1. Spirit Fanfics >
  2. I Want a Sister - 3in >
  3. 2) sem tempo a um ano

História I Want a Sister - 3in - 2) sem tempo a um ano


Escrita por: linorpheus

Capítulo 2 - 2) sem tempo a um ano


002. sem tempo a um ano

A seção de fotos já tinha acabado a algum tempo, SeungMin e BeomGyu guardavam os equipamentos que usaram enquanto outras pessoas desmontavam o cenário, HyunJin já tinha trocado de roupa e conversava com a contratante sobre futuras sessões de fotos.

— Felix, vamos embora. — chamou e o viu revirar os olhos irritado sentado um pouco distante junto ao pequeno Kim. — Não vira os olhos para mim!

— Qual o problema do seu filho? — indagou a mulher enquanto ele colocava uma jaqueta e jogava a mochila nas costas.

— Nenhum, ele só não é meu filho. — disse andando em direção a Felix e o pegou no colo levando o olhar para ChangBin, que estava sentado no chão antes brincando com o Lee. — Fala tchau para o seu amigo.

— Tchau, Bin. — disse acenando e o Kim fez o mesmo apertando o ursinho no outro braço.

HyunJin o carregou para fora do estúdio e pegou o celular para ver se tinha a mensagem que estava esperando de seu amigo.

— O que quer comer hoje? — indagou o arrumando nos braços.

— Pizza.

— A gente comeu pizza ontem.

— Mas eu quero pizza. — Felix resmungou com os braços cruzados e o mais velho suspirou mandando mensagem para MinHo. — Faz sopa então?

— Sopa de legumes? — o olhou vendo-o afirmar com a cabeça e sorriu. — Claro que faço...

— O que a gente tá esperando?

— O corno do MinHo...

— Corno. — repetiu a palavra o fazendo fechar os olhos e rir baixo.

— Não repita o que eu digo.

O carro preto do Lee demorou minutos para parar a frente deles e HyunJin abriu a porta de trás deixando o garoto ali, colocou o cinto nele antes de fechar a porta e se sentar no banco da frente ao lado do Lee, colocou o cinto de segurança também e suspirou o olhando.

— Está atrasado.

— Estou te fazendo um favor, HyunJin, para de ser ingrato! — resmungou dando partida no carro e olhou para Felix pelo espelho. — Oi, Lix, tudo bem?

— Não.

— Nunca está tudo bem com ele. — o Hwang resmungou suspirando e o garoto bufou pela enésima vez no dia.

— Você devia ser mais compreensivo, ou pelo menos tentar, não está sendo fácil para ele.

— Eu sei, mas também não é fácil para mim.

[ . . . ]

Tinham passado no mercado antes de ir para casa e HyunJin já preparava a sopa enquanto os dois Lee's estavam assistindo um desenho animado no celular do mais velho. O Hwang parou na porta da cozinha para os olhar e suspirou enquanto via Felix rindo com o outro. Não entendia se ele se forçava a odiá-lo ou odiava de verdade, não tinham outra opção então não dava muita importância quando o garoto dizia que o odiava.

— A sopa está pronta. — disse dando um gole na cerveja que tinha em mão e suspirou voltando para perto do fogão, serviu um prato para o garoto e o colocou na mesa.

Os três se sentaram após os mais velhos se servirem e começaram a comer.

— Posso tomar sorvete depois? — indagou a criança e o Hwang só assentiu dando de ombros.

— HyunJin! — repreendeu MinHo e recebeu seu olhar curioso pelo tom. — Está tarde e frio! Ele vai ficar doente!

— Então não pode. — se corrigiu voltando a comer e o menor bufou contrariado.

— MinHo, posso ir morar com você?

— É, leva ele com você.

— Não, HyunJin! Eu até levaria, mas é sua responsabilidade!

— Eu não sei cuidar de crianças, ele vai acabar ficando doente aqui. — resmungou olhando para o prato e o mais velho suspirou passando a mão pelo rosto.

— Vai ser melhor do que ficar aqui.

— Não falem assim! Os dois! — brigou e eles abaixaram as cabeças. — Vocês têm que se dar bem! Vão ficar juntos por muito tempo!

Olhou de novo para os dois e percebeu que pareciam duas crianças, suspirou sabendo que teria que conversar direito com HyunJin, talvez até dar uns tapas nele para que acordasse para vida.

— Vamos terminar de comer e escovar os dentes para dormir.

Eles voltaram a comer e não demoraram a terminar, MinHo ajudou o garoto a escovar os dentes e o colocou na cama de casal no quarto de hóspedes.

— Você tem que arrumar um quarto direito para ele... — murmurou se sentando de frente ao maior em uma poltrona e o viu dar um gole em mais uma lata de cerveja.

— Ainda não tive tempo para isso.

