1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You - O Final >
  3. Capítulo 5

História I Want You - O Final - Capítulo 5


Escrita por: writefor5h

Notas do Autor


Boa noite galera, como estão? Espero que bem!
Desculpem a demora pra atualizar, mas é que estou sem celular... Por esse motivo o capítulo de hoje será um pouco mais curto, então peço mais uma vez desculpas e um pouco de paciência, pois pretendo resolver isso logo.
Tenham uma ótima semana, um feliz natal... E eu volto antes do ano novo!
Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5


POV Lauren

Zeke e Sinu se apaixonaram, ele não queria ir embora de jeito nenhum.

- Mãe eu quero voltar lá amanhã, posso?

Pediu.

- Filho a Sinu não vai fugir… Não precisa dessa pressa.

Acalmei-o.

- Mas ela é muito legal, fez um monte de coisa gostosa pra mim.

Argumentou.

- Ela é fantástica mesmo, mas e da Sofi, você gostou?

O semáforo ficou vermelho, então olhei pra trás, esperando sua resposta.

- A Sofi é muito bonita, disse que vai me levar à praia quando eu quiser.

- Quando a conheci ela tinha sua idade, e eu saía muito com ela também.

Contei.

- Então ela é minha irmã mais velha?

Dei partida no carro.

- Ela está mais pra sua tia, a Camila namorou comigo, lembra?

Disse e ele torceu o nariz.

- Você é o menino mais lindo desse mundo, até quando torce esse nariz.

Elogiei mudando de assunto.

Como ele continuou calado, continuei falando.

- Então você gostou de passar o dia com os Cabello? Nem lembrou de mim.

Dei de ombros.

- Gostei e você também gostou, nem saiu do lado dela.

Respondeu me fazendo gargalhar.

- Está com ciúme, filho?

Mais uma vez ele não respondeu.

Não disse mais nada até chegar em casa.

Quando estacionei o carro, abri a porta e antes que ele desembarcasse, o encarei.

- Zeke olha pra mim.

Pedi e ele o fez.

- Até hoje não tivemos que lidar com esse tipo de situação, mas assim como em outros aspectos isso também mudou agora.

- O que mudou?

Disse e pulou do carro. Fechei a porta e segui atrás dele.

- Ganhamos uma família enorme, não somos mais só nós dois.

- Isso eu já sei.

- Você já viu que é diferente, hoje por exemplo é sábado e nós passamos o dia inteiro fora de casa, nos divertindo.

Comentei entrando em casa.

- Sim! E não ficamos no shopping ou passeando pela cidade.

Se jogou no sofá.

- Não, estávamos na casa de amigos, socializando.

Lembrei.

- O que mais mudou?

Insistiu.

- Com o tempo você vai perceber as mudanças, umas boas, outras você não vai gostar tanto… Mas tem uma coisa que não vai mudar NUNCA!

- Que coisa é essa?

- O fato de que você é o meu filho e filho não existe ex.

Lhe coloquei em meu colo.

- Posso brigar com amigos, namoradas e seguir minha vida sem eles… Mas você não. Você é uma parte de mim e ninguém vai me afastar de você.

Garanti.

- Promete?

- EU JURO! Você é o amor da minha vida e ninguém é mais importante que você!

Me abraçou forte e respirou fundo.

- Mas eu ainda quero voltar amanhã…

Insiste em passar o dia com Sinu.

- Meu amor, ela precisa descansar, têm suas coisas pra fazer também…

- Ah mãe…

Lamentou.

- Eu sei que ela é maravilhosa, mas calma, amanhã é domingo podemos ir ao zoológico, praia, na casa dos meninos…

Sugeri.

- Posso chamar a Tia Sofi, a Sinu e o Allan?

Insistiu.

O que é isso? Não pode ser, ele gostou da família inteira, menos dela.

- Filho, você está mesmo encantado…

Depositei um beijo no topo da sua cabeça.

- Tudo bem, amanhã você liga e fala com ela, o que vocês decidirem eu aceito.

Dei o braço a torcer.

- Obrigado mãe!

Meu coração parece que vai saltar pra fora do peito sempre que ele me chama de mãe, tendo-o aqui ao meu lado me sinto amada e completa. Essa é a vida que eu sempre quis e não sabia.

Retribuiu o meu abraço e ficamos ali, sentados e abraçados, apenas.

- Te amo meu filho!

Sussurrei.

- Também te amo, minha mãe!

Respondeu com a voz meio sonolenta.

Levantei e o levei pra minha cama.

Ao sair do quarto fui conferir meu celular, tem muita mensagem.

Matt, Ally, Mani, mas fui direto na conversa dela.

Camila - Obrigado pela visita, minha mãe e minha irmã adoraram sua presença e estão apaixonadas por seu filho.

Lauren - É recíproco, estávamos negociando até poucos minutos atrás, pois ele quer ir amanhã novamente.

Respondi.

Camila - Então traga-o, faz muito tempo que não vejo minha mãe feliz como vi hoje, isso me deixou muito satisfeita.

Disse.

Lauren - Concordamos que el vai ligar amanhã e decidem o que querem fazer.

Respondi.

Camila - Ela está agora mesmo fazendo planos de levá-lo à praia, piquenique… Vai ser difícil decidir.

Me disse.

Lauren - Importante é que eles estão felizes, e eu mais ainda, pois o Zeke está se adaptando muito bem à Miami.

Camila - Obrigado por fazê-los feliz, você é uma grande mulher e uma mãe maravilhosa, como sempre soube que seria.

Me disse.

Lauren - Obrigado pela conversa que tivemos, ainda precisamos conversar muito, mas agora posso dizer que ao menos somos amigas, pois as mágoas foram deixadas pra trás.

Camila - Realmente ainda tem muita história pra contar, mas temos todo o tempo do mundo pra entender o que nos aconteceu.

Me disse.

Camila - Posso te fazer uma pergunta?”

Perguntou em seguida.

Lauren - Já fez!

Lhe disse e depois de sorrir, fez a pergunta que queria.

Camila - Você disse que veio por mim e que estava disposta a nos dar uma nova chance… Você tem a intenção de voltar a namorar comigo?

Lauren - A minha intenção é ser feliz, e sou feliz! Mas ainda falta algo na minha vida, algo que me complete, alguém que me complete, e eu sei muito bem quem é esse alguém. Eu só quero saber se ela está disposta a me dar mais uma chance, mesmo sabendo que agora eu sou mãe e que meu filho não gosta dela. E então, está disposta?

Respondi e joguei a bola pra ela.

Camila - As coisas já não são tão simples como costumavam ser, não somos mais só nós duas.

Lauren - Por isso estou te perguntando se está disposta, pois não vou expor o Zeke à toa.

Camila - Do mesmo jeito que você o tem como sua prioridade, eu me tenho. Com a sua volta, tudo mudou na minha vida, de novo.

Lauren - E eu quero mudar, de novo. Não consigo estar do seu lado e ser distante, me entende?

Camila - Além dos meus problemas, tem o Zeke. Não quero que pense que não gosto dele, é seu filho, não tem como não eu não gostar. Mas não acho justo expor ele à um transtorno como o meu, ele não merece isso.

Lauren - Eu te fiz uma pergunta simples: VOCÊ QUER ESTAR COMIGO?

 


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...