1. Spirit Fanfics >
  2. I Want a Sister - 3in >
  3. 27) quatro cantos

História I Want a Sister - 3in - 27) quatro cantos


Escrita por: linorpheus

Capítulo 27 - 27) quatro cantos


027. quatro quantos

As mãos do mais velho seguravam as suas contra a cama enquanto suas bocas deslizavam uma sobre a outra, estavam esperando JeongIn terminar de se arrumar e que forma melhor do que um na boca do outro? A verdade era que SeungMin não lembrava muito bem de como tinham chegado ali, mas não importava se podia só beijar o Hwang.

— Você está muito bonito hoje. — HyunJin murmurou segurando seu maxilar e deu beijos por seu rosto o ouvindo rir.

— Só hoje?

— Não, você está sempre lindo... — disse beijando seu pescoço com carinho e ele suspirou fechando os olhos com os selares subindo para seu maxilar.

— Fofo. — murmurou segurando sua nuca e voltou a beijá-lo com calma sendo abraçado por ele.

Suas línguas voltaram a se esfregar com calma até batidas na porta os interromperem, os dois levantaram rapidamente e saíram do quarto encontrando JeongIn parado ali, já pronto para que pudessem ir.

— Podemos ir agora? — SeungMin indagou limpando os lábios e o mais novo riu arrumando seus cabelos bagunçados assim como os de HyunJin.

— Podemos. — segurou sua cabeça juntando seus lábios em um selinho demorado e HyunJin suspirou só os olhando se afastar.

O Hwang passou os braços pelos pescoços dos dois depois que desceram as escadas, encontraram as três crianças vestidas em seus pijamas e os outros dois que ficariam para cuidar deles, todos sentados no sofá os esperando, YeonJun iria junto com eles e estava em pé parecendo impaciente pelo tempo esperando.

— Tchau, meu bebê, qualquer coisa manda o tio Gyu me ligar que eu volto correndo. — se abaixou para beijar a testa do Kim que já estava grudado a SooBin.

— Ele não vai fazer isso, nós vamos cuidar muito bem do seu bebê e desses dois anjinhos aqui.

— Ok, ok... sei que vocês vão cuidar deles direitinho... mas por favor não dêem nada gelado para os três, já está tarde e a garganta do Bin está bem mal ainda.

— A gente sabe o que fazer, saíam logo daqui! — apontou para porta e ele assentiu enquanto os outros dois se despediam das crianças, quando voltassem eles obviamente estariam dormindo então tinham que garantir o boa noite.

— Tchau, Min. — SooBin disse acenando e os três saíram, YeonJun ficou para trás para poder beijar os lábios do namorado e recebeu um resmungo irritado de ChangBin.

— Tchau, coisa gostosa! — disse mordendo a bochecha do garoto que riu alto como se não estivesse emburrado com ele a segundos. — Fofo!

[ . . . ]

Deu um gole na bebida a sentindo descer queimando por sua garganta e riu um pouco com a música tão alta tomando seus ouvidos, fazia tanto tempo que não saía para ir naquele tipo de lugar que realmente não se lembrava da última vez, talvez por estar muito bêbado naquela época ou por sua memória ser horrível.

— Quero dançar! Vem, In! — HyunJin disse se levantando e puxou o Yang pela mão o fazendo rir alto quando era arrastado para a pista.

— Já está se divertindo ou tenho que arranjar um negócinho para você? — YeonJun indagou de forma brincalhona com o braço apoiada na mesa e ele riu alto mexendo nos cabelos.

— Está me oferecendo algum tipo de droga? — riu o vendo colocar a mão no peito como se estivesse ofendido e balançar a cabeça negando.

— Eu nunca faria esse tipo de coisa... mas sério agora, está se divertindo de verdade?

— Estou, faz tempo que eu não saio para programas que não sejam de família... é legal ver gente dançando.

— Que bom, BeomGyu disse que eu sou obrigado a te deixar feliz. — disse dando um gole na bebida sem álcool, sabia que os três estariam bêbados até o final da noite então ele que teria de dirigir.

— Eu já estou animado! — erguer os braços sorrindo antes de levar o olhar para os dois que dançavam quase grudados.

— Eles também, uh? Parece que muito...

A mão de JeongIn segurava a cintura do Hwang enquanto seu corpo se movia devagar de forma extremamente sensual aos olhos dos outros dois, o olhar sexy dele parecia queimar, aquilo era bom e eles estavam se sentindo muito atraídos por HyunJin daquela forma.

— Achei que você que estivesse ficando com o JeongIn. — o Choi murmurou o olhando sorrir e dar um gole na bebida, ainda observava os dois dançarem mais grudados que antes. — Parecem tão íntimos...

