos então?

— Não é tão fácil... — suspirou se lembrando de JeongIn de como ele com certeza o tocou inteiro.

Bom... com certeza não era culpa dele se SeungMin gostava dele e não de si, mas não parecia nenhum pouco justo, depois de anos os dois querendo a mesma pessoa, que no caso era o melhor amigo deles da escola... Kim SeungMin, quem tinha planejado aquilo?! Ele era sim encantador e lindo, mas como havia começado a gostar de alguém que era quase seu irmão no passado? Não era porquê ele era lindo, perfeito, incrível e extremamente talentoso que podia se apaixonar sem mais nem menos... se apaixonar. Estava apaixonado? Não era só desejo claramente, mas era paixão?

— Não acredito que estou apaixonado! — cobriu o rosto com as mãos e deixou a vassoura cair no chão, o garoto o olhou confuso e se sentou de novo. — Por quê?!

— Tudo bem?

— Não! Ele nunca vai gostar de mim como gosta do JeongIn! — descobriu o rosto para olhar o garoto que sorriu o fazendo se acalmar. — Quer sair?

— Agora? Não tem que limpar a casa?

— Depois... troca de roupa, já volto.

— Qualquer uma?

— Pode escolher, confio em você. — disse indo para o próprio quarto para se trocar rapidamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...