História Two hearts come together - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bangtan, Bts, Drama!au, Jeongukiez, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Menção Vhope, Minkook, Romance, Sunmin
Visualizações 52
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ansiosa? Sim.

Eu tava caçando algo para escrever e tudo isso ai veio a tona me lembrando de algumas fics antigas q tem drama e esse plot veio jshzjzhzis comentem sla o que acharam do prólogo

Ta vai falando mais sobre o Jimin e sua vida, o jk não foi mencionado e talvez no segundo vai ele Bam!

Dps faço banner rs

Boa leitura xuxus

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Two hearts come together - Capítulo 1 - Prólogo

Lembra-se muito bem quando começou sua crise de tosse. Quando você acorda tossindo, toma café da manhã tossindo, tosse até quando traga um cigarro monótono, passa a tarde e até a hora de dormir tossindo o melhor a se fazer é ir a um hospital ou  clínica para ver o que se tem errado consigo. 

Jimin respondeu todas as perguntas que o dr. Kim que lhe perguntou; se sinta asma, se tinha problema no coração, se fumava algo e por quanto tempo. Claro que o loiro respondeu tudo dignamente, sem ao menos esconder que não havia doença nenhuma – segundo seus exames de cinco anos atrás. – e que apenas fumaça cigarros aproximadamente uns dois anos.  O dr. Kim perguntou quanto cigarros por frequência ele fumava e o loiro respondeu: um maço e meio por dia. Claro que aquilo deu um leve susto e surpresa para o doutor por conhecer fumante usando a nicotina com essa frequência, entretanto era raro. Na Coréia eles não tinham muito o hábito de fumar, mas isso mudou depois do ano dois mil e o câncer pulmonar estava em alta na Ásia.

Jimin teve o apoio de sua mãe e do seu pai, com a força de vontade de parar de usar a tal droga que estava o dando quase um início de um câncer, o loiro começou a se controlar no fumo, diminuindo a quantidade. Antes era um maço e meio, no dia seguinte logo de início começou a fuma um maço por dia. E foi abaixando após cada semana, de meio maço para apenas 15 cigarros por dia. Jimin já nem sentia vontade de usar a nicotina, os medicamentos e alimentação saudável lhe deu grande vantagem e um pensamento de ter um corpo saudável e sem estragos. Já não bebia e não fumava mais, isso só ficou mais orgulhoso consigo e sem dar preocupações à seus progenitores. 

Park Jimin era um cara que tinha alguns problema com ex namorada quando passou a fumar, problemas com amigos, com a faculdade – que no momento se encontrava trancada. – e por mais que "resolvia" as coisas calado e na sua, descontava no tabaco e meros goles de whisky gelado, prejudicando seu corpo. 

Quando você está com alguém que gosta as coisas tudo parece um dia nublado mas consegue enxergar o arco-iris e admira a chuva. O dias chuvosos passam a ser cama, chocolate quente e deitado agarradinho a sua parceira. Mas quando o término vinha, vinha das piores formas e motivos. O qual foi o motivo do nosso protagonista estar solteiro e não dando a mínima para as investidas. Não que fosse ignorante, muito pelo contrário, o Park era a pessoa mais educada do mundo, além de respeitoso, aliás ele tem uma vida para cuidar, certo?

Exato. O loiro apreciava mais sua varanda do seu quarto, lendo algo, qualquer gênero, do que estar uma festa. Não que ele não fosse, sempre que alguém o chamava e como quase nunca tinha nada para fazer ia se divertir da melhor maneira, mesmo não indo em várias. 

Desde o começo do ano tivera discussões e amizade cortada ao percorrer dos meses, mas na espera de poder resolver e tudo voltar ao normal. Mas seu orgulho em primeiro lugar. 

O Park deixou de fazer muita coisa diferente de sua idade, aos vinte e dois anos ele não estava em uma faculdade, não tinha um carro com seu próprio dinheiro, não tinha namorada, não tinha mais amigos próximos, apenas colega – apenas um oi quando via de passagem. – que fazia questão de não se tornar próximo, já confiou e chamou de amigo pessoas que sequer olham em sua cara. 

Morava com seus pais, trabalhava em uma farmácia na cidade, saía com seus pais aos finais de semana e na maioria das vezes sozinho, já que seus pais inventaram de tirar umas férias de dois meses em Tokyo, em comemoração ao casamento de trinta anos. Jimin estava sozinho novamente. 



Notas Finais


Obgd por lerem 😋♥ até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...