1. Spirit Fanfics >
  2. I Want a Sister - 3in >
  3. 25) família quebrada

História I Want a Sister - 3in - 25) família quebrada


Escrita por: linorpheus

Capítulo 25 - 25) família quebrada


025. família quebrada

HyunJin fazia algum tipo de brincadeira para divertir as crianças e os dois só conseguiram sorrir, pensando no quanto ele parecia ser bom naquilo mesmo que se achasse péssimo com os pequenos. SeungMin e JeongIn esperavam para fazer os pedidos para os seis o olhando fazer caretas e praticar algum tipo de mágica que arrancava gargalhadas do Kim mais novo e palmas dos outros dois.

— Ele estava tão triste e agora consegue fazer os outros rirem... é admirável... — JeongIn murmurou tendo sua mão segurada pelo mais velho e virou o rosto para beijar seu maxilar.

— Foi por causa dos pais dele, não foi? — o mais novo assentiu e encostou a testa em sua bochecha. — Queria estar com vocês para ajudar... isso sempre consegue destruir ele.

— Deve ser horrível... eu não sei como é, apesar dos meus pais não estarem aqui agora eu tenho os dois... mas eu imagino o quanto é doloroso. — fez carinho nos cabelos do Kim e beijou sua tempora de forma tão carinhosa que ele sorriu abertamente mesmo que o assunto fosse sério. — Nós três acabamos sofrendo, não foi? Igual os garotos...

— Sim, mas estar tão bem agora compensa qualquer coisa para mim...

— Como você pode ser tão adorável?!

— O que eu fiz? — o maior indagou rindo quando ele o apertou com força nos braços.

Finalmente puderam fazer os pedidos e esperaram os sorvetes antes de voltar para mesa levando as taças, entregaram uma para cada um com o determinado sabor de sorvete que pediram.

— O que vocês estão olhando? — o Hwang indagou erguendo o olhar ao perceber que os dois homens o fitavam a algum tempo como se esperassem alguma coisa.

— Nada...

— Vocês estão ficando doidos. — murmurou olhando para os garotos e alisou os cabelos de Chan, o Yang parecia muito feliz só de estar ali. — Certeza que o Jeong é o tipo de pai estilo MinHo que não te deixa comer doce, não é?

— Sim. — respondeu rindo e JeongIn fez uma careta sabendo onde HyunJin queria chegar.

— Tão malvado...

— Para de ser tão infeliz, HyunJin! Quer virar meu filho contra mim!

— Eu não... — fez uma expressão inocente e encostou a cabeça na do garoto ainda acariciando seus fios. — Chan é tão bonzinho, ele nunca se viraria contra você... mas isso é questão de treino...

— Como você pode ser tão venenoso?!

— É da minha natureza. — respondeu sorrindo de forma traiçoeira e o australiano continuou rindo levando mais uma colher de sorvete a boca.

— Desculpa, senhor Hwang, mas eu nunca vou me virar contra meu pai.

— Que chato... — disse rindo e se desencostou dele tombando o corpo para o lado de ChangBin que o abraçou com força.

— Deixa meu filho em paz!

— Tudo bem... — continuou acariciando os cabelos da criança que o apertava com os olhos fechados. — Ele é tão pequenininho! Eu acho que ele nunca vai crescer...

— Mas eu como verdura, papai disse que eu tenho que comer verdura para crescer...

— Ele está certo, acho que agora não vai dar muito resultado, mas quando você for mais velho vai ser grandão igual o tio SooBin. — disse rindo e se afastou dele para voltar a comer o sorvete.

— Um dia ChangBin vai acordar e vai pensar: "naquele dia o HyunJin mentiu para mim". — JeongIn zombou ganhando um tapa do Kim mais velho e riu alto passando a mão onde ele bateu. — O que foi?

— Parem de falar da altura no meu filho! Fingindo que são muito altos vocês... dois idiotas!

— É brincadeira, calma. — o Hwang disse rindo alto da forma que ele estava irritado.

— SeungMin pode pisar com salto alto em todos os nossos calos se a gente falar da altura do Bin...

— E vocês tem várias feridas abertas para eu cutucar, cuidado. — disse com uma expressão ameaçadora, mas para os dois ele só pareceu muito fofo. — Parem de rir!