— Nem eu sabia que eles eram íntimos desse jeito. — murmurou em um tom que o outro não pode ouvir pela música alta do lugar.

O corpo dos dois grudados parecia exalar uma tensão deliciosa que SeungMin não soube processar, YeonJun riu quando o viu morder o lábio inferior assim que eles começaram a se beijar com desejo.

— Você nem consegue disfarçar que isso te excita, SeungMin! — disse sorrindo e o Kim corou, abaixou a cabeça para que ele não visse. — Não precisa ficar com vergonha, Min! É normal!

Voltou a olhar para os dois vendo eles ainda se beijando, a forma como JeongIn o puxava contra o corpo e o maior agarrava seus cabelos, aquilo realmente o excitava e era tão confuso que só conseguiu rir dando mais um gole na bebida.

[ . . . ]

Estava claramente bêbado, dançando animadamente fora do ritmo da música em meio a várias pessoas, SeungMin estava muito feliz, talvez só pelo álcool que bebia, mas estava, sua cabeça conpletamente vazia enquanto se movia, os três estavam sentados meio cansados enquanto olhavam para ele, YeonJun era o único que não estava bêbado. As vezes via HyunJin flertar na cara dura com JeongIn, e eles já tinham se beijado várias vezes ali.

— Fica. — o Choi disse rindo quando JeongIn tentou se levantar por ver uma mulher se aproximar de SeungMin. — Ela não vai devorar ele.

— Mas ele é meu...

— Eles só estão dançando! — disse rindo e o Yang voltou a se apoiar no balcão tendo a cabeça de HyunJin em seu ombro. — Estão cansados?

— Um pouco, mas deixa ele se divertir, pelo menos esqueceu das responsabilidades. — o Hwang se aproximou mais do mais novo o sentindo beijar seu rosto.

Suspirou quando a mão de JeongIn tocou sua coxa a apertando e ergueu o rosto para beijá-lo, a mão dele adentrou sua camiseta tocando seu corpo.

— Certo, agora eles não estão só dançando. — o Choi murmurou de repente e eles se separaram para olhar naquela direção vendo a mulher o beijar, a forma como ele retribuía deixou os dois desconfortáveis e JeongIn voltou a erguer o corpo para se levantar do banco. — Fica.

SeungMin segurava sua nuca enquanto suas línguas se esfregavam intensamente e ela puxava sua camisa para mantê-lo próximo, o Kim sentiu a mão dela descer para o botão de sua calça mostrando o que queria e a mesma se afastou segurando sua mão.

— Vem. — chamou o puxando entre as pessoas e ele sorriu só a seguindo.

Naquele momento não se lembrava, mas já tinha beijado várias pessoas, homens e mulheres, HyunJin e JeongIn faziam parte dessas pessoas, mas enquanto os dois estavam juntos ele acabou ficando com outras pessoas.

— Você quer... ir pra cama comigo? — indagou com a voz um pouco enrolada quando ela o encostou na parede e voltou a grudar seus corpos.

— É essa a intenção. — segurou seu rosto o beijando de novo e SeungMin apoiou as mãos em sua cintura retribuindo.

— SeungMin! Vamos embora! — se afastou dela e viu YeonJun parado o olhando. — Venha.

— Mas ela disse que quer dormir comigo... — murmurou se apoiando na parede e ela se afastou quando o rosado o puxou pela gola da camisa. — Devagar.

— Me dá seu número então. — murmurou rindo, mas ele já era puxado.

— Tchau, tchau! — disse acenando e a mulher só riu de novo repetindo o ato. — Cadê o HyunJin e o JeongIn? HyunIn... JeongJin...

— Estão lá fora. Você está muito bêbado, beijou os quatro cantos do lugar...

— Eu não fiz isso! — protestou se virando para abraçá-lo por trás e encostou a cabeça em seu ombro.

Chegaram do lado de fora e se aproximaram dos dois que esperavam, o mais velho o puxou para que ficasse em pé sozinho, mas ele caiu no chão, riu se apoiando em um murinho e JeongIn sorriu fazendo carinho em seus cabelos.

— Vocês três estão bem doidos...

— Anh, eu tô muito bêbado. — resmungou com a voz abafada pelas mãos e o Hwang se abaixou para abraçar suas costas deixando um beijo em sua nuca. — ChangBin não pode me ver desse jeito, não quero ir para casa!

— Ele já deve estar dormindo a muito tempo...

— Vamos para casa do Hyunnie então. — JeongIn sugeriu e os dois concordaram.

— Tudo bem, eu levo voces lá, mas vou ter que ir para casa do Min do mesmo jeito para ver o SooBin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...