1. Spirit Fanfics >
  2. I Want a Sister - 3in >
  3. 31) simples e melhor

História I Want a Sister - 3in - 31) simples e melhor


Escrita por: linorpheus

Capítulo 31 - 31) simples e melhor


031. simples e melhor

— Tio Sunggie! Sabia que o tio SooBin vai casar comigo quando eu for grande?! — murmurou e balançou suas mãos juntas para frente e para trás.

— Ele disse isso?

— Não... mas a gente vai. — respondeu suspirando e logo voltou a sorrir.

— O tio SooBin namora, ChangBin, para de ser bobo. — Felix respondeu o olhando e o Kim abaixou a cabeça suspirando de maneira triste.

— Eu não sou bobo... o SooBin é meu...

— Binnie, Felix está meio certo sobre o tio SooBin namorar, você é muito pequeno e ele é um adulto, não devia pensar nessas coisas. — JeongIn disse tocando seus cabelos e ele suspirou de novo mostrando o quanto estava insatisfeito. — Você só tem que estudar e brincar.

— Mas eu não sou bobo...

— Claro que não é. Lix, peça desculpa para ele.

— Desculpa.

— A gente pode ir lá?! — Chan indagou animado apontando para o parquinho e os dois homens assentiram vendo os três logo correrem para lá.

— Aí, você e o Seung estão juntos? — JiSung indagou quando se sentaram em um banco da praça em frente onde as crianças brincavam.

— Defina juntos.

— Vocês estão namorando?

— Não. — riu cruzando as pernas e os braços pensando no que ele e HyunJin estariam fazendo. — É confuso, a gente está com o HyunJin, mas eu não sei se ele quer ficar com nós dois ou só não vai escolher...

— Se ele não escolheu é porque quer vocês dois, ele não enrolaria tanto tempo só por enrolar, SeungMin não é assim.

— Tem razão... — continuou olhando as crianças, mas logo suspirou e descruzou as pernas para se curvar para frente apoiando os cotovelos nas coxas. — Você já conhecia o Min antes do ChangBin nascer?

— Não, ele tinha uns... dois anos quando a gente se conheceu, o Bin era tão fofo, pitico... não que tenha mudado muito.

— Queria saber tudo o que o Min passou... se eu estivesse aqui tudo teria sido diferente.

— Ela não teria ficado se é isso que você acha. Eu não sei o que ela pensou, o que tinha na cabeça quando foi embora, mas não era algo que você poderia mudar, JeongIn... ela e o Min nunca se amaram, ela deve ter se sentindo muito sozinha.

— Você acha que o que ela fez é justificável?! Eu não entendo! — encarou o mais velho o vendo só olhar sem expressão alguma para as crianças.

— Não é justificável, mas não deviam condenar uma pessoa que pode ter se sentido desesperada ou... isso nem importa, ela não vai voltar.

— JiSu...

— Eu não quero falar sobre isso, e acho que você também não devia querer, olha o quanto ele e SeungMin estão felizes com vocês por perto... ela não significa nada então deixe isso para trás... vocês, só vocês que são a família que o Bin precisa. — JeongIn voltou a olhar para as três crianças que riam e corriam uma atrás da outra. — Uma coisa eu sei, ela sabia que ChangBin estaria bem com a pessoa que com certeza o ama mais que tudo.

— É tão injusto... — murmurou e suspirou.

[ . . . ]

Entraram na casa juntos e ChangBin foi direto para o sofá se deitar e os outros dois repetiram o ato também cansados de tanto correr e brincar.

— Tio Sung, tô com sede. — Felix murmurou apoiado em Chan e suspirou olhando o Han passar a mão pelos cabelos. — Quero água.

— Vou pegar. Querem beber alguma coisa também? — indagou vendo o mais velho deles assentir e o Kim negar abraçando a almofada. — Ok, já volto.

— Vou ver o que o SeungMin e o HyunJin estão fazendo, esperem aqui. — beijou a testa de cada um e se afastou, foi para as escadas e as subiu.

Abriu a porta do quarto os encontrando deitados na cama só de box, aparentemente adormecidos a algum tempo, HyunJin com um braço em volta da cintura do Kim e com a cabeça deitada em suas costas nuas, os cabelos dos dois bagunçados e os rostos amassados.

— Vocês só esperaram a gente sair... que falta de decência. — se sentou na cama e tocou os cabelos do Hwang, o olhou se espreguiçar e acordar SeungMin também, o maior voltou a puxar seu corpo o abraçando com força e bocejou abrindo os olhos, sorriu para o mais novo o vendo retribuir.

— Você voltou...

— Sim. — beijou os lábios do Hwang e SeungMin beijou aos seus também, sorriu fazendo carinho em seu rosto. — Não parece que sentiram minha falta.