— Faz quase um ano, HyunJin!

— Eu sei... mas não tive tempo ainda... — disse deitando a cabeça no apoio do sofá e suspirou cansado. — Tenho muito trabalho.

— Cara, acorda!

— Sem bronca, por favor.

— Você tem que me ouvir! — disse e o mais novo suspirou o olhando de novo. — Você pode até não se dar bem com o Felix e crianças em geral, mas vai ter que começar a entender ele já que prometeu para mãe dele.

— Ele me odeia.

— Não odeia, você tem que levar em conta que Felix é só uma criança de seis anos que perdeu a mãe e está confusa porque começou a morar com um homem que nem conhecia tão bem.

— Eu sei... mas nem eu superei a morte dela... é difícil começar a cuidar de uma criança de uma hora para outra, eu não faço a mínima ideia de como eu faço para ser pai.

— Eu... vou ajudar você com isso... mas você é responsável por ele e vai ter que aprender a cuidar dele e parar de ser irresponsável.

— Eu não sou irresponsável! — resmungou e o Lee levantou as sobrancelhas mostrando que pensava o contrário daquilo.

— Primeiro: quem tem que dar banho e ajudar ele a escovar os dentes é você. Segundo: não faça tudo o que ele pede. — o outro abriu a boca para falar algo mas foi interrompido. — Terceiro: sem doces, refrigerantes e sorvete em dia de semana, isso serve para você também, sem tantas besteiras.

— Mas Felix ama pizza... e qual é a graça de uma semana sem doces?

— Sem doces e derivados, ponto. Quarto: você tem que conversar com ele sobre tudo isso e mostrar que também está confuso. Quinto: reforme o quarto dele... ou essa casa inteira.

— Eu vou comprar outra... não dá mais para morar aqui. — murmurou suspirando de novo, estava anotando tudo aquilo na cabeça, sabia que na maioria das vezes MinHo tinha razão.

— Hoje vou dormir aqui com vocês porque Felix tem aula amanhã.

— Obrigado.

— Mas não se acostume, você que tem que ajudar ele a se arrumar todos os dias.

— Não tinha pensado nisso ainda mas vou ter que mudar ele de escola.

[ . . . ]

— Que cor quer que seja seu quarto? — indagou segurando a mão do garoto para que ele não saísse correndo pela loja de móveis.

Já tinham mudado de casa mas o Lee dormia em sua cama por não ter seu próprio quarto pronto, HyunJin resolveu que o arrumaria naquele mesmo dia por não ter fotos ou outro tipo de coisa para fazer.

— Vermelho.

— Não vou pintar seu quarto de vermelho, é uma cor muito forte para um lugar de descanso... escolha outra.

— Rosa? Pode ser rosa? — indagou o olhando e o mais velho sorriu assentindo com a cabeça.

— Você gosta de rosa? Minha cor preferida é amarelo.

— A minha é laranja... mas vermelho e rosa são muito bonitas. — disse olhando em volta vendo que estavam em um lugar com várias camas e colchões em volta. — Podemos pular nelas?

— Não, não... seria divertido, mas os funcionários vão brigar com a gente.

— O que a gente tá fazendo aqui então?

— Vamos comprar uma cama para você, estamos procurando o MinHo para ajudar... achou que íamos deitar aqui?

— Ia ser legal. — respondeu e HyunJin riu alto encontrando o mais velho com os olhos, puxou o garoto até ele vendo o mais velho conversar com um funcionário da loja.

— E aí? — perguntou ao moreno e ele sorriu para si e para Felix.

— JeongIn já estava me mostrando camas. — disse animado parecendo ter feito amizade com o garoto que sorria, sua aparência era cansada mas ele mantinha um sorriso gentil no rosto. — E algumas cômodas e armários... o que vai querer mais ou menos?

— Eu? Eu nada, quem vai escolher é o Felix. — puxou o garoto colocando-o sentado em seus ombros e ele riu encostando o queixo em sua cabeça. — Aí vamos comprar tinta para o tio MinHo pintar as paredes do seu quarto!

— Eu?! Seu orifício! — resmungou o mais velho e os outros dois homens riram de sua expressão incrédula.

— E de que cor vão pintar? — indagou o funcionário sorrindo para o Lee mais novo que sorria também.

— Rosa! — Felix respondeu animado e o Hwang sorriu o chacoalhando.

— Vamos escolher sua cama então. — disse o pegando pelas pernas e o segurou de cabeça para baixo fazendo-o rir alto.

— Vai fazer ele vomitar, seu bocó! — resmungou MinHo e o pegou das mãos do mais novo, o colocou no chão deixando-o correr pela loja.

— De que tipo de coisa seu filho gosta? — indagou JeongIn o olhando com as mãos juntas na frente do corpo enquanto começavam a andar.

— Não sei... ele não é meu filho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...