1. Spirit Fanfics >
  2. I want to die for you TWD >
  3. Arisha

História I want to die for you TWD - Arisha


Escrita por: anonimalone

Notas do Autor


Bom gente como toda historia tem o seu lado da moeda que tal acrescentarmos uma filha para o negan a a a VAMO LER ESSA FIC AGORA!!!!!!!!

Capítulo 1 - Arisha


Fanfic / Fanfiction I want to die for you TWD - Arisha

Mais um dia comum literalmente só que algo a mais de diferente...

arisha on

Mais um dia entediante queria que as coisas fossem como antigamente antes de tudo isso que pena que eu nãoposso desabafar com ninguém meu pai mau deixa eu sair mais hoje e diferente quero ver quem são os novos recrutados porque hoje e meu aniversário a pra quem não me conhece eu me chamo arisha hoje faço 15 anos e sou filha do negan pode não parecer mais e verdade.

Resolvo sair desse maldito quarto e andar ao andar sem conhecer muita coisa as pessoas pensavam que eu era nova só alguns já me conheciam ate avistar um menino de cabelos grandes e castanhos e lindos olhos azuis me senti envergonhada por que ele me olhava também ate eu sem perceber esbarrar nele .

- desculpa eu não te vi 

- ta tudo bem qual e seu nome?

- arisha e o seu?

-Carl

- você e nova por aqui

- digamos que sim

- se você quiser a gente se fala depois e eu levo você pra conhecer o meu pessoal .

-ótimo

Logo eu abraço ele sem conhecer e me sinto envergonhada e logo vejo meu pai de longe me olhando e logo saio correndo .

-até

Arisha off

-carl vamos ter uma conversa OK

CONTINUA





Notas Finais


Ta bosta mais a de melhorar a arisha e a mina de cima e isso bateria acabando thauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...