— Não sentimos mesmo. — murmurou de forma brincalhona puxando o rosto do Kim para beijá-lo e os dois riram.

— Os garotos estão bem? — SeungMin indagou e bagunçou os cabelos do menor, ele se curvou e beijou sua barriga várias vezes.

— Sim, JiSung foi dar alguma coisa para eles beberem.

— Vem cá. — HyunJin chamou o puxando pelos braços e se agarrou ao seu corpo o fazendo rir quando lhe deu vários selinhos.

Se afastaram um pouco quando o celular de SeungMin começou a tocar e ele o atendeu levando até a orelha, voltaram a se beijar enquanto ele falava no celular parecendo animado e feliz com a ligação.

— Seria bom se você estivesse aqui naquela hora. — murmurou segurando seu rosto e o Yang agarrou seu maxilar juntando seus lábios mais vezes em beijos rápidos e selinhos.

— Mas vocês aproveitaram bastante sem mim.

— Mas nada é a mesma coisa sem você aqui. — HyunJin disse passando a mão por seu peito e envolveu sua cintura com as pernas o vendo sorrir abertamente.

— Agora fala que me ama.

— Eu não! — resmungou colocando a mão em seu rosto e o menor riu alto segurando seu braço para beijar seu pulso.

— Fala, bem baixinho.

Ouviram SeungMin encerrar a ligação e logo iniciar outra ainda mais animado de um jeito fofo para eles.

— Ei, Gyu! — disse animado quando ele atendeu, não o deixou responder pois começou a falar sem parar. — A agência que contratou aquelas fotos do SooBin e do Jun, aquelas que o Bin foi junto, sabe?! Então, eles pediram para usar as fotos dos três juntos!

Você vai...

— Imagina que legal! — interrompeu animado e balançou o corpo, os dois que o olhavam riram de sua forma tão fofa e infantil. — Vai ser tão fofo se eles usarem! Eu deveria deixar? Tipo... se o Bin quiser, eu deixo? As fotos ficaram boas, mas... não é algum tipo de muita exposição? Ele ainda é tão pequeno...

Você...

— Estou meio indeciso, o que você acha?

Agora eu posso falar?! Eu te dou minha opinião se deixar eu falar! — o Choi resmungou rindo e ele assentiu várias vezes mesmo que não pudesse ver e engoliu as palavras para ouvi-lo. — Pergunta para o Bin se ele quer isso e daí você decide direitinho se ele disser que sim, devia considerar que sim já que ele quis, se ele quiser.

— Ok! Obrigado, Gyu! — o ouviu lançar vários beijinhos e desligar sem falar mais nada. — Isso não é legal?!

Olhou para o lado e os dois se beijavam de forma lenta e calma, mas JeongIn apertava o corpo do maior e puxava seus cabelos, sorriu o olhando puxar o lábio inferior do mesmo entre os dentes e beijou a bochecha de cada um.

— Vocês querem namorar comigo? — indagou e eles se afastaram na hora assustados, passaram a encará-lo sem palavras para responder. — A gente já está praticamente juntos mesmo... não é um pedido bonitinho, mas se vocês dois aceitarem eu posso... sei lá, comprar alianças?

HyunJin abria e fechava a boca para respondê-lo, mas nada saía de sua garganta, JeongIn começou a rir de forma nervosa enquanto o Kim os olhava com expectativa e um sorriso lindo no rosto.

— Tudo bem se vocês não quiserem, eu gosto do jeito que as coisas estão, mas seria legal se a gente namorasse.

— V-você não devia falar as coisas a-assim! De repente! — HyunJin murmurou cobrindo o rosto com as mãos e respirou fundo enquanto o Yang ainda ria se esticando para beijar os lábios de cada um rapidamente.

— Querem um tempo para pensar? Eu posso esperar.

— Eu aceito.

— Eu também... — respondeu afastando as mãos do rosto e esfregou os olhos soltando uma risada. — Eu estava esperando até hoje você se decidir e sua decisão foi a mais simples.

— Mais simples e a melhor. — SeungMin se aproximou para abraçar a cintura do Hwang deixando um beijo no rosto de cada um. — Poliamor resolve tudo.

— Isso foi rápido, mas eu não me importo. — JeongIn puxou o maxilar do Kim o beijando com calma.

Se afastaram quando a porta foi aberta fazendo um barulho alto ao bater na parede e três furacões adentraram o quarto correndo e gritando, os garotos pularam na cama saltando no colchão e falando várias coisas sem que nenhum deles pudessem entender alguma coisa, seus pais logo estavam rindo pedindo para que se acalmassem.

— Um de cada vez! — JeongIn disse rindo, mas eles não pararam de falar juntos muito felizes sem um motivo determinado.

— Pai! Pai!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...