1. Spirit Fanfics >
  2. I Want a Sister - 3in >
  3. 36) declarações fofas e amorosas

História I Want a Sister - 3in - 36) declarações fofas e amorosas


Escrita por: linorpheus

Capítulo 36 - 36) declarações fofas e amorosas


036. declarações fofas e amorosas

Ao chegar em casa foi direto para as escadas por não ver ninguém na sala e nenhum barulho de qualquer canto da casa, abriu a porta do quarto que dividia com o Kim e encontrou os cinco deitados na cama, HyunJin abraçado a ChangBin e SeungMin aos outros dois, estavam todos aparentemente adormecidos e aquilo era bastante incomum, pois sempre que JeongIn chegava do trabalho as crianças estavam brincando ou assistindo algo na tv.

— Papai In! — viu ChangBin pular da cama de forma animada, se agarrou ao seu pescoço e o mais velho riu o segurando nos braços.

— Oi, Soninho. — disse beijando sua testa e o arrumou no colo abrindo um sorriso. — Está feliz. O que fez hoje?

— Papai Min me buscou na escola e a gente foi pro médico, aí o médico me deu doce.

— É? Que legal, Bin. — pegou o ursinho que SooBin lhe deu e saiu do quarto o carregando junto escadas abaixo. — Quer me ajudar a fazer o jantar para a gente?

— Quero!

— Certo, vamos... — o levou para a cozinha e o deixou sentado sobre o balcão ao lado da pia. — Deixa eu ver o que vamos fazer.

— Purê! Purê! — ergueu os braços animado e o Yang riu assentindo com a cabeça, JeongIn foi até a geladeira e saparou as coisas que usaria.

— Por que seu pai te levou no médico, Soninho?

— Não sei direito. — balançava as pernas para frente e para trás enquanto o olhava separar batatas. — Ele e o papai Jin tão tristinhos hoje.

— Estão? Por quê? — virou o rosto para ele antes de se aproximar para lavar as batatas na pia.

— Não sei, eles não responderam nada. Posso ajudar?

— Sim, lava. — entregou para ele e pegou uma panela para que colocasse dentro.

Cortava elas no meio para cozinhar quando ouviu passos dentro da cozinha e viu SeungMin andar em sua direção, o maior abraçou sua cintura de um jeitinho triste e encostou o queixo em seu ombro.

— Você chegou mais tarde hoje... — murmurou esfregando sua barriga com as mãos e o mais novo riu beijando sua bochecha.

— Como você sabe? Estava dormindo.

— Eu vi quando o ChangBin levantou. — mordeu seu ombro sem muita força e olhou para seu filho que brincava com uma colher de pau e seu ursinho.

— Ele me chamou de pai.

— Chamou o Hyun também... vocês são os pais dele e o Lix e o Chan os irmãos. — beijou sua nuca e o Yang caminhou com ele grudado a si.

— Ele me disse que vocês estão tristes.

— Não me contou porquê chegou mais tarde hoje. — mudou de assunto rapidamente e suspirou.

— Tenho uma coisa para dar para vocês dois, mas só depois que me contar o que aconteceu. — o mais novo soltou as coisas que segurava sobre o armário e o puxou pelo braço, prendeu seu corpo contra a geladeira.

— Levei o Bin para o médico... ele está doente, Jeong... eu estou com tanto medo. — disse baixinho e o abraçou com força quase voltando a chorar.

— O que ele tem, meu bem? — JeongIn acariciou seus fios e envolveu seu corpo com o outro braço.

— Eu não sei ainda, mas isso está c-claro... e se ele m...

— SeungMin, não! — afastou seu rosto o segurando entre as mãos e olhou em seus olhos os vendo lacrimejar. — Você ainda não sabe o que ele tem! Não fale esse tipo de coisa!

— E-eu não quero perder meu f-filho, Jeong...

— Você não vai perder ele, se acalma. — o puxou de novo para abraçá-lo com força e beijou os cabelos do mais velho várias vezes. — Vai ficar tudo bem, Min... o Chang vai precisar muito da sua confiança ainda.

— Eu sei... eu sei. — secou o rosto e respirou fundo, deixou um selinho carinhoso em seus lábios. — Bin, vem.

— Por quê?

— Está na hora de vocês três tomarem banho. — sorriu quando ele estendeu os braços e o colocou no chão, começou a puxá-lo pela mão escadas a cima.

[ . . . ]

Os dois estavam agarrados a seu corpo desde que tinham colocado os garotos para dormir, sabia o motivo pelo qual estavam tristes, também estaria se estivesse no lugar deles, já tinha passado por sua cabeça várias vezes como seria se perdesse seu Channie e era aterrorizante. E entre tudo o que aconteceu naquele dia ainda não tinha tido a oportunidade de dar a eles a coisa que comprou.

— Querem sair amanhã? É meu dia de folga... — murmurou acariciando os cabelos do Kim que tinha a cabeça grudada ao seu peito enquanto o mais velho o abraçava por trás.

— Não vai dar... tenho uma seção de fotos meio grande, várias modelos, desculpa. — fez carinho nos cabelos do menor e ele só balançou a cabeça para dizer que estava tudo bem. — Mas a gente pode sair outro dia!

— Pode ser... sempre que eu tenho tempo vocês têm o que fazer.

— Eu não tenho, posso ficar com você. — HyunJin sorriu e beijou seu maxilar.

— Todo mundo deve achar que o HyunJin não trabalha. — o mais novo debochou e ele fez uma careta insatisfeita.

— Mas é verdade.

— Calem a boca! Eu trabalho sim! — rosnou irritado e os dois mais novos riram alto o fazendo ficar mais bravo ainda. — Vocês são duas cobras!

— A gente aprendeu com você. — SeungMin riu e puxou seu maxilar o ouvindo resmungar antes que suas bocas se colassem.

Logo se afastaram do beijo e o Hwang riu limpando os cantos dos lábios, JeongIn se virou de barriga para cima e puxou a nuca do maior o beijando também, o corpo todo dele se arrepiou quando suas línguas se encontraram. Era com certeza a forma mais carinhosa e calma que ele já tinha lhe beijado, e um JeongIn carinhoso era tudo que precisava, sentiu beijos do Kim em seu pescoço e rosto, se afastou do mais novo para juntar sua boca ao de Min de novo e o Yang puxou sua coxa devagar, ele abraçou sua cintura e passou a beijar sua pele, o toque deles era calmo, tanto que os três se sentiam quase aéreos.

— Eu amo vocês. — disse e riu um pouco ao afastar mais um beijo, estavam tão felizes que nem conseguiam descrever. — Que merda! Eu amo muito vocês!

— Nossa, Hyun, que fofo! — SeungMin debochou e eles riram. — Suas declarações são tão emocionantes!

— Eu sei que vocês gostam. — abraçou o menor e grudou a testa a sua bochecha.

— Eu também amo vocês. — JeongIn sussurrou e puxou o rosto do Kim para beijar a testa de cada um.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...