— Você nunca vai colocar medo em ninguém, SeungMin!

— Vocês não me levam a sério!

— Miminnie, não tem como te levar a sério, olha para você! Você é tão fofinho!

— Cala boca, eu sou mal! — rosnou e eles só riram mais ainda. — Parem!

[ . . . ]

Os três garotos estavam sentados na sala brincando enquanto os homens limpavam o que restava de sujeira na casa, ChangBin se apoiava no corpo de Felix um pouco cansado, ele as vezes o empurrava, mas o Kim voltava a por a cabeça em seu ombro de novo.

— Eu acho que o SeungMin tem que ficar com o HyunJin. — o Lee disse de repente chamando atenção de Chan e o menor nem se moveu com os olhos quase fechados. — Não é, Bin?

— Uhum. — concordou sendo empurrado de novo e apoiou as mãos entre as pernas muito sonolento.

— Claro que não, ele tem que ficar com o meu pai. — discordou o Yang cruzando os braços e ChangBin só balançou a cabeça concordando de novo. — Não é, Bin?

— Sim, sim... — respondeu alternando seu olhar entre os dois que pareciam se encarar com raiva e eles logo começaram a discutir o deixando completamente confuso.

Quando tentava falar algo era interrompido por um grito irritado de algum dos dois então só se encolheu fungando. Por que eles estavam brigando? Não era justo.

— Pai! — gritou chorando e os garotos se calaram o olhando com expressões assustadas e confusas. — Papai!

— O que foi? — SeungMin indagou entrando na sala e o viu estender os braços, tremendo com os soluços. — O que aconteceu?

O pegou no colo e olhou para os garotos que não faziam a mínima ideia do porque ele estava chorando.

— A gente só tava conversando, tio Min.

— Tudo bem. — fez carinho nas costas do filho e o ouviu resmungar algo que não conseguiu entender pelo choro. — Para de chorar, Bin...

Subiu as escadas e entrou no quarto, caminhou até a cama de casal e se sentou ali para poder olhar em seu rosto.

— O que foi, amor? Por que está chorando?

— Não é j-justo! Por que não pode ficar com os dois?

— O que? Do que está falando? — afastou seus cabelos e secou seu rosto vermelho.

— O tio Jeong e o tio Hyun... por que não pode ficar com os d-dois? Eu g-gosto dos dois!

— Era sobre isso que estavam conversando, vocês três não são muito novos para decidir minha vida amorosa?

— Mas, papai... por favor... — esfregou os olhos já não chorando mais e bocejou cansado. — Fica com os dois, eu gosto deles... do tio Hyun e do tio Jeong.

— Eu não posso, ChangBin... e não é nenhum de vocês que tem que decidir isso.

— Você nunca pode nada. — ignorou sua outro fala e se apoiou em seu peito. — Não pode me dar uma irmã! Não pode ficar com os dois! Nunca pode falar quem é a minha mãe!

— Você nunca perguntou quem era a sua mãe, ChangBin, e mesmo que perguntasse, ela não é ninguém.

— Não é ninguém, mas não pode ter filho com o tio Jeong...

— ChangBin! Você está me irritando! — rosnou o assustando e ele abaixou a cabeça.

— Eu só queria respostas... — fungou e esfregou os olhos. — Queria que ficasse com os dois, eu ia ter três pais... já que eu nunca vou ter uma mãe, não queria escolher entre os dois.

— Eu também não quero... mas seria muito complicado eu ficar com os dois. — disse o abraçando e beijou seu rosto o vendo fechar os olhos. — Você não devia pensar nessas coisas, não é você quem tem que decidir...

— Nossa família é quebrada, papai... se você me desse uma irmã ou ficasse com eles não seria mais.

— ChangBin... por que não esquece esse assunto um pouco? Talvez só por uns vinte anos, aí a gente fala sobre isso de novo.

— Ok.

— Então vai brincar.

— Você gritou comigo, tem que pedir desculpa. — disse com os braços cruzados e ele riu beijando seu rosto.

— Certo, desculpa por ter gritado com você.

— Eu desculpo. — beijou sua bochecha antes de descer do seu colo e sair correndo do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...